Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso estacionou o carro e notou que tinha um homem sentado na varanda e logo o reconheceu.
- Parece que você tem visita - Anahi olhou na direção da casa e soltou uma risada saltando do carro assim que Alfonso o desligou.
Alfonso desceu em seguida segurando a bolsa dela e a viu se jogar nos braços do homem que a recebeu com o mesmo entusiasmo. Ele se aproximou dos dois e cumprimentou o visitante.
- É bom vê-lo Marcelo - Marcelo estende a mão que estava livre já que a outra mantinha Anahi presa a ele.
- Sentiu minha falta garoto? - Marcelo pergunta animado
- Não o suficiente para abraça-lo assim - apontou para Anahi que ainda estava abraçada a Marcelo que riu e se virou para ela.
- E como está a minha garota? - Anahi o encarou com um sorriso contagiante no rosto e Alfonso invejou Marcelo.
- Acabei de sair do hospital você sabe como eu me sinto sobre hospitais, mas fora isso estou ótima. - Marcelo olhou para a Alfonso preocupado.
- Hospital? O que aconteceu? Por que Anahi estava no hospital? - Anahi deu um passo atras ao ouvir o tom serio de Marcelo dirigido a Alfonso.
- Ei, foi só um mal estar Alfonso me levou para hospital estou sã e salva. - Alfonso olhou com censura para Anahi ele não a queria o defendendo.
- Não foi só um mal-estar - Anahi se virou para ele com olhos bem abertos
- Como assim não foi só um mal-estar?
- Vamos entrar e explico tudo. - disse entregando a bolsa para ela pegar a chave, ela estendeu a mão e pegou a bolsa estava visivelmente confusa com a situação.
- Eu acho muito bom mesmo você explicar tim tim por tim tim o que aconteceu. - Disse Marcelo num tom firme que Alfonso conhecia muito bem, não era o amigo que estava ali no momento e sim seu chefe e acima de tudo o amigo super protetor de Anahi.
Os três entraram e foram até a sala, Anahi e Alfonso sentaram mais Marcelo estava de pé com os braços cruzados esperando uma explicação.
- Então Alfonso por que Anahi foi parar no hospital? - Alfonso se entenderia com Marcelo mais tarde porque a sua explicação naquele momento era para ela, era com ela que ele tinha que se preocupar no momento. Então se virando para Anahi que o olhava com expressão confusa nos olhos azuis ele disse.
- Você não teve um mal-estar Anahi, você foi vitima de um boa noite Cinderela. - Ela o encarou com os olhos arregalados
- Um boa noite Cinderela? - sussurrou ela - mais como?
- Você está me dizendo que Anahi foi vitima de BNC estando ao seus cuidados? É isso mesmo que estou ouvindo Herrera?
- Sim - Mais ele não fitou Marcelo seu olhar estava em Anahi que ainda estava boquiaberta com a noticia.
- Sim - repetiu Marcelo começando a andar de um lado para o outro. - Sim, é isso que você tem para me dizer? Mas onde droga você estava que deixou que ela se tonasse vitima de bnc? Onde e como você a encontrou e em que estado? - Perguntou Marcelo, ele não estava gritando mas seu tom era firme e Alfonso sabia que ele só usava desse tom quando estava prestes a explodir.
- O que quer dizer em que estado? Está querendo dizer que alguém me.. Só usam bnc nas pessoas para (...) meu deus - Alfonso ignorou totalmente a presença de Marcelo e se aproximou de Anahi e a segurou pelos ombros para que ela o encara-se.
- Ninguém tocou em você Livia a encontrou e logo me chamou e eu a levei para o hospital ninguém tocou em você além de mim - Ela mantinha o olhar baixo. - Anahi olhe para mim - Ela levantou o olhar e o fitou. - Foi isso que aconteceu, você pode pergunta a Livia ela esteve presente em todo momento.
- Eu acredito em você é só que como?
- Eu ainda não tenho certeza mais acho que foi o champanhe. Você não bebeu nada estranho aqui e lá só foi o champanhe então só pode ter sido ele.
- Claro, claro depois que eu bebi eu me sentir tonta mas como? quem?
- É isso que vamos descobrir.
- Ela precisa presta queixa vamos mandar essa garrafa para pericia e descobrir se veio dela mesmo. Não quero os seus "eu acho" quando se trata da segurança de Anahi Alfonso, você já imaginou que podia ter sido veneno? Ela poderia nem estar aqui agora. - Alfonso a sentiu estremecer e reprimiu o impulso de toma-la nos braços e acalma-la.
- Acredite Marcelo, eu passei a noite toda pensando nessa possibilidade isso não vai acontecer novamente.
- Eu espero que não, mandei você aqui por que é meu melhor homem e quando chego aqui descubro que Anahi estar suscetível ao mesmo perigo de antes. Eu sei que eu praticamente o ob(...)
- Marcelo isso não é assunto para termos aqui certo? - Alfonso não queria que Marcelo falasse mais do que a boca e acabasse magoando Anahi falando sobre a visão erronia que ele tinha tido dela antes de conhece-la melhor.
- Marcelo, Alfonso vem cuidando muito bem de mim é injusto dizer que ele falhou se foi realmente o champanhe ele não tinha como saber. Ninguém tinha, então pegue leve. - Anahi o defendeu outra vez e ele a fitou agradecido não pela defesa porque ele não precisava da defesa de ninguém, mas pela confiança que ela depositava nele era isso que o deixava feliz, saber que ela confiava nele. E novamente sem se preocupar com Marcelo ele tomou as mãos dela entre as suas e beijou cada uma com carinho.
-Obrigada - Ela apenas lhe sorriu. - Marcelo, Anahi acabou de sair do hospital o medico pediu repouso vou acompanha-la até o quarto e depois vamos conversar certo? - Marcelo assentiu e se aproximou de Anahi.
- Sinto muito pelo que aconteceu.
- Obrigada mas não precisa, eu estou bem foi só um susto. - Levantou e subiu junto com Alfonso para o quarto, não gostava de receber ordens mas sabia que Alfonso precisava conversar com Marcelo a sós então era melhor subir mesmo.
Alfonso abriu a porta do quarto e ela passou por ele e ele fechou a porta atrás de si.
- Por que não me contou no hospital o que eu tive? - Anahi perguntou ainda meio confusa.
- Você ainda estava tonta ontem a noite não achei que fosse lhe fazer bem descobrir o que tinha acontecido você ia acabar ficando agitada e você precisava de repouso naquele momento minha unica preocupação era que você ficasse bem. E hoje pela manhã achei melhor conversar com você aqui. - Anahi levanta o olhar e o fita nos olhos com carinho. Aquele homem demonstrava o tempo todo como se preocupava com ela.
Anahi desde que perdera os pais se sentira tão indefesa e sozinha no mudo que quando teve que ir embora da cidade que amava para viver com a família de seu meio irmão que era seu único parente vivo prometeu a si mesma que cuidaria de si mesma e que nunca mais se tornaria dependente de ninguém nunca mais queria reviver a sensação de ficar sem rumo na vida. Matt seu irmão sempre foi protetor e Marcelo também mais ela não se permitia aceitar toda aquela proteção porque sabia muito bem a dor de perde-la. E pela primeira vez, com Alfonso ela se permitia deixar cuidar.
- Obrigada por cuidar de mim - disse com a voz baixa carregada de emoção enquanto se aproximava dele e esquecendo que Marcelo se encontrava na casa espalmou as mãos contra o peito de Alfonso.
- Não cuidei tão bem assim, se tivesse cuidado você não teria parado no hospital. - Alfonso passa a mão pelo cabelo dela era visível a culpa nos olhos dele e Anahi não podia deixar que ele se culpa-se por algo que não tinham como prever.
- Você não tinha como adivinhar Alfonso, por favor não se culpe. E eu estou bem fiquei assustada quando soube porque eu sei o que acontece com vitimas dessas drogas mas você disse que Livia me encontrou e o chamou e logo em seguida você já estava comigo. Você passou a noite toda naquele hospital preocupado comigo e se isso não é cuidar com alguém então eu não sei mais o que é. - Alfonso a olha com tanto carinho que Anahi sente o coração bater mais rápido e ele a puxa envolvendo-lhe a cintura e a beija, um beijo apaixonado e cheio de ternura, afundando a mão nos cabelos dela a puxa contra si e imediatamente Anahi envolve o pescoço dele com os braços. Aquele era o beijo mais doce e carinhoso que trocavam era como se pela primeira vez os dois se deixassem levar só pelo que estavam sentindo sem mais nada envolta só os dois. E Anahi de repente foi tomada por sensações perturbadoras de não querer se afastar jamais de Alfonso. Ao se afastar um pouco eles se olharam e Anahi não sabia dizer por quanto tempo ficaram assim, era como se só existissem os dois no mundo. Alfonso beija sua testa e ela fecha os olhos numa tentativa de acalmar as batidas do próprio coração.
Alfonso a fita com admiração.
- Você é uma mulher e tanto sabia? - Ele levanta a mão e passa os dedos de leve no rosto dela. - Qualquer outra no seu lugar entraria em panico e me culparia afinal eu estou aqui para lhe manter segura, mas não você. Você não se deixa abalar não é? - Anahi o olhou durante um longo tempo. E se deu conta de que aquele homem na sua frente, ele sim seria capaz de abalar a sua vida. Ele tinha todo o poder sobre ela.
- Acredite, não sou tão inabalável assim.
- O que abalaria você Anahi? - Ela morde o lábio num geste nervoso, não podia dizer dizer a ele que ele tinha esse poder sobre ela. Então tentando mudar de assunto ela comenta:
- Você parece cansado, não deve ter sido muito confortável passar a noite no banco da recepção do hospital. Precisa descansar - Anahi apesar de estar tentando desviar o assunto ela realmente estava preocupada com ele. O viu passar as mãos pelos cabelos e observou os olhos verdes cansados a fitarem.
- Não vou ter muito tempo para dormir agora, a conversa com Marcelo vai ser longa e vou ir até a boate. Quero rever as filmagens.
- Você não acha melhor eu ir com vocês? Eu poderia reconhecer alguém. - Alfonso balança a cabeça negativamente.
- Você vai ficar de repouso como o medico recomendou, amanhã vamos até a policia e aí vamos ver como vai ser que eles vão trabalhar no caso. Esse cara está se aproximando muito eu não gosto nada disso. - soltando um suspiro Alfonso segura as mãos dela. - Não vamos falar sobre isso sim? Você precisa descansar, vou ligar para Livia vir para cá ficar com você. - Ele segura o rosto dela entre as mãos - Prometa que vai ficar e descansar? - Anahi inclina a cabeça levemente para o lado.
- Prometo se você prometer que vai parar para descansar nem que seja por umas horas. Você não é nenhuma maquina também tem que descansar.
- Tudo bem eu prometo, agora vá se deitar eu vou descer para conversar com Marcelo e quando Livia chegar vou com ele até a boate. - Ele se inclina e a beija e depois sai.
Anahi fita a porta pela qual ele saiu por um tempo depois solta um longo suspiro e vai para o banheiro queria tomar um bom banho bem quente isso a ajudaria a relaxar e fazer o que Alfonso pediu.
sarajgm: Não foi o chocolate, muito teimosa por isso Alfonso briga kkkkkk E seja bem-vinda amor espero que esteja gostando <3
Angel_rebelde: hahahaha amo escrever as cenas de ciume
Belle_Doll: awwwn fico feliz que goste do casal, as vezes fico coisada achando que não vai agradar.
ponnyval: desculpa kkkkkkkkkkk
Beca: espero que tenha gostado dos caps <3
Meninas, desculpem a demora estava com um problema na internet e não estava conseguindo postar. Por isso postei três capítulos para compensar, espero que gostem. Beijos e obrigada pelos comentários <3
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso desceu e encontrou Marcelo sentado na cozinha com um copo de água na mão, ele provavelmente estava acostumada com casa. Alfonso se perguntou se ele ia com frequência pra lá, Marcelo sempre estava viajando e de repente ele ficou curioso se era para visitar Anahi e uma pontada de ciume bateu nele, mas ele afastou logo. Alfonso sabia que os se ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde