Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso entrou e não a encontrou por ali devia ter subido.
- Ótimo, perfeito! Ela faz besteira e ainda fica chateada. - Trancou toda a casa verificou o alarme e depois subiu. Achou melhor levar suas coisas para o quarto de hospedes, estava cansado demais, virar a noite era normal em sua profissão e nunca sentia o peso do cansaço, mas passar a noite preocupado com alguém parece que tem um poder de cansar as pessoas com uma facilidade enorme pensou ele. Iria dormir e descansar, mas antes falaria com ela. Não deixaria que aquela birra atrapalhasse eles dois.
Mas que ele ficava puto com a forma com a qual ela defendia Fred ele ficava, talvez ela tivesse razão em dizer que o problema dele era ciume e não a situação. Foi até o quarto dela e bateu na porta.
Ela não atende.
Alfonso bate outra vez e dessa vez a chama também.
- Anahi abra a porta, nós dois precisamos conversar. - Ele espera um pouco e como não resposta, ele ia bater mais uma vez, quando ela abriu a porta. Ele imediatamente nota que os cabelos antes soltos estão agora presos em um rabo de cavalo e que também tinha trocado de roupa, vestido um conjunto de dormir que em qualquer outra mulher seria uma simples roupa de dormir mas nela, era como uma amostra grátis do paraíso. Definitivamente Anahi era a mulher mais linda que ele já tinha visto na vida e a que mais desejara também, era só ficar perto ou até só de pensar nela que seu corpo inteiro respondia com uma excitação fora do normal. Sentia necessidade de toca-la o tempo todo. Ela o encarou com o queixo erguido.
- Conversar sobre o que se você já decidiu que eu não me preocupo com nada que acontece ou possa acontecer comigo? - Ela disparou e ele foi obrigado a se concentrar no que tinha ido fazer ali e não no desejo que sentia por ela e na vontade esmagadora de cola seus lábios aos dela.
- Não vou pedir desculpas pelo que eu disse lá embaixo, você estava errada em comer algo que não sabia de onde vinha por mais que pudesse ter vindo das meninas da boate. E que no final das contas não veio. - Ele dá uma pausa e leva a mão até o braço dela e a deixa ali, aquela necessidade de toca-la vinha todo o tempo ele não conseguia controlar. - Não estamos falando de alguém brincando com você e sim de alguém que quer machuca-la eu não gosto nem de imaginar se fosse algo pior naquele champanhe ou por acaso Livia não tivesse entrado lá e se... - Anahi não o deixou terminar, então cobrindo a boca dele com a mão falou:
- Pare eu já sei que poderia ter acontecido algo pior, assim como eu sei que não devia ter comido o chocolate. Acredite eu venho pensando nisso cada vez que minha cabeça lateja. - Ela tira a mão da boca dele e levou a própria cabeça tentando amenizar a aquela maldita dor que voltara. O que aconteceu com os analgésicos? Não funcionam mais? - O que me chateia é você me acusando o tempo todo de ser irresponsável, eu não sou nenhuma criança. - ele a fitou acusado e ela se explicou - Certo você tem razão em ficar irritado por causa do chocolate, mas eu esclareci da onde veio e mesmo assim você continuou irritado.
- Você sabe muito bem que não confio em Fred. - Anahi soltou a respiração com força.
- E você sabe muito bem que confio nele, ele não me faria mal Alfonso. - Ela se recosta contra a porta - Mas não adianta falar não é? Você não acredita em mim. - Alfonso se aproxima o suficiente para deixar seus corpos a centímetros um dos outra e desliza a mão que estava em seu braço até a sua nuca e começa a massagear tentando aliviar sua dor de cabeça. E Anahi pode sentir o corpo responder aquele simples caricia como se ele estivesse a beijando, o controle que ele tem sobre o seu corpo, sobre ela é muito grande.
- Eu acredito que você acredite que ele não possa lhe fazer mal, mas acredite eu trabalho com isso a anos, e são as pessoas de quem a vitima menos espera que vem o ataque. - Alfonso dá uma pausa para analisar a expressão dela e depois continua: - Tipos como o Fred são os mais comuns, ele tem uma queda por você isso pode ser perigoso. Não sabemos o que passa na cabeça dele, ele nunca deu a entender claramente o interesse físico com você deu? - Anahi nega, claro que não o contratara justamente por isso, por ele não demostrar nenhum interesse nela. - Mas eu vejo nos olhos dele que ele a deseja, ele pode usar o trabalho como uma fantasia de que você pertence a ele. E talvez só a fantasia já não seja o suficiente, ele pode ter decidido que queria mais e como você nunca deu abertura ele pode ter achado que ameaça-la seria uma forma de deixa-la veraneável e isso desse uma brecha para que ele pudesse entrar de uma forma pessoal na sua vida. - Anahi levanta o olhar até encontrar o dele.
- Eu espero de coração que você esteja completamente errado porque isso seria doentio Alfonso. Imagina alguém decidir me assustar para me ter para si. - Ela balança a cabeça seu tom é de completo nojo. - Se isso for verdade, vai ser a segunda vez que desperto essa vontade de me machucar em um homem. - Se tom agora era venerável e Alfonso se repreende mentalmente por ter esquecido do ex namorado dela e o que ele fizera por ciumes. Não queria que ela acha-se que despertava esse tipo de coisa em qualquer pessoa.
- Eu estou criando uma suposição isso não quer dizer que seja isso ou que seja ele. Mas quero que você conte com essa possibilidade, quero que confie em mim quando digo que não confio nele perto de você. - inclinando um pouco a cabeça para o lado ela encara os lábios dele depois seus olhos.
- Eu confio em você, confio tanto que isso me assusta. - Ele se aproxima lentamente colando seu corpo ao dela a puxando para si em um abraço carinhoso e protetor. Anahi circula a cintura dele com os braços, fecha os olhos e afunda o rosto contra o pescoço dele.
Alfonso encosta os lábios na orelha delicada e sussurra:
- Desculpe por iniciar uma discussão quando você ainda não está se sentindo bem.
- Esqueça, eu tive culpa também. - Ele beija seu cabelo e afasta um pouco o rosto para fita-la.
- Vou buscar um pouco de água e uma aspirina pra você. - Anahi faz sim com a cabeça e ele se afasta. Ela entra no quarto mas deixa porta a aberta para ele entrar.
Não demora muito ele volta e a encontra sentada sobre a cama, lhe entrega a água depois a aspirina. Depois que ela bebe ele toma o copo de suas mãos e coloca sobre a cabeceira.
- Quando acordar vai está se sentindo melhor, devia ter ficado todo o dia deitada. - Ela faz uma careta e bate ao seu lado da cama para ele sentar. Alfonso prontamente vai ficar junto dela.
- Você também deveria ter descansado como me prometeu que faria. - Ela desliza os dedos pelos cabelos sedosos dele depois acaricia seu rosto, ele vira a face beija-lhe a palma e com carinho toma o rosto dela entre as mãos.
- Posso descansar com você? - Anahi abaixa o olhar sorrindo e quando volta a olha-lo ele a beija, um beijo lento e doce era como se o beijo sela-se as pazes que os dois haviam feito. Mantendo a perto de si enquanto afastava os lábios dos dela. - Posso? - dessa vez ela segura o rosto dele entre as mãos e o beija com firmeza depois sussurra contra seus lábios.
- Deve! - Os dois deitam na cama e assim que se acomodam, Alfonso a puxa para si. Fazendo com que ela deite a cabeça em seu peito e começa a acariciar seus cabelos. Os dois ficam em silencio por um tempo apenas curtindo a presença um do outro.
- Já dormiu? - Anahi pergunta quebrando o silencio
-Não.
- Posso fazer uma pergunta?
- Já fez, mas pode fazer outra. - Anahi rir e dá um tapa no braço dele.
- Bobo, estou falando sério. - Ela se ajeita ficando numa posição que dava para olhar seu rosto. - Você acha que Marcelo está interessado em Livia?
- Você também percebeu? - Anahi assenti
- Sim, e isso me preocupa Livia não está interessada em relacionamento sério.
- Não há vi evitando as investidas dele, ao contrario achei que ela também está afim dele.
- Sim, eu percebi mas Marcelo quer algo duradouro um relacionamento sério já Livia não quer nada relacionado a compromisso desdo do pai de Agata.
- De repente ela pode ter mudado de opinião quem sabe? Vocês mulheres mudam de opinião a cada cinco minutos. - Anahi abriu a boca sem acreditar e sentou na cama.
- Não acredito que disse isso, não mudamos de opinião a cada cinco minuto. - levando a mão até o cabelo ela os soltou enquanto Alfonso a observava fascinado. - Para sua informação mudamos cada cinco segundos. - Alfonso riu e a puxou de volta para seus braços só que dessa vez ficando por cima dela. - Ei, ei meu rapaz eu ainda estou recém saída do hospital para você vim se aproveitar de mim. - Alfonso começa a explorar o pescoço dela com os lábios.
- Conheço um ótimo remédio para deixar você cem por cento outra vez. - Anahi morde o lábio sentindo a boca quente deslizar por seu pescoço deixando um rastro de fogo.
- hmm, isso parece bom. - ele morde a pele delicada depois a suga e repete varias vezes até deixa-la entregue a ele.
Alfonso desliza os lábios até o queixo dela e dá uma leve mordida depois beija o canto direito dos lábios depois o esquerdo a provocando. Anahi desliza a mão pela nuca dele e o puxa para beijar seus lábios com desejo ardente e intenso tomando conta de si. E de repente não existia mais dor de cabeça ou cansaço, naquele momento a unica coisa que existia eram eles dois e o desejo que sentiam um pelo outro.
- Você quer? - ele murmura contra seus lábios. - Não quero pressiona-la, ainda está com dor de cabeça? Quer que eu pare? - Pergunta enquanto sua mão explora um dos seios dela com paixão e posse.
- Você só pode está brincando comigo, se você parar o que está fazendo quem vai ter uma tremenda dor de cabeça aqui é você. - responde com dificuldade entre uma respiração e outra. Alfonso sorrir enquanto volta a deslizar os lábios pelo pescoço, pelo colo até chegar ao seio e toma nos lábios por cima do pijama a fazendo enterrar as mão nos cabelos negros dele enquanto soltava pequenos gemidos estimulados pelo toque quente e enlouquecedor dos lábios e da língua dele. Ele desliza a mão por cima do seio livre e desce por todo o corpo até chegar a coxa onde a puxa até deixa-la flexionada dando livre acesso para ele explora-la com avidez.
Anahi solta outro gemido conforme a tortura prazerosa que os lábios dele fazem contra seu seio estimulando seu mamilo através da blusa. Arqueando o corpo contra o dele queria senti-lo perto, queria pele contra pele queria tudo que Alfonso pudesse oferecer.
Parecendo ler seus pensamentos ele sugere em voz rouca tomada pelo desejo.
- Tem muito roupa aqui, vou livra-la delas - Anahi sente o corpo inteiro tremer quando ele tira sua roupa a deixando completamente nua.
Alfonso se levanta e ascende o abajur do lado da cama e seu corpo reage diante da visão do corpo feminino tomado pela luz fraca, meu deus do céu, ele geme em silencio. Devia ser proibido ser tão atraente assim.
Ele tira as próprias roupas e deita sobre ela deixando sua coxa entre as pernas dela e tomando seus lábios em beijo apaixonado onde suas línguas se encontram e começam um embate tão prazeroso que Alfonso tem que se controlar para não toma-la para si antes do tempo.
Anahi desliza as mãos pelas costas dele deslizando as unhas contra a pele firme o deixando ainda mais louco desejo. Ela ergue os quadris contra a coxa dele tentando saciar um pouco do desejo avassalador que ele estar despertando nela. Ambos gemem com o contato.
- Você não está facilitando as coisa. - ele sussurra contra um de seus seios depois o tomar nos lábios.
- huum, e quem disse que quero facilitar? Eu quero você! - ele geme e a puxa ficando entre suas pernas. A pele de ambos ardiam uma contra a outra, Anahi arqueia e geme de antecipação enquanto Alfonso desliza a mão dos seios, quadris até chegar na bunda onde a segura com firmeza e a penetra lentamente observando as reações dela os olhos se fecham e a boca se abre completamente excitada. Por ele. Ele fazia isso com ela. A sensação de está está dentro dela era a coisa mais prazerosa que ele já experimenta-la e ele queria aproveitar ao máximo, mas também queria enlouquece-la, então de de dentro dela.
- Alfonso - ela choraminga seu nome e ele ama o modo com o qual ela diz, com a voz completamente tomada pelo prazer.
- Shh.. - ele diz contra os lábios dela depois sua boca segue contra seus seios tomando um de cada vez enquanto ela arqueia contra ele querendo recuperar o contato pedido entre seus sexos. Mas Alfonso não dá o que ela quer e continuava descendo os lábios quentes contra a pele macia e agora levemente rosada pela excitação do ato. Os lábios dele encontram seu ponto latejante e avido pelo seu toque. Ele desliza a língua sobre ela e imediatamente Anahi arqueia as costas soltando um gemido alto seguido pelo seu nome enquanto cravava as mãos contra os lençóis.
Incentivado pelos sons de prazer que ela soltava Alfonso intensifica o toque a levando a um prazer fora do normal, sente o corpo todo dela tremulo sobre seus lábios. Satisfeito pelo prazer que estiva proporcionando a ela e ele volta a ficar por cima dela e a penetra fundo desse com vez com movimentos rápidos que imediatamente ela acompanha junto com ele.
Ela puxa a cabeça dele contra si e os dois se beijam em meio a gemidos e suspiros de prazer.
Alfonso a penetrou um, duas, três vezes repetidamente até, que a ouviu gritar seu nome de prazer ao atingir o orgasmo o levando junto a seguidos espasmos de prazer enquanto atingia um clímax incrível junto com ela.
Caindo pesadamente sobre o corpo ainda tremulo dela ele repousou a cabeça sobre seus seios. Sentiu a mão dela acariciar sua costas até chegar em seu cabelo onde permaneceu acariciando com carinho.
- Você é definitivamente o melhor remédio que eu já tomei na vida. - Ela diz com voz ainda rouca pelo prazer compartilhado com ele. Alfonso sorri contra os seio dela, beija-o e depois a ergue a cabeça para fita-la.
- Fico feliz em saber. - Ele rola para o lado a puxando contra si, depois puxa o lençol cobrindo o corpo dos dois. E começa a deslizar a mão num vai e vem sobre as costas dela a ninando até sentir que a respiração dela tinha se acalmado. E enquanto a tem nos braços calma e saciada ele pensa em como os dois vão conseguir dá um fim naquilo quando ele se sentia tão próximo dela a cada dia que passava? Como ele a deixaria quando aquilo tudo acaba-se? Balançou a cabeça afastando o pensamento e a pressionou mais contra o corpo e ela se aconchegou mais junto a ele. Minutos depois ambos estavam dormindo tranquilamente um nos braços do outro.
Ufa, quatro capítulos hahah espero que gostem e obrigada pelos comentários <3
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso foi o primeiro a acordar e se sentia tão bem descansado, como não se sentia a muito tempo. Olhou para a mulher que ainda dormia profundamente em seus braços e lhe acariciou os cabelos com carinho. Enquanto observava cada detalhe do seu belo rosto. Não resistindo traçou delicadamente os contornos do rosto dela, primeiro os olhos, dep ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde