Fanfics Brasil - Experimente Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Experimente

390 visualizações Denunciar


Alfonso e Anahi ficaram abraçados até a respiração de ambos voltar ao normal e quando aconteceu Alfonso foi o primeiro a se mexer levantando a cabeça para observa-la, ela estava com os olhos fechados os lábios curvados num sorriso doce era simplesmente a mulher mais linda que ele já tinha visto.
- Oi - sussurrou ele quando ela abriu os olhos.
- Oi - ela respondeu também num sussurro.
Ele a observou por alguns segundos, tudo naquela mulher mexia com ele. Ele não sabia como ambos lidariam com o que tinha acabado de acontecer mas ele estava longe de está arrependido, era o que ele queria desde que a tinha visto pela primeira vez.
Ele saiu de cima dela e deitou ao seu lado e a puxou contra o peito deslizando a mão no rosto dela tirando uma mexa que lhe cobria os olhos azuis, depois se inclinou tocou seus lábios com os dela. Beijo-a com carinho depois afastou um pouco o rosto e murmurou.
- Eu não estou arrependido de nada que aconteceu aqui, espero que você também não esteja. - deu-lhe mais um beijo lento e intenso que ela retribuiu com a mesma intensidade.
Anahi o fitou enquanto mantinham os rostos bem próximos um do outro.
- Eu não me arrependeria disso nunca. - sussurrou e ele a fitou com um brilho no olhar que fez o coração dela disparar contra o peito e seu corpo reagir completamente excitado outra vez por ele. E ela não era a única, ele puxou a coxa dela deixando-a por cima de seu quadril enquanto corria os dedos pela pele branca e macia num movimento possessivo deixando Anahi ainda mais excitada.
- Fico feliz em saber - disse e voltou a beija-la. Anahi deslizou os dedos nos cabelos dele enquanto suas línguas travavam um embate prazeroso uma contra a outra enquanto ambos começavam a explorar o corpo um do outro com urgência, os dois com uma cede de experimentar tudo que o outro tinha para oferecer. As mãos dele estavam em toda parte a enlouquecendo mas quando ele a tocou no seu ponto mais sensível ela perdeu qualquer vinculo com a realidade enquanto se contorcia diante do toque firme e experiente dele.
- hmm - ela gemeu e ele cobriu-lhe os lábios com um beijo possessivo e em seguida mordeu-lhe o queixo deslizando os lábios até capturar um dos seus seios entre os lábios e voltaram a se entregar ao prazer de possuir um ao outro dessa vez com mais calma aproveitando cada momento.


Anahi abriu os olhos relutantes, depois da segunda rodada de sexo ambos acabaram pegando no sono. Ela não se sentia cansada e sim relaxada aquele homem era uma loucura fora e dentro da cama ela sabia que tinham cruzado um terreno instável e com altas probabilidades de desmoronar. Mas não estava arrependida, ao vim na cabeça os toques o jeito com que ele a beijara sentiu um arrepio por todo o corpo, definitivamente não havia arrependimento se tratando de de algo tão bom.
Se virou para fica de frente para ele mas Alfonso não estava na cama. Ela franzi-o a testa intrigada será que tinha ido embora para hotel? Sentiu um aperto de magoa no peito mas logo procurou afastar o sentimento o que esperava? Ele não era nada seu mesmo. Irritada se levantou e seguiu em direção ao banheiro.
Levantou os olhos e olhou seu reflexo no espelho, estava com cara de que tinha feito sexo e sexo bom. O cabelo desgrenhado os lábios estavam inchados, correu os olhos pelo corpo tinha alguns chupões sobe a pele nada gritante só ela repararia ou ele já que fora os lábios dele que estiveram ali, em toda parte, apoiou as mãos na pia e fechou os olhos com força era só pensar nele e seu corpo inteiro respondia com fervo. Caminhou até o boxe e entrou debaixo da ducha deixando a água escorrer por todo corpo, passou algum tempo naquela posição depois se endireitou e se ensaboou. Quando terminou e pegou sua toalha a sentiu molhada e soltou sorriso então ele havia usado sua toalha antes de ir, seu sabonete que acabara de passar por todo o corpo estivera no dele, isso era sexy ou doentio se repreendeu. Já que estava sozinha pegou uma calcinha e uma camiseta larga e vestiu, passou a escova nos fios longos e molhados e desceu para procurar o que comer, sexo era ótimo sexo duas vezes melhor ainda mais deixava uma fome danada.
Desceu as escadas mexendo no celular verificando alguns emails quando chegou a cozinha levou a mão a boca prendendo um grito de susto ou contentamento? Sim, contentamento ele estava ali não havia indo embora e ainda... Ele estava cozinhando? Sim estava e o cheiro era ótimo. Ele se virou para fita-la.
- Não sabia quando ia acordar então tomei a liberdade de usar sua cozinha para nos preparar algo - Ele parou de falar e a observou por uns instantes como se analisa-se sua expressão ela se remexeu desconfortável mudando o peso de uma perna para outra. - Algum problema? - Ela sabia que ele não estava se referindo a ele está usando sua cozinha.
- Não! - Disse tentando por o máximo de confiança possível na voz. - Isso está cheirando muito bem o que é? - Ele havia percebido o desvio no assunto ela sabia, mas não contaria jamais que ficara magoada imaginando que ele tinha ido embora.
- Nada muito especial, um risoto modéstia parte muito bom, espero que esteja com fome. - Ele a olhou de cima abaixo fazendo Anahi lembrar que estava só de camiseta e calcinha imediatamente um rubo tomou conta do seu rosto, o que não era normal para ela. Estava mais do que acostumada a ter homens olhando seu corpo e ele a tinha visto nua, bom não só visto como tocado também, mas ele desde que o conhecera tinha esse poder sobre ela, que homem nenhum chegou nem perto de ter.
Não ficaria ali parada e não subiria para trocar de roupa engoliu o constrangimento e caminhou até a mesa e sentou na cadeira, Afonso estava do outro lado em pé e ela sabia que o olhar dele ainda estava sobre ela. Respirando fundo, levantou o olhar para ele e seus olhos se encontraram.
Era como se uma corrente elétrica atravessasse todo seu corpo, a intensidade com que se olhavam era tão forte que era como se estivessem colados um ao outro.
Nenhum dos dois falou nada mas era como se seus corpos falassem por eles em cada respiração e em cada batida do coração. Anahi sentiu a garganta secar, Alfonso a olhava e ela sentia como se ele tivesse invadindo todo sua alma sem pedir permissão e ela não impunha nenhuma resistência. - Então, estar com fome? - perguntou ele com voz rouca quase num sussurro, Anahi engoliu em seco seu olhar caiu para os lábios dele depois voltou para encontrar seus olhos outra vez.
- Fome - respondeu num fio de voz e teve que pigarrear para recuperar sua voz normal. - Sim, eu estou fome. - Ele assentiu e se virou para terminar o que estava fazendo. Anahi respirou profundamente tentando recuperar o controle do corpo e principalmente dos sentimentos. Ela tinha que proteger o coração se não sairia seriamente machucada daquilo, ele tem uma vida em outra cidade assim que acabar, vai embora e ainda tinha a noiva nada o prenderia ali.
Ela não devia de forma nenhuma se apegar a ele de forma nenhuma. Você não vai se apegar Anahi, não vai se apegar. Ficou repetindo esse mantra enquanto o observava andar de um lado para o outro por sua cozinha. De vez o outra ele se virava para observá-la ou lançava olhares de solai-o e toda vez que ele o fazia o coração dela entrava em descompasso, e ela tinha que gritar mentalmente seu mantra ante apego a Herrera.
Fechou os olhos para recuperar um pouco da sanidade e pedi a Deus que a ajudasse a resistir a essa tentação máscula e com uma boca capaz de despertar desejos que nem ela sabia que tinha. Quando voltou a abri-los ele estava na sua frente a fitando intensamente com olhos curiosos pesadamente caídos sobre ela, Anahi voltou a engoli em seco.
- Experimente - guiou o garfo para sua boca e ela abriu sem questionar como se fosse uma boneca guiada por controle remoto que ele obviamente estava na mão. Fechou os lábios em torno do metal do garfo sem desviar os olhos do dele e comeu o que ele oferecia. Estava delicioso ele era realmente bom cozinheiro, ele era bom em muitas coisas pensou ela. - Então? - Quis saber ele
- Muito bom, você cozinha muito bem. - Ele assentiu e agachou a cabeça na direção da dela.
- Sei me virar. - roçou os lábios contra os dela arrancando-lhe um suspiro de prazer. - mas confesso que estive a ponto de deixar a comida queimar quando a vi entrar só com essa camiseta e essa calcinha que por sinal é muito bonita, o preto contrasta perfeitamente com a sua pele alva. - Anahi sentiu um arrepio subi-lhe por todo o corpo. Ele voltou a toca-lhe os lábios com os seus - Mas ainda a prefiro sem nada. - disse e se afastou. Anahi recostou o corpo contra o encosto da cadeira tentando recuperar o folego, definitivamente ela estava se metendo em problemas, um problema delicioso mais ainda assim um problema.


 


 


Fico muito feliz que gostaram do hot meninas <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Os dois estavam almoçando em total silencio. Alfonso de vez ou outra lançava olhares sobre Anahi, ela estava muito quieta. Aquela mulher o intrigava os dois a poucas horas tinham pertencido um ao outro e mesmo assim ela parecia tímida diante dele. Ele não foi o primeiro homem dela, ele tinha certeza absoluta disso. Ela é uma mulhe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais