Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso abriu a porta e a fechou atrás de si com o pé.
A colocou de pé, sem desgrudar o corpo do dela segurou o rosto delicado entre as mãos.
- Eu nunca quis tanto uma mulher quanto eu quero você Anahi. - sussurrou contra os lábios dela. - E quanto mais eu eu a tenho mais eu a quero. - Ela comovida com as palavras roçou o nariz contra o dele depois deixou seus lábios tocarem com leves beijos sobre toda a face dele.
- Eu sinto o mesmo com relação a você, nunca é o suficiente eu me vejo desejando, pensando em você todo o tempo. - ela o fitou com tanta intensidade que ele tremeu por dentro. - Alfonso eu estou me a.. - mas ele a cortou tomando os lábios dela contra os seus. Ele sabia o que ela diria, mas não estava pronto para ouvir e tinha certeza que nem ela para falar. E não queria quebrar o que estava acontecendo entre eles. Então a beijou com ainda mais intensidade, queria com a mente dela tomada pelo prazer que ele lhe daria.
Anahi sentiu como os lábios quentes correriam em seu pescoço em indas e vindas enlouquecedoras a língua dele estava deixando um rastro de fogo a cada lambida em sua pele, e a cada vez que ele lhe mordiscava a pele macia ela arqueava contra ele.
Alfonso deslizou as mãos até a barra de sua blusa e a puxou deixando de sutiã. Abaixou a cabeça e a enfiou no colo farto e macio que iam para cima e para baixo por causa da respiração acelerada dela. Acelerado por sua causa, ele inalou profundamente aquele ponto sentindo o perfume dela se tornar parte do seu próprio corpo
Beijou o colo dela com maestria. Anahi jogou a cabeça para trás oferecendo ainda mais a ele. E ele recebeu deslizando a língua por eles como se fossem duas bolas enormes de sorvete degustando de cada pedaço de pele exposto. Não resistindo puxou um pouco o sutiã para baixo e libertou os mamilos enrijecidos, prontos para serem provados por ele, passou um dedo, depois o outro sobre eles e gemeu de antecipação. Abocanhou um deles com ardo, enquanto sua mão deslizava pelo ventre liso até chegar a barra da calça e aos poucos abriu o fecho e deslizou a mão para dentro mergulhando os dedos no ponto onde ela sentia mais prazer.
Ele a estava enlouquecendo pensou Anahi a torturando em cima e embaixo não conseguia controlar o próprio corpo porque naquele momento não era seu era dele. Ele o comandava como bem quisesse, e a estava arrastando para ondas maravilhosas e enlouquecedoras de prazer. Se ele não parece ela chegaria ao orgasmo ali mesmo, seminua. Tentou se afastar para ter um pouco de sanidade de volta mas ao invés de solta-la ele tomou o outro seio entre os lábios e o sugou com ainda mais vontade e seus dedos tomaram um ritmo mais forte entre suas pernas. Ela se viu se perder em um mar de prazer, não tinha mais controle contra os gemidos, eles saiam a cada segundo de seus lábios e quando chegou ao orgasmo gritou o nome dele enquanto se agarrava a ele com força temendo cair, suas pernas estavam moles como gelatina. Ele a sustentou e beijou-lhe a testa molhada e a deixou contra seu corpo até que a sentisse firme outra vez. Com calma enquanto ainda sentia os tremores percorrendo o corpo dela ele soltou-lhe o sutiã o jogou em algum canto do quarto, desfez o rabo de cavalo que ela usava e ajeitou os belos cabelos com os dedos. Depois a pegou no colo e a colocou sobre a cama. Ela ainda tinha os olhos fechados, ele sorriu diante da visão e beijou os lábios carnudos e desceu pelo pescoço, pela curva dos seios e os fitou as molhados da recém passagem de seus lábios por ali, voltou a sorrir com orgulho e beijou cada um dos mamilos antes de descer os lábios por entre eles, pelo ventre. Chegou ao umbigo e dedicou um bom tempo o provando, foi quando a ouviu voltar a gemer. Ótimo, já estava pronta pra outra. Puxou a calça junto com a calcinha de renda a deixando completamente nua. A puxou fazendo ela se sentar e se ajoelhou a sua frente. Sem tirar os olhos dos dela, entre abriu suas pernas e ficou entre elas. Já sabendo qual seria o próximo passo, Anahi fechou os olhos antecipando o prazer que ele lhe daria.
- Não, quero que abra os olhos quero me veja provando você. - um tremor percorreu todo o corpo dela com tanta intensidade que ela teve que aperta os lençóis com as mãos. - Abra os olhos Anahi. - Ela o fez, e ele beijou a parte interna da sua coxa, depois foi o mesmo com a outra. Anahi estava contendo a vontade de deitar novamente a ondes de prazer eram ainda mais intensas. Mas nada a preparou quando ele afundou os lábios contra ela. Fechou os olhos vê-lo assim era intenso de mais, não aguentaria.
As mãos dele apertaram sua coxa.
- Abra os olhos meu anjo. - o halito quente contra ela a fez arquear as os costa e aperta ainda mais o lençol, apertou tanto que os nós dos dedos estavam brancos. Ela abriu os olhos e abaixou o olhar pra ele, e perdeu qualquer ligação com a realidade. Seus quadris se mexiam por vontade própria contra ele. Alfonso levantou o olhar para se encontrar com os dela e os gemidos de ambos se misturaram.
Enquanto soluçava de prazer, Anahi o viu afastar o rosto e voltar a trilha lhe beijando o ventre, depois os seios onde se demorou por um longo tempo enquanto a fazia deitar outra vez e a puxava de volta ao centro da cama. Beijou o pescoço outra vez e por fim os lábios, os tomou com ardor. E ela correspondeu como se aquele beijo fosse salva-lhe a vida.
Anahi puxou a camisa dele com pressa por sentir a suas peles uma contra a outra. Precisava dele agora mesmo se não explodiria, ele entendo a desespero dela fez porque sentia a mesma ânsia de está dentro dela se despiu com rapidez e voltou a lhe encontra os lábios enquanto ela lha acomodava entre suas pernas. Alfonso a penetrou com lentidão queria sentir cada detalhe daquele momento, queria que preenche-la e ser tomado por ela.
Ela se contorcia embaixo dele, movimentando o quadril com urgência enquanto seus gemidos tomavam conta do quarto. Quando estava completamente dentro dela. Ele a fitou com tanta ternura que Anahi sentiu o coração disparar ainda mais, a respiração que já estava falhada pareceu acabar.
- Você é minha! - disse as palavras com tom possessivo enquanto arremetia com paixão desesperada contra ela.
- Sua, eu sou sua. - ele tomou lhe os lábios e levou os dois a um dos melhores orgasmos que já tiveram na vida. Afundando o rosto contra o pescoço dela, fechou os olhos.
Só ouviam a respiração entrecortada um do outro, Anahi respirou fundo tentando levar ar aos pulmões novamente.
Minutos depois ambos, ainda permaneciam na mesma posição, mas com as respirações normais novamente. Anahi beijou a cabeça dele que repousava sobre seus seios. Começou a deslizar a mão pelas costas dele num gesto de carinho.
- Me de uns minutos a mais e já paro de esmagar você. - Ela sorriu e continuou a a fazer carinho das costas a até a nuca.
- Não estou reclamando, gosto de sentir você assim. - Ele beijou-lhe o ombro nu e se ergueu a puxando com ele. Anahi o olhou
- Admiro que ainda tenha disposição para ficar de pé, mas eu prefiro continuar deitada e recuperar toda a força que você me roubou. - Ele lhe rodeou a cintura com os braços e mordeu-lhe o queixo.
- Quem disse que já acabei com suas energias? - Ele a arrastou com ele até o chuveiro e o ligou no começo o jato farto em suas cabeça era frio, Anahi soltou um grito. E pulou para longe da água se refugiando no outro canto do box. - Medo de água fria Puente? - ela semicerrou os olhos e lhe lançou um olhar mortal.
- Ainda bem que você acabou de fazer amor comigo, por que agora vou poder mata-lo e não me sentirei mal, porque já usei seu corpo pela ultima vez antes de você partir dessa pra melhor. - Ele foi até e a pressionou contra o azuleiro frio.
- Então, antes que você me mate deixe-me mostra-lhe água muito prazeroso que ainda não fizemos. - Anahi o olhou desconfiada.
- Não sei se posso confiar em você. - Ele a segurou e a puxou novamente para o chaveiro e ela antecipou um grito achando que estaria fria, mas estava morna. Olhou para ele e ele tinha um sorriso sínico nos lábios.
- Sabe Herrera, você não sabe com quem esta lidando. - Ele gemeu quando sentiu a mão dela envolveu seu membro. - Não pense que só você é bom no jogo. - Mordiscou o lábio inferior e continuou a tortura-lo ate senti-lo completamente ereto entre suas mãos. - Eu sou uma jogadora também. - E se agachou e tomou-lhe na entre com lábios sem tirar os olhos dos dele. Alfonso gemeu enquanto afundava a mão no cabelo dela e pulsava para si.
- Feiticeira! - ela riu e ele a encostou contra o azulejo e a tomou outra vez.
Vocês são maravilhosas, obrigada pelos comentários <3
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Estavam se secando quando ouviram a campainha tocar. - Visitas? Não gosto delas, você é só minha durante hoje e amanhã. Deixe tocar. - Alfonso disse enquanto a abraçava por trás e beijava o ombro ainda molhado pelo banho. Anahi encostou a cabeça contra o peito dele. - Querido, essa visita eu realmente quero receber. Esto ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde