Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Encontrou Livia sentada no sofá da recepção
- Ela esta bem Livia - Livia o fitou contente
- Graças a deus, ela sabe do que foi vitima?
- Não, prefiro deixar para contar amanhã. Ainda estar muito recente não quero perturbá-la.
- Você tem razão, é melhor que ela saiba amanhã mesmo. Você acha que foi o champanhe?
- Tenho certeza que sim e por isso quero lhe pedir um favor Livia, preciso que vá até a boate e recolha a garrafa de champanhe e a guarde na sala de Anahi e pegue a bolsa dela também tranque a porta e guarde com você as coisas dela. Eu vou passar a noite aqui no hospital.
- Ok, eu posso fazer isso. Vai mesmo passar a noite aqui?
- Sim, apesar do hospital ter segurança não confio em ninguém. Quem fez isso com o champanhe pode aproveitar que ela estar aqui para fazer algo nunca se sabe. Não quero arriscar. Já me basta o susto que levei hoje não posso dar mais brecha para seja la quem for que esta tentando fazer mal a ela.
- Você tem toda razão eu nem havia pensado nisso. - Livia segurou a mão de Alfonso.
- Obrigada de verdade por cuidar dela.
- Não deveria me agradecer, não cuidei esta noite.
- Não se culpe quem poderia prever? Anahi sempre bebe depois da apresentação nunca desconfiaríamos de algo assim. Não se culpe por algo que ninguém poderia prever. E aposto que Anahi vai lhe dizer o mesmo amanhã ela sabe que você jamais deixaria algo lhe acontecer se tivesse previsto, fomos pegos de surpresa.
- Sim, nós fomos mas isso não vai acontecer novamente Livia. - Livia sorriu grata
- Eu agradeço eu a adoro não posso nem imaginar algo de mal lhe acontecendo. - Alfonso sentia o mesmo não podia nem pensar naquilo que já sentia um aperto no peito. - Eu já vou providenciar o que você pediu, e obrigada por passar a noite aqui.
- Não precisa agradecer é o meu trabalho.
- Nós dois sabemos que você não vai passar a noite aqui só pelo trabalho, você se preocupa e gosta dela. Eu vi o jeito que você ficou quando eu disse que ela não estava bem e principalmente o jeito como afastou Fred dela todo territorial. - Alfonso estava surpreso agira realmente assim? Sim agira nunca sentiu tanto medo como ao pensar que ela podia ter sido envenenada e o ciume que sentiu quando Fred se aproximou quase o cegou, só não bateu nele por ter Anahi desacordada.
- Livia - Livia fez um sinal para que ele não continua-se
- Não precisa dizer nada só continue cuidando dela. Agora eu já vou. - Deu um tapinha de leve no braço de Alfonso e saiu.
Alfonso passou a noite acordado alerta a qualquer movimento estranho mesmo que fosse difícil num hospital onde varias pessoas iam e viam o tempo todo.
Ele contou com a ajuda do medico que estava atendendo Anahi, assim que Livia saiu ele o procurou e explicou a situação e imediatamente o medico se prontificou a deixar uma enfermeira de plantão junto com Anahi não permitindo que ninguém entrasse além dele.
- Bom dia, Herrera não é? - Alfonso levantou a cabeça para fitar a enfermeira
- Sim sou eu, algum problema com Anahi? - perguntou já se levantando
- Não, sua namorada está bem mais o doutor quer conversar com você antes de dar alta a ela. - Alfonso não corrigiu a enfermeira quando disse que Anahi era sua namorada o que ele queria era falar com Anahi e leva-la para casa.
- Tudo bem, vamos lá.
Alfonso entrou na sala do medico e ele o mandou sentar.
- Então?
- O resultado do exame saiu e só confirmou o que já sabíamos ela realmente foi vitima do boa noite Cinderela e numa quantidade um pouco acima do que normalmente a maioria das vitimas apresenta. Seja lá quem for a queria fora de combate por um tempo. Você vai comunica-la ou eu o faço?
- Eu prefiro falar com ela você dá a alta e eu converso com assim que chegamos em casa.
- Como você quiser, aqui está o exame dela.
Alfonso e o medico foram até o quarto onde Anahi estava e ele não se surpreendeu em vê-la sentada na cama pronta para ir embora, sorriu na direção dela e ela fez uma careta para ele.
- Então doutor o que eu tive? E melhor, já posso ir para casa?
- O seu amigo prefere conversar com você quando estiverem em casa, mas posso adiantar que você está bem só vou receitar que compre esse analgésico e o tome caso venha a sentir dor de cabeça certo? E tente ficar de repouso por hoje - Anahi lançou um olhar confuso para Alfonso por que ele contaria o que ela tinha tido?
- Ok, eu ficarei de repouso já posso ir?
- Nunca vi uma paciente tão apressada em ir embora.
- Não leve para lado pessoal eu só não gosto de hospitais.
- Não levarei e aqui está sua alta, já pode ir. - Anahi sorriu para o medico e apertou-lhe a mão.
- Obrigada! - Depois foi na direção de Alfonso que estava estendendo lhe a mão, Anahi a segurou e entrelaçaram os dedos enquanto caminhavam até a saída.
- Que sorte a dela o namorado passou a noite aqui preocupado com ela. - Ouviram uma das enfermeiras comentar antes de saírem.
- Então eu sou uma mulher de sorte? - Anahi o provocou.
Alfonso abriu a porta do carro para que ela entrasse e agradeceu Livia mentalmente por ter pedido para um dos seguranças da boate trazer o carro de Anahi de volta para que eles pudessem ir para a casa dela e notou que ela deixou a bolsa de Anahi no banco de trás. Ele entrou no carro e se virou para ela tomando o rosto de Anahi entre as mãos e a beija com intensidade como se quisesse se certificar que ela estava realmente bem e Anahi correspondeu com a mesma a intensidade.
- Você se considera uma mulher de sorte? - a intensidade com a que ambos se olhavam fez o coração de Anahi disparar tão forte contra o peito.
- Eu sou uma mulher feliz, e nesse momento especialmente me sinto bem feliz e se isso é ser uma mulher de sorte então eu sou.
- Você é uma mulher tentadora senhorita Puente. - declarou ele, baixando a boca para a dela. E beijou-a outra vez e depois deu partida. Anahi recostou a cabeça contra o banco do carro e perguntou.
- Por que você que vai me contar o que eu tive e não o medico?
- Porque acho melhor assim, e acredito que você vá preferir também. - Anahi lhe lançou um olhar de confusão
- Por que? O que eu tive? - Alfonso pousa a mão na coxa dela e a aperta de leve para que ela se tranquilizar.
- Fique calma sim? Quando chegarmos eu vou lhe contar tudo. - Ela solta um suspiro frustrado e se vira para a janela.
- Quanto mistério, se eu não tivesse certeza que não é. Diria que estou gravida e você vai me dar a noticia. - Alfonso não disse nada e o resto do caminho até a casa de Anahi foi em silencio.
Anahi passou o caminho todo matutando o que diabos lhe tinha acontecido e por que tanto mistério da parte de Alfonso.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estacionou o carro e notou que tinha um homem sentado na varanda e logo o reconheceu.- Parece que você tem visita - Anahi olhou na direção da casa e soltou uma risada saltando do carro assim que Alfonso o desligou. Alfonso desceu em seguida segurando a bolsa dela e a viu se jogar nos braços do homem que a recebeu com o mesmo entusiasmo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde