Fanfics Brasil - Eu ainda tenho dois beijos para cobrar. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Eu ainda tenho dois beijos para cobrar.

464 visualizações Denunciar


Anahi levantou mais cedo do que de costume naquela manhã, também mal conseguira dormir durante a noite já que não conseguia parar de pensar em Alfonso dormindo em sua casa. Num quarto próximo ao seu.
Depois de tomar banho foi até a janela.
O tempo estava chuvoso e frio Anahi deu um sorriso amava o tempo assim era ótimo para passar o dia todo na cama. Ao lembrar que já estava fora da cama e não tinha um pingo de sono fez uma careta. Até nisso Herrera a atormentava. Em muitas coisas ele a vinha atormentando pensou. Alfonso era certamente o tipo de homem que ela jamais se envolveria, extremamente mandão, muito sério e noivo. Mais nada dentro dela parecia concordar que ele era tudo que ela não queria, ao contrario seu corpo inteiro a traia quando ele estava por perto e sem contar as constantes vezes que sentiu o coração bater mais forte quando ele estava por perto. Balançou a cabeça afastando o rumo dos pensamentos e desceu sem fazer barulho para não acorda-lo caso tivesse optado por dormir no sofá, irritante do jeito que era provavelmente deve ter ficado por la mesmo com medo dela o atacar a noite.
Mas ele não estava lá e ela deu um sorriso por ele ter aceitado sua sugestão. Foi até a cozinha já preparada para arrumar a bagunça de ontem mas ele já havia arrumado tudo e outra vez ela sorriu e foi preparar o café da manhã, o básico já que não tinha muita habilidade no quesito cozinha.
Anahi pegou uma caneca encheu de café e foi se sentar do lado de fora, queria ver a chuva o cheiro de terra molhada. O céu cinza sempre lhe dava uma sensação de calmaria. Seu pai nunca entendeu o tanto que ela amava os dias chuvosos mas sua mãe sempre foi companheira quando admirava o tempo. Anahi deu um suspiro lembrando dos pais, sentia tanta falta deles.
- Posso? - Anahi virou a cabeça na direção dele, Alfonso se encontrava recostado contra a porta com o cabelo molhado.
Ele é absurdamente lindo!
- Claro, sente. Meu café não é lá essas coisas mais dá para beber. - Alfonso se aproximou e sentou do lado dela, Anahi respirou fundo sentindo o aroma de sabonete vindo do corpo dele. Aquele homem era uma tentação abulante.
- Pois pra mim está ótimo.
- Que bom! - Ele a observou enquanto sorvia um pouco do café.
- Tudo bem? - Ela deu de ombros.
- Sim, apenas gosto quando o tempo está assim, chuvoso. - Ele franzi-o o cenho parecendo surpreso.
- Você não parece o tipo que curti dias nublado. - Anahi virou o rosto para fata-lo.
- E de que tipo você acha que eu sou? - Perguntou curiosa com a visão que ele possuía dela.
- Eu poderia jurar que você era uma amante do sol. - Ela deu de ombros.
- Eu gosto, não pense que não. Olhe minha piscina, eu só prefiro os dias assim. São reconfortantes e tranquilos principalmente quando eu não preciso sair de casa e posso dormir até tarde. - ou fazer amor pensou mordendo o lábio.
- São seis da manhã, muito cedo. Por que está de pé se aprecia dormir em dias assim? - Ela voltou a dá de ombros enquanto sorvia o café. Por que você não sai da minha cabeça? pensou em dizer, mas de que adiantaria?
- Perdi o sono e você costuma acorda cedo?
- Sim, esse horário pra ser mais especifico.
- hum!
- Conversei com Marcelo ontem.
- E?
- Ele vai vir pra cá semana que vem. - Anahi o fitou preocupada
- Por que? Você... você vai embora? - perguntou com medo da resposta não queria que Herrera partisse.
- Não, não vou deixa-la senhorita Puente, não precisa se preocupar. - Disse piscando para ela e lhe lançando um sorriso sedutor. Anahi tentou disfarça o encanto ao olhar pra ele mas era impossível com ele sorrindo assim. Retribuiu o sorriso aliviada por ele ficar e logo depois balançou a cabeça e balançou a mão pra que ele prosseguisse contando o que Marcelo faria lá.
- Ele quer vi até aqui. - ele exitou
- Fala logo
- Acredito que não deve gostar muito do que vou dizer mas...
- Mas
- Marcelo vai vir para que você faça uma queixa oficial a policia daqui.
- O que? Mas por que? O que disse a ele?
- Eu só contei o que estava acontecendo, e se quer saber concordo com ele. Você precisa está cercada de proteção até esse cara estiver preso.
- Você já não esta aqui para me proteger? Não foi isso que disse que faria? - Ela respirou fundo tentando se controla. - Eu não quero outras pessoas me perseguindo para cima e para baixo.
- E não terá! Anahi olhe pra mim - ela levantou o olhar e o fitou. - Eu vou continuar ao seu lado, não vou passar isso para nenhum outro policial. Eles vão ajudar com a boate e vão ficar de plantão na casa e eu fico responsável por você exatamente como agora, nada muda.
- Se eu prestar queixa provavelmente eles vão querer que outro policial fique comigo você não é daqui Herrera. Isso.. isso seria bom pra você afinal você poderia voltar para suas ferias. - ela soltou a mão da dele - para sua noiva. - Virou o rosto para frente não queria que ele visse que ela não gostava nada de pensar nele com a noiva.
- Você esta´sendo injusta alias desde ontem vem fazendo isso. - Ela voltou a se virar pra ele.
- Como? Sobre o que você esta falando?
- Sobre suas acusações de eu estar aqui só por Marcelo ser meu amigo. - Anahi levantou uma sobrancelha
- E não é? insistiu ela levantando o queixo
- Não, não é.
- Sério? Herrera por favor não me trate como uma idiota eu odeio quando faz isso.
- E eu odeio quando você faz isso. - Ela o encara com expressão sem entender do que ele estava falando.
- Ah deus e o que agora? o que eu faço que e o irrita?
- Me chamar de "Herrera"
- É o seu nome - disse apontando pra ele
- Sobrenome, já temos intimidade o suficiente para você continuar me chamando de Herrera. - Anahi o fitou lembrando do beijo que haviam trocado ontem a noite e sabia que ele estava pensando no mesmo, sim eles tinham intimidade de uma certa forma.
- Esse não é o ponto - disse tentando corta o assunto não ia deixar ele rumar para aquele tema e acabarem se beijando e ele voltando atrás outra vez.
- Não, não é e você tem razão. Anahi escute eu posso ter vindo para cá realmente com má vontade. No começo tudo que eu queria era resolver o caso e ir para casa. Mas aí.. - ele passou a mão pelo cabelo. - eu a conheci melhor e não quero que nada de mal aconteça com você. Acredite em mim se eu não quisesse estar aqui eu já teria arrumado um jeito de ir embora, mas eu quero está - ele deu uma pausa a observando - a não ser que você prefira outra pessoa
- Não! - ela diz imediatamente - Eu não quero outra pessoa eu quero você. - e imediatamente enrubesce ao se da conta das próprias palavras. - digo quero que você fiquei comigo. - ela morde o lábio nervosa - droga para resolver o caso você entendeu e tire e sorriso idiota do seu rosto agora mesmo. - E mais uma vez a surpreendendo Alfonso a puxa para perto.
- Então você me quer? - Anahi tentou se afasta mas Alfonso fechou os braços envolta dela.
- Você me entendeu - Ela o fitou respirou fundo sentindo o cheiro dele tão próximo. Ficava difícil resistir - viu lá vem você me agarrando.
- Eu já disse que não consigo resistir. - disse enquanto mordiscava a orelha dela.
- Sim já disse, só que eu não sou de ferro você não quer que isso vá para frente e eu entendo. Você tem responsabilidades aqui comigo e com minha segurança. Eu entendi, mais se ficar me agarrando assim eu não vou aguentar entende? Eu estou realmente tentando me manter afastada só que você não colabora em nada fazendo esse tipo de coisa.
- Eu não sei o que esta acontecendo comigo, nunca fui impulsivo com mulher alguma. Muito menos com uma que tenho que proteger. - continuava a segura-la contra o corpo. Ela o fitou nos por um longo tempo, sabia que estava se metendo em problemas. Alfonso era problema um problema irresistível mais um problema.
- Eu sou irresistível eu sei disso. - disse brincando enquanto mexia na blusa dele lembrando do jeito que a tinha tirado na noite passada e o tocado. - Falando sério agora, Alfonso tem algo acontecendo aqui entre nós dois - diz apontando dele para ela. - acredite em mim eu também não costumo agir impulsivamente, mas tem algo que me puxa pra você. Atração é isso eu me sinto fortemente atraída por você. - Vendo que ele permanecia calado ela continua, não era do tipo que escondia sentimentos sempre jogara limpo. - E isso provavelmente vai complicar ainda mais as coisas, mas eu acho melhor você saber que me atrai. - Ele a observou em silencio como se processando cada palavra por fim disse -
- Eu desejo você! Você é uma mulher linda e fracamente com um corpo que faz qualquer homem perder o controle. Mas eu não posso perder, não nessa situação em que nos encontramos. Eu preciso está atento ao que a acontece ao seu redor.
- Eu entendo perfeitamente, e você tem alguém isso também é um problema.
- Para você? - Ele não acreditava que uma aliança em seu dedo seria empecilho para ela, não era isso que ele esperava de uma mulher que faz Strip.
Anahi franzi-o a testa
- Para nós dois! Nunca me envolvi com ninguém comprometido pelo menos não que eu saiba. Bom, não que seja um envolvimento o que tivemos nesses beijos mas foi mais ou menos isso. E essa é uma situação que eu realmente não quero estar. Então é melhor que você controle seu hormônios agora e eu tratarei de cuidar dos meu daqui a pouco.
- Por que daqui a pouco? - Ela sorriu e segurou o rosto dele entre as mãos, depois deslizou os dedos entre os seus cabelos e sussurrou bem perto de sua boca.
- Porque eu ainda tenho dois beijos para cobrar. - E o beijou, um beijo sem pressa alguma como se quisesse prolongar o momento. E era exatamente o que ela queria, tinham acabado de decidir deixar a atração que sentem um pelo outro de lado e essa era sua chance de se aproveitar daquele homem maravilhoso.
Alfonso correu os dedos pelas costas dela num movimente lento para cima e para baixo repetindo algumas vezes até segura-la pela nuca para aprofundar ainda mais o beijo. Era maldita-mente gostoso está ali com ela ele queria aquela mulher, queria muito! Deixou os lábios vagarem pela pele delicada do pescoço mordiscando-lê a pele sensível e macia para depois começar a torturá-la com pequenos chupões e beijos em seguida deixou sua língua vagar de encontro a orelha dela enquanto a ouvia ofegar e solta pequenos gemidos. Ela o deixaria louco.
Era para ser só um beijo pensou Anahi nada além de um pequeno beijo mas droga ele tinha que ser tão bom nisso? Ela estava excitada, e aquele era o um estado que vivia se repetindo desde que o conhecera. Soltou outro gemido quando sentiu a mão dele correr pela sua barriga para depois tomar um de seus seios entre as mãos e começar a acaricia-lo. Ele a puxou para seu colo e ela nem fez esforço algum para resistir e pode sentir que ela não era a unica excitada ali, ele também estava e bastante pensou ela feliz por exercer poder sobre ele tanto que quanto ele sobre ela.
Ela sabia que se continuassem não parariam mais e definitivamente ela não queria parar, não dessa vez. Foda-se absolutamente tudo que tinham conversado ela o queria e ele a queria e se isso não fosse certo ela não queria saber o que era.
Alfonso a sentiu começar a mexer o quadril de encontro a sua ereção e soltou um gemido definitivamente ela iria mata-lo.
- Vamos sair daqui - sussurrou Anahi com a respiração entrecortada - Alfonso fitou seus olhos repletos de desejo os lábios entre abertos. Sim eles sairiam dali. Ele se levantou e a botou no chão mais sem deixar seus corpos se afastarem ele a queria o mais perto possível queria sentir seu cheiro e deixar o seu marcado por todo corpo dela. Eles caminharam guiados por Anahi até dentro de casa sem desgrudar os lábios um do outro. Alfonso fechou a porta com um pé e a pressionou contra ela. A fitou diretamente nos olhos enquanto levantava sua blusa para expor os seus seios firmes e que seios pensou ele, definitivamente aquele mulher era gostosa. Ela ofegou quando ele tomou um dos seios entre as mãos enquanto seus lábios deixavam uma trilha de fogo por todo seu pescoço, colo e por fim tomou um dos mamilos entre os lábios. Ela se arqueou enquanto ele a enlouquecia tanto com as mãos quanto com a boca que a sugava.
- Alfonso - gemeu o nome dele numa suplica para que ele acaba-se com aquela tortura. - eu quero você - Mas ele não parou, ele também a queria mas bem devagar. Queria aproveitar aquele corpo com muita calma se deliciando com cada curva dela. E para isso precisava de uma cama.
- Vamos para o seu quarto - ela assentiu e ele a puxou para que subissem. Quando chegaram no quarto ele a puxou contra si e voltou a beija-la nos lábio explorando cada canto de sua boca com a língua. Ela envolveu os braços ao redor do pescoço dele intensificando o beijo. Alfonso mordiscou-lhe o lábio inferi-o fazendo-a sorrir, e ele se deu conta que gostava de vê-la sorrir.
Anahi abriu os olhos para olhar para ele e o encontrou a fitando com uma expressão intensa nos olhos que ela não sabia identificar muito bem o que era, mas parecia boa. Ela voltou a sorrir para ele e deslizou a mão pelo seu cabelo num gesto de carinho. Sem desviar os olhos dos de Alfonso traçou os contornos dos lábios dele, depois o nariz o canto dos olhos.
Ele tem olhos lindos pensou ela, os mais bonitos que ela já tinha vista. Não sabia quase nada sobre aquele homem mas confiava nele, confiava sua vida e seu corpo. Ela nunca foi do tipo de ir para cama com alguém tão depressa sem pelo menos uns meses de convivência e agora estava ali com ele que ela conhecia a tão pouco tempo, mas mesmo assim parecia tão certo está com ele. Era só ele olhar para ela que podia sentir o coração disparar.
Voltou a beija-lo, um beijo intenso e apaixonado queria que ele sentisse essa mesma sensação. Ele a guiou até sua cama a deitando de costas ficando por cima dela e voltou a deslizar os lábios por seu pescoço indo de encontro a sua garganta seguindo uma linha de fogo do colo até os seios onde se prolongou um pouco mais, experimentando e explorando cada um de seus seios sugando sem pressa cada um dos seus mamilos eretos.
Alfonso estava se controlando ao máximo para que aquilo durasse para os dois, mesmo louco de desejo pela aquela mulher como ele nunca estivera por nenhuma outra ele queria que ela senti-se tanto prazer quanto ele. Ele sabia que ela estivera com outros homens e ele queria deixar sua marca, queria possuí-la de uma forma que ela nunca mais se esquecesse dele. E droga ele queria que ela nunca mais fosse para a cama com outros homens. Ele nunca foi possessivo, nem com Bianca alias nem sentia sequer ciumes dela agora com Anahi ele nem sequer conseguia pensar em outro homem a tocando. Lembrou da raiva que sentiu quando viu Fred encostando nela, sua vontade era soca-lo. Mas ali estava ela com os olhos fechados, lábios entre abertos suspirando de prazer por ele. E ele queria mais, queria que ela grita-se seu nome.
Beijou-lhe ambos os seios e depois deslisou os lábios entre os mesmos e foi descendo deixando um rastro de beijos molhados pela pele macia até chegar no umbigo onde deslizou a língua fazendo movimentos circulares enquanto Anahi gemia.
Desceu uma das mãos até o short que ela usava e o puxou deixando-a só de calcinha. E soltou um gemido ao olhar para a lingerie rosa bebê de renda delicada que não cobria quase nada, não resistindo a tentação de beija-la ali ele se agachou e deu um beijo naquele ponto sensível e exitante por cima da calcinha a fazendo arquear e sussurrar o nome dele. Sim, era exatamente o que ele queria.
Anahi gemeu mais uma vez quando ele voltou a beija-la só que agora entre suas coxas, dando pequenas mordidas depois sungando a pele delicada. Ela não conseguia se concentrar em nada há não ser no toque quente e intenso da boca dele. A chuva aumentou lá fora ela podia ouvir em algum ponto distante o barulho dela. Mas nada importava a não ser o toque de Alfonso e a forma como ele a estava torturando.
Ela abriu os olhos para fita-lo e ele a olhou, seu coração voltou a pulsar com forçar quando ele voltou a se aproximar ficando por cima dela, dessa vez enfiando uma coxa entre a suas para que ele pudesse se posicionar entre elas e Anahi envolveu a cintura dele com as pernas soltando um gemido ao sentir seus sexos um contra o outro só oque os impediam no momento eram sua calcinha e a cueca dele que alias ela nem tinha visto ele tirar a calça mas não se importava queria que ele se livra-se logo daqueles panos que só estavam atrapalhando. Ele tomou-lhe os lábios com tanta vontade introduzindo a língua a explorando com desejo e posse que Anahi sentiu o corpo todo amolecer e deu graças a deus por está deitada caso contrario estaria completamente derretida sobre o piso de seu quarto.
O sentiu deslizar a mão sobre sua coxa esquerda dando pequenos apertos enquanto ela gemia entre o beijo.
Devagar Anahi deslizou a mão pelas costas dele o aproximando ainda mais e começou a movimenta o quadril num vai e vem erótico e exitante. Ele sorriu entre o beijo e mordiscou-lhe o lábio e sussurrou.
- Eu quero prolongar isso para nós dois mas se você continuar eu não vou aguentar.
Ela abriu os olhos olhos azuis para fita-lo
- Eu não vou fugir para lugar nenhum, podemos repetir mais de devagar da próxima vez. Mas agora eu quero sentir você dentro de mim Alfonso. - Alfonso voltou a beija-la completamente excitado e ela retribuiu da mesma formar.
- Seu pedido é uma ordem senhorita Puente. - sussurrou-lhe ao ouvido. Deslizou a mão entre eles e foi puxando-lhe a calcinha até tira-la completamente, ele a fitou deitada na cama, nua, com os cabelos espalhados sobre o travesseiro os braços posicionados por cima da cabeça as pernas entre abertas num convite claro para o prazer e o mais importante, sua. Era exatamente o que ela seria naquele momento, apenas dele.
Alfonso tirou a própria cueca sem deixar de fita-la nos olhos, viu um brilho de prazer sugar nos olhos dela quando ele ficou nu. Correu os lábios pelo pé delicado, por toda sua perna com beijos intensos quando seus lábios voltaram a encontra a pele entre suas coxas ele sorriu e soprou-lhe a fazendo arquear depois passou a linguá no ponto sensível uma, duas, três vez enquanto ela enlouquecia de pra prazer soltando gemidos e suplicas para que ele continua-se. Ele continuaria da próxima vez agora ele precisava está dentro dela. Voltou a ficar entre suas coxas seus sexos agora se tocando sem impedimento algum ele gemeu aquilo era intenso precisou respirar fundo se não acabaria explodindo antes de está dentro dela.
- Olhe pra mim Anahi, quero olhar para você enquanto a possuo. -
Anahi abriu os olhos e quando o fitou sabia que estava perdida, aquele homem a tinha na palma da mão. - Diga que me quer. - Ele sussurrou contra sua boca sem para de fita-la - diga que me dentro de você.
- Eu quero você. - Ela gemeu alto quando ele roçou em sua entrada. - por favor, eu quero muito você dentro de mim. - E ele a penetrou de uma vez só e os dois gemeram alto, os gemidos se misturando com o barulho da chuva. Os movimentos de ambos se sincronizando deixando a sensação ainda mais intensa. Anahi fechou voltou a fechar os olhos nunca tinha experimentado algo tão intenso antes, era como se estivesse caindo mais estava segura na cama com ele. Ah, ela gemeu quando ele acelerou as estocadas e começou a se acontecer de baixo dele, suas unhas cravadas em suas costas, podia sentir seu orgasmo bem próximo e aquilo era muito forte a sensação com ele dentro dela era a mais intensa e maravilhosa que já vivera.
- Abra os olhos Anahi, quero vê-lá quando gozar. - Anahi gemeu alto e mordeu o lábio tentando evitar outro gemido mas Alfonso soltou-lhe o lábio. - Não faça isso, gosto de ouvi-la gemer. - Ele mordeu-lhe o queixo - Por mim. - Ela abriu o olhos e ele investiu com mais força e ela resistiu a vontade de voltar a fecha-los. Ele encostou a testa contra a dela e ficaram olhos nos olhos enquanto ambos gemiam, Anahi fechou as pernas ao redor da cintura dele com forçar e ambos se contorceram chegando num clímax delicioso. Ambos tinham a respiração ofegante e ainda tendo pequenos espasmos Alfonso deixo o corpo cair completamento sobre o dela afundando o rosto em seu pescoço onde beijo-a com carinho e ela sorriu, definitivamente ela não se arrependeria aquilo tinha sido ótimo.


 




 


Meninas obrigada pelos comentários e queria pedir um pouco de paciência para os próximos caps essa semana vai ser um pouco puxada e como eu só tinha até aí escrito vou demorar um pouco para postar, não muito não se preocupem o que eu escrever já corro aqui.


 


Angel_rebelde: Não foi na madrugada, mas espero que te agrade ;)


Belle_Doll: Também sou apaixonada por breathe on me na onyx hotel, alias tudo é maravilhoso nessa tour, mesmo a circus tour sendo meu xodó ♥ Contando com as meninas do outro site Lace and leather ganhou, mas vou usar BOM mais para frente ;)) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anahi ficaram abraçados até a respiração de ambos voltar ao normal e quando aconteceu Alfonso foi o primeiro a se mexer levantando a cabeça para observa-la, ela estava com os olhos fechados os lábios curvados num sorriso doce era simplesmente a mulher mais linda que ele já tinha visto.- Oi - sussurrou ele quando ela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais