Fanfics Brasil - Anahi saiu sozinha, vou atrás dela. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Anahi saiu sozinha, vou atrás dela.

418 visualizações Denunciar


Marcelo parou o carro e Alfonso desceu com o bolo e caminhou na direção que a mãe de Livia estava indicando. Deixou o bolo sobre a mesa decorada. Comprimento Marli que estava ali e foi atrás de Anahi. Ela não estava ali, e a festa começava a encher de crianças e pais então foi para a casa procura-la.


Entrando encontrou Livia vindo de mãos dadas com a filha.


- Alfonso, que bom que veio na minha festinha. Cadê a madrinha?


- Ainda não viu sua madrinha? Estranho ela chegou a bastante tempo.


- Não, não vi ela nem veio falar comigo mãe. - Livia passou a mão no cabelo da filha.


- Meu amor vá lá fora ficar com sua avó seus amiguinhos já deve está chegando. Sua madrinha já, já estará aqui. - Alfonso não estava com um bom pressentimento.


- Onde ela está? - Perguntou assumindo a postura do policial que era. Algo não estava bem ele não costumava errar em seus palpites.


- Alfonso, é melhor você sentar um pouco. Anahi foi em casa pegar um colar que eu vou dar de presente para Livia mas esqueci na casa dela. - Alfonso nem esperou ela terminar e já saiu andando em direção ao carro quase trombando com Marcelo quando passou por ele.


- O que houve? - perguntou Marcelo notando a cara de preocupação e de poucos amigos de Alfonso.


- Anahi saiu sozinha, vou atrás dela.


- Alfonso ela já deve está vindo não brigue com ela foi eu pedir.


- Ótimo encontro com ela na estrada então. Vou com seu carro. - Aquilo não era um pedido ele só a estava avisando.


- Alfonso espero vou ligar pra ela sim? Se ela já estiver a caminho não há razão para ir até lá. - Marcelo sugeriu e Alfonso assentiu relutante. Marcelo ligou o celular apenas chamou. - Ela não atende, deve está dirigindo. - Alfonso abriu a porta do carro


- Não vou esperar. - entrou no carro Marcelo também entrou.


- Eu causei isso vou com vocês prometi a ela defender ela de você irritado. - Livia gritou pra mãe que não demoraria e entrou no carro na parte de trás.


Alfonso não levou mais de dez minutos da casa de Livia até a de Anahi.


Saiu do carro e viu o dela parado o olhou a chave estava lá.


- Ela nem tirou a chave deve está descendo - disse Livia.


Alfonso nem a estava ouvindo a porta estava aberta ele a mataria com as próprias mãos por ser tão irresponsável ela o ouviria a se ouviria.


A casa estava escura devido a noite a unica iluminação vinha da cozinha uma mania de Anahi de deixar acesa então isso não o surpreendeu.


- Ela deve está lá em cima procurando o colar - disse Livia outra vez.


Alfonso subiu a escada a cada degrau a sua irritação com Anahi aumentava. Que diabos ela estava pensando?


Chegou no quarto a porta estava fechada, deixa a casa toda aberta e fecha o quarto.


- Anahi? Abra a porta!


Anahi estava encolhida no canto do banheiro e quando ouviu a voz de Alfonso levantou imediatamente desesperada para está perto dá unica pessoa que se sentia protegida. Segurou a fechadura da porta do banheiro, sua mão tremia tanto que ela teve dificuldade para abrir. Quando conseguiu abrir não conseguia conter as as lagrimas estava desmoronando. Abriu a porta do quarto e Alfonso avançou sobre ela a segurando com força pelo braço.


- Que droga você tem na cabeça pra sair sozinha? Você esqueceu completamente que está sendo amaçada? Anahi pelo amor de deus você poderia.. - as palavras morreram quando luz que até então estava apagada foi acesa por Livia.


- Meu Anahi você está sangrando. - disse livia olhando assustada para amiga.


O olhar de Alfonso baixou para o pescoço dela depois para a cabeça onde tinha um pequeno corte o sangue dele gelou. Olhou para o rosto dela como se a visse pela primeira vez desde que chegou, o rosto dela estava pálido a expressão assustada e seus olhos cheios de lagrimas.


- Que diabos aconteceu aqui? - ele perguntou a ela


- Ele, ele estava aqui quando eu entrei - ela se calou e cobriu o rosto com as mãos e chorou - eu pensei que ele fosse me matar foi tão horrível. - Tudo que ela queria era ser abraçada por ele mas Alfonso não o fez deu um passo atrás e passou as mãos pela cabeça.


- Ele poderia ter matado você e não ia ter ninguém aqui pra te ajudar. - gritou ele ao mesmo tempo em que Marcelo e Livia foram na direção dela e ampararam.


- eu não sabia que ele estava aqui se soub..


- Esse é o seu problema você não se preocupa com a sua vida, não dá a minima para o que podia ter acontecido com você. - Ele avançava sobre ela enquanto falava estava tão irritado que ela deu um passo atrás e se encolheu em Marcelo. - a unica coisa que eu te pedir era pra não sair sozinha e você não a minima. - o olhar dele foi para o pescoço dela outra vez. - Levem ela pro hospital.


- Eu não quero ir para um hospital.


- Você não tem querer aqui, a partir de hoje é o que eu quero e como eu quero e você vai a droga do hospital. - ele deu uma pausa tentando se acalmar mais era era impossível seu estado de nervos o estava fazendo perder o controle. - Não discuta comigo agora, você está machucada e vai sim ao hospital. - Disse e se virou e desceu.


Marcelo deu um beijo na testa de Anahi e saiu atrás de Alfonso.


- Não precisava gritar com ela Alfonso, ela já está abalada o suficiente. - Alfonso praguejou e deu dois socos na parede. - Ei você precisa se acalmar. - Disse Marcelo enquanto se aproximava botando a mão no ombro do amigo.


- Ela está ferida Marcelo, pela segunda vez ele se aproximou o suficiente para machucá-la. - Ele se virou para. - Leve-a ao hospital, ela escuta você. - soltou o ar com força e abriu a porta.


- Onde você vai?


- Vou dar uma olhada por aqui para me certificar que ele realmente foi embora. - Marcelo assentiu e Alfonso saiu.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso sabia que não encontraria ninguém lá fora, quem quer que fosse já tinha ido embora. Mas ele precisava sair e arejar a cabeça. O panico que sentiu ao ver Anahi machucada o cegou, a vontade que ele tinha era de toma-la nos braços e dizer que ficaria tudo bem. Mas ao mesmo tempo a raiva por ela ter se arriscado a vida o cegou e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais