Fanfics Brasil - Ele me atrai. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Ele me atrai.

458 visualizações Denunciar


Que diabos ele estava fazendo? Pensou Alfonso.
Estava se comportando como um adolescente com os hormônios a todo vapor. balançando a cabeça ele pensou e não era como ele realmente estava se sentindo desde que tinha conhecido Anahi? Era loucura negar atração que ele sente por ela e ele sabe disso. E a forma com a qual se beijaram minutos atras e a forma com a qual ela correspondeu, era obvio que ela também se sentia da mesma forma. A questão era como ele lidaria com aquilo. Ele não podia se envolver com ela era o que seu juízo dizia. Ele estava ali para mante-la em segurança. "Qual melhor forma de mante-la em segurança do que estando na cama dela?" o pesamento passou por ele e ele teve de sorrir seria ótimo saber como era ter aquela mulher entregue as caricias dele. 
Mas ainda tinha Bianca ela era sua noiva não era? Ele lhe devia respeito. 
Mas quando foi que ele desejou a noiva com essa intensidade? Não conseguia lembrar de um momento como aquele com Bianca, com ela as coisas eram muito preto no branco alias ele gostava disso. Ou achava que gostava já que se sentiu tão excitado com  Anahi a minutos atras e ele tinha certeza que com ela as coisas não seriam "preto e branco" de forma alguma. Ele só tinha que decidir se valia ou  não a pena se aventurar assim, ainda mais com uma mulher que ele suspeitava ter ido para a cama com metade da cidade. E se isso fosse verdade ele seria mais um na lista e isso  devia acalma-lo e faze-lo agir com a cabeça de baixo. Mas o pensamento de ser mais um na vida dela não o agradava nem um pouco ele queria ser o único a tocar nela, era isso admitiu para si mesmo ele a queria para si nem que fosse só até que esse caso fosse encerrado e depois ele seguiria seu caminho.  
Entrando no quarto Anahi caminhou até o armário escolhendo uma roupa enquanto Livia entrava logo atrás batendo a porta. 
- Anahi, me desculpe eu realmente jamais entraria naquela sala se soubesse que vocês dois.. bem que vocês estavam quase se comendo em cima da mesa - disse em meio aos risinhos. Anahi se virou para Livia com uma expressão confusa. 
- Liv, eu nem sei o que foi o que aconteceu la embaixo. Um minuto estávamos tendo uma "conversa" meio tensa e segundos depois.. bom você viu exatamente o que estávamos fazendo. 
- E como vi - dando uma risada Livia se aproximou de Anahi quando ela fez uma careta. - Olhe para mim. - Anahi o fez. - Por que você esta com essa cara? Não gostou? 
- Se eu gostei? Por favor você me viu lá? Eu teria transado com ele ali mesmo se você não tivesse aparecido e se ele quisesse. E é justamente  aí que estar o problema Liv. - Livia franzi-o a testa. 
- Que problema criatura? "Se ele quisesse" Anahi  do jeito que ele estava entre suas pernas, querida, com certeza ele queria. - Dando um tapinha de leve na coxa de Anahi continuou. - Olhe para sua coxa essa marca de mão diz muito não? - Anahi olhou para a coxa com a boca aberta, estava realmente vermelha sentiu um leve tremor pelo corpo ao lembrar da mão de Alfonso apertando bem ali. Fechando os olhos com força para voltar a realidade ela os abriu e encarou Livia com uma careta.
- Qual o problema? Liv ele é noivo - ignorando comentário - Eu posso ser muitas coisas mas nunca fui amante de ninguém. - Livia revirou os olhos e Anahi seguiu pro banheiro. 
- Anahi ELE é comprometido você não, e você esta visivelmente balançada não adianta nem negar. 
- Ele me atrai. - Livia de uma risada.
- E eu não percebi? Você ele estavam num tremendo amasso né amor. 
  Quando Anahi terminou de se arrumar ela e Livia desceram e Anahi não tinha ideia de como encararia Alfonso e isso a irritou, ela nunca se sentiu constrangida depois de beijar um homem.
Ele estava esperando por elas na porta, Anahi o encarou e ele a olhou de volta. Era como se só estivessem  os dois na sala a tensão era quase palpável. 
- Tudo bem? - perguntou num tom preocupado  ignorando totalmente a presença de Livia. Anahi o encarou surpresa ela realmente não esperava essa reação amistosa vindo dele. Da última vez ele nem queria falar sobre o beijo. 
- Sim - respondeu quase num sussurro ainda surpresa com a reação dele. - e.. e com você? - Anahi preferiu não ter perguntado o sorriso que surgiu nos lábios dele  fez com que o coração dela dispara-se. "Ei para com esse sorriso para mim homem." pensou ela, se ele continuasse assim como ela ia resistir? Ela queria realmente resistir? 
- Fique tranquila, vamos? - FIQUE TRANQUILA? Nós tivemos a muito pouco de transar e você quer que eu fique tranquila? Anahi sentiu vontade de gritar pra ele.
    Livia que acompanhava a cena bem de perto não conseguia  tirar o sorriso do rosto enquanto via a conversa dos dois. Era obvio que ali tinha algo. 
- Então podemos ir? falta pouco para a reunião. - Livia perguntou chamando a atenção dos dois pra ela. 
- Claro - Disse Anahi olhando para Livia e em seguida de volta para Alfonso. - Alfonso, por que não fazemos assim. Livia me leva e me trás hoje? Você precisa ir para o hotel ligar para Marcelo e pedir o equipamento. - Alfonso franzi-o o cenho não parecendo satisfeito. 
- Anahi não acho apropriado você sair sozinha. 
- Eu não vou sozinha, Livia vai comigo e Fred vai estar lá, ele pode vir junto quando Livia me trazer. - A cara dele piorou ainda mas quando ela citou Fred. Mas ela estava certa ele precisa conversar com Marcelo e pedi o equipamento o mais rápido possível mesmo que a ideia de o tal Fred esta por perto o incomodasse. 
- Isso não me agrada em nada mas eu realmente preciso falar com Marcelo. - Ele deu uma pausa e a encarou. - Qualquer coisa não exite em me liga certo? 
- Qualquer coisa eu ligo. - Ele assentiu e se virou para Livia. 
- Você também qualquer coisa suspeita me ligue certo? 
- Claro, não se preocupe Herrera eu vou cuidar muito bem dela e prometo traze-la inteira para você, ops para casa. - Anahi lançou um olhar fulminante na direção de Livia que ignorou totalmente passando por ela dando um tapa no ombro de Alfonso. - Espero você no carro Ani. 
Foi só o tempo de Livia sair que Alfonso puxou Anahi contra si surpreendendo mais uma vez a ambos. Ela espalmou a mão contra o peito dele. 
- Não faça nenhuma besteira certo? Tome cuidado e fique atenta a qualquer pessoa que se aproxime de você. - Tirando uma mexa de cabelo do rosto dela e colocando atrás de sua orelha. - E tome cuidado com Fred, não confio nele. - Anahi estava tão chocada com a atitude dele que nem respondeu alias nem prestou atenção no que ele havia dito. - Você entendeu? 
- Sim, tudo bem qualquer coisa eu ligo. - se desvencilhando dele ela foi direto para o carro de Livia ainda perturbada. Quando ela por fim deu partida Anahi voltou a respirar. 
- O que aconteceu? Você voltou com uma cara lá de dentro. 
- É Alfonso, ele é esquisito.  - Livia levantou uma sobrancelha e perguntou curiosa.
- Defina esquisito. 
- Por  exemplo na última vez que nos beijamos ele não queria fala sobre o assunto e foi até bastante frio.  E depois disse que me beijou porque sentiu vontade. Hoje eu esperava a mesma reação porém ele.. ele foi diferente. 
- Como? Anahi, você estar sendo muito vaga. - Anahi fez um gesto com a mão para que Livia deixa-se para lá. E se virou para a janela.
Como ela ia conseguir explicar uma coisa que nem sequer ela entendia? Alfonso com certeza mexia com ela e isso ela não podia negar nem para si mesma. Mas ele é noivo e veio para cá só para fazer um favor á Marcelo nada além disso. Não se envolva Anahi, não se envolva a parte sensata de sua consciência gritava, mas a outra parte a que ela não deveria, mas estava tentada a escutar lhe gritava para ela se deixar levar. 
As reuniões acabaram tomando mais tempo que Anahi planejara e acabou ficando mais tempo do que realmente tinha pensado que ficaria na boate. A hora foi passando enquanto ela e Livia resolviam alguns problemas pendentes. Quando saíram de lá aproveitaram e foram jogar conversar fora na casa de Livia. 
- Madrinha, quem era aquele moço que veio jantar com você na casa da vovó? - Perguntou Agata sentada no colo de Anahi, enquanto Anahi fazia uma trança em seu cabelo.
- É um amigo. - Não iria explicar para uma criança o que Alfonso estava fazendo ali.
-  Um amigo, amigo desses bem íntimos da sua madrinha. 
- Livia! - advertiu Anahi
- Igual a minha professora e o diretor do colégio mãe? - Livia de uma risada
- Sim meu amor, igual. - A menina abriu  a boca e se virou para a madrinha tomando o rosto de Anahi entre as mãos pequeninas.
- Ele é seu namorado? - Anahi balançou a cabeça em negação e lançou um olhar repreensivo para Livia que deu de ombros.
- Não meu amor, ele não é meu namorado é só um amigo. Não acredite em tudo que sua mãe diz. Agora vá se deitar porque se  não vai perder a hora do colégio amanhã. Agata assentiu meio confusa mas não questionou a madrinha. Deu um beijo em Anahi e outro na mãe e foi dormir. 
- Livia você perdeu a cabeça? Não pode falar essas coisas para Agata. 
- Minha filha não é boba Anahi, até ela percebe o clima entre vocês.
- Deixe de ser ridícula, você que está pondo caraminhola na cabeça da pobre criança. 
- Não era muito bem caraminhola que eu vi hoje não. - Anahi limitou-se a fita-la enquanto se levantava. - Já vai?
- Sim, Marli não vai passar a noite em casa hoje Pedro não esta se sentindo bem. Vou dá uma passada por lá antes depois vou para casa.
- Anahi já são onze horas da noite não é perigoso? Alfonso pediu para você tomar cuidado, e ele só não veio com a gente por que você disse que Fred nos acompanharia e você nem sequer chamou Fred. - Anahi soltou um suspiro enquanto  passava a mão pela roupa e depois esticava o braço para pegar a bolsa que estava em cima da mesa.
- Fique sabendo que Herrera nem sequer gosta de Fred, ele vai achar ótimo eu não te chamado ele para nos acompanhar. - Livia se sentou imediatamente no sofá de repente curiosa com a informação.
- Por que ele não gosta de Fred? Ele acha que Fred pode ser quem estar atrás de você? Nossa Anahi você precisa demiti-lo imediatamente. - Anahi franzi-o o cenho
- Livia, ele suspeita de varias pessoas eu não posso eliminar cada uma delas da minha vida e francamente é paranoia de Alfonso, Fred não faria isso. 
- Eu não boto minha mão no fogo por ele. - Livia deu uma pausa e se aproximou de Anahi. - Eu acho ele muito possessivo com você. 
- Ele trabalha pra mim Liv desde que eu vim para cá é meu faz tudo. Ele meio que se sente responsável. 
- Pode ser, mas Herrera pode estar certo. - Anahi se encaminhou até a porta.
- Sim pode, assim como pode não estar. Eu ligo assim que chegar em casa. 
Anahi passou na casa de Marli que a esperava, viu como Pedro estava e seguiu para casa, atenta a qualquer coisa ou movimento ao seu redor. Assim que chegou em casa ligou para Livia avisou que tinha chego sã e salva e subiu para tomar banho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi desceu as escadas resmungando isso lá era hora dele ir perturba-la?  Por que só podia ser Alfonso aquela hora. Ela abriu a porta e lhe lançou um olhar irritado. - Que foi? - Ele passou por ela e Anahi bufou de raiva. - Entre fique a vontade a casa é sua. - Disse irônica. - Você costuma abrir a porta sem nem ao meno ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais