Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Assim que entraram foram recebidos por uma mulher de cabelos escuros e cacheados muito bonita por sinal Alfonso observou belas curvas do tipo que agradaria qualquer homem.
- Anahi pensei que nunca fosse chegar Maick está lá encima esperando por você e esta impaciente. - Anahi respirou fundo
- E quando ele está calmo? - disse num tom irritado ela se virou para Alfonso e ele a olhava de um jeito repreensivo Anahi se lembrou do olhar que Jean seu ex noivo lhe lançou quando achou que ela o estava traindo com o professor de dança. Ela franze a sobrancelha não sabia porque mais não queria esse olhar em Alfonso.
- Algum problema? - Anahi notou exatamente o minuto em que o olhar dele passou de repreensivo para um frio gélido fazendo ela se questionar se não era melhor o primeiro.
- Problema nenhum. - Ela continuou a encara-lo e ele não desviou o olhar nem um segundo do seu e Anahi sentiu o coração disparar, que diabos é isso se perguntou sem deixar de fita-lo.
- Anahi, quem é esse?
- Herrera, Alfonso herrera. Ele é um dos agentes do Marcelo - Disse sem deixar de encara-lo.
- Um agente? Nossa mais por que? Oh meu deus é por causa do incêndio no seu camarim não é? É tão grave assim?
- Sim - disse Alfonso em voz firme não dando chance alguma de Anahi dizer ao contrario e ela já estava prestes a fazer isso.
- Você corre algum risco? - A morena perguntou preocupada com Anahi.
- Livia por favor eu não tenho pra isso certo? Não eu não corro risco Herrera está justamente aqui para cuidar que não me aconteça nada. - Anahi se virou para Alfonso. - Eu tenho algumas coisas para resolver lá encima, acredito que queira conhecer todo o lugar incluindo o camarim Livia pode mostrar tudo para você. - desviou o olha para Livia. - Mostre tudo que ele quiser ver vou subir para ver o que Maick quer.
Alfonso a observou até que ela desaparece-se em direção a conversa com o tal Maick, depois ia querer que ela fizesse uma relação de todas as pessoas que ela tinha contato pessoal já os frequentadores da boate seria mais complicado será que ela tinha o controle de quem frequentava aquele lugar?
- Bom, acho que acabei virando sua guia turística - disse rindo enquanto conduzia Alfonso por cada espaço da boate. Alfonso estava realmente impressionado com o lugar se por fora ele tinha apreciado por dentro era melhor ainda.
Ele fez Livia descrever exatamente tudo que rolava por ali ele queria ver o camarim de Anahi mesmo que tudo já tenho tido sido limpo e organizado ele queria dar uma olhada mais seu principal interesse era na parte do espaço da boate onde ficava o palco era justamente onde estava com Lívia descrevendo as principais atividades ali.
- Bom aqui é onde a mágica acontece temos temos um grupo de dançarinas que fazem variados tipos de apresentações .
- Pode especificar as apresentações? - Lívia deu uma risada enquanto caminhava pelo espaço.
- Depende da garota cada uma da seu show do seu jeito e isso vária toda noite não tem como especificar. - Alfonso franzi-o o cenho.
- Como assim não dar para especificar? Eu soube que aqui è uma boate de Strip então podemos dizer que dar para especificar não? - Lívia se virou para encara-lo
- A boate não é especificada em Strip temos duas noite no mês especificada nesse tema onde algumas meninas se apresentam incluindo Anahi na verdade ela é a atração principal você tem que ver a casa não cabe de gente quando é a noite dela. - Alfonso podia imaginar com um corpo daqueles mesmo vestida ela atrairia uma grande platéia e ele tinha certeza que vários homens pagariam quanto for para ver aquela mulher nua dançando sensualmente para eles.
Alfonso se perguntava se ela não tinha um homem na vida e se tivesse como ele aceitava que a mulher dele se expusesse daquela forma para outros homens? Ele jamais em tempo algum permitiria que sua mulher fizesse algo assim. Ele jamais se envolveriam com uma mulher que tivesse prazer em fazer esse tipo de exposição porque pelo que Marcelo falou e o que ele mesmo estava vendo Anahi não precisava mostrar o corpo para ganhar a vida se fazia era porque gostava.
- E nas outras noites? - perguntou ele.
- Temos Djs que botam para quebrar na pista. Eu sei que não é típico de uma cidade pequena ter essas coisas mais tem uma universidade a uns 20 quilômetros daqui e os universitários transformaram isso aqui no seu lugar favorito no fim de semana. Anahi simplesmente se deu muito bem quando herdou esse espaço ela logo que chegou na cidade investiu pesado na reforma l.
- E isso faz quanto tempo exatamente?
- Uns dez anos se não me engano, Anahi pode lhe informar melhor.
- Depois vou checar com ela, você pode me levar no camarim dela?
- Claro vamos lá.
Lívia abriu a porta que ficava no andar de cima. Aquilo mais parecia um quarto do que um camarim pensou Alfonso, era bem espaçoso se colocassem uma cama ao invés do sofá vermelho encostado na parede seria o lugar dos sonhos para qualquer mulher fantasiosa, ele viu a maquiagens devidamente arrumadas as roupas se é que aquilo poderiam ser chamados de roupas penduradas pareciam organizadas por datas provavelmente sua protegida não gostava de repetir roupa.
- É lindo não é? Este lugar era onde a mãe de Anahi se arrumava quando isso aqui ainda era um como podemos chamar - Lívia levou o dedo indicar aos lábios procurando a melhor palavra para definir o lugar. - digamos uma casa de facilidades se é que me entende - disse entre pequenos risinhos.
- Um puteiro você quer dizer. - Disse Alfonso em tom seco, então a mãe de Anahi havia sido uma prostituta? Bom é como um velho adágio diz que "a maçã não cai longe da árvore"
- Prefiro usar casa da felicidade mesmo. Bom mais isso faz tempo, muito tempo mesmo. - Alfonso caminhou pelo camarim, só tinha uma porta de entrada a que acabaram de passar.
- Quem tem acesso ao camarim dela? - Perguntou enquanto continuava a analisar o local.
- Eu, Fred e Anahi e a mulher da limpeza Fabiana. - Alfonso se virou na direção de Livia.
- Vou querer conversar com todos vocês. - Livia deu de ombros.
- Tudo bem! Vamos, tem lá em cima ainda. - Alfonso assentiu e a seguiu enquanto subiam a escada.
- Aqui ficam algumas salas privadas quem vem aqui para comer temos uma comida incrível aqui, nada muito sofisticado mais é muito boa. E lá no final do corredor a sala de Anahi acredito que ela mesma queira mostrar para você. - Nesse mesmo instante a porta da sala de Anahi se abriu e um homem alto saiu e Anahi veio logo atrás e a conversar não parecia ter sido muito animada pelo menos não para ela já que o tal Maick esta bem sorridente quando veio cumprimenta-lo.
- Você deve ser Herrera certo? O novo responsável pela segurança de Anahi. Ainda fico surpreso que Fred não tenha se oposto.
- Livia por favor acompanha Maick até a saída. - Alfonso viu o homem jogar a cabeça para trás em uma gargalhada ao mesmo tempo que Anahi o observa-vá com desagrado.
- Anahi sempre um doce de pessoa não é querida Livia? - Disse enquanto sumia com Livia pelas escadas. Alfonso se virou para que ainda parecia irritada.
- Conversa não muito agradável? - Ela levantou o olhar para ele.
- Só uma nuvem tentando tapar meu sol, nada que um bom vento não leve embora logo, logo. Vamos entre. - Disse dando espaço para que ele pudesse passar depois fechou a porta atrás de si. - Gostou do lugar? - disse enquanto se decidia entre se sentar no sofá ou na sua cadeira, dando um suspiro sentou no sofá enquanto ele sentou em uma cadeira a sua frente.
- É um ótimo espaço você deve lucrar bastante aqui, Livia disse que na cidade aqui do lado onde tem a universidade não tem nada para os jovens e aqui se tornou um point. - Anahi desviou o olhar da janela para o rosto dele.
- Sim, não posso reclamar esse lugar me rende grandes lucros e uma boa diversão é sempre bom lidar com os mais jovens e seus sonhos na bagagem, algum deles trabalham aqui. Eu acho que todo se humano tinha que se dar a oportunidade de conversar com essa juventude eles são incríveis e vivos gosto disso.
- Você fala como se tivesse oito anos. - Ela teve de rir
- Ás vezes é como eu me sinto. - Alfonso notou uma leve nuvem de tristeza surgir nos olhos dela mas não se demorou muito logo o brilho retornara aos olhos azuis. Ele decidiu mudar de assunto pelo menos por enquanto.
- Anahi você tem controle de quem entra e sai da boate?
- Não é fácil ter o controle de quem entra e sai da boate mais nas noites de apresentação temos um controle meio rigoroso, as meninas ficam praticamente nuas no palco então faço questão de ver quem vai vir ver, Livia e Leonardo namorado dela que depois vou apresentar a você cuidam para de investigar. As noites de apresentação são agendadas então recolhemos o máximo e informação possível alias Marcelo que me deu essa dica. - Ela era esperta e sabia se virar pensou Alfonso, o tipo de mulher independente que raramente pedia ajuda para alguém para resolver qualquer problema.
- Isso é bom mais talvez não esteja sendo totalmente seguro eu posso da uma olhada nas últimas listas desde que as ameaças começaram? - Anahi assentiu e se levantou e foi até sua mesa e botou as listas na tela do computador para que Alfonso as visse.
- Temos um público se cem pessoas no máximo cento e cinquenta por apresentações a maioria dos nomes se repetem com frequência. - Alfonso foi até onde ela estava e se curvou por cima do ombro dela para poder ver melhor o que estava na tela. Ela começou a falar sobre alguns dos clientes Alfonso prestava atenção atentamente até que comete o erro de se aproxima um pouco mais dela, e der repente todos seus pensamentos estavam voltados para o doce perfume que ela estava usando e na curva suave e sexy do pescoço a pele dela parecia macia e ele sentiu uma vontade tremenda de por os labios contra aquela pele clara com pequenas sardas espalhadas pelo ombro como um sorvete de flocos ele pensou, não ela parecia ainda mais saborosa que um simples sorvete.
- Herrera? - Ele se afastou um pouco tentando disfarça o seu desejo. O que era aquilo? Der repente parecia um adolescente descobrindo os próprios desejos.
- Desculpe não ouvi, estava concentrado na tela. - Ela franzi-o o cenho parecendo não acreditar muito mais não falou nada sobre.
- Eu perguntei se você não acharia melhor eu mandar por e mail para você pode analisar melhor?
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Claro, claro isso seria ótimo assim posso fazer umas buscas e relacionar quem esteve em todas as noites. - Ela assentiu enquanto ele lhe passava o e mail e depois enviava o anexo com as pastas das listas. - Pronto! Você acredita que ele frequente os dias de apresentações? - Não todos, mais os dias em que você se apresenta s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde