Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso desceu e encontrou Marcelo sentado na cozinha com um copo de água na mão, ele provavelmente estava acostumada com casa. Alfonso se perguntou se ele ia com frequência pra lá, Marcelo sempre estava viajando e de repente ele ficou curioso se era para visitar Anahi e uma pontada de ciume bateu nele, mas ele afastou logo. Alfonso sabia que os sentimentos de Marcelo sobre ela inteiramente fraternal e o dela por ele também. Ele passa a mão pelo cabelo, tinha que controlar aquele ciume ele sabia, mas só de pensar em outro homem tão próximo dela já o ocorria por dentro. Ele respirou fundo e pegou o celular para ligar para Livia, quando ela atendeu pediu para que ela fosse para lá ficar com Anahi e ela prontamente disse que iria. Depois de desligar caminhou até onde Marcelo estava e se sentou na frente dele.
- Me fale sobre o que aconteceu. - Marcelo perguntou sem rodeios.
- Não há muito o que falar, Livia a encontrou e me chamou então a levei para o hospital e o medico disse que ela tinha sintomas das vitimas de BNC e pelo que Livia disse não havia duvidas o medico pediu exames e eles só confirmaram as suspeitas.
- Certo, agora como você um agente treinado que veio para cá justamente para evitar que algo desse tipo acontece-se deixou que alguém se aproximasse tanto ao ponto de botar essas drogas na bebida dela? Alfonso você sabe o quão grave isso é? Ela poderia ter morrido se não fosse bnc. - Marcelo respirou fundo tentando se acalmar. - Escute, eu sei que veio para cá contra sua vontade mas mesmo assim eu esperava que fosse se dedicar ao máximo para protege-la. - Alfonso encarou Marcelo com frieza ele achava realmente que ele estava fazendo pouco caso da vida de Anahi?
- Eu não posso acreditar que você acha mesmo que eu botaria a vida de alguém em risco de proposito, que especie de pessoa acha que eu sou? - Seu tom era baixo não queria que Anahi escutasse. - Foi uma falha eu reconheço mas eu realmente não tinha como prever isso. Mas de forma nenhuma permitiria que algo do tipo acontece-se com ela. Eu cerquei a boate de seguranças minha preocupação era que alguém fizesse algo contra ela durante a apresentação não passou pela minha cabeça que ela beberia algo do tipo, se eu soubesse não a deixaria nem ter ido para lá. - Marcelo o encarou por um longo tempo analisando que ele dizia.
- Escute me desculpe, é só que essa menina é como uma irmã pra mim não posso imaginar qualquer coisa acontecendo com ela. Só de imaginar essa menina ferida já me da calafrio, o irmão dela jamais me perdoaria eu jamais me perdoaria. - Alfonso fitou Marcelo com atenção e lembrou do que Anahi havia contado sobre a amizade dele com o irmão dela e apesar da briga dos dois eles ainda tinham algo que os unia, Anahi era a união deles.
- Você confiou a proteção dela a mim e eu vou protege-la não vou deixar que nada desse tipo aconteça outra vez. E agora que ela vai fazer a denuncia vai ficar mais fácil ter controle. A ajuda policia local sera muito útil. - Marcelo assentiu
- Sim, isso vai facilitar as coisa amanhã mesmo quando ela se sentir melhor vamos resolver isso. Me conte o que descobriu nesse tempo?
- Nada de muito concreto seja lá quem for sabe muito bem como fazer tudo sem deixar rastro. Anahi não acha que ninguém seja capaz de machuca-la ela descarta todos quem eu acredito estar envolvido. - Marcelo balançou a cabeça com sorriso no canto dos lábios
- Ela é do tipo que acredita que se ela não faz mal a ninguém, ninguém farar mal a ela também. Anahi sempre foi assim até com o miserável do ex namorado dela. Aquele miserável, eu podia ter matado ele com as próprias mãos assim como o irmão dela também teria mas ela não deixou implorou para que não fizessem mal a ele e não era por que estava apaixonada naquele fase ela já tinha superado aquele babaca, mas era porque ela sempre foi assim sempre pensou nos outros. - Alfonso invejou Marcelo por ele conhecer Anahi tão bem.
- Você acredita que o ex namorado dela está envolvido?
- Não posso afirmar com certeza mas acho que não. Ele foi a primeira pessoa a quem eu investiguei e ele parece limpo. Mas não descartei a hipótese.
- Não dar para descarta mesmo, o que ele fez com ela foi monstruoso. - Marcelo levantou o olhar para Alfonso
- Ela conto pra você? Anahi realmente contou pra você o que aquele miserável fez com ela? - Perguntou deixando bem claro sua surpresa no seu tom de voz.
- Não foi tão fácil arrancar isso dela, mas ela me contou sim.
- Você ganhou a confiança dela - disse Marcelo admirado com aquilo. - Ela nunca contaria se não confiasse em você. - Alfonso passou a mão pelo cabelo, ele sabia que tinha sido difícil pra ela se abrir sobre o que lhe tinha acontecido mas ouvir de Marcelo que a conhecia a tanto tempo que ela confiava nele lhe deu uma sensação tão boa no peito. Ele queria exatamente isso a confiança dela.
- Isso é bom não é? Ela precisa confiar em mim já que estou cuidando da segurança dela. - Marcelo balança a cabeça
- Você não a conhece Alfonso você poderia lhe garantir vida eterna que se ela não confiasse em você ela jamais lhe contaria o que aconteceu. Ela confia em você o que você fez para conquistar essa confiança eu não sei, mas a minha menina confia em você e não tem nada a ver com a segurança dela. - Alfonso se perguntou se devia ou não contar a Marcelo que ele e Anahi estavam se envolvendo mas antes tinha que conversar com Anahi para saber se ela ia querer contar.
-Sabe Marcelo quando você disse que ela era uma boa pessoa estava completamente certo.
- Eu lhe disse meu rapaz, Anahi é uma mulher maravilhosa. Eu sabia que você perceberia isso convivendo com ela. E pelo que vejo vocês estão se dando muito bem. - Alfonso desviou o olhar do amigo, ele não imaginava o quanto eles estavam se dando bem.
- Estamos convivendo bem - tentando mudar de assunto Alfonso contou a Marcelo sobre seus planos de ir até a boate e dá uma olhada nas câmeras de segurança e recolher a garrafa de champanhe para mandar para pericia local. A campainha da casa do tocou e Alfonso levantou par atender. Era Livia
- Oi, como ela estar? - Alfonso deu espaço para ela passar e caminhou junto com ela até onde Marcelo estava.
- Esta lá em cima descansando o medico pediu repouso pelo menos por hoje se ela sentir dor de cabeça ele também passou um analgésico. 0 Livia assentiu enquanto se dirigia a Marcelo para cumprimenta-lo
- Quanto tempo, como você está? - Marcelo a abraçou
- Estou bem, só queria poder dizer que estou aqui por outros motivos. - Alfonso Marcelo piscar para Livia e eles se perguntou se entre os dois já havia tido algo.
- Enquanto vocês matam a saudade vou pedir a Anahi a senha para acessar o sistema das câmeras. - Os dois nem lhe deram atenção o que era bom já que ele não precisava pedir senha alguma para Anahi ela já havia passado tudo pra ele. Alfonso só queria ver como ela estava antes de sair. Abrindo a porta do quarto ele a viu deitada sobre a cama Alfonso não evitou um sorriso satisfeito não era sempre que ela lhe obedecia então era bom aproveita, ele aproximou da cama sentando na beirada e touco-lhe os cabelos com carinho ela parecia tão serena que ele sentiu uma vontade grande de se juntar a ela na cama mas ainda tinha muito o que fazer, então se inclinou e beijou-lhe o rosto.
Descendo Alfonso encontrou Marcelo e Livia ainda num papo bem animado.
- Vamos? - Marcelo assentiu
- Vamos, foi um prazer revela Livia espero poder conversar um pouco mais com você, algo mais tranquilo. - Livia sorriu vermelha
- Claro, um jantar seria bom. - Marcelo beijou a mão da moça e assentiu.
- Um jantar seria ótimo.
- Bom, já que já terminaram de marca um encontro já podemos ir? - Marcelo riu e Livia o olhou completamente corada. - Livia se precisar de qualquer coisa me ligue imediatamente certo? Estamos indo até boate. - Livia assentiu e Alfonso caminhou em direção até a porta.
- Alfonso posso falar com você um minuto antes de vocês irem? - Alfonso a encarou com a curiosidade mais foi.
- O que houve?
- Não sei se é algo importante mas ontem Anahi recebeu uma caixa de chocolate e só tinha um bilhete desejando boa sorte nada mais. - Alfonso sentiu o corpo todo fica ereto
- Chocolate? E ela comeu?
- Sim, ela ama chocolate naquele momento não pensamos que podia ser alguma coisa mais depois do champanhe achei que você gostaria de saber e também separei a caixa junto com o bilhete com o champanhe na sala dela como você tinha pedido. - Alfonso lançou um olhar sobre a escada que levava ao quarto de Anahi sentindo o sangue subir a cabeça aquela mulher era louca ou estava querendo se matar?
- Você estar me dizendo que ela comeu chocolate sem nem saber da onde e de quem veio? - Perguntou Alfonso sem esconder a raiva na voz Livia assentiu mas tentou amenizar as coisas
- Ela achou que era de uma das meninas por isso comeu Alfonso, as meninas sempre deixam presentes umas para as outras nos dias de apresentação não brigue com ela. - Alfonso encarou Livia e tentou se acalmar ele não brigaria com Anahi, não agora.
- Tudo, quero que você reúna todas as meninas que estavam lá ontem para uma reunião comigo e Marcelo amanhã certo? E vamos ver se foi realmente uma delas agora eu preciso ir, cuide dela e não deixe que ela faça nada de errado e obrigada por me contar. - Livia assentiu e Alfonso saiu encontrando com Marcelo no carro.
- Tudo bem? - perguntou Marcelo quando entraram no carro
- Por enquanto sim. - Ele respondeu enquanto pensava no chocolate ele iria ter uma boa conversar com Anahi sendo ou não presente das garotas da boate ela precisa tomar mais cuidado.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso e Marcelo passaram o resto do dia na boate revendo todas as imagens dois últimos dias procurando qualquer coisa suspeita, qualquer coisa que levasse a pessoa que tinha botado BNC mas a busca foi inútil não havia nada ali.- Pode ter vindo já pronta, eu sei que que Anahi não vende champanhe na boate é uma bebida cara para os jo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde