Fanfics Brasil - Por favor não me machuque. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Por favor não me machuque.

439 visualizações Denunciar


Uma semana se passou desda conversa que eles tiveram sobre romper com o caso deles e que ela tinha dito que estava apaixonada por ele. Não voltaram a tocar nesse assunto ao contrario o contato entre eles se tonou extremamente profissional ambos se evitavam e por mais que doesse Anahi achava que era melhor assim, aquilo acabaria de qualquer forma então que fosse antes que saísse mais magoada do que já estava.


Com o olhar vago Anahi tentava presta atenção no que Livia lhe dizia.


- Ela está tão animada, espero que o pai vá dessa vez.


- Quem? - Livia a fitou


- Anahi você ouviu alguma palavra do que eu disse?


- Desculpe Liv, eu estou com a cabeça longe.


- Longe ou lá embaixo? - fazendo um careta Anahi deitou na cama.


- Eu não consigo tirar ele da cabeça, você não tem ideia de quantas vezes eu senti vontade de entrar no quarto dele no meio da noite e.. Sabe isso tem que parar.


- Eu sinto muito amiga.


- Eu também, mas não há muito o que fazer. É melhor pra mim. - Voltando a se sentar Anahi segurou a caixa enorme de presente que Livia havia trago. - O que é?


- Uma boneca, Agata está me pedindo a meses estava esperando o aniversario dela. Mas não quero que ela veja até a hora do parabéns por isso estava no carro comigo ai trouxe para você ver. E também esse colar -mostrou a joia a Anahi que logo reconheceu, o pai de Livia havia dado a ela quando era pequena. Agata era louca por ele. - Na verdade esse é mais importante ela me pediu e eu disse que só lhe daria no aniversário dela.


- Ela vai amar, desculpe não ter ido ajudar com a festa Alfonso não podia sair estava em reunião com Marcelo e consequentemente os dois não me deixam sair sozinha.


- Eles só estão cuidando de você hoje é sábado é um mal dia. - soltando o ar com força Anahi se levantou.


- Não hoje é um bom dia, aniversario de Agata e vamos aproveitar isso.


Marcelo bateu na porta e entrou.


- Livia, vamos? - Livia assentiu pegou a caixa da boneca deu um beijo em Anahi.


- Vejo você daqui a pouco. - Anahi sorriu pra Marcelo, os dois estavam se dando tão bem.


Quando eles saíram Anahi se virou para o armário para escolher uma roupa para a festa da afilhada.


Escolheu dois vestidos um rosa claro e um preto se virou para o espelho e botou um de cada vez na frente do corpo. Inclinou a cabeça para o lado enquanto tentava decidir com qual ir.


- Os dois ficariam lindos em você, mas gostei do rosa. - Ela levantou o olhar para ele.


- Vou com ele então, obrigada. - sua voz era calma mas seu coração batia com tanta força contra o peito que se surpreendeu por ele não ouvir.


- Temos quanto tempo até a hora dá festa? - Anahi olhou o relógio.


- Uma hora e meia mais ou menos.


- Ótimo, podemos conversar antes então. - Ela o fitou com a testa franzida


- Sobre?


- Sua segurança está noite. - Ele não entrou no quarto permaneceu recostado na porta, mas era como se estivesse ali junto dela.


- Minha segurança, em uma festa de criança? Alfonso não acha que está exagerando?


- Não, e você também não deveria achar. Mas não estamos aqui para discutir a sua falta de preocupação e sim o que você vai ou não fazer hoje. - Anahi cruzou os braços e levantou o queixo.


- Defina "fazer ou não fazer" por favor.


- Você vai passar a noite toda sob a minha vigilância ou a de Marcelo. Não vai sair para lugar algum sem um de nós dois, simples.


- Não quer por uma coleira em mim também? - debochou


- Não me tente Anahi, faça o que estou falando e não teremos problemas. - Disse e saiu fechando a porta atrás de si.


Anahi sentiu vontade de tacar um perfume na porta mas respirou fundo nada estragaria seu humor era aniversario de sua afilhada e iria curtir isso. E quem sabe no final da noite acertasse as contas com o senhor autoritário.


Chegaram na festa uns dez minutos antes de começar. Livia estava a todo vapor e Anahi logo se ofereceu para ajudar e sob a vigilância de Alfonso foi ajudar nos últimos detalhes.


Marcelo se aproximou de Alfonso que observava cada passo de Anahi numa certa distancia mas sem perde-la de vista.


- Festa de criança, sabe quanto tempo não em uma? Provavelmente a ultima que fui foi a uns cinco anos atrás. E olhe só quanta comida boa se serve em festas de crianças, como pude passar tanto tempo longe.


- Você parece está se divertindo bastante.


- Apesar de todo essa coisa envolta de Anahi está aqui é bom, gosto dessa cidade e das pessoas daqui.


- Uma das suas pessoas favoritas está vindo agora mesmo na nossa direção. - Livia se aproximou dos dois


- Preciso que façam um favor enorme pra mim, preciso que peguem o bolo da festa pra mim. Meu pai iria mas ele não sabe onde deixou o óculos e não pode dirigir sem eles. Por favor eu não posso sair daqui agora.


- Eu vou só me de o endereço. - Livia estendeu o papel com o endereço e chave de seu carro a Marcelo.


- Alfonso tem que ir junto alguém tem que carregar o bolo no colo.


- Sinto muito Livia mas um de nós tem que fica com Anahi.


- Ela ficara bem está lá dentro com minha mãe por favor. - Alfonso olhou para dentro da casa exitante e Marcelo tocou em seu ombro.


- Tudo bem vamos rápido. - Alfonso assentiu mas não gostava de sair e deixa-la ali. Os dois saíram e Livia foi para dentro de encontro a Anahi.


- Marcelo e Alfonso foram buscar o bolo menos um problema, meu deu como é exaustivo fazer festa. - Anahi olhou para fora


- Alfonso foi também? - perguntou surpresa.


- Sim, alguém tinha que carregar o bolo.


- Um milagre pra quem disse que não me perderia de vista hoje. - Livia sorriu e puxou Anahi em direção ao quarto de Agata.


- Vou dar o colar para Agata agora, quero que ela use na festa quero que venha junto. Meu pai vai ficar tão emocionado quando á ver usando. - Antes de entrarem no quarto de Agata Livia entrou em seu quarto para pegar o colar, Anahi ficou na porta esperando.


Cinco minuto e Livia não vinha Anahi entrou


- O que foi se perdeu aí dentro? - Livia estava revirando o quarto todo quando Anahi entrou. - O que ta acontecendo aqui que bagunça você está fazendo.


- A caixa com o colar não está aqui, meu deu eu não posso ter perdido. - Livia continuou revirando as coisas e Anahi foi ajudar.


- Tem certeza que deixou aqui?


- Sim, não eu não sei. - a voz dela era aflita


- Calma Liv, você precisa se acalmar para lembrar. Qual foi o ultimo lugar que você se lembra de ter estado com caixa? - Livia andou de um lado para o outro tentando lembrar. Quando parou encarou Anahi.


- Hoje na sua casa, claro eu devo ter esquecido lá lembro de lhe mostrar e depois Marcelo chegou peguei a boneca mas não peguei a caixa. Está na sua casa.


- Menos mal então, quando Alfonso chegar vou com ele lá buscar.


- Anahi você sabe que eu não pediria o que vou pedir se não fosse importante pra mim.


- Claro Liv, o que é?


- Busca pra mim o colar? Eu sei que Alfonso não que sai mas eu não pediria se realmente não fosse importante - Anahi olhou pra amiga ela estava realmente aflita, mordeu o lábio Alfonso provavelmente a mataria com as próprias mãos se soubesse.


- Tudo bem eu vou lá, não vou demorar muito essa casa onde eles foram buscar o bolo é longe?


- Não muito mais é um pouco mais distante que a sua casa.


- Ok, eu vou logo então.


- Obrigada de verdade Anahi, vou ficar te devendo essa.


- Bom, lembre-se de me proteger quando Alfonso descobrir que eu me soltei da coleira dele e sair sem ele a noite. - Disse rindo e saiu.


Entrou no carro e foi o mais rápido que pode queria evitar uma discussão com Alfonso, então iria pegar e a caixa voar novamente pra festa e com sorte chegará antes dele.


Estacionou o carro e deixou a chave lá para poupar tempo.


Pegou a chave na bolsa para abrir a porta, mas estava destrancada ela estranhou mas estava com tanta pressa que não deu importância subiu as escadas correndo e entrou no quarto já olhando pra cama onde a caixa deveria está quando viu uma sombra seu sangue gelou virou imediatamente para correr e sair dali mas era tarde demais seja lá quem fosse a agarrou pelo cabelo e o puxou com tanta força que ela caiu pra trás com força no chão e com outro puxão arrancando um grito de dor de seus lábios ela foi erguida e puxada ainda de costa de encontro ao corpo do invasor. Era ele, era quem a estava ameaçando. Seu corpo inteiro tremeu de medo e quando sentiu a lamina de uma faca em seu pescoço sua garganta secou.


- Por favor não me machuque. - a pessoa não disse nada Anahi só conseguia ouvir a respiração dele e o cheiro forte de álcool. - o que você quiser, eu faço o que você quiser só não me machuque. - Nada em resposta outra vez, mas ele pressionou mais a faca e Anahi mordeu o lábio quando sentiu a pele sendo cortada ele a mataria ali ela fechou os olhos não tinha o que fazer ele a mataria. Mas para sua surpresa ele tirou a faca de seu pescoço e ela sentiu uma pequena contidade de sangue do corte ele havia feito escorrer pelo seu pescoço. Ele começou a deslizar a faca em seu rosto e Anahi mordeu lábio com força seu medo era tanto que sentiu os joelhos falharem e só não caiu porque ele a mantinha presa enquanto a torturava passeando com a faca em seu rosto depois pelo colo e voltando para o pescoço. Ela pensou que ele a mataria agora, mas ele a jogou com força contra a parede a fazendo bater a cabeça com força e tudo ficou preto por uns segundos e quando sua visão voltou a clarear mesmo ainda tudo bem embaçado ela se viu sozinha reuniu toda coragem que tinha e se arrastou até a porta e a trancou e se trancou no banheiro se ele voltasse estaria tudo trancado ele não conseguiria pega-lá. Ela se encolheu no canto do banheiro e começou a suplicar para que ele não voltasse, aquele silencio a estava deixando ainda mais assustada só queria sair dali, seu desespero era tanto a dor na cabeça tudo se misturando que nem se deu conta que estava chorando um choro abafado. Deus como queria sair dali.  




 


Perdão pela demora nos postes, espero que gostem ♥



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Marcelo parou o carro e Alfonso desceu com o bolo e caminhou na direção que a mãe de Livia estava indicando. Deixou o bolo sobre a mesa decorada. Comprimento Marli que estava ali e foi atrás de Anahi. Ela não estava ali, e a festa começava a encher de crianças e pais então foi para a casa procura-la. Entrando encontrou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais