Fanfics Brasil - Você janta comigo. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Você janta comigo.

610 visualizações Denunciar


- Claro, claro isso seria ótimo assim posso fazer umas buscas e relacionar quem esteve em todas as noites. - Ela assentiu enquanto ele lhe passava o e mail e depois enviava o anexo com as pastas das listas. 
- Pronto! Você acredita que ele frequente os dias de apresentações? 
- Não todos, mais os dias em que você se apresenta sim. Ele ou ela tem um interesse por você eu ainda tenho que analisar os bilhetes que lhe mandou mais acredito pelo que Marcelo me contou que mais cedo ou mais tarde os ataques não serão apenas nas ameaças. É claro que espero pega-lo antes disso acontecer mas preciso da sua total colaboração. - Anahi sentiu uma fisgada de medo diante das palavras dele e der repente se sentiu temerosa pela própria vida. Alfonso percebeu a mudança na expressão confiante dela. 
- Isso não é uma situação nada agradável, não quero viver tendo alguém 24hs na minha cola é uma coisa desagradável. - Antes que Alfonso pudesse dizer algo ela continuou. - Eu entendo que tenho que colaborar para isso acabar o mais rápido possível você tem uma vida lá - ela viu ele olhando para aliança no dedo, uma vida e uma noiva pensou  Anahi e se repreendeu pelo desconforto que sentiu em saber que ele era comprometido com outra mulher. - Bom, eu vou tentar ajudar em tudo contando que isso não tire a minha liberdade. 
- Se continuar assim vai acabar perdendo muito mais  que a liberdade pensou Alfonso. 
- Não se preocupe com a minha vida estou acostumado a lidar com esse tipo de situação não importa o tempo que leve. - Anahi percebeu o tom ríspido que ele disse para ela não se preocupar com a vida dele. 
- Eu não me preocupo! - Disse ríspida deixando claro pra ele que não havia gostado do tom que ele tinha usado. 
O movimento dos funcionários na boate tinha começado e Anahi continuava sentada na sua sala observando Alfonso pelas câmeras de segurança, ele tinha pedido autorização para conversar com seus funcionários alegando que precisava fazer uma perguntas. Anahi não tinha se oposto precisava fica um tempo sem ele ali. 
Deu uma risada irônica já que estava ali sentada vendo pela câmera cada movimento que ele fazia dentro do luga, ele é um homem bonito pensou Anahi, imponente do tipo que qualquer mulher viraria o rosto para olhar e que adoraria ter na cama. Ao mesmo tempo que parecia ser muito intimidador, Anahi viu como ele abordava as pessoas não o ouvia mais podia perceber pelo jeito que seus funcionários olhavam para com medo provavelmente ele estava sendo bastante intimidador. O homem era noivo pensou chateada der repente não gostando desse status. Como seria o tipo de mulher que ele gostava. 
- Anahi o que é isso, pirou? - disse para si mesma. Não tinha que saber que tipo de mulher ele gostava alias ela já sabia, a noiva dele ponto. Respirou fundo e decidiu ligar para Marcelo. 
- Marcelo falando.
- É, é com esse filho da mãe mesmo que quero falar. 
- Minha doce e querida Anahi, como vai? 
- Sínico! Irritada com o cão de guarda que você botou na minha cola. 
- Ah, vejo que já conheceu meu amigo. O que achou do Herrera? - Anahi olhou para a câmera enquanto enrolava o fio do telefone entre os dedos. Achei seu amigo maravilhoso! pensou para si mesma. 
- Ainda não tive tempo para ter uma opinião formada e espero nem chegar a ter, quero que ele se mande logo. 
- Nossa, você ja foi mais agradável.
- Continuo sendo, mas quando eu posso escolher com quem ser, você me impôs a presença de Herrera tanto para mim  como para ele. Não pense que eu não percebi que ele também não parece confortável com essa situação, e posso até imaginar porque. - Ouviu um xingamento sair da boca de Marcelo. 
- E por que você acha que ele está desconfortável? - perguntou temendo a resposta, Marcelo não queria que Anahi soubesse que Alfonso a considerava uma prostituta  se não as coisas entre os dois sairiam do controle e Alfonso era seu melhor homem era o único em quem ele confiava para proteger a vida de Anahi. 
- A noiva dele, ela é o motivo só pode ser você designou um cara noivo para me proteger por favor Marcelo o homem deve está com a cabeça na futura esposa. - Marcelo respirou fundo de alivio e deu uma gargalhada.
- Anahi não se preocupe Herrera foi muito bem treinada nada vai distrai-lo, eu não mandaria um homem para proteger você que não fosse capacitado para isso e da minha total confiança, não se preocupe.
- A unica coisa com a qual eu estou preocupada é quando eu vou me livrar do seu agente. 
- Ele é tão desagradável assim? - Anahi suspirou enquanto se recostava na cadeira e mantinha o olhar fixo em Herrera, definitivamente ele não a desagradava como homem seria muito sínica ao dizer isso o que a incomodava era como ele a olhava as vezes.
- Não, não é isso deixe para lá nada que disse vai fazer com que ele vá embora ou vai?
- Sem chances, de um tempo a ele e a você  também, eu tenho certeza que vão encontrar bastante coisas em comum. - Anahi deu de ombros.
- Não tenho outra opção.
- Se cuide e deixe que Herrera cuide de você. 
 Assim que desligou o telefone viu que Herrera estava subindo novamente em direção a sua sala, deu um longo suspiro e não demorou muito ele cruzou a porta como se sempre tivesse feito aquilo, sentou-se na cadeira a sua frente parecia cansado Anahi pensou. Obvio que devia está cansado mal saira do avião e já estava em sua cola e passou o resto do tempo fazendo perguntas ao seus funcionários, provavelmente devia está cansado e com fome. 
- E ai algum suspeito em potencial? - Alfonso levantou o olhar para fita-la. 
- Ainda é cedo para acusar ou eliminar alguém mais não me parecem quererem feri-la muito pelo contrario parecem venera-la.
- Dê um emprego e bom salario e você ganha isso em troca - disse divertida. - a maioria são jovens que estudam na universidade e tudo que querem é conseguir um dinheirinho extra para se manter sem precisar tanto dos pais. - Alfonso assentiu entendia bem aqueles jovens ele mesmo fora um deles nos tempos de estudante só que seu jamais permitiria que trabalha-se em uma boates daquelas. 
- Ainda falta conversar com alguns mais Livia disse que só chegam mais tarde. 
- Sim, mas acho melhor essa conversar ficar para amanhã você deve está cansado da viagem e provavelmente com fome não comeu nada desde que chegou. Que tal ir para o seu hotel fazer tudo isso e tirar uma boa noite de sono e amanhã pode recomeçar. 
- Anahi tem alguém ameaçando você não posso me preo.... - mais ela o interrompeu já se levantando. 
- Seja lá quem for não vai fazer nada hoje.
- Como você pode saber? - perguntou sério 
- Por que hoje é sexta e as ameaças são feitas aos sábados sem exceção ele ou ela sempre me manda algum tipo de ameaça aos sábados então não veja razão para preocupação - Ela observou ele travando uma luta entre aceitar ou não o que ela sugeria ela ficou tentada a dizer como ele ficava lindo quando franzia a testa ao pensar, sentiu um vontade enorme de toca-lhe com os lábios aquele ponto tenso que se formou em sua testa até aliviar a tensão e deixa-lo relaxado. - Alias você precisa está cem por cento para me proteger dos perigos. - Alfonso avaliou as palavras dela, sim tinham sentido mas nem por isso o deixava menos preocupado. 
- Tudo bem você tem razão - Ela lançou-lhe um sorriso vitorioso, que logo desapareceu quando ele continuou a falar. -  mas você janta comigo. - Anahi abriu a boca pronta para contestar mais ele se levantou e ficou a poucos centímetros dela. - Ainda tenho muita coisa para perguntar e saber sobre você então ira jantar comigo. - Não era uma pergunta e sim uma afirmação ela pode notar pelo tom de voz, Anahi levantou o queixo irritada destetava levar ordens. 
- E se eu não quiser?  - Ela se aproximou diminuindo ainda mais a distancia entre eles. 
- Você está sobe a minha proteção sua vontade não prevalece a minha sim, espero que entenda o mais cedo que puder isso vai nos evitar muitos problemas. - Anahi levantou uma sobrancelha era aquilo  mesmo? Não se conheciam nem a 24 horas e ele já estava dando ordens? Ela abriu a boca pronta para despejar meia duzias de palavras malcriadas quando ele a segurou pelo braço e arrastou para fora da sala só dando chance para ela tranca-la e em seguida seguiram para a saída da boate onde se encontraram com uma Livia de expressão curiosa no rosto. 
- Já vão? - Disse enquanto seu olhar vagava por onde Alfonso a  segurava.
- Sim - disse atravessada - Herrera chegou de viagem e veio direto para cá. 
- E você vai para casa? Minha mãe achou que fosse jantar com ela.
- Não vou poder - e meio a contra gosto disse - vou jantar com Herrera ele precisa de algumas informações minhas. 
- Ah, bom tenham um ótimo jantar! - 
  Alfonso a conduziu até o carro onde assaltou, ela entrou no carro e Alfonso fez o mesmo mais antes de dar a partida disse.
- Escute bem Herrera, não lido bem em levar ordens então vamos esclarecer bem as coisas aqui, eu não pedir a porcaria da sua proteção então não haja como se eu tivesse ligado e pedido ajuda. Quando quiser que eu faça ou diga algo peça e não ordene. Não sou um de seus cachorrinhos estamos entendidos? -  Alfonso virou a cabeça para observa-la, ela estava com uma expressão irritada no rosto e a pele levemente avermelhada. Alfonso sentiu vontade de sorrir, à mulher ao seu lado era encantadora. 
 - Nunca a considerei um cachorrinho nem por um minuto senhorita Puente, longe disso. - Deu uma pausa . Por que estava se explicando com ela? Esse era o seu trabalho não tinha motivo para lhe explicara nada. Voltou a fita-la sentiu vontade de toma-lá nos braços e protege-la. Mas logo cortou o rumo dos pensamentos, não estava ali para conforta ninguém e por mais bonita e atraente que Anahi fosse ele jamais se envolveria com uma mulher tão liberada como ela. Cortando o silêncio disse: -  Eu entendo que não esteja habituada a receber ordens e muito menos a ter alguém 24 horas atrás de você principalmente quando essa pessoa acabou de entrar na sua vida. Mas eu não vou parar de dar ordens e você vai ter que conviver com isso. - Ela se virou para ele pronta para retrucar. - Por favor espere eu terminar, sim? - Ela assentiu e voltou a se recostar sobre o banco deixando ele falar. - Muito bem, estou aqui por que um grande amigo me pediu. Marcelo se preocupa muito com você e ele me designou para protege-la e é exatamente isso  que vou fazer. Por isso peço que pense nas pessoas que se preocupam com você toda vez que receber uma ordem minha e isso te desagradar. - Anahi respirou fundo enquanto passava as mãos pelo cabelo. 
- Você tem total razão quando diz que eu tenho que pensar nas pessoas que se preocupam comigo, e eu penso pode acreditar. Mas é complicado de um dia para o outro você ter alguém encima de você pelos próximos dias até pegar essa pessoa que está me ameaçando entende? - Se virou para ele e ficou aliviada ao encontrar o olhar compreensivo que ele lhe lançava. - Sabe Herrera eu estou tentando lidar com tudo isso, mas eu não posso parar a minha vida por causa disso e nem mudar a minha personalidade e eu reajo mal sim quando recebo ordens diretas como você fez na minha sala e isso vai ser um problema. - respirou fundo mais uma vez. - eu não te dou cem por cento de certeza que vou ser um doce de pessoa coda vez que receber suas ordens - e dando um sorriso de lado - juro que vou respirar fundo umas três vezes antes de tacar algo na sua cabeça. 
- Fico feliz por me avisar - disse divertido. Anahi ainda sorrindo se sentindo bem mais leve seguiu em direção ao hotel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A noite estava a agradável e assim que eles desceram do carro eles sentiram a brisa fresca sobre eles. - Herrera.. - Alfonso, me chame de Alfonso, sim? - Ela deu de ombros. - Alfonso, você já pegou a chave do quarto? - Já, por que? - perguntou lançando um olhar curioso para Anahi. -Bom, digamos que eu não estou na lista de pessoas fav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais