Fanfics Brasil - Então me deixe cuidar de você. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Então me deixe cuidar de você.

434 visualizações Denunciar


- Você devia gostar muito dele para perdoar. - Afirmou cortante. Anahi o encarou, bom agora ele estava sendo petulante.
- Não foi por isso que perdoei ele Herrera. - Disse num tom frio. - O perdoei por que não queria nada inacabado e ele parecia realmente arrependido. - Por que ela estava se explicando pra ele?
- Você me disse que eu não devia me preocupar com ele, mas um homem que joga sua própria noiva de uma carro em movimento não pode ser considerado carta fora do baralho.
- Alfonso, ele estar casado não tem porque tentar me machucar outra vez.
- Quem disse para você que ser casado muda alguém? Se ele quiser machucar você vai fazer de qualquer jeito. - Ele esta visivelmente irritado.
- Você vai investiga-lo não vai? - apertou enquanto se remexia na cadeira.
- Claro que vou! - Ela solta um suspiro.
- Não vai encontrar nada não é ele. - Ela não podia acreditar que Jean estaria tentando mata-la ou sei-lá o que, que ele quisesse fazer. Eles não haviam ser tornado melhores amigos depois do ocorrido mas haviam se entendido, e ela gostava de pensar que a historia dele tinha tido um ponto final.
- Já percebeu que todos os mais prováveis suspeitos você diz que não é? Anahi acorde tem alguém querendo ferir ou até matar você, você tem que duvidar até da sua sombra. - Ela sabia disso, mas esse tom mandão dele a irritava.
- Isso não é viver Alfonso, eu não quero que minha vida gire em torno disso. - diz entre os dentes.
- Você quer continuar tendo uma vida? - Pergunta ele no mesmo nível de irritação que ela - Então me deixe fazer o meu trabalho e me ajude a faze-lo Anahi. - passando uma das mãos pelo cabelo ele continuou - Eu preciso saber quem pode estar atrás de você, só assim vou conseguir de fato te proteger.
- Claro que eu quero permanecer viva! - sua voz acaba saindo mais assustada do que ela gostaria. E Alfonso percebe. Eles ainda estão segurando as mãos um do outro. Alfonso nem tinha percebido mas em algum momento da conversa os dedos deles se entrelaçaram e o calor que vinha delas, que antes ele não tinha notado agora estava se fazendo presente. Anahi franze a testa e segue o olhar dele. Quando suas mãos se entrelaçaram? Quando ela volta a olhar para ele, ele a estar encarando. Ela sente o corpo vibrar em resposta ao olhar intenso. Ambos estão se olhando fixamente.
- Então me deixe cuidar de você. - diz ele num sussurro. Sim ela seria capaz de deixar ele fazer o que ele quisesse caso ele continua-se a olhar dessa forma para ela.
Inclinando um pouco a cabeça para o lado sem deixar seu olhar desvia do dele, ela dá um longo suspiro e implora internamente para que ele se afaste por que se não, ela cometeria uma loucura. Mas ele parece disposto a vê-la enlouquecer porque se inclinou para frente deixando seus rostos o suficientemente próximos, tão próximos que Anahi já não sabia distinguir qual era a respiração de quem. Será que ela estava respirando? foi o que se perguntou já que estava muito concentrada naqueles olhos tão bonitos.
- Alfonso... eu.. - Mas ele não deu chance para qualquer outra palavra e a beijou. Foda-se ela pensou, ela precisava disso e correspondeu com a mesma intensidade ao beijo ardente que ele estava lhe dando. Ela sentiu os dedos dele se apertarem contra o seus onde suas mãos ainda estavam entrelaçadas e ela retribuiu e aperto. Com a outra mão livre ele deslizou pelo cabelo dela a puxando para mais perto fazendo-a gemer contra os lábios dele. Anahi entreabriu os lábios num convite para que a linguá dele a explorasse com total liberdade e ele prontamente o fez e essa foi a perdição dos dois quando suas linguás se encontraram Anahi sabia que só um milagre os separariam naquele momento. Seu corpo inteiro estava respondendo a cada investida de sua linguá, cada movimento a deixava ainda com mais vontade. Num movimente tão rápido ele a pegou no colo e a botou sentada na mesa ficando entre suas pernas sem desgrudar os lábios um do outro, Anahi estava tão presa nos seus sentidos e no jeito que ele a tocava que nem se deu conta do movimento apenas se deixou conduzir. A mão dele deslizou pela coxa dela lhe dando um perto que Anahi sentiu que era um sinal para que ela entrelaçasse as pernas envolta na cintura dele e ela o fez imediatamente enquanto jogava a cabeça ´para trás dando total acesso ao seu pescoço a ele. Os lábios dele fizeram uma trilha de beijos enquanto mordiscava e chupava a pele macia. Ele queria muito aquela mulher e os gemidos dela o estavam deixando louco e provando que ela o queria tanto quanto ele. Ele deslizou a mão por por baixo da blusa de Anahi tocando a pele quente até alcançar o seio dela e começou a acaricia-la por cima do sutiã, ele precisava se livrar daquela peça e era isso que ele ia fazer...
- Meu deus, desculpe. Eu.. o deus eu não quis, me desculpem. - Alfonso deu um pulo para longe de Anahi que rapidamente se levantou e teve que se recostar na mesa pois seu corpo ainda estava com um forte efeito Alfonso Herrera, ela precisava se acalmar. Droga Livia isso lá é hora de aparecer pensou resignada. Respirando fundo para recuperar a compostura Anahi passou a mão pelo cabelo e encarou a amiga que ainda a olhava com os olhos arregalados. Qual era o problema dela? Nunca viu duas pessoas se beijando? pensou Anahi enquanto se afastava da mesa.
- Tudo bem Liv, aconteceu alguma coisa?
- Não, quer dizer vamos ter reunião com dois fornecedores daqui a uma hora e vim ver se você estar pronta. - Desviando o olhar para Alfonso de relance Anahi respondeu.
- Eu só vou tomar um banho e já desso. - Anahi passou por Livia que rapidamente a seguiu deixando Alfonso sozinho.
Alfonso soltou o ar assim que as duas saíram e se sentou na cadeira que a pouco tempo Anahi ocupava antes de ele a arrastar para a mesa e se enfiar entre suas pernas.




 


 


Belle_Doll: Que bom que está gostando, espero que goste do cap.
Beca: Seja bem-vinda amor, fico muito feliz em saber que está gostando.
Meninas obrigada pelos comentários <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Que diabos ele estava fazendo? Pensou Alfonso.Estava se comportando como um adolescente com os hormônios a todo vapor. balançando a cabeça ele pensou e não era como ele realmente estava se sentindo desde que tinha conhecido Anahi? Era loucura negar atração que ele sente por ela e ele sabe disso. E a forma com a qual se beijaram minuto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais