Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso foi o primeiro a acordar e se sentia tão bem descansado, como não se sentia a muito tempo. Olhou para a mulher que ainda dormia profundamente em seus braços e lhe acariciou os cabelos com carinho. Enquanto observava cada detalhe do seu belo rosto. Não resistindo traçou delicadamente os contornos do rosto dela, primeiro os olhos, depois as maças dos rosto, o nariz delicado e por fim os lábios carnudos onde não resistindo se inclinou para toca-lhe os lábios com os seus, delicadamente para não acorda-la.
Ele sabia que estava criando uma conexão com ela, uma conexão que ele não sabia onde levaria. E se fosse sensato como estava acostumado a ser, interromperia ali mesmo o envolvimento dos dois, mas só de pensar em não tocar, não beijar, não fazer amor com ela estava fora de questão.
E não era só sexo, ele estava envolvido muito além da cama com ela, ele queria protege-la não só por seu trabalho mas porque ele não podia nem imagina-la ferida e só de pensar em alguém a machucando ele sentia uma sensação de panico. Ela era uma mulher forte e independente, não se deixava intimidar e ele admirava aquilo, e também era uma das coisas que ele mais admirava nela mas sua confiança cega nas pessoas também a podiam por em perigo.
E era por isso era bom ter a ajuda policial ele não podia tomar conta de tudo e na verdade, ele só queria tomar conta dela ele não se importava com qualquer outra coisa a não ser a segurança da mulher em seus braços.
Soltando um longo suspiro Alfonso vira a cabeça para ver as horas. Eles ainda tinham bastante tempo do horário que havia combinado de passar no hotel para pegar Marcelo e os três irem a delegacia para ela fazer a denuncia.
Com cuidado para não acorda-la Alfonso beijou a testa dela e se levantou da cama e foi até o banheiro onde tomou um bom banho e quando saiu com a toalha enrolada na cintura ela ainda dormia. A observou por uns segundos. Era linda, e sua. O pensamento possessivo o assustou mas não o fez recuar. Ela era sua, e não queria pensar em quando fosse embora. Naquele momento a unica coisa que importava é que ela era dele. Com o pensamente ele desceu para a cozinha e começou a preparar o café da manhã pros dois. E enquanto preparava pensou em como ele se sentia confortável ali, e em como em pouco tempo a casa parecia ser dele. Olhou para a escada o que ela estava fazendo com ele? Estava ali preparando café para uma mulher que conhecia a menos de um mês e não se lembrava de já ter feito o mesmo para Bianca, a mulher que estava noivo.
Terminou de preparar o café deles, e subiu para acorda-la. Mas chegando lá não foi necessário chama-la ela já estava pé.
Alfonso encostou no batente da porta do quarto e a observou em silencio com água na boca. Ela estava passando hidratante pelo corpo, especificamente sobre as belas pernas naquele momento. Estava vestida nada mais que com uma lingerie de renda e ainda por cima era vermelha contrastando com a pele branca e macia.
- A cor, combina com a sua pele. - ela levantou o olhar notando a presença dele e sorriu para ele.
- Também acho. - diz enquanto continua a passar o hidratante agora sobre os braços.
Não resistindo Alfonso se aproximou dela e tomou o hidratante de suas mãos.
Ela o olha com curiosidade.
- Não me diga que estamos atrasados.. - Alfonso balança a cabeça negativamente enquanto põe um pouco da loção nas mãos.
- Não, ainda temos tempo. - Ela continuava a olhar para ele sem entender. - Vire-se - Ela dá de ombros e obedece. - Afaste o cabelo das costas. - Ela puxa os cabelos para frente e solta um gemido de prazer quando sente as mãos de Alfonso espalhando creme por suas costas.
- huum isso é bom. - Ele se inclina um pouco e seus lábios deixam uma trilha de beijos por sua nuca. Ele pode sentir o tremor pelo corpo dela e sorri satisfeito com o modo que ela sempre responde as suas caricias.
- Você é uma tentação senhorita Puente. - sussurra contra o ouvido dela enquanto suas mãos deslizam pelo corpo dela até chegar em seus quadris, e a puxa contra si a fazendo colar as costas contra seu peito.
E começa uma exploração pelo pescoço de Anahi a fazendo suspirar.. - Uma bela tentação, só de olhar ou sentir o seu cheiro meu corpo inteiro começa a responder. - Sua voz estava carregada de desejo.
Anahi fecha os olhos ao sentir as mãos dele deslizarem por sua barriga até chegar a curva dos seus seios, enquanto sua boca enchia seu pescoço de beijo e pequenas mordidas.
A virando de frente pra ele, Alfonso a beija nos lábios com intensidade.
Anahi envolve o pescoço dele com braços aprofundando o beijo.
- Bom dia! - Ele sussurra contra os lábios dela.
- Um ótimo jeito de começar o dia. - ela sussurra de volta. Alfonso sorri e a puxa ainda mais contra si, deslizando a mão até tocar a barra da calcinha dela. Entendendo a intenção dele, Anahi inclina a cabeça levemente para o lado. - Nós não temos um compromisso?
- Ainda temos tempo, não se preocupe. - e sua boca voltou a cobrir a dela com possessividade, como se quisesse deixar sua marca nela.
Anahi deixou escapar um gemido entre o beijo enquanto suas mãos afundavam no cabelo dele.
- Eu quero você - o tom de voz dele era rouco de desejo.
- Eu também quero você - ela murmurou enquanto tirava a camisa dele, depois de tira-lhe a camisa começou a beijar o peito musculoso de Alfonso enquanto sentia as mãos dele explorando todo seu corpo indo de encontro ao fecho de seu sutiã.
Mas antes que tivesse chance de abri-lo o celular dela começou a tocar. Alfonso praguejou e rezou mentalmente para ela não o atendesse. Mas ela imediatamente afastou o rosto do seu.
- Desculpe, mas preciso atender. - Ele assentiu meio relutante em solta-la mas o fez e ela foi até onde o celular estava e o atendeu.
- Maick, como vai? - Maick lembrou Alfonso, ele o conhecera no primeiro dia que chegara na cidade. Vendo que ela estava falando sobre trabalho, ele apontou dizendo que a estava esperando lá embaixo. Ela assentiu em quanto continuava a conversa com o homem.
Alguns minutos depois os dois estavam sentados tomando café, ela já estava vestida para o desapontamento de Alfonso. Não o que a roupa que ela estivesse vestindo não fosse malditamente sexy também. A saia preta um pouco acima dos joelhos moldava com perfeição o corpo dela, a blusa também tinha um leve decote deixando um pequena e deliciosa visão da curva dos seios fartos. E ainda estava encima de um salto que deixavam as pernas dela ainda mais sexys. Seria um longo dia.
- Sabe quanto tempo mais ou menos vamos levar na delegacia? - Ela perguntou enquanto enchia a xícara dele e depois a dela com mais café.
- Uma hora por aí, eles vão querer saber tudo desdo do primeiro dia de ameaças.
- Basicamente vou ter que contar tudo que já contei pra você.
- Isso, já separei uma lista de possíveis suspeitos vou entregar a eles isso poupara um pouco de tempo. - Anahi assentiu sabia que Fred devia está no topo da lista. Mas ela não queria entrar naquele assunto, estavam tão bem ela não queria estragar. Ao contrario tinha uma proposta pra ele.
- Vou precisar ir até a cidade vizinha, e provavelmente passar a noite lá. - Alfonso parou a xícara no ar e a encarou.
- Por que?
- Maick conseguiu dois ótimos fornecedores por lá, vieram para uma reunião com ele e ele me ligou avisando. Ambos trabalham com bons preços não posso perder essa chance, venho tentando contato com eles a tempos mas eles nunca conseguiam um tempo, mas vão está na cidade apenas por hoje.
- E por que contataram seu amigo Maick?
- Por que ele tem um restaurante lá, ele conseguiu uma reunião com os eles e avisou sobre o meu interesse e eles concordaram. Querem jantar comigo.
- Ok, quanto tempo leva daqui para a cidade vizinha?
- Umas duas horas no máximo.
- Tudo bem, assim que sairmos da delegacia nós podemos ir. Não vou deixa-la sair sozinha.
- Eu estava contando com isso. - Ela exitou um pouco antes de continuar. Como falar que queria conhece-lo melhor sem assusta-lo? Ela sabia que o que eles estava tendo era apenas sexo. Bom pelo menos foi o primeiro objetivo, já que as palpitações e a necessidade de está perto dele estavam ali a todo momento mostrando que para ela, era muito mais que apenas sexo ela sabia que estava se apaixonando por ele admitir aquilo para si mesma era assustador. E por isso queria um pouco mais, pelo menos conhece-lo afundo longe daquilo sem ter que se preocupar com ligações ou ameaças de qualquer tipo. Apenas ele e ela nem que fosse só por um dia. - Quero dizer, hmm - ele a observava com atenção. Ela estava corando ele percebeu encantado com a mulher a sua frente. Lhe segurou a mão para que ela fala-se.
- Bom, vamos ter que passar a noite por lá porque ficara tarde para pegar a estrada.
- Sim, você disse que iria passar a noite lá.
- Então, meu irmão tem uma casa lá.
- Por que lá e não aqui? - Anahi deu de ombros mais seu corpo estava completamente tenso.
- Isso não vem ao caso agora, depois eu explico. O caso é que quero passar um tempo com você, longe daqui nem que seja por um dia. Podemos passar o dia de amanhã por lá e voltar no final da tarde. - Disse com rapidez, droga estava nervosa.
- Por que? - Ele estava amando vê-la corar.
- Por que? Porque eu quero conhece-lo melhor. Sem toda essa pressão, eu sei que um dia é muito pouco mas eu realmente quero conhecer mais do homem pelo qual.... - as palavras morrem em seus lábios e ela imediatamente morde a língua evitando falar mais do que devia. - Eu quero conhecer você, é isso. - Diz num fio de voz desviando o olhar do dele, nunca tinha se sentindo tão nervosa antes. - Vou entender caso você não queir... - Mas Alfonso a interrompe com um beijo carinhoso.
- Por mim está ótimo, vai ser ótimo ter você só pra mim por um dia. - O olhar dela volta a encontrar com o dele e não pode evitar um sorriso. Sim, seria ótimo e ela aproveitaria cada segundo com ele.
- Vem aqui. - ele a chama enquanto estendeu a mão em sua direção, e Anahi vai até ele ainda com um sorriso nos lábios.
Ele a faz sentar em seu colo e ela envolve os braços no pescoço dele. Alfonso se inclina para sentir o perfume dela e depois beija a pele macia do pescoço, o queixo e por fim toma os lábios dela com os seus. Era tão bom beija-lo e está nos braços dele nunca sentira tanta atração por um homem antes e mesmo que foce assustador o modo como ela sempre estava pronta para se entregar a ele, também era muito prazeroso. Ela sentiu vontade de que aquilo nunca acabasse.
Ele enfiou os dedos nos cabelos macios aproximando ainda mais seus rostos e o beijo que tinha começado com ternura se transformou em um beijo ardente e possessivo, os lábios dele exigentes tomando os dela.
Ele a sentiu tremer em seu colo, e sorriu entre o beijo satisfeito, adorava o jeito com o qual ela se entregava a ele.
- Se não pararmos agora, vou arrasta-la lá para cima e fazer amor com você. - Anahi sorriu enquanto mordiscava o lábio inferior dele.
- Eu adoraria! - Alfonso sorrir contra os lábios dele enquanto lhe aperta a cintura.
- Não me tente. - e com carinho beija sua testa e depois a tira gentilmente de seu colo e se levanta também. - Vamos, logo antes que eu perca o juízo.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Chegaram na delegacia no horário marcado. Alfonso estacionou o carro e os três caminharam até a entrada. Ele lançou um olha para ela, que parecia um pouco nervosa. Quando passaram por um grupo de policias, e ele pode ver o olhar de cobiça que eles lançaram sobre Anahi. Ele não os culpava, a mulher era um verdadeiro espet&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde