Fanfics Brasil - Eu não consigo manter o controle perto de você. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Eu não consigo manter o controle perto de você.

386 visualizações Denunciar


Anahi perdeu o controle do próprio corpo quando ele começou a tocar seu seio, com o coração disparado contra o peito dele seu corpo todo estava completamente entregue a Alfonso.
Ele interrompeu o beijo e fitou deixando a testa colada na dela.
Ficaram se olhando por um longo tempo enquanto tentavam recuperar o folego.
- Anahi - sussurrou ele e Anahi o puxou para mais um beijo nunca se sentiu tão atraída por um homem antes. Já estivera com outros homens antes, obvio. Mas nunca nenhum deles a deixou a assim com o corpo todo em chamas, totalmente entregue. Ela deslizou as mãos pelo peito dele até alcançar a barra da camisa e a puxou, ele levou os braços e se afastou um pouco para deixar a camisa sair e quando saiu ele voltou a tomar o rosto dela entre as mãos a beijando outra vez enquanto a empurrava contra a parede pressionando o corpo dela deixando claro sua excitação. Sim, a paixão era evidente entre ambos. Alfonso voltou a enfiar a mão dentro da camiseta do pijama tomando o seio dela novamente na mão a ouviu soltar um suspiro seguido de um gemido ele mordiscou o lábio inferior dela enquanto acariciava o mamilo túrgido a fazendo gemer outra vez.
Ele abriu os olhos para observá-la , ela se encontrava com os lábios entre abertos ele sabia que precisava para se não acabariam trasando ali mesmo e isso complicaria tudo levaria os ao um nível que nenhum deles saberia lidar. E ele tinha que priorizar a segurança dela. Muito pelo contrario do que ela imagina, ele foi até por Marcelo sim, mas agora estava ali por ela porque se importava com sua segurança e não queria que nada de mal lhe acontece-se. Dormir com ela lhe tiraria todo o foco, ele tem certeza que se algo além acontece ele não se sentiria satisfeito nunca ia ser capaz de tranca-la no quarto e não deixa-la sair da cama até se sentir completamente saciado. E voltou a roça os lábios contra os dela, quem ele queria enganar? Ele não se sentiria saciado nunca com ela. E esse era o motivo que ele tem para se afastar agora antes que vá além.
- Precisamos parar aqui - sussurrou ele contra os lábios dela e Anahi levou um tempo para formular as palavras que ele tinha dito em sua cabeça.
PARAR? como assim parar, ela o queria. ouviu seu próprio choramingo saindo dos lábios e Alfonso também.
- Não faça isso, se não vou joga-la em cima dessa mesa e toma-la aqui mesmo. - Disse enquanto deslizava a mão pelo cabelo dela num gesto de carinho, não queria magoa-la só não podiam seguir enfrente.
Anahi abriu os olhos repletos de desejo e o encarou com os lábios entre abertos, era exatamente o que ela queria. Ele, ali mesmo. Dentro dela.
- Está esperando o que? A mesa está logo ali. - Alfonso gemeu e apertou sua cintura enquanto lhe dava mais um beijo intenso e rápido, mas o suficiente para deixa-la sem folego.
- Eu não posso, nós não podemos - Anahi voltou a fechar os olhos com força. Por que não podia? Seria pelo trabalho, por ele se amigo de Marcelo ou por sua noiva? Para o inferno tudo isso ele que a vivia agarrando e agora vinha com isso de "eu não posso" agindo como um donzela.
- Então por que me beija? - murmurou contra os lábios dele, estavam tão próximos que quando eles falavam os lábios se tocavam de leve um contra o outro.
- Eu não consigo manter o controle perto de você - disse como se isso fosse a pior e a melhor coisa do mundo para ele ao mesmo tempo e aquilo a surpreendeu.
- Então não mantenha. - sussurrou contra os lábios dele outra vez antes de mordiscar seu lábio inferior o fazendo suspirar de desejo. E levou a mão contra a dele que ainda lhe segurava um dos seios pressionando contra a pele macia, incentivando que ele continua-se com a caricia naquele ponto. Alfonso gemeu e Anahi pensou que era jogo ganho, mas ele tirou a mão e se afastou deixando-a parada cheia de desejo.
- Isso não pode acontecer droga, você devia ser a primeira a concordar comigo. - passando a mão pelo cabelo começou a andar de um lado para o outro.
Anahi estava tão desnorteada com o afastamento dele que nem prestou atenção ao que ele estava dizendo. - Escute bem, isso precisa parar. - disse ele e ela por fim conseguiu entender. E de repente todo desejo que estava sentindo foi por água abaixo.
- Você fala como se fosse eu, que toda hora fica-se agarrando e beijando você. - disparou contra ele. - Todas as vezes que nos beijamos foi você senhor "isso precisa parar" que tomou a iniciativa.
- Eu sei muito bem disso, mas você não impôs resistência alguma.
- Fui pega de surpresa todas as vezes. - disse para se defender.
- Ah claro a pobre indefesa que a minutos atrás estava implorando que eu transa-se com ela em cima dessa mesa a minutos atras. - Anahi ficou completamente vermelha e isso raramente acontecia e aquilo a irritou.
- Pelo menos eu assumo o que eu quero, diferente de você. - Ela respirou fundo e o fitou - Quer saber volte para a droga do seu hotel. - Ela caminhou em direção a porta mas ele a segurou pelo braço e a puxou a até que ela fica-se de frente para ele e que deus o ajuda-se a manter o controle por que ela estava linda com o cabelo meio bagunçado pelas mãos dele e os lábios vermelhos e inchados dos beijos que trocaram.
- Eu não vou a lugar algum. Vou passar a noite aqui com você. - Ela o fitou incrédula.
- Você é bipolar ou o que? Você acabou de dá um show justamente sobre isso e agora vem com essa de que vai passar a noite comigo. - Alfonso naquele momento se sentiu tentado a beija-la outra vez mais não podia perder o controle da situação que tinha se esforçado tanto para recuperar.
- Não na sua cama, e sim no sofá. - Ela abriu a boca e ele tinha certeza que para xinga-lo mas não lhe deu tempo. - Vou passar a noite aqui já que Marli não está e isso não está em discussão.
- Pois deveria estar já que a casa é minha.
- E sua segurança é minha responsabilidade. - ele a fitou e quase sorriu diante de sua irritação. - Escute, vamos esquecer o que houve aqui certo? - Esquecer? Ele vinha e a beijava quando e como queria e depois vinha com essa de esquecer. Certo se esse era o jogo dele ela também sabia jogar.
Se aproximando dele até que seus corpos estivessem apenas alguns centímetros um do outro o puxou pela camisa roçando o labio contra o dele e imediatamente sentiu a respiração dele se alterar e o beijou um beijo lento sem pressa queria provoca-lo na mesma moeda, deslizou a mão pelo peito sedutoramente nu acariciando a pele firme até chegar no cós de suas calça, sentiu a respiração dele e teve vontade de sorrir entre o beijo vendo a surpresa dele.
Alfonso envolveu a cintura dela para aprofundar o beijo mas Anahi o empurrou e ele a encarou surpreso.
- Agora sim, vamos esquecer o que houve aqui. - sussurrou no ouvido dele depois o encarou e o viu a encarando boquiaberto. - Você vai ficar, mas não precisa dormir no sofá. - disse se afastando, se virou para o fita-lo outra vez inclinando a cabeça um pouco para o lado completou. - tem uma cama muito confortável lá em cima. - dando uma pausa voltou a se aproximar "só mais um toque pensou" então ela passou a mão pelo peito dele. - Fique tranquilo não é a minha.
- Anahi, eu.. - murmurou exitado.
- O quarto fica ao lado do meu, já que não tenho opção fique a vontade. - e caminhou em direção a escada.
- Anahi - ele a chamou ela se virou
- Sim
- Agora estamos quites, no esquisito beijo. - ele a provocou - Ela lançou o olhar sobre os lábios dele.
- Nada disso, você me beijou três vezes. - Ele lhe lançou um sorriso de lado provocativo e ela teve que morde o lábio para se conter.
- Então está contando. - Ela sorriu.
- Não sei sobre o que você está falando, me mandou esquecer lembra? - Ele sorriu e ela subiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi levantou mais cedo do que de costume naquela manhã, também mal conseguira dormir durante a noite já que não conseguia parar de pensar em Alfonso dormindo em sua casa. Num quarto próximo ao seu. Depois de tomar banho foi até a janela. O tempo estava chuvoso e frio Anahi deu um sorriso amava o tempo assim era ótimo para pa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais