Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
A boate estava cheia assim como Anahi havia dito que estaria. Eles subiram direto para a sala dela e enquanto Anahi trabalhava Alfonso aproveitou para a segurança. Mas antes de sair se certificou em deixar um dos seguranças na porta da sala de Anahi e deu ordens expressas para não deixar ninguém entrar a não ser ele, Marcelo ou Livia.
Tudo parecia normal, o movimento da boate era ótimo analisou Alfonso. Provavelmente Anahi lucrava muito bem com ela e ele se perguntou se não era por esse motivo que vinha recebendo essas ameaças talvez a pessoa não a quisesse como ele imaginou primeiro, se não a teria levado ontem a noite, ele a teve nas mãos mas não a levou. Talvez quisesse a boate e assusta-la faria parte dos planos. Assustando Anahi ela sairia da cidade e venderia a boate, mas seja lá quem fosse não contava com a falta de medo de Anahi.
Depois de conferir tudo ele subiu e foi ver se Anahi estava bem. O segurança se encontrava na mesma posição, Alfonso passou por ele e pediu para ele esperar ali. Entrou e encontrou Anahi concentrada em algo no computado.
Fechou a porta sem fazer barulho para não desconcentra-la, queria mais um pouco de tempo para admira-la enquanto trabalhava.
Sexy pensou ele, ela ficava sexy de qualquer forma.
Sentindo a presença dele, ela levantou o olhar encontrando com os dele.
- Tudo certo? - Perguntou notando o jeito que ele a estava encarando.
Ele não disse nada voltou a abrir a porta e falou com o segurança, e entrou novamente só que dessa vez trancou a porta. Anahi o encarou com a testa franzida com cara de quem não estava entendendo nada.
- Algum problema? - Perguntou já levantando.
Alfonso se aproximou dela e ela logo percebeu o olhar de desejo que ele lhe lançava sem poder evitar soltou uma risada nervosa quando ele a puxou para o sofá e a fez senta em seu colo. - Ok, você não pretende realmente fazer o que eu acho que você está pretendendo fazer não é? - Ele deslizou a mão pela coxa dela até chega na ponta do vestido curto e o subiu com a mão sem deixar de fita-la.
- E o que você acha que eu pretendo fazer? - Disse enquanto sua mão continuava subindo. - Anahi sentiu o coração disparar e engoliu em seco quando a mão dele cobriu um dos seus seios a deixando excitada.
- Fazer amor comigo no meu horário de trabalho não me parece certo. - sussurrou contra os lábios dele.
- Você é a dona, tem suas vantagens e eu estou louco por você. - Ele a fez ficar com as pernas uma de cada lado dando uma intimidade maior a posição a qual estavam no sofá. - Quero você - deslizou a alça do vestido até expor o sutiã o qual segundos seguintes estavam no chão. - Agora mesmo! - e tomou um seio na boca.
- Oh deus - arqueou as costas para trás dando mais acesso a ele enquanto sua mão segurava a cabeça dele. Seu corpo correspondia a cada toque dele era como magica pensou ela. De repente não sabia onde estava a unica coisa que importava era ele e ela naquele momento, os toques, os beijos as palavras de paixão era o combustível deles não precisavam de mais nada.
Bom isso era o que ela achava mas uma batida na porta arrancou os dois do mundo de prazer que estavam.
Anahi afundou o rosto no pescoço de Alfonso frustrada por estarem sendo interrompidos.
- Seja lá quem for não vamos atender, só fique em silencio que vão embora. - murmurou Alfonso. Quando voltaram a bater Alfonso praguejou ao ouvir a voz de Marcelo.
- É Marcelo - Anahi imediatamente levantou do colo de Alfonso e atrapalhada pegou o sutiã do chão e o vestiu enquanto Alfonso concertava a própria roupa, Anahi pela primeira vez ficou feliz por não ter tido a chance de despi-lo. Marcelo não entenderia o que eles tem, mataria ela por se envolver com um homem comprometido e o mataria por se envolver com ela.
Alfonso se encaminhou a porta e esperou Anahi está sentada em sua mesa para abrir.
- Que demora! - disse Marcelo passando por ele.
Anahi estava pretendo a respiração esperando que nada os denunciasse e quase deu um grito quando viu o volume na calça de Alfonso. Lançou um olhar pra ele e ele olhou e sua reação foi soltar um palavrão Anahi conteve o riso enquanto chamava a atenção de Marcelo pra ela.
- Onde está Livia? - Perguntou enquanto Alfonso sentava no sofá.
Marcelo olhou de um para o outro como se os analisasse.
- Algum problema aqui?
- Não, nenhum estávamos olhando os videos de segurança da boate e acabamos nos distraindo. - Marcelo assentiu não muito convencido.
- Entendo, sobre Livia ela está lá embaixo. - Se virando para Alfonso falou: - Só vim avisar que estou indo, amanhã quero está bem cedo na delegacia, quero trabalhar bem de perto com esse delegado. Ele me parece meio mole, não quero que deixe escapar nada.
- Sabe que assim que descobrir algo me ligue, eu iria com você mas ele não me deixaria passar da porta.
- Pois é, não faria muita diferença lá. Mas fara cuidando de Anahi, então deixe comigo qualquer novidade eu ligo. - Marcelo deu um beijo na testa de Anahi e depois saiu.
Anahi esperou uns minutos para ter certeza que Marcelo havia saído trancou a porta e foi se sentar do lado de Alfonso.
- Você acha que ele percebeu algo? - Perguntou enquanto se recostava no sofá.
- Não sei, talvez. - Anahi mordeu o lábio
- Vai ser um problema se ele descobrir. - Alfonso a fitou com testa franzida e um sorriso no canto dos lábios.
- Tem vergonha de mim? - a provocou Anahi não sorriu ao contrario o olhou séria.
- Não, mas nossa situação não é muito comum. Bom pelo menos não para mim, sair com alguém comprom... - Ele a interrompeu com um beijo longo e lento fazendo todos os pensamentos dela virarem fumaça.
- Você ainda tem muito o que fazer aqui? - perguntou contra os lábios dela. No fundo Anahi sabia que ele estava desviando do assunto, mas no momento não tinha forças para questionar.
- Livia pode cuidar de tudo pra mim. - Disse enquanto ele já a erguia só teve tempo de pegar a bolsa e os dois já saíram.
Passaram pelo meio da boate por alguns jovens para encontrar Livia que estava dando instruções em um dos garções e acenou assim que os viu.
- Já vão?
- Sim, você pode me cobrir? - Lívia assentiu
- Claro! Anahi sorriu agradecida e deu um beijo na bochecha da amiga e saiu com Alfonso.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando chegaram Anahi lançou uma olhar preocupado na direção da patrulha que estava enfrente a sua casa. - Aconteceu alguma coisa? - Perguntou aflita. Alfonso estacionou o carro. - Fique aqui, vou falar com eles. - Anahi assentiu e Alfonso foi falar com os dois policias. Minutos depois Alfonso se aproximou e Anahi saiu do carro e foi na direç& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde