Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Quando Anahi desceu para tomar café, Marcelo estava lá sentado a mesa com Alfonso. Segurando uma xícara de café lançou um olhar preocupado para ela.
- Estou bem - disse se sentando do lado de Alfonso que lhe entregou uma xícara de café também.
- Fico mais tranquilo em saber que está se sentindo melhor. Vamos a delegacia hoje, você precisa dizer o que viu ontem. - ela soltou o ar cansado e um leve tremor percorreu seu corpo ao lembrar da noite passada.
- Eu já imaginava, mas eu não vi nada.
- Qualquer coisa que lembrar será valido. - disse Marcelo.
- Eu lembro de tudo não preocupe, só não sei se isso será suficiente. - Ela sentiu a mão de Alfonso em sua coxa por baixo da mesa. Ela e uma sensação boa de apoio tomou conta dela, como não podia beija-lo pousou a mão sobre a dele. - Quando ele me agarrou sentir um cheiro forte de bebida, ele não disse nada.
- Tudo bem, diga isso na delegacia eles vão mandar uns policias olharem a casa procura de qualquer indicio para pegar esse cara. - Marcelo segurou a mão dela que estava sobre a mesa - Vamos pega-lo. - Anahi sorriu pra ele agradecida.
- Obrigada!
Anahi passou o resto da manhã depondo na delegacia sobre o ocorrido em sua casa. Agradeceu por Marcelo está ao seu lado já que o delegado não deixara Alfonso entrar.
Ela contou tudo que havia ocorrido na noite anterior mas não conseguira ver quem era só sabia que era um homem fora isso mais nada. Ela sabia que enquanto estava ali tinha policias em sua casa tentando encontrar qualquer pista que levasse ao o homem que a atacou.
Quando por fim terminou na delegacia ela, Alfonso e Marcelo seguiram para a casa de Livia, Anahi decidiu ir almoçar com a afilhada já que perdera seu aniversário.
Assim que chegaram foram recebidos por Livia e Agata que correu para a madrinha a abraçando. Anahi retribuiu o abraço e beijou os cabelos da menina.
- Minha mãe disse que você passou mal por isso não pode ficar na festa. - Anahi lançou um olhar para Livia e depois voltou a se concentrar em sua afilhada.
- Sim meu amor, mas já estou melhor. - A menina carregou Anahi direto para o quarto e lhe mostrou os inúmeros brinquedos que havia ganho.
- Eu nem sei onde guarda todos, estou pensando em deixar uns na casa do papai. Mas não conte a mamãe ela vai ficar com ciume.
- Pode deixar.
- O que eu não devo saber? - Agata deu um pulo riu olhando para a mãe.
- Nada, vou falar com Marcelo. - disse e saiu correndo. - Livia balançou a cabeça e se aproximou de Anahi.
- Sinto muito por ontem, eu não deveria ter pedido para você ir até lá. Não sem Alfonso. - Anahi segurou o braço da amiga para tranquiliza-la.
- Eu estou bem não estou? Não se preocupe com isso Livia.
- Como não? Vi Alfonso ontem, ele parecia bem nervoso.
- Sim estava - disse ela com um aceno de cabeça lembrando da forma como ele gritou com ela e depois voltou e cuidou dela. - Não está mais. - Soltando um suspiro relembrando da manhã maravilhosa que passou com ele. - Estamos bem.
- O que quer dizer com isso? - Perguntou Livia com uma sobrancelha erguida.
- Não sei exatamente, só sei que estamos bem. - Livia não disse nada e as duas foram para a mesa almoçaram entre os risos com as historias fantasiosas que a Agata contava a eles.
Ela e Alfonso foram para casa sozinhos.
- Você acha que acharam alguma coisa? - perguntou ela enquanto entravam.
- Espero que sim, eles vão avisar Marcelo se acharem alguma pista. E se acharem aquele delegado não vai me impedir de ter um particular com quem fez isso com você. - Anahi se virou para ele.
- Ele não vai deixar e você sabe disso e para te dizer a verdade fico mais tranquila. Não quero que suje sua ficha por agredir alguém, mesmo que essa alguém seja um filho da mãe.
- Acredite, eu não me importo de sujar nada se eu puder dar uma boa surra nesse cara. - Anahi balançou a cabeça.
- Eu gosto de saber que quer fazer isso por mim, me sinto importante. Mas não quero que faça nada além do permitido por lei.
- Você é importante para mim! - Anahi sorriu e se aproximou e segurou o rosto dele entre as mãos e o fitou diretamente nos olhos.
- Você também é importante para mim. - Ele se inclinou e roçou os lábios nos dela com carinho.
- Você tem que ir a boate hoje?
- Deveria, fim de semana dá muito movimento. Gosto de supervisionar. Mas se você disse que é melhor ficar, por mim ok. - Ele não pode evitar um sorriso surgir no canto dos lábios.
- Está pedindo minha autorização? - Anahi deu de ombros.
- Não gosto de ver as coisas assim, penso que estou interessada na sua opinião e não na sua autorização. - Ela deu um beijo rápido nos lábios dele e continuou. - então?
- Por mim você ficaria trancada no quarto até esse cara ser preso, mas isso não a deixaria muito contente não é? - ela assentiu - Você vai a boate. - apertando o nariz dela continuou - Claro que com a condição de que vai ficar perto de mim o tempo todo. - Anahi envolveu o pescoço dele com os braços.
- Acredite não vou desgrudar de você um minuto sequer. - e o beijou.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A boate estava cheia assim como Anahi havia dito que estaria. Eles subiram direto para a sala dela e enquanto Anahi trabalhava Alfonso aproveitou para a segurança. Mas antes de sair se certificou em deixar um dos seguranças na porta da sala de Anahi e deu ordens expressas para não deixar ninguém entrar a não ser ele, Marcelo ou Livia. Tudo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde