Fanfics Brasil - Bianca ele tinha um relacionamento com essa mulher. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Bianca ele tinha um relacionamento com essa mulher.

456 visualizações Denunciar


Alfonso e Marcelo passaram o resto do dia na boate revendo todas as imagens dois últimos dias procurando qualquer coisa suspeita, qualquer coisa que levasse a pessoa que tinha botado BNC mas a busca foi inútil não havia nada ali.
- Pode ter vindo já pronta, eu sei que que Anahi não vende champanhe na boate é uma bebida cara para os jovens que frequentam. De qualquer forma vamos ter que esperar até amanhã não vamos a lugar nenhum sem o respaldo da policia. - Alfonso assentiu concordando, não adiantava nada ficarem ali e ele já estava sentindo o corpo dá indícios de cansaço. Alfonso já havia recolhido a garrafa de champanhe e a caixa de bombom Marcelo e ele passariam na policia local para mandar para analise, Marcelo conseguiu com o delegado para que fizessem logo a pericia já que no dia seguinte Anahi iria depor. Então assim que saíram da boate no fim do dia passaram na delegacia deixaram o material com eles depois seguiram para o hotel onde Marcelo também estava hospedado. 
- Pensei que fosse ficar na casa com Anahi - disse Alfonso para Marcelo 
- Prefiro ficar no hotel, Livia comentou que você tem passado as noites lá. - Alfonso se remexeu desconfortável o que mais Livia tinha contado pra ele? 
- Marli não está podendo ficar com ela o marido não esta bem, então achei melhor ficar com ela -  e se adiantando explicou onde estava dormindo - No quarto de hospedes claro. - Mesmo que não fosse verdade, ele tinha dormido uma vez lá então não estava mentindo pelo menos não tanto.
 Marcelo o fitou por um tempo como se o analisasse depois disse 
- Entendo, é melhor que você fiquei na casa com ela mesmo é mais seguro. Vou conversar com Anahi sobre isso, eu prefiro que você continue dormindo lá esse cara estar chegando muito perto, Marli acabaria se tornando um alvo caso ele decidisse ataca-la em casa e tendo você lá Anahi estará mais segura. - Alfonso soltou o ar aliviado Marcelo não parecia desconfiar de nada e ainda sugeria que ele fosse dormir lá pelo dias que ficasse na cidade o que facilitaria as coisas para ele e Anahi. 
- Anahi vai ter que aprovar isso. 
- Claro, por isso vou falar com ela mas como vocês estão se dando bem acredito que não será problema. - Marcelo deu uma pausa como se pensasse num jeito de dizer algo e por fim falou:
- E você e Bianca como estão? Ela não ficou muito satisfeita de você gastar suas ferias fazendo um favor para mim. - Bianca, sua noiva ele nem se lembrava dela bom e nem ela dele porque não ligou uma vez se quer desde que ele chegara na cidade.
- Não tenho falado com ela desde que cheguei aqui. - Alfonso deu de ombros e Marcelo lhe lançou um olhar constrangido
- Sinto muito se causei algum desconforto no seu relacionamento mas é que a vida de Anahi é importante pra mim e você é o melhor no que faz. - Marcelo respirou fundo - Se você achar que isso pode atrapalhar seu relacionamento, pode se sentir a vontade para deixar o caso. Sabe, agora que convenceu Anahi a presta queixa, vamos ter reforço policial e eu vou ficar na cidade também. - Alfonso se virou para encarar Marcelo com um olhar incrédulo. Ele não deixaria a segurança de Anahi nas mãos de ninguém ele se comprometeu com ela, ele ficaria  não importava as consequências. 
- Bianca sabe que esse é meu trabalho se não for bom o suficiente para ela não posso fazer absolutamente nada, o único compromisso que eu tenho agora é manter Anahi segura e nada nem ninguém me tira daqui. - A voz dele era firme. 
Marcelo sorriu na direção do amigo, não esperava outra atitude dele Alfonso não desistia dos seus trabalhos mas tinha que confessar que estava surpreso com a reação imediata e protetora do amigo com relação a Anahi. E para falar francamente ele ficava feliz de ver Alfonso longe de Bianca, Marcelo tinha a esperança de que Alfonso longe pudesse ver o quanto a relação que ele tinha com ela era estranha. 
- Confesso que fico aliviado em ouvir isso, você conquistou a confiança de Anahi e estão se dando bem isso é muito importante para a segurança dela. 
- Exatamente, eu ela já criamos um ritmo então vamos deixar como esta. - Marcelo assentiu concordando com Alfonso.
Marcelo e Alfonso estava hospedados em andares diferentes então Alfonso saiu do elevador dizendo que só ia tomar um banho depois os dois voltariam para a casa de Anahi. Marcelo o aconselhou a já levar algumas roupas para lá assim não precisaria voltar para pegar se Anahi liberasse a estadia dele lá.  
Já em seu quarto depois de sair do banho, Alfonso se vestiu e enquanto o fazia pensou em Bianca ele tinha um relacionamento com essa mulher ele devia ligar pra ela. Decidido caminhou até onde estava seu celular e discou o número dela. 
- Alô? - Ela não demorou a atender e Alfonso se perguntou se ela não estava esperando por uma ligação dele e de repente se sentiu culpado. 
- Oi, liguei para saber como estava. 
- Ah - disse vaga - Estou bem e você? 
- Bem.
- Hmm, que bom! Como esta o caso da amiga de Marcelo? - o tom dela era de evidente indiferença. 
- Não descobrir nada concreto ainda. - Alfonso passou a mão pelo cabelo molhado - E aí como estão as coisas? 
- Movimentadas com o trabalho, ah aproveitando que estamos nos falando já que não sei quando isso vai acontecer de novo. Meus pais querem que marquemos uma data para o casamento, não vêem motivo para demoramos mais, afinal já estamos juntos ao um tempo e seus pais estão de acordo - Alfonso não estava preparado para aquilo, bom ele conhecia os pais de Bianca sabia que eles queriam o casamento assim como seus pais mas ele não estava pronto. E aquilo também o pegou de surpresa ele sabia que aquilo ia acontece e se sentia preparado para o casamento com Bianca dias atrás, até chegar naquela bendita cidade e Anahi botar sua vida de ponta cabeça. Soltando o ar com força disse para ela:
- Escute, quando eu chegar aí conversamos sobre isso ok? Agora não estou com cabeça para decidir nada. 
- Claro, o caso é mais importante, sempre são. Mas está tudo bem, vou adiantando uma coisas com mamãe e sua mãe quando você chegar finalizamos a data. Agora eu tenho que desligar, foi bom falar com você. - e desligou deixando Alfonso se perguntando o que ela estava se referindo quando dizia que iria "adiantando umas coisas" Pensou em ligar outra vez mas alguém bateu na porta. Alfonso levantou deixando o celular sobre a cama e foi abrir a porta e para sua surpresa era a garota da recepção, Suzi. 
Alfonso a encarou com testa franzida esperando ela dizer por que ela estava ali. 
- Algum problema? - Ele perguntou já que ela estava ali parada o encarando. 
- Se tem um problema? - A moça soltou uma gargalhada - sim tem um problema aquela vagabunda da sua amiga está trasando com meu namorado. - a mulher gritou para Alfonso. - bom, era meu namorado já que ontem terminou comigo provavelmente por que aquela vadia deve ter dito algo para ele voltar para ela igual um cachorro. - Alfonso encarou a mulher a sua frente, ela parecia descontrolada. 
- Desculpe, mas não tenho nada a ver com esse assunto. Você deve falar com seu namorado sobre isso, não comigo. 
- Ex namorado graças aquela vadia, Renato me disse ontem que não me queria por que gostava dela. E foi aquela maldita boate para vê-la dança. - Então Renato tinha ido a boate na noite passada, e justamente quando Anahi passou mal ele iria averiguar aquilo. 
- Suzi é seu nome não é? Então Suzi, não tenho nada a ver com esse assunto. 
- Claro que tem quero que você a afaste dele, e se tem algum amor próprio se afaste dela também. Aquela mulher é uma feiticeira. - Suzi balançou a cabeça era visível sua raiva por Anahi. Era impressionante como uma mulher pode culpar totalmente outra pelo fim do seu relacionamento e não o namorado ou a si mesma é sempre a terceira pessoa que leva a culpa. Alfonso achava aquilo um absurdo se um casal não é capaz de manter um relacionamento não deve culpa outra pessoa pelos seus erros. - Eu soube que ela está sendo ameaçada, sabe como é cidade pequena as paredes tem ouvido por aqui. Sabe o que eu espero que aconteça? Espero que a peguem e a matem. Seria um grande alivio para todas as mulheres da cidade ter essa prostituta morta. - Alfonso estava chocado com o que a moça estava dizendo, a raiva que ela sentia por Anahi era muito grande. E aquilo tinha que se investigado, ela já estava na sua lista mas depois daquela palavras encabeçava a lista. 
- Você está nervosa, não vou levar em consideração o que estar me dizendo. Aconselho que converse com seu namorado e esclareça as coisas com ele. - A mulher riu 
- Como eu vou esclarecer algo se ele está disposto a tudo para ficar com Anahi? Até de casamento ele falou, como alguém pode pensar em se casa com ela sabendo que ela vai continuar se exibindo para todos sem menor pudor. - Ela não iria continuar dançando Alfonso pensou em dizer mas achou melhor até porque ela não se casaria com Renato. Não mesmo, ela não gostava ela havia dito, não havia preocupação quanto a isso. 
- Olha, Anahi não está interessada no seu namorado ela mesma me disse. Então trate de ir beber uma água e se acalmar. 
- E você acreditou nela? É obvio que não a conhece. Ela manipula os os homens sempre foi assim. Mas não adianta te dizer isso não é? Você obviamente já esta encantado por ela. - Suzi fitou Alfonso nos olhos. - Faça um favor, diga a ela que eu desejo que ela morra. - e saiu resmungando pelo caminho. Alfonso ficou olhando a mulher se afastar boquiaberto o que diabos foi aquilo?  Balançou a cabeça e entrou no quarto arrumou algumas roupas para levar para a casa de Anahi. Mesmo ainda não ter falo com ela, ela aceitaria sua presença na casa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Horas depois Alfonso e Marcelo chegavam a casa de Anahi.Alfonso preferiu deixar as coisas que havia trago no carro. Marcelo não sabia que ele e Anahi estavam íntimos e por enquanto ele preferia que continua-se assim. Marcelo é extremamente protetor quando o assunto é Anahi e ele não tinha certeza de como ele receberia a noticia de eles esta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais