Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Anahi estava deitada na cama olhando para a janela do quarto, o seu estava escuro e casa silenciosa. Esperava que Livia tivesse tirado todo mundo de lá não queria ver ninguém. Muito menos Alfonso no momento. Saber o que ele pensava sobre ela a magoava tanto.
- Anahi? - Ela estava tão perdida nos pensamentos que levou um susto quando ele a chamou e bateu na porta.
Não iria atender, não e queria conversar com ninguém muito menos com ele. Olhou pro teto e soltou o ar com força. - Anahi, nós dois precisamos conversar. - Ela se manteve calada, e agradeceu pela porta está trancada. - Livia me disse que falou algumas coisa com você sobre mim. - ele deu uma pausa. - nós precisamos esclarecer isso.
Sim eles tinham, mas ela não queria conversar agora não enquanto ainda se sentia tão magoada e a ponto de chorar outra vez. - Droga Anahi, abra a porta. Diga alguma coisa. - insistiu com desespero na voz.
- Eu não quero conversar com você agora, por favor me de um pouco de tempo. - Ela se orgulhou de sua voz ter saído o mas firme possível.
- Tempo? Anahi não somos crianças vamos resolver isso como dois adultos que somos.
- Alfonso, eu não vou conversar com você agora. Não quero nem olhar pra você quanto mais conversar. Se tem um pingo de respeito por mim, por favor me deixe em paz. - Ela o ouviu praguejar.
- Vamos fazer como você quer por agora, mas amanhã vamos conversar. - Ela não disse nada.
Saber sobre a opinião dele lhe trouxe lembranças de sua mãe, ela havia sido prostituta. E isso caiu em cima dela e de seu irmão uma vez ou outra enquanto cresciam. Mas Anahi nunca se envergonhou do passado da mãe, ela teve seus motivos para fazer o que fez e quando conheceu seu pai ela saiu dessa vida e lhe deu tudo que uma mulher pode sonhar até o ultimo dia da vida deles.
Mas ela nunca tinha feito nada do tipo, sim dançava e ficava nua na frente de homens mas não dormia com eles. Fazia porque gostava de ser admirada não pra ir pra cama com ninguém. E saber que ele pensava isso machucava, e não queria isso porque tornava tudo o que eles tinham passado sujo.
Sabia que eles iam ter conversar pela manhã, e independente do rumo da conversa ela já tinha algo decidido não voltaria com ele. Estava acabado, na verdade não deveria nem ter começado.
Alfonso não conseguiu dormir aquela noite, Anahi não saia de sua cabeça. Bendita hora que Marcelo tinha aberto a boca pra falar com Livia sobre o que ela achava de Anahi. ACHAVA pensou com raiva, ele não a conhecia ainda tinha montado uma imagem em sua cabeça preconceituosa e a tinha julgado injustamente, mas quem nunca fez pelo menos uma vez na vida? Quem nunca julgou alguém antes mesmo de conhecer? É da natureza humana o pré-julgamento. Ele estava arrependido. E como estava, não queria que ela soubesse e muito menos por outra pessoa sabia que Livia não tinha dito com maldade mas mesmo assim ela deve ser magoado que mulher não se magoaria com uma situação dessa? Mas ele se desculparia e voltaria a toma-la nos braços. Aquela noite sentira a falta dela, o cheiro, do gosto e do corpo dela junto ao dele enquanto dormiam. Ele ouviu barulho na escada ela estava descendo e parecia está falando com alguém no celular mas quando se aproximou da cozinha a conversa já tinha acabado.
- Café? - ele perguntou enquanto ela passava por ele enchendo o lugar com seu cheiro delicioso.
Ela não o fitou, e foi ela mesma se servir. Ele a segurou pelo braço assim que ela passou por ele. - Tudo bem, vamos conversar logo. -
Ela tirou o braço e se afastou
- Não tenho tempo para conversar agora, vou sair.
- Não antes de conversamos, Anahi não podemos passar o dia juntos sem esclarecer isso.
- Não estou pedindo para você me acompanhar a lugar algum. - Ele a fitou. Seria difícil.
- Não, mas mesmo assim nós dois sabemos que eu vou.
- Você é livre para ir onde quiser, mas eu não vou com você tenho uma coisa para resolver com Fred ele vai me levar. - Alfonso sentiu um ciume misturado com raiva tomar com dele, então a segurou novamente e a fez virar para ele.
- Então é assim? Nós dois nos desentendemos por algum motivo e Fred já é chamado de volta. - Anahi se manteve calma, mas seu olhar era frio.
- Pense como quiser - ela o fitou nos olhos. - você está costumado a tirar suas próprias conclusões mesmo. - Ia se afastar mas, mais uma vez ele a segurou com força.
- Eu fui um babaca ao pensar qualquer coisa daquele tipo sobre você, eu não a conhecia não deveria julga-la como fiz. Mas infelizmente não posso voltar no tempo o que posso fazer é me desculpar, me desculpe por isso. - Ela não disse nada por um tempo
- Você dormiu comigo por isso? Porque eu seria fácil? - Ele a encarou chocado.
- Não! Definitivamente não, como pode pensar isso? Eu já estava mais do que convencido da mulher maravilhosa que você era antes disso, eu a levei para a cama porque você me atrai porque gosto de você. - Ele a fitou por um tempo - É isso que acha que dormir com você por isso?
- O que esperava que eu pensasse? - Ela aproveitou que ele afrouxou a mão e se soltou. - Não é todo dia que descubro que alguém pensa tanto mal de mim, muito menos o homem com qual venho dormindo.
- Mas não foi assim, eu nunca a levaria para a cama se continuasse mantendo o mesmo pensamento com qual cheguei aqui. - ele tomou o rosto dela entre as mãos. - Me desculpe por ser um babaca. - Ela via nos olhos dele o arrependimento e que ele estava sendo sincero.
- Tudo bem, já passou mesmo. - ele sorriu e se aproximou para beija-la precisava sentir seu sabor. Mas Anahi se afastou e disse a coisa mais difícil que podia dizer na vida. - Isso não vai mas acontecer. - ele a encarou com expressão confusa no rosto.
- Como assim não vai mais acontecer? Você acabou de me desculpar.
- Sim o desculpei, mas pensei muito está noite e decidir que não quero mais isso. - ela mordeu o lábio, tinha estado decidida a fazer isso a madrugada toda. Mas agora era tão difícil. - Sabe, no final das contas, estou me comportando realmente como uma prostituta dormindo com um homem comprometido. O que estou fazendo é errado, isso tudo é errado e esta me fazendo mal, não quero mais. - Alfonso se aproximou e segurou o rosto dela entre as mãos
- Anahi, você não é nenhuma prostituta não repita mais. Muito menos compare o que a gente tem com isso.
- E o que a gente tem Alfonso? - Ele ficou calado como se tivesse assimilando o que perguntou e ela sentiu um aperto no peito. - Isso mesmo, nada! - Ela se afastou dele e comprimiu os lábios, porque tinha que doer tanto?
- Anahi nós dois sabemos qu...
- A única coisa que sabemos é que isso acabaria de qualquer forma então pra que prolongar? - Eles se encararam por um longo tempo. E tudo que viveram passou pela cabeça deles como um filme. Anahi comprimiu os lábios e se afastou.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Mas ele a pegou e a encostou contra a parede a aproximou o rosto o bastante para suas respirações se mesclarem e a beijou com força como se quisesse mostrar pra ela que o que eles tinham era muito mais forte que o querer deles. - Isso não vai acabar - sussurrou contra a boca dela - Nenhum de nós dois consegue ficar longe um do outro. - Ana ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde