Fanfics Brasil - Não sou sua coisa nenhuma! Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Não sou sua coisa nenhuma!

383 visualizações Denunciar


Anahi estava sentada em sua sala na boate observando Alfonso discutir os últimos detalhes com o chefe da segurança. 
Ele estava sério e com uma expressão ameaçadora no rosto. Tão diferente do Alfonso carinhoso com quem acordara aquela manhã. 
Ao seu lado a tirando de seus pensamentos Livia comentou. 
- Ele parece bem preocupado, já falou umas cinco vezes em uma mesma frase que se algo lhe acontecer ele mesmo arranca a cabeça de cada um da equipe de segurança. - Anahi não pode evitar um sorriso de contentamento em seus lábios, ele começará a se agitar desde a hora em que Anahi disse que tinham que ir para a boate para ela poder ajeitar os preparativos para sua apresentação.
- Ele só está fazendo o trabalho dele e como eu ainda não fiz a denuncia ele não tem reforço policial, Marcelo deve chegar só amanhã então os seguranças são tudo que ele tem de apoio. - Anahi abaixou um pouco a voz não queria que ele escutasse o que diria a Livia. 
- Para falar a verdade não vejo necessidade de todo esse alarme. 
- É sempre bom prevenir Ani, não podemos deixar abertura para quem quer que seja. Alfonso tem razão em querer ter o controle de tudo. 
- É o que ele me diz, eu só não acho que precisava de tanto. Mas não vou falar por  que sempre que tocamos nesse assunto acabamos discutindo e hoje definitivamente não estou com cabeça. - Anahi lançou um olhar na direção de Alfonso ele estava com os braços cruzados com o olhar firme sobre o chefe da segurança que lhe explicava algo. Ele assentia de vez ou outra concordando e as vezes questionava alguma coisa e passava para que o outro entendesse o que ele queria. Era terrivelmente atraente com  aquele ar autoritário de quem sabe o que esta fazendo. Desde que chegaram a boate não ficaram sozinhos e enquanto ele conversava com outras pessoas  isso dava a Anahi a chance de observá-lo com mais cuidado sem que ele percebesse seu interesse pessoal nele, não apenas físico ela queria conhece-lo muito além da cama e esperava que consegui-se. 
Como se senti-se que ela o encarava ele a fitou com a testa franzida como se pergunta-se se tinha algum problema e Anahi apenas sorriu calmamente para ele o tranquilizando. 
- Como você estar? Essa é sua penúltima apresentação - Anahi soltou um longo suspiro triste. 
- Eu amo fazer o que eu faço Liv, dançar sempre foi minha vida e vou te dizer que não está sendo muito fácil. Passei os últimos anos fazendo isso, elaborando coreografias, fantasias, maquiagem tudo para a minha noite e por causa da droga desse joelho vou ter que parar mais uma vez de fazer o que gosto. Quando eu penso que só falta mais uma apresentação e acabou da uma tristeza. - Era a segunda vez que era obrigada a desistir da dança que ela tanto amava. Livia a abraçou 
- Você já passou por tanta coisa e está aí firme e forte não vai fraquejar agora certo? - Anahi balançou a cabeça negativamente 
- Não, não vou. - Alfonso dispensou o chefe da segurança e se aproximou parando na frente de Anahi. 
- Tudo bem por aqui? - Perguntou sério mas Anahi viu seu olhar preocupado em sua direção. 
- Sim tudo está tudo bem, como foi? estar tudo certo? - Livia se levantou 
- Vou lá em baixo dá uma revisada no bar e da uma olhada nas outras meninas.  
- Por favor Liv assim que Fred chegar peça para ele vir falar comigo. 
- Hoje ele vem de cliente, mas mesmo assim darei seu recado. - Disse e fechou a porta deixando os dois sozinhos. 
- O que quer falar com ele? -Alfonso perguntou voltando a cruzar os braços sobre o peitoral. 
- Algo pessoal entre nós, não se preocupe nada relacionado a segurança daqui hoje. - Anahi sabia que Alfonso não gostava de Fred mais ela confiava nele principalmente para o que ia pedir. -  Agora me diga o que resolveram? - Perguntou mudando de assunto mas Alfonso não respondeu ao contrario só a encarou por vários minutos. Seu rosto sem nenhuma expressão. - que foi? - perguntou desconfortável com aquele olhar indefinido que ele lhe lançava.  E quase pulou de susto quando ele a agarrou pelo braço a fazendo levantar, ela quase perdeu o equilibrou mas ele a manteve firme. Espalmando as mão contra o peito dele perguntou ofegante. - Alfonso.. que droga que você está fazendo. 
- Você não vai ter conversar pessoal nenhuma com nenhum outro homem está me ouvindo bem? Não enquanto estiver comigo, não costumo dividir o que é meu Anahi e no momento você é minha. - Anahi tentou se afastar mas ele a puxou mais contra o peito. 
- Não sou um objeto e não sou sua coisa nenhuma! Estamos dormindo juntos sim, mas isso não lhe dá o direito de me tratar como propriedade. - Ela tentou se soltar mais uma vez mas ele a aprendia com força. - Vou conversar com quem eu quiser a vida é minha não sua, eu controlo com quem eu falo ou deixo de falar, não você. E eu vou falar com Fred você queira ou não! - Sua voz saiu tremula de irritação quem ele achava que ela era? Se ela estava dormindo com ele era só com ele. 
- Anahi, eu não estou brincando. - ele diz entre os dentes
- Nem eu está vendo eu rindo por acaso? Não sei que tipo de mulher tem na sua vida mais eu não aceito ordens de alguém controlando com quem eu falo ou deixo de falar. 
- Ando com tipo de mulher que se dá ao respeito. - um tapa com certeza doeria menos. Ela parou de tentar se soltar e ele afrouxou o a braço a soltando. Ela passou a mão onde ele  tinha segurado enquanto o encarava com tristeza. 
- Ótimo volte para elas então. - disse e se afastou dele - Me deixe sozinha por favor. 
- Anahi 
- Só vá - Mas ele não foi ao contrario se aproximou dela a virando para si, só que dessa vez com mais delicadeza. 
- Me desculpe eu não devia ter dito o que disse. - Anahi virou o rosto para não encará-lo. 
- Não, não deveria mas disse então por favor me deixe sozinha. - Ele não a deixaria sozinha, não até que ela o desculpa-se  
 - Não confio em Fred não o quero perto de você. - Não era só isso, ele realmente não confiava em Fred mais não só aquilo.
Anahi levantou o queixo na direção dele.
- Não comece com isso, e isso não tem nada a ver com o que você disse agora. - Alfonso a observou era obvio que ela estava magoada. Sim a quilo não tinha nada a ver. Ele realmente não confiava em Fred mas o que ele sentia no momento era ciúme um ciúme que o estava consumindo desde eles haviam seguido para boate. 
Cada de vez que imaginava outros homens a olhando dançar e tirar a roupa cerrou os punhos com força. Todos eles estariam pensando em maneiras diferentes de leva-la para a cama e aquilo o estava matando. E ela falar que teria uma conversa pessoal com Fred só fora a gota d`água para seu ciume vir a tonar. -  Se é essa ideia de mulher que você tem de mim por que está dormindo comigo? - questionou ela com um tremo na voz que ele nunca tinha escutado desde que a conhecera. Ele a fitou completamente arrependido.
 Sim era aquele o tipo de mulher que ele achava que ela era antes de chegar ali, se ela fizesse essa pergunta a dias atras ele diria que sim. Mas agora ele não conseguia acreditar que ela ia para cama com alguém por dinheiro, o ciume o fez dizer um besteira que a magoara estava em seus olhos e ele tinha que concertar isso. Só que dizer que ele um dia chegou a achar que sim, que ela era capaz de dormir com quem pagasse mais. Não melhoraria as coisas entre eles, então era melhor ocultar isso dela.
- Não eu não acho que você seja esse tipo de mulher, me desculpe! Eu fui um babaca. - passando a mão pelos cabelos procurando uma forma de lhe contar o que estava sentindo a fitou nos  olhos. - Não sou ciumento Anahi mas a ideia de que você vai dançar nua para um bando de homens está me consumindo todo o dia e ver você falando que terá uma conversa pessoal com Fred só terminou de jogar álcool no incêndio para ele se alastrar mais. - Anahi lançou-lhe um olhar surpreso, bom já não era mais de magoa pelo menos. 
- Eu não tenho nada com Fred, se tivesse não estaria dormindo com você. - Ele a segurou pelo braço e o acariciou. Ela não recuou.
- Eles gosta de você, isso obvio para qualquer pessoa.  - Anahi balançou a cabeça 
- Ele trabalha para mim a anos Alfonso, o que ele tem é excesso de zelo nada mais. 
- Não tem absolutamente nada de zelo na forma com a que ele olha para você, e você sabe como eu tenho certeza disso? - Ela voltou a balançar a cabeça negativamente. - Por que eu a olho da mesmo forma. - Anahi comprimiu os lábios num gesto nervoso e seu coração disparou. - Eu sei que ele a deseja, no olhar dele está escrito isso. E eu fico louco só de imaginar ele se aproximando ou tocando você. - Anahi soltou um longo suspiro, Alfonso estava assumindo sentir ciúme dela o que ela podia pensar daquilo? Ele gostava nem que fosse um pouco dela ou era só o sentimento de homem falando mais alto? 
- Mesmo que fosse verdade que Fred tem interesse em mim o que eu não acho. Eu não tenho interesse nele. Se eu tivesse estaria com ele e não aqui tendo essa conversa com você. Não há motivo para você agir como um louco 
- Você está certa eu não tenho nem o direito de agir assim e acredite eu nunca agir assim antes. Mas mesmo assim ainda estou louco de ciúme de imaginar você naquele palco, dançando como fez para mim ontem. - Anahi levou as mãos até os ombros dele. 
- Quanto a isso não posso fazer nada, mas posso te dizer que estarei dançando para você, para ninguém mais. Onde você esteja sentado é para lá que estarei olhando. - Ele a puxou pela cintura a fazendo rodear seu pescoço com os braços. 
- Isso é um ótimo consolo, mas ainda assim quero tira-la daqui agora mesmo e voltar para sua casa para fazermos amor. - Anahi sorriu e encostou a testa com a dele. 
- Vamos fazer isso mas não agora, depois que eu me apresentar você pode me levar para onde você quiser. - Ele a apertou mais contra o peito. 
- Isso é uma promessa Puente? 
- Ah, sim é. - Ele a beijou com ardor e ela correspondeu sem nenhum inibição. 
- Não fale com Fred, não sozinha. - sussurrou ele entre o beijo. 
- Eu preciso falar com ele, juro que é só um pedido. 
- Me deixe ficar - pediu enquanto voltava a beija-la 
- Você precisa confiar em mim. - a língua dele se encontrou com a dela a fazendo gemer. - Vou deixar a porta aberta - ele a pressionou mais. 
- é tudo que eu vou conseguir? - Ela sorriu entre o beijo. 
- Sim, é. 
- É tão importante assim? 
- Sim, por favor mais tarde eu lhe conto agora eu preciso ajeitar umas coisa por aqui,  vá da uma volta pela boate e ver se está tudo bem. - Alfonso assentiu meio relutante e antes de sair a segurou pelo rosto e a beijou com tanto carinho que Anahi sentiu vontade de cancelar tudo e ir para a casa com ele. Mas não podia se afastou um pouco e e lhe sorriu com ternura e ele saiu. 
Assim que ele saiu, Anahi foi se sentar sentia as pernas bambas estava se apaixonando por aquele homem. 
Cobrindo o rosto com as mãos Anahi começou a pensar na bela enrascada que tinha se metido ao se envolver com Herrera. Ele era noivo e não morava ali. Tinha uma vida em outra cidade nunca nada entre eles vingaria. Talvez corta o mal pela raiz fosse o melhor a se fazer. Claro que seria, o problema é que não queria se afastar dele a questão agora era se ela quanto tempo ela suportaria sem perder por completo seu coração para ele. 
- Anahi? - Ela levantou a cabeça na direção da porta. Fred. - Livia disse que você gostaria de falar comigo. 
- Sim entre Fred - ele ia fechando a porta atrás de  
si mais Anahi levantou a mão lembrando do que prometera a Alfonso. - Deixe aberta Fred. - Ele a encarou com o olhar surpreso. 
- Não acha que lhe faria mal não é? - Anahi balançou a cabeça rindo. 
- Claro que Fred, é só que a nossa conversa não vai demorar e eu já tenho que descer. - Ele assentiu não muito convencido mais a deixou aberta. 
- Então o que é tão importante? Pensei que seu novo segurança lhe ajudasse em tudo, que não precisaria da minha ajuda por um bom tempo. - Anahi fez uma careta para ele. 
- Para com isso, não podia pedir a Alfonso. - Fred se sentou ao lado dela. 
- Não gosto dele e ele também não parece ir com a minha cara.  
- Se vocês gostam ou não um do outro não é ponto que eu quero falar com você. Se tem um problema com ele diga diretamente a ele, não quero ficar no meio disso. - Fred levantou as mãos em sinal de trégua. 
- Ok, ok princesa não vou falar disso com você. Agora me diga por que me chamou aqui? 
-Renato, ele estará aqui essa noite. - Fred franzi-o o cenho. 
- Ele não está namorando aquela menina do hotel? - Anahi assentiu. 
- Sim ele está
- Acredito que ela não vá apreciar nada, nada ele vim vê-la dançar. - Lançando outra careta na direção dele pediu.
- Quero que faça Renato se manter na dele essa noite, sente ao seu lado e o mantenha na linha. Na última vez que me apresentei ele bebeu demais e quase subiu no palco para me puxar, se você não estivesse por perto ele teria subido. Por favor Fred não deixe ele passar da conta hoje. 
- Você sabe que eu não deixaria ninguém atrapalhar sua apresentação, muito menos tocar em você. Não se preocupe ficarei de olho nele, não quero que nada lhe atrapalhe está noite. - ele lhe segurou a mão. - Eu sei que essa é uma apresentação importante para você. 
- Obrigada Fred, eu fico aliviada em saber que posso contar com você. Alfonso está cheio de coisas não queria preocupa-lo com isso.
- Você me parece bem tranquila ao falar dá "proteção de Herrera." Não me parece mais chateada com a ideia de telo aqui. - Anahi deu de ombros enquanto observava a porta. 
- Tem coisa que não se tem como evitar Fred, eu e eles estamos nos dando bem. Posso dizer que encontramos nosso próprio ritmo - Fred fez uma cara de poucos amigos e se levantou. 
-Vou cuidar do que você pediu menina, não vejo a hora de isso tudo acabar para voltarmos ao nosso ritmo eu e você sem Herrera. - Anahi não disse nada e ele se aproximou e deu-lhe um beijo no rosto. - Faça um ótimo show, estarei de olho em você. 
- Obrigada Fred, eu farei não se preocupe. - Ele sorriu e saiu enquanto Livia entrava. 
- Vamos você precisa trocar de roupa só falta duas garotas e é a sua apresentação. Anahi caminhou atrás de Livia para seu camarim. - Nervosa? - Anahi deu de ombros enquanto pegava a roupa que ia vestir para a apresentação. 
- Um pouco, na verdade muito é tão estranho faço isso sempre mas hoje estou nervosa mais do que o normal - Livia riu enquanto mexia na maquiagem de Anahi. 
- Talvez por que hoje tenhamos um convidado do seu interesse pessoa assistindo. - Anahi balançou a cabeça enquanto se vestia. 
- Ele vai está ocupado demais para presta atenção em mim. 
- Querida, não existe nada nessa boate que o faça olhar para outra pessoa na hora de sua apresentação. - Livia pegou uma caixa que estava sobre a penteadeira de Anahi e a entregou. - huum parece chocolate abre para vermos quem mandou. - Anahi segurou a caixa e abriu e a entregou a Livia enquanto lia o bilhete. 
                                            "Boa sorte!" 
Ela virou para ver se tinha algo a mais, mas não tinha. 
- Não está assinado. 
- Deve ter sido uma das meninas elas sempre mandam chocolate. - Anahi assentiu e foi terminar de se arrumar. 
Quando terminou se olhou no espelho e sorriu para o seu reflexo, estava sexy. 
- Meu deus vamos ter que deixar uma ambulância disponível, olhe só para você vai matar alguém hoje. - Anahi lançou um sorriso descontraído na direção da amiga.
- Esse é o meu objetivo essa noite. - Respirando fundo ela comeu alguns chocolates. 
- Hmm muito bom seja lá qual das meninas tenha mandado merece um aumento é maravilhoso! Experimente 
- Não, estou de dieta nova não posso fugir dela. - Anahi deu de ombros deu um ultimo retoque na maquiagem e se virou novamente para Livia. 
- Pronta? 
- Pronta, vamos! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas escutem Britney Spears - Lace And Leather enquanto estiverem lendo a apresentação da Anahi.   As luzes estavam apagadas só se ouvia o murmura dos homens ansiosos pela atração principal, Anahi. Alfonso sentiu novamente a forte pontada de ciúme, não tinha nenhum direito sobre ela mas mesmo assim presenciar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais