Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Anahi acordou por volta das sete da manhã com uma dor de cabeça que a fez sentir vontade de enfiar a cara nos travesseiros e voltar a dormir mas não conseguiria dormir novamente. Não com a mente lhe trazendo o tempo todo o ataque que havia sofrido na noite passada e horror que foi se sentir tão indefesa e depois o ataque de fúria de Alfonso. Não que ela tirasse a razão dele, ao contrario ela sabia que tinha errado ao sair sem ele mas não pensou que fosse de fato acontecer.
Levantou e tomou um longo banho, tocou no curativo da testa e depois no do pescoço e sentiu um calafrio pelo corpo. Saiu do banho e quando estava terminando de vestir um vestido leve a porta do quarto abriu.
Sentiu o olhar de Alfonso sobre como se analisasse cada detalhe seu e sabia que não era uma analise de amante e sim de alguém preocupado.
- Como está se sentindo? - ela deu de ombros
- Bem, um pouco de dor de cabeça mas bem. - ele assentiu mas não se aproximou. Anahi comprimiu os lábios e ficou para olhando pra ele, mas ele continuou onde estava a analisando. Então ela deu o primeiro passo na direção dele e o abraçou com força suspirou de alivio quando ele a abraçou de volta. Ficaram por um longo tempo assim um sentindo o outro.
- Faça amor comigo. - sussurrou contra o ouvido dele. - Eu preciso me sentir viva, e só com você isso acontece. - Alfonso não disse nada ao invés de palavras deslizou os lábios pelo rosto dela até os lábios e a beijou lentamente explorando cada canto de sua boca. Seus dedos deslizaram pelo cabelo recém lavado e os invadiram puxando-a mais para si. Sem parar de beija-la deixou suas mãos vagarem pelo corpo dela e era como se a tocasse pela primeira deixou as mãos deslizarem a sentindo e apertando cada pedacinho por onde elas passavam. Sem pressa seus lábios saborearam a pele delicada do pescoço, e experimentou o sabor dela com a língua deslizando sobre a pele parou onde estava o curativo e beijou o local depois voltou a explorar com os lábios, chegando em sua orelha a ouviu prender o ar depois soltar em forma de gemido enquanto ele sugava o lóbulo de sua orelha em uma exploração lenta e calma.
As mãos dela seguraram o ombro dele e seus olhos se encontraram quando ele voltou a deslizar as mãos pelo seu corpo e começou a subir seu vestido até tira-lo por completo a deixando apenas de calcinha. Ele deu um passo atrás para vê-la, tudo nela o encantava.
Tomou seus seios com as mãos e acariciou a ambos enquanto a ouvia gemer, depois tomou um de cada vez sem pressa nos lábios.
Anahi arqueou o corpo dando livre acesso a ele. Alfonso a ergueu nos braços e a deitou na cama. Beijou os lábios dela e se afastou para se despir enquanto ela o observava. Já nu se deitou sobre ela e gemeu ao sentir o contato de sua pele com a pele dela. A ultima semana tinha sido um inferno por não poder toca-la e na noite passada deus na noite passada ele nunca sentira tanto medo na vida.
Deixou a mão vagar do pescoço até chegar a coxa dela e voltar lentamente até tocar a unica peça que ainda a cobria. Seus lábios tomaram os dela enquanto deslizava a calcinha até tira-la a deixando completamente nua.
Outra vez ele voltou a analisa-la e se deliciou com a visão.
- Você é linda Anahi - sussurrou contra os lábios dela.
Anahi sorriu e envolveu a cintura dele com as pernas.
- Eu quero você. - pediu enquanto movia o quadril de encontro ao dele. - Alfonso atendeu ao pedido dela e a penetrou.
Anahi entreabriu os lábios deixando escapar um gemido de satisfação. E ele a observou por um tempo completamente parado apenas a sentindo da forma mais intima que duas pessoas podiam está ligadas. Seus olhares não desviaram um do outro quando ele começou a se movimentar dentro dela lentamente a sentindo se contorcer embaixo de seu corpo. Os gemidos de ambos se misturavam um a o outro. As mãos dela deslizaram pelas costas dele depois subiram até se fincarem em seu pescoço o puxando para um beijo intenso onde as línguas se conectavam assim como seus sexos, na mesma sincronia.
- Mais forte Alfonso quero senti-lo mais forte. - ele obedeceu aumentando os movimentos a fazendo arquear e gemer alto de prazer. A ouviu choramingar seu nome enquanto seu clímax se aproximava. Ela o sentia cada vez mais fundo e era como se todo seu corpo estivesse caindo mesmo sabendo que estava estável sobre a cama a sensação era tão intensa que ela quase chorou.
Gritou o nome dele quando atingiu o orgasmo.
Alfonso a alcançou segundos depois caindo sobre ela afundando o rosto em seu pescoço.
Ele a amava, amava aquela mulher a noite passada só serviu para provar algo que ele já sabia. O quanto ele se importava com ela e o tanto que pensar em perde-la o amedrontou. Ele saiu de cima dela e a puxou para si a mantendo perto dele, a abraçando com força.
- Eu sentir falta de está assim com você - disse ela enquanto beijava o ombro dele.
- Eu também, essa ultima semana foi um inferno. Queria tocar você a cada vez que te via. - Ele tirou um pouco de cabelo que estava sobre o rosto dela - Eu sentir vontade de entrar no seu quarto diversas vezes nesse tempo. - Ela sorriu e o beijou nos lábios.
- Eu pensei o mesmo, mas.. - ele botou o dedo sobre os lábios dela.
- Eu sei que ainda temos o mesmo problema, mas quero que confie em mim certo? - ela franzi-o a testa e se apoiou nos cotovelos para olhar pra ele.
- Eu confio em você, mas nós dois sabemos que isso é complicado.
- Sim é, mas confie em mim. Eu não magoaria você. - Não revelaria seus sentimentos ainda, não quando ainda estava comprometido com outra mulher. Queria as coisas limpas entre os dois, quando confessa-se seu amor por ela seria para sempre.
- Eu sei que não, mas nem sempre você magoa outra pessoa porque quer as vezes só acontece.
- Existe algo entre nós, algo muito forte. - Ele deslizou a mão sobre o rosto dela e o puxou para bem próximo do seu roçando o nariz com o dela. Anahi sentiu um tremor pelo corpo o jeito com qual ele a estava olhando fez seu coração disparar com tanta força. - Eu quero você Anahi, eu tenho muitas coisas para resolver ainda mas eu quero saiba que eu a quero. - Anahi agradeceu por está deitada porque teria caído se estivesse em pé, ele não estava dizendo que a amava mas já era um começo talvez as coisas entre eles tivessem uma chance, ela nunca na vida quis tanto ter uma chance com alguém como queria ter com ele.
- Você tem minha total confiança. - e todo meu amor completou mentalmente. Enquanto o beijava.
Espero que gostem ♥
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando Anahi desceu para tomar café, Marcelo estava lá sentado a mesa com Alfonso. Segurando uma xícara de café lançou um olhar preocupado para ela. - Estou bem - disse se sentando do lado de Alfonso que lhe entregou uma xícara de café também. - Fico mais tranquilo em saber que está se sentindo melhor. Vamos a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde