Fanfics Brasil - Faça como quiser. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Faça como quiser.

405 visualizações Denunciar


Chegaram na delegacia no horário marcado. 
Alfonso estacionou o carro e os três caminharam até a entrada. Ele lançou um olha para ela, que parecia um pouco nervosa. Quando passaram por um grupo de policias, e ele pode ver o olhar de cobiça que eles lançaram sobre Anahi. Ele não os culpava, a mulher era um verdadeiro espetáculo qualquer homem babaria por ela. Mas mesmo assim isso não o impediu de sentir uma pontada de ciume, queria que soubessem que ela era dele. Então levou a mão as costas dela o que era um gesto normal para quem olha-se de fora, mas ele acrescentou um olhar para os policias deixando bem claro que aquela mulher que eles babavam, era dele. 
- Tudo bem? - Marcelo perguntou a ela 
- Sim, estou bem. Você tem certeza que não vai chegar ao meu irmão? - Marcelo lhe segurou a mão. 
- Pode confiar em mim, ele não vai saber. - Nesse momento o delegado saiu da sala dele e os cumprimentou. 
- Bom dia, Anahi é sempre um prazer vê-la está a cada dia mais linda. Você lembra muito sua mãe. - Anahi sorriu para o delegado, ela sabia que ele fora apaixonado por sua mãe nos tempos de juventude e que chegaram a namorar até o pai dela aparecer e roubar  o coração de sua mãe. 
- O senhor é muito gentil, é bom vê-lo. Mesmo que as circunstancias não sejam tão agradáveis. 
- Sinto muito pelo que vem acontecendo, mas estamos aqui para resolver isso. Entre - Abriu a porta para ela passar e Alfonso a seguia mas o delegado o impediu. - Desculpe meu jovem, sei que é um dos agentes de Marcelo, mas agora nós vamos assumir. Só Marcelo vai entrar com ela, e estou fazendo isso em consideração ao nosso cargo em comum. - Alfonso já estava prestes a dizer que ele entraria. Mas Marcelo o interrompeu apertando seu ombro. 
- Tudo bem Alfonso, não tem problema ela só vai presta depoimento e você já o conhece. - Anahi lançou um olhar para ele. 
- Tudo bem. - Ela disse para tranquiliza-lo ele assentiu 
- Acredito que vai precisar disso - estendeu uma pasta com o possíveis suspeitos. O delegado pegou e eles entraram o deixando de fora.  
O depoimento durou uma hora e alguns minutos que mais pareciam anos para Anahi. Ela não aguentava mais repetir a mesma coisa para o homem a sua frente e de dizer que não tinha ideia de quem a podia está ameaçando. Se ele tinha a lista de Alfonso por que não ia investiga-la? Ela soltou o ar aliviada quando ele disse que tinha acabado. E pediu para chamar Alfonso. Que quando entrou sentou ao lado de Marcelo. 
- Bom, Marcelo me disse que você estava responsável pela segurança de Anahi.
- Eu sou responsável pela segurança dela. - O delegado ignorou a resposta e continuou. 
- O que quero dizer é que nós vamos nos encarregar de Anahi agora. Marcelo vai continuar por dentro do caso como já havíamos combinado. Mas o senhor Herrera não precisa mais se sentir responsável. - Alfonso lançou um olhar frio para o delegado  
- Me responda uma coisa delegado, vocês vão deixar um policial 24hrs com ela? 
- Não, não é necessário. Mas vou designar uma viatura todas as noites para a casa dela, não se preocupe quanto a isso. 
- Uma viatura a noite? - ele riu com desdem -  Me desculpe mas vou permanecer com ela até que isso acabe. - "até que isso acabe" Anahi não pode evitar uma pontada de tristeza ao ouvir as palavras. Mas por que a tristeza? Ele não tinha prometido nada além de sexo a ela. 
- Isso é uma questão para o seu superior não para mim. - e se virando para Marcelo disse:  - Mas se quer um conselho, a cidade de vocês deve está precisando do seu agente. Deixe que os maradores da nossa cidade nós cuidamos. 
- Obrigada pelo concelho, mas meu agente fica com Anahi por minha conta e risco. E não se preocupe com a nossa cidade, ela está sendo muito bem cuidada. - Anahi observou os três homens discutirem sua vida como se ela não estivesse ali e aquilo a irritou. 
- Com licença, por acaso eu tenho direito de opinar o que eu quero ou deixo de querer sobre a minha própria vida? - Os três a fitaram. - Olha eu não tenho tempo, ainda tenho que pegar a estrada. Já disse tudo o que sabia então por favor delegado me mantenha por dentro de qualquer novidade. - Ela se levantou e seguiu para fora da sala deixando os três homens olhando por ela saiu boquiabertos. 
- Uma mulher bonita e de personalidade. - o delegado riu. - não nega de quem é filha. - Marcelo e Alfonso se levantaram e Marcelo estendeu a mão para o homem. 
- Quero estar por dentro de tudo. 
- Assim será. - O homem respondeu. Alfonso não se deu ao trabalho de se despedir. 
Quando saíram Marcelo perguntou sobre a pequena viagem de Anahi. 
- Ela tem uma reunião com dois fornecedores na cidade vizinha. Não se preocupe vou com ela. 
- Assim é melhor, é bom ela ficar nem que seja por pouco tempo longe daqui. Se tem uma coisa que essa menina detesta é se sentir controlada. - Alfonso coçou a cabeça 
- E eu não sei? Ela deve está bem irritada com nós três.
- Sim, mas é necessário. - Anahi estava sentada na parte de trás do carro com o olhar fixo e seu celular, quando eles entraram. 
- Tudo bem? - Marcelo perguntou temendo a resposta - Ela nem se deu o trabalho de olha-lo continuou a mexer no telefone.
- Ótima, é realmente maravilhoso saber que vou ter mais gente me cercando. - ela lança um breve olhar  - Sem ofensas Alfonso. - ela diz pra ele.
 Alfonso entendia sua raiva, ela era um espirito livre acostumada a tomar suas próprias decisões de ir e vir sem dá satisfação a ninguém. Não devia ser fácil ser ver controlada o tempo todo. - Então sim, está tudo  ótimo. 
- Você sabe que é por pouco tempo, só até pegarmos esse maldito e você se verá livre dos policias, de mim e de Alfonso. Vai voltar a ter sua vida. - Levantando o olhar Anahi encontrou Alfonso a observando. Sim iria ter sua vida de volta, e iria perde-lo, reprimiu o aperto que sentiu no peito e voltou a abaixar o olhar. 
O celular dela tocou e ela atendeu para fugir do assunto. Era Livia respondendo sua mensagem sobre os fornecedores. Ambas conversaram pelo caminho até o hotel e Anahi disse que ficaria fora e Livia se ofereceu para fazer companhia a Marcelo. Quando desligou Anahi o comunicou. 
- Marcelo, Livia disse que vai passar aqui mais tarde vai leva-lo para jantar com a família dela eles estão com saudade. - Marcelo sorriu, era claro em sua fisionomia que não esperava o convite mas que estava feliz por te-la recebido. 
- Ótimo, com vocês fora não vou ter muito o que fazer. Vou ligar para ela e combinar a hora. 
Depois de deixarem Marcelo no hotel seguiram para a casa de Anahi. 
- Só preciso de uns minutos  para organizar alguns papeis e umas roupas. - Mas antes dela subir a escada ele a puxa para si. 
- Você está bem? 
- Ótima, Alfonso - e cansada daquelas palavras ela desabafou. -  meu deus pare de me pergunta o tempo todo se estou bem. - Anahi não queria ser grossa com ele, mas a tensão de saber que ele ia embora e pior de que tinha grandes chances de levar parte dela com ele por que estava mais do que claro que estava gostando dele além do permitido. Estava cruzando a linha invisível que haviam posto sobre eles e que ela sabia que jamais deveria ter atravessado. 
Alfonso estranhou a reação intempestiva dela. Mas devia ser a tensão de ter passado a amanhã numa delegacia. 
- Desculpe se isso a chateia, mas vou continuar perguntando todas as vezes que achar necessário. - Anahi soltou a respiração cansada. 
- Faça como quiser, vou pegar minhas coisas não demoro. - Ele a observou subir a escada e depois  subiu também e seguiu para o quarto de hospedes onde suas coisas estava guardadas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi entrou no quarto e fechou a porta atrás de si e se recostou contra ela. Fechando os olhos com força, levou a mão a cabeça percebendo a bela enrascada em que tinha se metido. Precisava de um concelho e só tinha alguém em quem ela confiava para isso. Pegou o celular e discou o número do irmão e ele rapidamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais