Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Horas depois Alfonso e Marcelo chegavam a casa de Anahi.
Alfonso preferiu deixar as coisas que havia trago no carro. Marcelo não sabia que ele e Anahi estavam íntimos e por enquanto ele preferia que continua-se assim. Marcelo é extremamente protetor quando o assunto é Anahi e ele não tinha certeza de como ele receberia a noticia de eles estavam se envolvendo muito bem, principalmente por ele está noivo de outra mulher.
Livia abriu a porta para os dois, eles passaram por ela e mais uma vez Alfonso não deixou de notar o olhar interessado de Marcelo em Livia e o dela para ele. E se perguntou se ele não ficava assim na frente de Anahi também, se ele pretendia evitar que Marcelo descobrisse sobre eles ele tinha que evitar esse tipo de olhar. E por falar em Anahi onde ela estava, ele lança o olhar envolta e não a ver. Será que ainda estava no quarto? O medico tinha pedido repouso mas ele não achou que ela fosse obedecer ficando no quarto o tempo todo aquela não era a Anahi que ele conheceu, se tinha uma coisa que ela gostava de fazer era justamente não obedecer ninguém o que o trouxe a mente os bombons que ela comeu sem nem saber dá onde veio. Ah sim, ele dois teriam uma longa conversa.
- Venham Anahi está na cozinha, estamos preparando o jantar. - Alfonso sabia que ela não obedeceria. Os dois foram com Livia até a cozinha e Alfonso a viu muito concentrada na tarefa de preparar uma salada.
- Meu deus Alfonso chame uma ambulância, Anahi está cozinhando ela deve esta passando muito mal. Não se mexa menina já vamos chamar ajuda. - Anahi levantou o olhar para Marcelo assim como a faca que tinha na mão.
- ha ha ha muito engraçado, estou me acabando de rir por dentro. Você é tão divertido Marcelo, tinha até me esquecido desse seu ótimo senso de humor. - Ela dizia enquanto apontava a faca na direção de Marcelo que estava soltando altas gargalhadas.
- Desculpe, mas você tem que reconhecer que você e cozinhando é de se achar muito estranho. - Ela voltou atenção para sua salada.
- Não tenho culpe que você e Matt eram meu escravos e sempre faziam comida para mim. Me acostumaram mal. E para o seu governo quem fez a comida foi Livia não eu. - Voltou a olhar para Marcelo e lhe sorriu docemente - Nem que você fosse o rei da cocada preta eu faria comida para você. - Marcelo levou a mão ao coração num gesto dramático
- Assim você fere meus sentimentos garota ingrata. - Alfonso observou os dois biricarem um com o outro ele nunca virá Marcelo tão descontraído antes. De repente ele sentiu um pouco de ciúme Anahi não tinha olhado para ele ainda era como se ele não tivesse ali, ele também queria a atenção dela e aquilo o fazia se sentir com 17 anos dando encima na menina mais popular do colégio e disputando a atenção dela com outros caras. Mas não estava se importando ele também queria um pouco de atenção pra ele.
- Não achamos nada nos videos da boate - disse ele fazendo as risadas cessarem e todos o encararam. Pronto a atenção dela era toda dele, mesmo que não tenha sido a forma mais sutil de consegui-la. - Não há nada de estranho nos videos. - Ela ainda o fitando soltou um longo suspiro.
- Por favor só por hoje não vamos falar sobre isso? Passei o dia todo com uma dor de cabeça terrível e só agora o remédio fez efeito eu não quero começar a conversar sobre isso agora. - seu tom de voz estava cansado e um pouco chateado talvez?
- Anahi, nós.. - Ele tentou dizer que era importante conversar sobre aquilo mas ela o cortou.
- Eu sei esse é seu trabalho, agora eu sei o quão grave tudo isso é mas me de pelo menos o jantar sem esse assunto? Depois juro que estarei toda ouvidos para o que você quiser conversar. - E como ele podia dizer não? "agora eu sei o quão grave tudo isso é" ela disse talvez a ficha de que a vida dela realmente estava em risco tenha caído e aquilo era bom porque ela finalmente iria tomar mais cuidado e ruim porque Alfonso não a queria assustada. Então é justo que ela tenha pelo menos um jantar normal.
- Tudo bem, nós podemos conversar mais tarde. - Ela sorriu agradecida pra ele.
- Obrigada! - ele apenas assentiu
- Vamos sentem só vou terminar aqui e podemos comer.
- Quer ajuda? - Alfonso ofereceu ela o olhou e ele sabia que ela diria que não precisava então já se aproximou e tomou a faca da mão dela e começou a corta o tomate ela juntou as sobrancelhas mas não afastou ao contrario pegou outra faca e os dois ficaram trabalhando em dupla enquanto Livia e Marcelo batiam um papo animado sem presta a atenção nos dois.
- Como você está se sentindo? - perguntou a ela enquanto mantinha suas mãos ocupadas com a salada.
- Bem, sentir dor de cabeça como o medico disse que poderia acontecer mas tomei o remédio e estou me sentindo melhor. - Ela o olhou de lado - Viu Herrera, eu sou capaz de cumprir uma promessa. - seu tom era baixo mais acusador - Agora você não pode dizer o mesmo, não parou para descansar não é?
- Não tive tempo, foi um dia corrido mas você pediu pra não falar sobre isso durante o jantar lembra? Então mais tarde conversamos. E não me chame de Herrera já lhe pedi isso uma mil vezes.
- Por que não gosta que eu o chame assim? É o seu nome.
- Meu sobrenome, não há necessidade de me chamar de Herrera só uso isso no trabalho. - Ela o fixou os olhos nele e se aproximou um pouco para os outros não ouvirem a conversa deles.
- E eu não sou um de seus trabalhos? - Disse com voz provocante. Alfonso levantou o olhar encontrando com os olhos azuis dela e imediatamente sentiu o corpo reagir. Deixou seu o olhar vagar lentamente sobre os lábios rosados e entre abertos dela, eles estavam prontos para serem beijados e ele queria beija-la e pela respiração entrecortada dela deixava claro que ela queria o mesmo.
Alfonso pegou a vasilha com a salada das mãos dela e sussurrou em seu ouvido.
- Você sabe que é muito mais que um trabalho pra mim. - a voz rouca de Alfonso e sua respiração contra sua orelha fez ela sentir o corpo inteiro pegar fogo mordeu o lábio inferior com força para reprimir o desejo de expulsar Livia e Marcelo dali e ficar a sós com Alfonso e matar aquela vontade de ficar perto dele que a assombrara por todo o dia. Soltando a respiração que nem tinha se dado conta que estava prendendo foi se sentar junto com eles.
Os quatro conversaram sobre variados assuntos e riram quando Marcelo começou a contar suas tentativas com Mat de afastar os primeiros pretendentes de Anahi.
- Lembra quando você foi a festa de aniversario da sua colega do colégio e eu e Matt entramos na festa para vigiá-la?
- Como eu vou esquecer? Vocês arruinaram minhas chances de ser esposa de um jogador de futebol de sucesso. - disse fingindo uma falsa chateação na voz. Depois sorveu um pouco do suco que estava bebendo sem muito vontade já que ninguém da mesa a deixava tocar na bebida. "Você não vai beber nada alcoólico" Alfonso havia dito deixando bem claro com aquele jeito autoritário dele, que ela não beberia mesmo e não adiantava fazer birra.
- Pare com isso que a livramos de uma enrascada bem grande.
- Para você e meu irmão todos os homens que se aproximam de mim é enrascada, nunca ninguém vai ser bom o suficiente para mim na visão de você dois. - Alfonso ficou curioso em saber qual seria a opinião deles se soubessem que ele estava dormindo com a protegida deles. E sentia que a resposta não seria nada amistosa.
- Você sabe que sempre será a nossa menina. - Anahi soltou um longo suspiro
- Cada um com a sua cruz não e mesmo? No meu caso são vocês atrapalhando meus relacionamentos. Vou terminar nesta casa cheias de gatos e a culpa é de vocês. - Marcelo riu e jogou o guardanapo encima de Anahi. E ela o fitou fingindo está chocada com seus modos. - Meu deus o que fizeram com você? Cadê seus modos senhor Marcelo?
- Bem aqui, guardado para ser usado com belas moças. - foi impossível não notar o olhar que ele lançou para Livia. Anahi suprimiu um riso, Marcelo estava cantando Livia alguém precisava avisa-lo que Livia não era do tipo para compromisso, ela corria de qualquer coisa desse tipo desdo seu desastroso relacionamento com o pai de sua afilhada. E Anahi sabia que era aquilo que Marcelo queria, uma relação estável. Mas ela não iria se meter ele diria que era ela querendo se meter na vida dele e de certa forma era mesmo já que desde que seu irmão casara com o amor da vida do ex amigo ela se sentia meio que culpada. Queria a felicidade de Marcelo, talvez mais tarde pedisse para Alfonso alerta-lo. Mais tarde Alfonso, meu deus Marcelo não vai gostar nada, nada se descobrir que estou dormindo com ele. Provavelmente vai querer tirar Alfonso do caso. Como ela não havia pensado naquilo antes? Era obvio que ele não gostaria daquilo um de seus agentes dormindo com ela, definitivamente ele ficaria irritado.
- Tenho pena dessas pobres moças.
- Não seja cruel Anahi - Livia o defendeu e Anahi se recostou na cadeira para observar os dois. Aquilo sim era novidade Livia parecia estar correspondendo a Marcelo.
Anahi trocou um olhar cúmplice com Alfonso, ele também tinha percebido que algo estava acontecendo entre aqueles dois.
- Ela me trata assim mais me ama. - Anahi deu de ombros
- Infelizmente não temos controle por nossos sentimentos - Ela disse mais para ela do que para os os três. Por que era exatamente assim que ela se sentia em relação a Alfonso aquela dependência e saudade que sentira dele naquele dia a estava preocupando, qual o louco se apega a alguém que vai embora? Ou pior alguém que tem outra pessoa? Anahi deixou os pensamentos vagarem por esse tema e por uns minutos ficou alheia ao que os outros três estavam conversando, até Marcelo chamar sua atenção.
- Queria conversar com você sobre Alfonso. - Anahi rapidamente sentiu o corpo enrijecer, merda como ele descobriu? Ela levantou o olhar passando antes por Alfonso que parecia bem tranquilo, tranquilo até demais para quem estava prestes a ser morto. E por fim fitou Marcelo temerosa.
- O que tem Alfonso? - perguntou tentando manter o tom de voz o mais tranquilo possível.
- Alfonso me disse que ele está dormindo aqui. - Anahi arregala os olhos azuis e tenta explicar
- Sim, esta Marli.. - Marcelo a interrompe
- Sim, sim ele me disse Marli esta com problemas em casa então pra você não ficar sozinha ele decidiu passar algumas noites aqui.
- Isso, exatamente isso mesmo, por causa de Marli obvio. - Confirmou nervosamente e pode ver um meio sorriso surgir no rosto de Alfonso. Ele estava rindo dela? Ah, pois ele pagaria por aquilo.
- Então estava conversando com Alfonso, Anahi esse cara está se aproximando muito e eu não gosto nada disso. Você aqui na casa sozinha não é seguro e com Marli também não, seja lá quem for é muito bom no faz você corre um risco muito grande ficando aqui sem ninguém preparado para lidar com uma situação mais grave, por isso sugiro que Alfonso continue usando seu quarto de hospedes até termos certeza que você esta segura. O que você acha? - Marcelo não sabia, não tinha ideia de como facilitaria a vida dela com Alfonso com aquele pedido, ela não pode evitar soltar uma risadinha contente que não passou despercebida por ninguém na mesa inclusive por Alfonso que observava atentamente suas reações.
- Se você acha que estarei segura assim - ela de ombros - Por mim tudo bem. O quarto está vazio mesmo, Alfonso pode ficar - Anahi não pode se conter e fez uma provocação sutil com Alfonso - Claro, que vou querer privacidade não estou acostumada a compartilhar a casa a não ser com Marli que fica de vez enquanto. - e lançando um sorriso inocente continuou a falar com doçura: - então quando eu estiver no meu quarto, eu ficaria grata de que não ser incomodada. - Livia quase se engasgou rindo o único na mesa que não entendeu os risos foi Marcelo, que pelo que parecia não tinha ideia de que eles dois estavam se envolvendo e que se tinha um quarto que Alfonso poderia entrar quando quisesse esse quarto era o dela.
Alfonso também estava lhe sorrindo e Anahi sentiu o coração disparar, ele não tinha ideia de como ficava lindo fazendo isso.
- Não se preocupe, não vou perturbar você. - Ele afirma com a mesma doçura que Anahi havia usado em seu tom de voz.
- Então já estamos decididos, creio que já podemos falar sobre o caso sim? Anahi assentiu e viu o sorriso de Alfonso sumir. - Não achamos nada nas câmeras de vídeo da boate hoje infelizmente. Mas mandamos a garrafa de champanhe e a caixa de bombons para a analise da policia. - Alfonso segurou a vontade falar sobre a caixa de bombons, queria conversar com ela quando estivessem só os dois.
- Eu não entendo, é a segunda vez que isso acontece. Quando Anahi recebeu o bilhete alguém botou lá mais também não tinha nada nas câmeras. - Disse Livia confusa com a situação, Anahi também estava, e ela não gostava nada, nada de esta naquela posição.
- Amanhã você irar fazer a denuncia a policia, vai relatar tudo que vem acontecendo eles vão chamar cada um dos funcionários da boate para depor. Você vai ver que com a policia envolvida vamos conseguir provas que infelizmente só com Alfonso não conseguiríamos. - Anahi fez uma careta, Marcelo segurou a mão dela - eu sei que você não gosta dessa situação, que detesta depender de alguém para qualquer coisa principalmente depender de uma pessoa para cuidar de você 24hrs, mas pense que é para o seu bem.
- Acredite, eu venho pensando nisso desde que dei de cara com Alfonso na minha porta. Eu só não quero, que com o envolvimento da policia meu irmão seja envolvido. Mat tem seus próprios problemas para resolver, só quero que me prometa que eles não vou procurar por ele para nada.
- Confia em mim? - Marcelo perguntou e Anahi assentiu, claro que confiava ele era um irmão para ela. - Não vou deixar que eles entrarem em contato com o seu irmão e se por acaso isso seja preciso você vai ser a primeira a saber. - Anahi soltou um longo suspiro.
- Então ok, amanhã vamos resolver logo isso. - Anahi se virou para Alfonso e perguntou: - Vocês levaram a caixa de bombom para a policia também? - Alfonso não queria conversar com ela agora sobre a irresponsabilidade que ela teve comendo algo que não sabia nem da onde tinha vindo, mas já que ela queria falar sobre, iam falar.
- Sim, já que não sabíamos da onde veio e mesmo assim você comeu. - Anahi o fitou com a testa franzida percebendo seu tom de acusação e repreensão. Pronto ele já estava irritado com ela outra vez.
- Para a sua informação não precisava ter mandado, eu já sei quem mandou a caixa de bombom. - ele sabia que ele ficaria ainda mais irritado ao saber quem enviou, mas fazer o que ela não tinha culpa. - Fred deixou pra mim, ele me ligou para saber como eu estava e disse dos bombons. - Alfonso lançou um olhar frio para ela. Anahi comprimiu os lábios enquanto esperava a reação dele.
- Fred lhe deu, pois para a sua informação agora mais do que nunca fico feliz em ter mandado para a policia. - Anahi recuou diante do olhar e do tom frio de Alfonso.
- Eu não vou nem discutir com você sobre isso Alfonso, ele mesmo me ligou falando sobre a caixa de bombom. Você acredita que alguém que queira me fazer mal ia me ligar avisando? - Marcelo abriu a boca para se meter entre os dois mas Livia fez um sinal para ele não se meter, aquilo era briga de cachorro grande.
- Talvez alguém que queira não parecer suspeito. - Anahi soltou o ar com força.
- Bom, o medico disse para você o que eu tive não foi o chocolate. E nós dois sabemos que a questão não é o chocolate aqui, e sim quem deu. - Marcelo lançou um olhar curioso pros dois.
- A questão não é só essa, você não pode simplesmente comer algo que nem sabe da onde veio. - disse ignorando a declaração dela que era seu ciume por Fred que estava falando por ele.
- Eu pensei que fosse uma das meninas elas sempre compram algo e nem sempre botam o nome droga.
- Antes você não estava sendo ameaçada Anahi! Mas vamos a realidade, você não leva nada disso a serio. - disparou Alfonso irritado contra ela.
Anahi o fitou magoada ela sabia que tinha errado, mas aquilo foi antes dela ir parar no hospital porque alguém batizou sua bebida.
- Ei crianças não adianta discutir por algo que já aconteceu. Anahi está bem é isso que importa! - Disse Marcelo dando fim na discussão dos dois. - Tanto Anahi quanto Alfonso permaneceram em silencio, deixando uma tensão no ar. Livia olhou pros dois conhecia Anahi e sabia que aquilo não iria acabar ali de forma nenhuma. Decidida a deixar os dois a sós para poderem conversarem Livia soltou um falso bocejo e disse:
- Foi ótimo jantar com vocês mas eu já tenho que ir, Agata deve está deixando minha mãe louca. - Anahi a fitou com olhar curioso desde quando Agata dava trabalho para alguém?
- Mas já? Pensei que iriamos tomar um café e conversar mais um pouco. - perguntou Marcelo pra Livia
- Sim realmente preciso ir - e tentando levar Marcelo junto para que Anahi e Alfonso conseguissem conversar sugeriu: - Se você quiser posso te dar uma carona até o hotel e podemos conversar no caminho. - Marcelo assentiu enquanto Anahi ainda a fitava com curiosidade.
- Ótima ideia, aceito a carona. - Se virou para Anahi e depois para Alfonso. - Amanhã nos vemos, Alfonso sabe o horário que temos que está na delegacia amanhã?
- Sei, estaremos lá. - Marcelo voltou a se virar para Anahi
- Não fique nervosa sim? Você vai ver que não é nenhum bicho de sete cabeças fazer uma denuncia. - Anahi faz uma careta, mas não para que Marcelo disse e sim por que tinha intendido agora o que Livia queria fazer, ir embora para adiantar que e Alfonso pudessem conversar. Ela só não sabia se ela queria conversar com ele agora. O fitando com o canto dos olhos enquanto caminhavam até a porta para levar Marcelo e Livia até a porta pensou em por que ele simplesmente não podia ser o Alfonso que dormiu no banco do hospital por ela ou o que a beijou com tanta intensidade antes de sair do quarto e ir ver os videos na boate? Ela com certeza gostava mais dele do que desse que estava a sua frente agora.
Marcelo e Livia se despediram e Alfonso acompanhou os dois até o carro de Livia e combinou algumas coisas com Marcelo. Quando o carro se afastou ele foi até o de Anahi para pegar as coisas que havia separado para passar uns dias na casa dela.
E não estava muito certo que iria ser bem recebido depois daquela pequena discussão entre os dois.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso entrou e não a encontrou por ali devia ter subido. - Ótimo, perfeito! Ela faz besteira e ainda fica chateada. - Trancou toda a casa verificou o alarme e depois subiu. Achou melhor levar suas coisas para o quarto de hospedes, estava cansado demais, virar a noite era normal em sua profissão e nunca sentia o peso do cansaço, mas passar a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde