Fanfics Brasil - Eu a desejo tanto. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Eu a desejo tanto.

668 visualizações Denunciar


Quando chegaram Anahi lançou uma olhar preocupado na direção da patrulha que estava enfrente a sua casa.


- Aconteceu alguma coisa? - Perguntou aflita.


Alfonso estacionou o carro.


- Fique aqui, vou falar com eles. - Anahi assentiu e Alfonso foi falar com os dois policias.


Minutos depois Alfonso se aproximou e Anahi saiu do carro e foi na direção dele.


- Então?


- Eles vão vir todas as noites. Vão ficar de vigia caso seu perseguidor volte a atacar. - Anahi lançou um olhar por cima do ombro na direção dos policiais depois olhou para Alfonso.


- Você acha que ele pode voltar? - Alfonso abriu a porta para ela entrar.


- Pelo bem dele espero que não. - eles foram para a cozinha - Ele, queria algo aqui. Sabia que você não estaria em casa, eu só queria saber o que. - Anahi entregou uma taça de vinho para ele.


- Não viemos para cá - disse o pegando pela mão em direção a escada e subiram para o quarto. - Para falar sobre isso. - Alfonso a encarou e relaxou, ela estava certa.


- Você está certa - disse e deixou a taça de lado, pegou a mão dela e a puxou para seus braços. - não vamos deixar esse babaca estragar nossa noite. - Ela sorriu e envolveu os braços no pescoço dele.


- Assim está melhor! - disse e começou a dar beijos salpicados no rosto dele. - Então, o que vamos fazer? - perguntou inclinando a cabeça para o lado.


Alfonso não disse nada apenas a ergueu no colo, mas não a levou para a cama como ela estava esperando. A levou para o banheiro e a colocou sentada sobre a pia se afastou um pouco só para lhe tirar o vestido a deixando apenas com a calcinha e o sutiã, gemeu diante da visão. Voltou a se aproximar ficando entre as pernas dela. Puxou a cabeça dela para trás deixando deixando o pescoço exposto. Anahi arfou quando sentiu os lábios dele sobre a pele, deixando uma trilha de fogo.


- Que tal começarmos com um banho? - Sussurrou contra o ouvido dela enquanto lhe tirava o sutiã.


- Acho uma ótima ideia, está calor aqui. - ele riu e a tirou de cima da pia. Deslizou as mãos pelo corpo dela, até chegar na calcinha e a retirou.


- Eu não canso de olhar pra você - disse enquanto a olhava de cima abaixo.


Anahi sentiu um calor tomar conta de todo seu corpo, mordeu o lábio inferior enquanto sentia o desejo crescendo cada vez mais.


- Só olhar? - Perguntou com a voz rouca carregada de desejo enquanto o despia. Alfonso deixou que ela o despisse, mas assim que ela terminou ele a puxou para dentro do box e ligou o chuveiro deixando a água cair sobre os dois. Encostou ela contra o azulejo, deslizou as mãos pelas curvas dela até envolve-lhe o rosto e sussurrou contra seus lábios:


- Vou fazer muito mais que olhar querida. - e esmagou os lábios contra os dela, enquanto suas mãos estavam em todas as partes, tocando cada curva e a levando a loucura tocando em cada ponto sensível do corpo dela.


Anahi tentou puxar o ar com força, tentando recuperar o controle do próprio corpo mas Alfonso não estava dando chance alguma ele a virou deixando ela de costa para ele e deslizou as mãos dos ombros, por todo o braço até entrelaçar com os dela e lhe envolveu a cintura enquanto seus lábios provavam a pele delicada do pescoço.


Anahi gemeu quando ele mordeu de leve a curva de seu ombro, e deslizou uma das mãos até chegar no seu ponto mais intimo e a estimulou até ela chegar no seu limite.


Ainda tremendo nos braços dele, Anahi se viu virada de frente para ele. Alfonso tomou os lábios dela num beijo possessivo, não dando chance para que ela se recuperasse da recém explosão. A ergueu fazendo ela entrelaçar as pernas em sua cintura e a penetrou fundo e sem para de beija-la, engolindo cada gemido e suspiro de prazer que ela soltava.


Investiu contra ela varias e varias vezes de forma lenta e torturante.


Os movimentos de Anahi eram limitados naquela posição ele tinha o total controle sobre seu corpo, sobre ela.


A boca dele tomou um de seus seios depois o outro e repetiu o movimento varias vezes fazendo-a arquear e choramingar contra ele.


Ele subiu os beijos pelo pescoço dela, chupando a pele molhada e dando leves mordidas. Os gemidos dela o deixavam louco. Alfonso sabia que ela estava a ponto de chegar ao orgasmo então diminuiu os movimentos a fazendo choramingar e pedir mais. Mas ele só encarou os olhos azuis que o fitavam com desejo. E sussurrou contra seus lábios.


- Você é minha Anahi - mordeu-lhe o queixo - Minha! - E aumentou os movimentos levando os dois ao orgasmo.


Anahi apoiou a cabeça contra o ombro dele enquanto tentava voltar a respirar normalmente.


Alfonso desligou o chuveiro com ela ainda nos braços, depois saiu e a botou sentada na pia e secou os dois. Anahi inclinou a cabeça de lado e mordeu o lábio inferior enquanto fitava Alfonso de cima abaixo.


- Você é uma delicia Herrera. - Alfonso sorriu


- Digo o mesmo de você Puente. - A beijou nos lábios.


Anahi desceu da pia e caminhou até o quarto estava pronta para pegar um camisola quando Alfonso a pegou no colo e a levou para a cama.


- Ei - Disse entre o riso quando ele a botou deitada.


- Ainda não acebei de saborear você querida. - disse enquanto voltava a penetra-la.


- Oh, meu deus - murmurou Anahi já tomada pelo desejo outra vez.


- Eu a desejo tanto. - disse ele deslizando a mão pela coxa dela.


Anahi emoldurou o rosto dele com as mãos e mordiscou-lhe o lábio inferior.


- Não mais do que eu desejo você - E o beijou com paixão e dessa vez os movimentos não tinham nada de calmo, as mãos de ambos deslizaram um pelo outro como se fosse a ultima vez. Anahi arqueou o corpo contra ele enquanto as unhas dela deslizavam pela costa dele.


Alfonso mordeu-lhe o lábio inferior com força a fazendo gemer longa e profundamente enquanto arremetia com mais força contra ela. Ele sugou-lhe os lábios, passando a língua sobre eles sentindo seu gosto até que os gemidos de Anahi se tonaram incessantes. Enfiou a língua dentro dela e a beijou longamente. Engolindo seu grito quando ambos chegaram ao clímax.


Anahi ainda tremia quando ele a puxou para deitar em seus braços. Alfonso deslizou a mão pelo cabelo dela e num gesto de carinho beijou-lhe a testa, a ponta do nariz, os lábios e lhe deu uma mordida de leve no queixo, arrancando um sorriso dela.


Anahi deslizou a mão sobre o rosto dele e também lhe beijou os lábios de leve. Depois soltou um longo suspiro enquanto se aninhava nos braços dele.


Ficaram em silencio por um longo tempo, deixando o corpo se acalmar assim como as batidas do coração de ambos que ainda batiam com força contra o peito um do outro.


Alfonso acariciou os cabelos dela enquanto cortava o silencio.


- Lembra quando você me perguntou sobre os meus pais? - Anahi com os olhos fechados quase pegando no sono apenas assentiu.


- Eu omitir algumas coisas sobre eles. - Se queria de fato um relacionamento com a mulher em seus braços, tinha que abrir o jogo com ela. Deixar ela a par da vida conjugal de seus pais era o primeiro passo, o segundo era voltar para casa terminar com Bianca e voltar para Anahi e confessar que estava apaixonado por ela. Confessar que ela o fez acreditar no amor.


Mas só contaria a primeira parte. O resto falaria depois que resolvesse tudo com a futura ex noiva. - Mas antes de eu contar me responda uma coisa, seus pais se amavam? - Anahi franzi-o o cenho e se ergueu um pouco para olhar para ele. Mas viu em seus olhos que ele realmente queria uma resposta. Então respondeu:


- Sim, eles se amavam muito! - Anahi fechou rapidamente os olhos lembrando por um momento a forma com a qual os pais se tratavam. - Eles eram loucos um pelo outro, o jeito com o qual eles se olhavam era de completa adoração. - Disse e em seguida soltou um suspiro para afastar a tristeza de não pode vê-los mais. - Por que? - Alfonso beijou a cabeça dela ao sentir o leve tremor em sua voz.


- Meus pais, nunca tiveram isso que você acabou de dizer sobre os seus. - Ela voltou a fita-lo curiosa mas não disse nada, esperou que ele terminasse. - Eles são casados a anos Anahi, quem olha de fora acha que são um casal modelo. Mas não são! - Soltando o ar com força e com um pouco de irritação continuou. - Meus pais se conheceram na faculdade como eu já havia lhe dito, mas não se apaixonaram se casaram porque era bom para ambas as famílias. Se casaram por negocio, não por amor. - Anahi não sabia o que dizer sobre aquilo, não era algo com o qual estava acostumada. Ele continuou - Toda minha vida eu soube disso, meu pai sempre me contou muito orgulhoso do bom negocio que foi o casamento dele com minha mãe. E ela dizia a mesma coisa. - disse enquanto continuava a acariciar os cabelos dela. - Eu cresci achando isso estranho, meus amigos todos tinham pais que se tratavam assim como você descreveu os seus mas os meus? Não! Entenda eles se dão bem - explicou - Mas não se tratam com paixão.


- Você sofreu com isso? - perguntou cautelosa. Alfonso pareceu pensar um pouco sobre o assunto antes de responder.


- Não, mas eu estranhei e acho que indiretamente fiz questão de não me envolver nos negócios da família escolhi algo totalmente diferente para não correr o risco de ter o mesmo destino que meus pais. - Ele se ergueu um pouco a puxando junto deixando os dois um de frente para o outro. Para ver a expressão dela.


- Alfonso, eu sinto muito. Não deve ser lá muito fácil crescer em uma casa que os pais não se amam, eu acho. - Ela mordeu o lábio - desculpe eu realmente não sei o que dizer. Na verdade nem sei porque decidiu me contar isso. - Alfonso passou a mão pelo cabelo dela e lhe beijou a sobrancelha e quase sorriu ao notar a expressão confusa em seu rosto.


- Não precisa sentir pena de mim querida, apesar dos pesares deles dois. Eles me criaram muito bem. - A fitou nos olhos - Eu gosto de você Anahi, e como uma pessoa que eu gosto quero que esteja por dentro dessa parte importante na minha vida. - Novamente sem saber o que dizer diante das palavras dele ela tentou.


- Fico feliz que confie em mim para contar algo tão intimo. - tocou o rosto dele de leve - Por que não me contou isso da primeira vez que conversamos sobre eles?


- Por que? Porque eu não queria envolver você em algo tão complicado. Você vem de pais que se amaram poderia achar estranho.


- Acredite eu realmente acho estranho que alguém decida se casar por negócios e não por amor, é algo que eu jamais faria. Mas meus pais não são lá tradicionais se amavam muito, mas ainda assim tem gente que não entenderia. - Alfonso sabia que ela estava se referindo sobre a mãe ter conhecido o pai na época em que era garota de programa.


- Eles tinham amor isso é o mais importante. - se viu dizendo, um homem que antes de conhece-la cometeria o mesmo erro que seus pais sem pensar duas vezes. Olhou para Anahi e sorriu.


Quem diria as mudanças que o amor pode fazer com uma pessoa. - Espero ter o mesmo um dia. - Ela soltou um suspiro e pousou a cabeça sobre o peito dele se aconchegando em seus braços e sussurrou:


- Eu também.


Anahi acordou com Alfonso a chamando, estava tão cansada que apenas resmungou algo e afundou a cabeça ainda mais no travesseiro tentando ignorar totalmente a presença dele.


- Vamos dorminhoca, acorde.


- Não! Me deixe dormir você me deve isso, me acordou durante a madrugada e abusou de mim como bem quis agora o minimo que eu mereço é um pouco de descanso. - Alfonso riu e puxou as cobertas dela.


- Não ouvir nenhuma reclamação enquanto nós dois fazíamos amor durante a madrugada. - Ele mexeu no pé dela. - Vamos levante, Marcelo está aí. - O de repente sério na voz dele a fez se virar e encara-lo.


- O que aconteceu? - Esperta e atenta pensou Alfonso.


- Marcelo tem novidades sobre o caso Anahi - ele deu uma longa pausa a deixando agoniada. - O pegaram. - A primeira reação dela foi abrir a boca em surpresa e a segunda foi sair da cama rapidamente. 
Encarou Alfonso e perguntou sem realmente ter certeza se queria saber.


- Quem é? Alfonso quem é ele? - perguntou aflita..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a fez sentar outra vez. - Escute, antes de eu contar quero que me prometa uma coisa. - Ela o encarou com a testa franzida. - Ok, eu prometo o que você quiser. - disse com impaciência - Então me prometa que não vai se culpar por nada? - O olhar dela se tornou temeroso. - Alfonso diga logo! - Renato, foi ele quem invadiu a sua casa. - A c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais