Fanfics Brasil - Qual a droga do seu problema? Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Qual a droga do seu problema?

1381 visualizações Denunciar


Anahi desceu as escadas resmungando isso lá era hora dele ir perturba-la?  Por que só podia ser Alfonso aquela hora. Ela abriu a porta e lhe lançou um olhar irritado. 
- Que foi? - Ele passou por ela e Anahi bufou de raiva. - Entre fique a vontade a casa é sua. - Disse irônica. 
- Você costuma abrir a porta sem nem ao menos perguntar quem está batendo? - Anahi bateu a porta atrás de si e o fitou. 
- Normalmente não, mas dessa vez eu sabia que era você, caso você não tenha sido informado aqui é uma cidade pequena ninguém bate na porta dos outros depois das nove imagina a essa hora,  é quase meia noite.
- Tem alguém ameaçando você, você deveria tomar mais cuidado. Ainda mais quando está vestida apenas com uma toalha - Alfonso a observou de cima a baixo. - Por que não me ligou avisando que tinha chego bem?
- Escute eu já disse que sabia que era você, e se eu desci de toalha é porque você estava quase derrubando minha porta a baixo. Eu pensei que fosse para liga caso eu notasse algo suspeito e eu não notei, se pode ver com seus olhos estou ótima. Agora se me der licença eu vou tomar banho fique a vontade se quiser comer alguma coisa você conhece o caminho da cozinha, eu ainda não jantei então se quiser esquenta alguma coisa por lá eu ficaria agradecida. - dizendo isso subiu. Alfonso ficou observando enquanto ela subia e disse a si mesmo que o calor que sentiu foi devido a estresse que essa mulher lhe causava e não por ela ter estado nua de baixo da quela toalha minúscula. Balançou a cabeça seguindo o concelho dela foi até a cozinha e viu o que tinha para comer só agora tinha se dado conta que também estava com fome. 
Anahi desceu e o encontrou sentado bem a vontade na sua cozinha, ela se encostou na porta para observa-lo melhor. Ele combinava tanto naquele ambiente, na casa dela que ela chegava a se assustar ele parecia viver ali desde sempre. Anahi pensou em dizer isso a ele só para atormenta-lo mais achou melhor não, principalmente depois do beijo que trocaram mais cedo, quanto menos assunto intimo melhor.
- Parece que você se virou bem por aqui. - Ele apenas levantou o olhar para fita-la depois voltou a atenção para o prato. 
- Não foi difícil, também moro sozinho sei como me virar. - Ela sentou de frente para ele. - Você cozinha bem a comida está ótima. - Anahi soltou uma gargalhada.
- Muito obrigada mas, se tem um talento que eu não possuo esse é saber cozinhar. Mais vou passar o elogio para Marli ela ficará satisfeita em saber que você gostou.  - Disse enquanto se servia. - Nunca fui um talento na cozinha desde que vim morar aqui Marli vem preparando minhas refeições.
Alfonso a fitou enquanto ela se servia, desde que tinham se conhecido ele nunca a virá sem maquiagem ou sem está bem vestida e agora ela estava ali vestindo um pijama com estampa de  estrela totalmente sem maquiagem e continuava linda talvez ficasse ainda melhor assim ao natural. 
- Marli já foi dormir? 
- Ela não veio para cá hoje. - disse dando de ombros diante do olhar que Alfonso lhe lançou.
- E você não pretendia me avisar? - seu tom era acusador. Anahi voltou a dar de ombros - Você tem o que na cabeça pelo amor de deus? Posso adivinhar que seu Fred também não a acompanhou? Você é louca? Eu sabia que tinha que ter acompanhado você, eu já tinha que ter previsto que você faria bobagem. 
- Ei baixe a bola garotão. - Disse enquanto erguia as mãos diante das acusações. - Primeiro: não, eu não pretendia avisar você sobre Marli, eu não tenho cinco anos para ter alguém me vigiando enquanto durmo. Segundo: Você mesmo mandou eu tomar cuidado com Fred. Droga eu tomei cuidado estou aqui sem nenhum arranhão não estou? Então pare de me tratar como uma idiota.
- Então para  de se comporta como uma, eu já disse mil vezes que tem alguém atras você querendo fazer sabe deus o que e você continua agindo como uma criança pirracenta se comporte como uma mulher e pare de ter atitudes idiotas botando em risco a sua vida! - gritou irritado.  
Anahi botou o garfo sobre o prato e o afastou seu apetite acabou de ir embora. Ele estava exaltado demais, ela sabia que tinha vacilado em não falar com ele mas também tinha tomado todo o cuidado do mundo.
- Qual a droga do seu problema? Eu não me comporto como você espera que eu me comporte? Eu não sou a droga de um robô Herrera. Eu tomei cuidado tanto que estou aqui sem nenhum arranhão, pare de drama. - E se levantou da mesa e ele também avançando a passos firmes na direção dela a segurando pelo braço disse.
- DRAMA? Você chama de drama eu está preocupado que você esteja pondo a sua vida em risco atoa? - as mãos dele apertaram os braços dela com força. Mas Anahi não se deixou intimidar
- Você não está preocupado com a minha vida pare de agir como se estivesse, você nem me conhece. O que você esta fazendo é um favor a Marcelo não finja a droga de uma preocupação que você não tem! - gritou ela de volta. - Os dois ficaram se encarando por um longo tempo travando uma luta silenciosa com o olhar. 
Ele não afrouxou a mão no braço dela nem por um segundo. 
- Você está me machucando - murmurou ela olhando para onde os dedos dele pressionavam sua pele. 
Ele fitou o braço dela onde a segurava e depois voltou a fita-la nos olhos, mas não a soltou ao contrario a puxou contra si fazendo com que ela cola-se o corpo contra o seu. Anahi o encarou surpresa, mas não teve tempo de perguntar o que ele estava fazendo por que a boca dele tomou a dela arrancando qualquer tipo de pensamento que ela pudesse ter. 
Alfonso deslizou as mãos pelos braços que antes apertava deixando os dedos correrem pela pele macia enquanto seus lábios investiam contra os dela sem pausa. Subiu as mãos da mesma forma com que havia decido lentamente aproveitando para acaricia-la. Anahi soltou um gemido entre o beijo e ele aproveitou para invadi-la com a língua e aprofundar ainda mais o beijo. Ela correspondeu com o mesmo fervo. 
Enfiando a mão entre os cabelos dela, a puxou mais para si. 
Estava acontecendo novamente pensou Anahi enquanto se deixava levar pelas caricias de Alfonso. Sentiu o coração disparar quando ele a puxou ainda mais para si, seus corpos estavam completamente grudados. Levada pelo desejo envolveu com os braços o pescoço dele enquanto suas línguas travavam um embate prazeroso uma contra a outra. A cabeça de Anahi estava girando com as sensações prazerosas que ele a estava proporcionando. 
As mãos dele encontraram a pele macia da cintura dela e subiram por dentro da camiseta do pijama explorando cada pedaço até encontrar um dos seus ao qual ele gemeu ao sentir que ela não estava usando sutiã, deliciado ele envolveu o seio com a mão e voltou a gemer contra boca dela e seu gemido se encontrou com ao dela.





Angel_Rebelde
Ei seja muito bem-vinda amor, fico muito feliz em saber que está gostando. Amei seu resumo, espero que continue gostando. 
Beca Livia cortou o clima, mas juro que vem mais por aí. 
pradonaty Seje bem-vinda amor, espero que esteja gostando. 
Belle_Doll  Fico feliz em saber que esteja gostando, escrevo com todo carinho. 



 


 Meninas escutem essas músicas e me digam qual vocês preferem para apresentação da Anahi? 


Britney Spears - Lace and leather - https://www.youtube.com/watch?v=UjgvZNzjghg 
Britney Spears - Breathe on me - https://www.youtube.com/watch?v=8qNJDtPUcw4 
Sam Smith - Safe with me - https://www.youtube.com/watch?v=Cndg2N8JafY 
Tentei achar a do Sam com legenda pra vocês verem a letra mas não achei. 
Eu gosto das três por isso queria uma ajuda de fora kkkkk espero que gostem ♥


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi perdeu o controle do próprio corpo quando ele começou a tocar seu seio, com o coração disparado contra o peito dele seu corpo todo estava completamente entregue a Alfonso.Ele interrompeu o beijo e fitou deixando a testa colada na dela. Ficaram se olhando por um longo tempo enquanto tentavam recuperar o folego. - Anahi - sussurrou ele e Anahi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais