Fanfics Brasil - Toque nela outra vez e eu o mato. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Toque nela outra vez e eu o mato.

450 visualizações Denunciar


Mas ele a pegou e a encostou contra a parede a aproximou o rosto o bastante para suas respirações se mesclarem e a beijou com força como se quisesse mostrar pra ela que o que eles tinham era muito mais forte que o querer deles.


- Isso não vai acabar - sussurrou contra a boca dela - Nenhum de nós dois consegue ficar longe um do outro. - Anahi reprimiu toda a vontade de ficar nos braços dele e se afastou.


- Não somos adolescentes. - Ela caminhou até a geladeira e encheu o copo de água para ocupar as mãos que tremiam.


- E como vamos ficar? Você vai querer que eu saia daqui? - perguntou irritado, a mulher que ele mais desejara na vida o estava dispensando.


- Faça o que quiser, mas se quiser continuar pode ficar. Não sou nenhuma criança e você também não podemos conviver enquanto isso tudo não acaba depois cada um segue se caminho. - A campainha tocou. - Preciso ir.


- Você não vai sair com Fred!


- Vou, e isso não cabe a você decidir. Tenho uma coisa para resolver e ele vai me acompanhar. - disse levantando o queixo.


- Você acabou de dizer que não é nenhuma criança mas começa a se comportar como uma. Você sabe muito bem que ele não é confiável.


- Estamos de dia Alfonso ele sabe que você está aqui não faria nada comigo com você sabendo. - Ela soltou o ar com força e se virou pra ele. - Escute preciso que Fred me acompanhe, vou ir conversar com Renato. Para resolver logo essa historia dele ficar indo atrás de mim nos lugares.


- Eu posso acompanhar você.


- Você não entende Renato não o ouviria mas vai ouvir Fred ele o admira e você ele não conhece.


- Vou com vocês - ela ia contestar mais ele falou antes - não se preocupe vou ficar de longe, mas o suficiente para vigiar vocês. - Ela não iria discutir pegou a bolsa e passou por ele.


Ambos caminharam até a porta e encontraram Fred. Os dois se analisaram mutualmente. Alfonso por orgulho masculino e para deixar claro para Fred que Anahi era dele a segurou pela cintura a levando para o carro. Mas Anahi se afasta.


- Vou com Fred.


- Não! - disse firme a pegando pelo braço


- Fred me espere no carro por favor. - Fred saiu rindo e Alfonso sentiu vontade de socar a cara dele.


- Você não vai com ele.


- Alfonso, pare de me dá ordens eu vou com Fred preciso conversar com ele. - Ele estava tão irritado que Anahi teve que tentar acalma-lo. - Eu volto com você. - Ele a olhou e ela sentiu vontade de beija-lo. - Eu não estou fazendo isso pra provocar você. - Disse foi até o carro Fred.


Alfonso estava dentro do carro enquanto via Ela e Fred caminhando em direção a porta o homem tinha as mãos na costa dela ele cerrou o punho com força. A porta abriu e os dois entraram.


- ótimo, doí homens que são loucos por ela na mesma casa. - ele se controlou para não entrar.


Anahi e Fred se acomodaram no sofá que a mãe de Renato mostrou e o viram descer. Assim que viu Anahi os olhos dele brilharam e ele caminhou na direção dela.


- Meu amor! - Disse tomando a mão de Anahi e a beijando. Anahi lhe deu um sorriso amarelo e puxou a mão.


- Oi Renato. - Renato cumprimentou Fred sem parar de olhar para Anahi.


- Mamãe nos deixe a sós por favor. - A mulher se despediu e saiu. E Renato se sentou ao lado de Anahi que levantou.


- Renato, não vim aqui para fazer uma visita, eu soube que você esteve outra vez na boate atrás de mim e mesmo Livia dizendo que eu não estava você satisfeito foi para a minha casa. E Fred teve que ir tirá-lo.


- Anahi eu amo você tudo que eu quero é que você seja minha.


- Isso não vai acontecer Renato, entenda de uma vez por todas que eu não quero nada com você. - Renato olhou para Fred como se pedisse apoio. Fred tocou o ombro do homem.


- Renato, Anahi não quer nada com você como casal mas podem ser amigos. Não atrapalhe isso insistindo em algo que não vai acontecer. - Disse Fred


- Ma eu a amo você sabe o quanto a amo. - Fred assentiu e lançou um olhar para que Anahi tivesse paciência.


- Eu sei, mas ela não o ama. E se você a ama mesmo tem que deixar ela viver a vida dela. - Renato a encarou


- é isso que você quer? Que eu desista de você?


- É exatamente o que eu quero. - olhando a tristeza nos olhos do rapaz Anahi se aproximou e tocou o ombro dele.. - Você vai encontrar alguém que o ame.


- Pode até ser mas nunca vou amar ninguém como eu amo você. - Anahi sentiu as palavras para ela mesma não era isso o que ela passava com Alfonso? Estava apaixonada por ele e ele não.


- Desculpe por não amar você. - Renato assentiu e saiu da sala.


- Ele vai ficar bem não se preocupe. - A mãe dele disse saindo da cozinha. Anahi sorriu para a mulher e assentiu. - Ele precisa disso, que você lhe dissesse que não sente nada por ele só assim ele vai pode seguir enfrente. - A mulher a acompanhou os dois até a porta.


Fred parou na frente de Anahi assim que a mulher fechou a porta.


- Obrigada por ter vindo comigo ele não me ouviria se fosse apenas eu.


- Não há de que. Anahi?


- Sim


- Eu quero a demissão. - Anahi franzi-o o cenho


- Como?


- A demissão.


- Mas porque? - perguntou realmente surpresa


- Tudo bem pra você? De agora em diante não trabalho mais pra você.


- Certo se é isso que quer tudo bem, só me diga o porque?


- Por isso. - Ele segurou o rosto dela entre as mãos e a beijou. Anahi estava tão surpresa que não teve tempo de reagir. Segundos ele a estava beijando e no outra ele estava sendo amaçado por Alfonso contra a parede.


- Toque nela outra vez e eu o mato com minhas próprias mãos. - Anahi entrou no meio deles.


- Alfonso pare - Mas ele estava fora de si


- Você não é o único que pode beija-la Herrera Anahi é solteira. - Alfonso deu um soco no estomago do homem o fazendo dobrar de dor e arrastou Anahi até o carro que tentava se soltar para ver se Fred estava bem. Mas ele a jogou com força dentro do carro.


- Você enlouqueceu? - perguntou quando ele entrou no carro.


Alfonso a ignorou estava nervoso demais para falar qualquer coisa com ela. - Você não pode bater nas pessoas pelo amor de deus ele não fez nada demais. - Alfonso parou o carro no acostamento e a segurou pelo braço.


- Ele beijou você e isso já é razão suficiente. - Anahi abriu a boca para retrucar mas decidiu ficar calada ele estava irritado e não seria uma boa ideia discutir. Para evitar uma discussão, virou o rosto para a janela e puxou o braço.


Alfonso soltou o ar com força e resmungou um palavrão.


Anahi se encolheu no carro e não disseram nada durante todo o caminho de volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando ele estacionou o carro Anahi saiu em direção a casa. Alfonso ficou um bom tempo ainda dentro do carro tentando se acalmar mais a imagem de Fred a beijando não sai de sua cabeça. Anahi significava pra ele mais do que ele era capaz de admitir. Ela ter dito que não iam ficar mais juntos mexeu com ele, não estava pronto pra isso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais