Fanfics Brasil - Eu estou apaixonada por você! Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Eu estou apaixonada por você!

472 visualizações Denunciar


Quando ele estacionou o carro Anahi saiu em direção a casa.


Alfonso ficou um bom tempo ainda dentro do carro tentando se acalmar mais a imagem de Fred a beijando não sai de sua cabeça. Anahi significava pra ele mais do que ele era capaz de admitir.


Ela ter dito que não iam ficar mais juntos mexeu com ele, não estava pronto pra isso. Ele a queria e não estava disposto a perder um minuto que tinham juntos brigando.


Saiu do carro determinado a resolver isso aquela mulher era sua e ia mostrar pra ela isso agora mesmo.


- Anahi eu.. - Mas as palavras morreram quando ele a viu sentada no sofá cobrindo o rosto com as mãos. Imediatamente se aproximou. - O que houve?


- Meu irmão, acabou de me ligar. - ela levantou o olhar para ele. - Enviaram uma carta para ele ameaçando as crianças e minha cunhada. - Ela não precisa dizer quem havia mandado era obvio pros dois.


- Anahi eu sinto muito, vamos pega-lo.


- Ele não sabe, não sabe que é por minha causa está achando que pode ser alguém de lá e me ligou para saber se eu tinha recebido algo. Alfonso eu não disse a ele que é por minha causa. - o tom de voz dela era de culpa. Alfonso segurou suas mãos.


- Fez muito bem, vou falar com Marcelo temos amigos que podem cuidar da família do seu irmão.


- Você acha que algo pode acontecer a eles?


- Não, seja lá quem for que quer assustar você, quer deixa-la ao ponto que seja fácil se aproximar. Então está usando seu irmão, o que reforça ainda mais que é alguém conhecido precisamos tomar o dobro de cuidado. Essa pessoa vigia você, se fosse para atacar alguém seria as pessoas daqui. Seu irmão está seguro mais mesmo assim vamos cuidar deles certo? - Anahi assentiu.


- Eu só quero que isso acabe. - disse em voz baixa Alfonso se sentou ao lado dela e a abraçou a mantendo com a cabeça em seu peito. Acariciando seus cabelos para que se acalmasse sussurrou.


- Vamos pega-lo não se preocupe, eu prometo pra você que não vou deixar que machuquem você ou alguém de sua família. - Anahi mordeu o lábio e o fitou.


- Obrigada, Alfonso por tudo.


- Vou falar com Marcelo, não se preocupe. - a fitou por um instante querendo toca-la, beija-la mas apenas deu um beijo em sua testa e saiu da sala para falar com Marcelo.


Horas mais tarde Anahi estava na sala de dança ensaiando para arejar a cabeça. Ela dançava no ritmo suave dá musica, nada nunca teria o poder de acalma-la assim como a música. Sentiria falta das danças no palco da boate quando parasse.


Sua última apresentação seria daqui a um mês ainda não sabia qual música seria, precisava logo ver isso. Seria seu ultimo e melhor show.


- Poderia passar a vida aqui vendo você dançar. - Anahi parou e se virou para ver Alfonso que estava na porta a observando. Seu corpo inteiro respondia a voz dele.


- Eu não vi você chegar. - disse nervosa enquanto pegava uma toalha para secar o rosto. - Falou com Marcelo? = perguntou ignorando o que ele havia dito.


- Sim, ele vai providenciar a segurança de seu irmão sem que ele saiba. Ele tem a mesma opinião que eu, a pessoa que o ameaçou só fez isso para assustar você. - Ele caminho na direção dela. Anahi o olhou de lado enquanto bebia um pouco de água da sua garrafinha. - Anahi... - ele sussurrou


Prevendo o que ia acontecer Anahi tentou desviar da direção dele mas Alfonso parou na sua frente a impedindo de sair.


- Alfonso nós já conversamos sobre isso. - Ele tirou uma mexa de cabelo do rosto dela roçando as pontas dos dedos na pele macia do rosto delicado.


- Sobre o que? - murmurou e deslizou os dedos pelo cabelo dela a puxando para si. - Isso não vai dá certo Anahi, não passou nem um dia se quer e eu já estou louco pra beijar, tocar e fazer amor você. - um tremor tomou conta de Anahi ela precisava ser forte tinha que resistir a ele. Quantas vezes não desejou sentir algo tão forte como o que sentia por ele por alguém e quando finalmente sentia tinha que se afastar para seu próprio bem.


- Alfonso, não force por favor. Está decidido não vamos mais ficar juntos. - respirou fundo e continuou - Temos que conviver, temos que conviver pela minha segurança mas é só. - Alfonso a encarou.


- Por que? Por que se estávamos tão bem Anahi? - Anahi mordeu o lábio e desviou o olhar.


- Só deixe ok? Acabou, tivemos um caso foi ótimo mas acabou. - tentou se soltar mas ele a manteve por perto.


- Não, não acabou você sabe que não o que temos..


- O que temos? Nós não temos nada além de sexo. Quer saber, chega desse assunto. - Conseguiu se soltar.


- Você cansou de mim? Fred é mais interessante? - ele não havia gritado mais seu tom de voz era firme.


Anahi balançou a cabeça e continuou andando.


- Eu nem vou considerar o que você acabou de dizer.


- Pois deveria, eu quero um motivo Anahi algo que me prove que não me quer mais. - Anahi jogou a garrafa no chão e se virou para ele.


- Eu estou apaixonada por você! É por isso que decidir parar com o nosso caso. - gritou - Esse é motivo, não quero mais nada entre nós porque eu cometi a burrice de me apaixonar por você. - Alfonso a fitou por um longo tempo perplexo não esperava uma declaração naquele momento. Ele sabia que o que tinham não era só um caso, era algo muito mais forte que isso. Mas ele não estava certo do que sentia gostava dela mas o suficiente?


- Anahi - Se aproximou dela - Eu gosto de você, gosto muito mesmo. Mas.. - Anahi comprimiu os lábios não queria nem ta tendo aquela conversa, não devia ter contado a ele.


- Mas não está apaixonado por mim, eu sei. - Alfonso fitou a mulher com quem vinha se envolvendo nos últimos dias e se sentiu um babaca por a está magoando mas não podia mentir pra ela então disse.


- É complicado, agora não é a melhor hora para falarmos sobre isso. - Ele segurou o rosto dela entre as mãos. - Mas eu quero que saiba que você é importante pra mim, a mulher mais importante pra mim. - ele roçou o nariz com o dela depois juntou a testa dos dois uma na outra. - É isso que quer, parar com o que temos? - Anahi mordeu o lábio e sentiu a garganta apertar.


- Sim é o que eu quero. - ele assentiu e se afastou.


- Ok, não vou mais me aproximar dessa forma. - Ele saiu.


Anahi ficou olhando a porta por um longo tempo, não chorou apesar de sentir seu coração se desfazendo.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Uma semana se passou desda conversa que eles tiveram sobre romper com o caso deles e que ela tinha dito que estava apaixonada por ele. Não voltaram a tocar nesse assunto ao contrario o contato entre eles se tonou extremamente profissional ambos se evitavam e por mais que doesse Anahi achava que era melhor assim, aquilo acabaria de qualquer forma então que fosse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais