Fanfics Brasil - É minimo que eu posso fazer. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: É minimo que eu posso fazer.

629 visualizações Denunciar


Já passava das duas da tarde, os dois estavam abraçados no sofá vendo tv, como qualquer casal de namorados. Alfonso não questionou o que ela havia dito na cozinha aquilo era um fato que nenhum dos dois poderia mudar. Por mais que ele odiasse pensar nela com outros homens sabia que ela já tinha tido e que ainda teria alguém. Isso o incomodava como inferno. Mas o que ele podia fazer? Desistir da vida que tinha pra viver com ela? Não isso era loucura ele gostava dela mas o que eles tinham era um caso. Pelo menos era isso que ele tentava se convencer. Ele a fitou, ela tinha os olhos fixos na tv extremamente concentrada no filme que ele até agora não sabia o nome mas que ela insistia que era bom. - Você realmente quer ver esse filme? - Ela manteve os olhos na tv - Sim, é tão bom! Por que, você não quer? - Não, na verdade o que eu quero é você. - Anahi se virou para ele para poder fita-lo. - Bom, você pode me convencer disso. - disse maliciosamente. - Querida, eu vou convencer. - mordiscou o lábio inferior dela depois o tomou em um beijo sensual. E ele cumpriu, a convenceu e os dois fizeram amor lentamente enquanto o filme passava na tv. Alfonso Acariciou a pele nua das costas dela, enquanto ela mantinha o rosto mergulhado em seu pescoço. Ela desperta absolutamente tudo que mulher nenhuma jamais tinha nem chego perto de desperta nele. Bastava ela lhe sorrir e tudo parecia bem, está com ela nos braços lhe trazia uma paz que jamais tinha tido na vida. E sem contar essa sensação de que nunca se saciaria dela, acabaram de fazer amor ele já a desejava outra vez. Como se nunca fosse o suficiente. Anahi inalou o cheiro dele, querendo gravar em suas memoria cada coisinha dele. Deslizou a língua numa trilha molhada por toda extensão do seu pescoço até chegar na olhar onde mordiscou diversas vezes. Passou a mão pelo corpo firme depois e subiu até toca-lhe o rosto e tomou-lhe com lábios. Agarrando sua nuca, Alfonso aprofundou ainda mais o beijo ela sentiu a língua dele toma-lhe a sua e gemeu contra os lábios firmes e saborosos. - Vamos acabar nos matando. - Sussurrou contra os lábios dele, sobre estarem prestes a fazer amor outra vez. - Vamos morrer com prazer, literalmente. - A boca quente deslizou pelo seio e o tomou nos lábios. Anahi gemeu o nome dele e afundou os dedos nos cabelos macios. Enquanto a boca dele tomava o outro seio os dedos dele brincavam com o outro. - Eu desejo tanto você, e parece loucura porque eu acebei detê-la. - Mordiscou o mamilo fazendo-a arquear as costas oferecendo ainda mais a ele o corpo. Anahi se sentia fraca e sem folego devido a excitação que ele lhe provocava. Ele a torturou por um longo tempo depois a beijou com um beijo possessivo. Enterrando as mãos nos cabelos escuros dele quando a penetrou sem aviso. A sensação de senti-lo tão intimamente era sempre único para ela. Era sempre como se fosse a primeira vez, a sensações, os espasmos sempre intensos. Não consegui controlar os gemidos quando ele a tinha assim, não conseguia controlar nada quando ele estava por perto. - Você é linda! - ele disse com fervor mais Anahi não pareceu ouvir estava perdida nas sensações prazerosas que ele lhe proporcionava. Ela deslizou a mão pelo corpo dele sentindo prazer em acariciar a pele do homem que a possuía com tanto fervor. Rodeou a cintura dele com as pernas permitindo que ele a tomasse ainda mais fundo. Anahi tremia de de desejo e ele se sentiu satisfeito por ser ele a proporcionar essas sensações tão intensas nela, dá mesma forma que ela despertava nele. - Diga-me... - Disse ele junto ao ouvido dela. - O que? - perguntou ela confusa. - O quanto me quer - completou Alfonso. - Eu o quero, mas do que já quis qualquer homem em toda minha vida. - Alfonso sorriu satisfeito e a levou ao ápice do prazer, os dois ficaram trêmulos com o intenso orgasmo. Anahi estava com a cabeça encostada no banco do carro com os olhos fechados e com um sorriso nos lábios lembrando dos momentos maravilhosos que ela e Alfonso passaram, era uma pena ter que voltar pra casa. Já sabia que teria que enfrentar Renato ainda fazendo acampamento em sua casa sem contar que ainda tinha que lidar com o maluco que a estava perseguindo, com a policia vigiando seus passos. Resmungou algo que pensou ter sido só para si mais chamou a atenção de Alfonso que dirigia com a atenção voltada para a estrada. - Algum problema? - Sim, estamos voltando pra realidade, por mim ficávamos lá. - Alfonso segurou-lhe a mão e beijou os dedos. - Por mim também, Marcelo e Livia vão está nos esperando na sua casa. - Eles dois, será que aconteceu algo? - Talvez, ambos pareciam interessados e nós dois somos a prova viva do que uma atração pode fazer. - Atração, era isso que tinham. - Sim, nós sabemos. Não demorou muito estavam estacionando enfrente a casa dela. Quando desceu do carro Anahi deu graças a deus que não tinha nem sinal de Renato por lá. Entraram em casa Anahi deixou a bolsa sobre o balcão da cozinha e foi se servir um copo de água o qual bebeu deu uma vez só. Ia se virar pra deixar o copo na pia quando se viu sentada sobre o balcão com Alfonso entre suas pernas. - Ei - ela protestou entre o riso - O que você pensa qu... - Mas ele não á deixou terminar a beijou com tamanha possessividade que ela teve que apoiar as mãos no peito dele. Em seguida ele abriu os lábios e aumentou o beijo, até colocar sua língua e ela rodear seu pescoço. Anahi sentiu o corpo amolecer, deus aquele homem ainda a mataria de tanta excitação. Ele se afastou, passando a língua em seu lábio inferior como se tentasse sentir seu gosto. - O que foi isso? - Perguntou enquanto tocava os lábios inchados pelo beijo.  - Você me fez essa mesma pergunta quando eu te beijei pela primeira vez. - Ela lançou-lhe um sorriso lembrando do primeiro beijo deles. - Você me disse que isso não se repetiria, parece que não conseguiu cumprir sua palavra Herrera. - É o efeito que causa em mim. - disse ele mordiscando-lhe o lábio inferior. A campainha tocou. Alfonso soltou um longo suspiro. - Por isso a beijei, vou me reunir com Marcelo no seu escritório para saber se teve algum avanço no caso. - Beijou de leve os lábios dela a desceu do balcão e foi abrir a porta. Marcelo e Livia entraram cumprimentaram a Alfonso e logo foram cumprimentar Anahi. - Parece que você fechou um bom negocio por lá em mocinha. - Marcelo a abraçou beijou-lhe o rosto. - E você tinha duvidas que eu conseguiria? Olhe minhas pernas não foi difícil convence-los a fechar negocio comigo. - Marcelo fez uma careta arrancando o riso de Anahi. - Você deveria tomar conta dela, não deixar ela mostrar as pernas por ai. - Anahi prendeu o riso, ah se ele soubesse que Alfonso vinha tomando muito mais do apenas contas dela. - Ela bem grandinha Marcelo, vamos ao que interessa deixe as meninas conversarem. 
Os dois seguiram para o escritório dela e ela e Livia subiram para seu quarto onde ela se jogou na cama, Alfonso e a viagem tinham tirado suas forças queria poder dormir por longas horas. Mas tinha outras prioridades no momento. - E Renato? - Perguntou quando Livia fechou a porta e sentou ao lado de onde ela estava deitada. - Fred sabe se lá como conseguiu faze-lo ir para casa o que não garante que ele não vá voltar. - Anahi balançou a cabeça sentindo uma leve dor de cabeça apontar. - Vou ter que falar com ele, não vejo outra forma de acabar com isso de uma vez. Você sabe que ele Suzi romperam? - Sim, ela está espalhando para a cidade que você é a culpada. Foi falar para minha mãe e levou um tremendo sermão. - Anahi riu - Espero que tenha mesmo, tenho que resolver logo isso. - Mudando de assunto como foi a pequena lua de mel? - Perguntou curiosa Anahi suspirou sonhadora. - Foi maravilhoso, ele é maravilhoso. - Botando o braço sobre o rosto continuou - Estou apaixonada por ele. - Pela primeira vez dizia isso em alto e bom som. Era assustador. - Anahi, isso é.. Eu não sei se é bom ou ruim. - Eu sei, eu também não sei. Na verdade é ruim bem ruim. - Fitou Livia - Eu deveria me afastar, acabar com isso assim que descobrir que estava apaixonada mas.. Ele é o homem mais incrível que já conheci, nunca sentir nada parecido com ninguém mais. - Livia passou a mão no braço da amiga. - Você sabe o que eu penso, viva isso e quem sabe vocês não dão certo? - Como se ele é noivo? Ele não a largaria por sexo Liv. - Quem sabe pra ele também não é só sexo? Ele se preocupa com você e vai muito além de preocupação profissional eu vi agustia dele quando a encontrou desacordada ele gosta de você. - Anahi pela primeira vez sentiu um fio de esperanças. Livia continuou - E enquanto a noiva ele pode mudar de opinião. Assim como mudou sobre achar que você fazia programa só porque dançava na boa.. - Olhando o olhar atônito de Anahi Livia se calou - Você, o meu deus você não sabia. - Anahi estava processando as palavras. E esperava que tivesse ouvido errado. - O que ele acha sobre mim? - Perguntou com um leve tremor na voz. - Achava Anahi, ele achava não acha mais. Meu deus eu pensei que Macelo tivesse contado ou ele mesmo, se eu soubesse que você não sabia não teria tocado no assunto. - Anahi sentou na cama sentindo a mão tremula cerrou o punho com força. - Me conte tudo que sabe agora mesmo Livia. - Anahi, por favor eu.. - Agora mesmo! - Livia mordeu o lábio com culpa por ver o samblante da amiga que a minutos atrás era puro brilho se tonar vazio e triste. - Eu quero que saiba antes de eu contar é que ele não pensa mais isso. - Só conte Livia. - Cada palavra que Livia usou para descrever a opinião que Alfonso tinha dela, era como se tivessem lhe enfiando uma faca no coração. Quando ela terminou de contar Anahi mordia o lábio com tanta força que chegou a feri-lo. - Anahi.. - Anahi estendeu a mão para que ela não falasse nada. Ele a achava que ela fazia programa, der repente ela entendeu porque ele sempre questionava se ela tinha ido pra cama com Fred. Por isso ele disse "tipo de mulher que se dá ao respeito." quando discutiram sobre Fred. Os olhares reprovadores que lhe deu quando se conheceram. Estava tudo tão claro agora. Ela dormiu com um homem que considerava uma prostituta. Um soluço escapou de seus lábios. Sentiu Livia se aproximando e a abraçando ela deixou a cabeça encostar no ombro da amiga. - Ele... - cobriu o rosto com as mãos. - Não chore, Anahi ele não pensa mais isso. - Anahi soltou outro soluço enquanto um dor tomava conta de seu peito. Não conseguia evitar as lagrimas. - Ele foi pra cama comigo achando isso de mim Liv, é por isso que ele cedeu porque não é traição quando se pega uma puta não é? - Anahi você não é uma pelo amor de deus.. - Não eu não sou, mas não me comportei diferente de uma quando me ofereci numa bandeja para ele. Ele acha que eu vendo o meu corpo - balançou a cabeça com pra uma e para o outro. - Assim como minha fazia. Uma maça não cai longe da arvore não é assim o ditado? Eu não acredito que me apaixonei por ele e ele deve achar que quando isso acabar eu vou pedir um cheque pelos serviços e distrações que proporcionei a ele enquanto trabalhava. - Pare já com isso, ele não pensa mais assim Anahi pelo amor deus ele não faria isso. - Livia rezou para que não. Anahi precisa ficar sozinha, se levantou. - Onde você vai? Vou tomar banho por favor Livia diga que eu dormir faça qualquer coisa mas não quero falar com ninguém por enquanto. - É minimo que eu posso fazer. - Livia se aproximou da amiga abraçou, Anahi mordeu o lábio não choraria na frente de Liv, pelo menos essa humilhação ela não passaria. Assim que Livia saiu ela trancou a porta e se recostou contra ela e fechou os olhos com força. As palavras de Livia gritavam em sua cabeça enquanto imagens deles dois na cama vinham. O homem a considerava uma qualquer e ela se entregara a ele e pior estava apaixonada. Se afastou da porta e entrou no chuveiro e o ligou. Então pode chorar. Chorou por muito tempo e com muita força, agachada no canto do box. Com o rosto coberto pelas mãos e a água batendo em sua cabeça.  




 


Obrigada pelos comentários meninas, e perdão pela demora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava deitada na cama olhando para a janela do quarto, o seu estava escuro e casa silenciosa. Esperava que Livia tivesse tirado todo mundo de lá não queria ver ninguém. Muito menos Alfonso no momento. Saber o que ele pensava sobre ela a magoava tanto. - Anahi? - Ela estava tão perdida nos pensamentos que levou um susto quando ele a chamou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais