Fanfics Brasil - Vem de quem a gente menos espera. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Vem de quem a gente menos espera.

644 visualizações Denunciar


Quando Marcelo os deixou em casa Alfonso levou Anahi para a cozinha. Ela não reclamou. 

Ele fez sanduíche e lhe entregou com um copo de suco. 

- Coma. Eu posso usar seu escritório para fazer uma ligação? - Ela deu de ombros enquanto tomava um pouco da bebida. 

- Claro, fique a vontade. - Ele saiu e foi até o escritório fechou a porta atrás de si e ligou para o aeroporto marcou a viagem de volta para a primeira hora do dia seguinte. Não poderia adiar, sabia que Anahi estava segura com a prisão de Renato e Marcelo ficaria com ela. Ele resolveria suas coisas e voltaria para ela. 

Ele a encontrou ainda sentada terminando de comer. Se apoiando na porta da cozinha sem fazer barulho, ele a observou por um tempo. E pensou em como o mundo dava suas voltas, tudo que ele menos queria era está ali quando Marcelo o pediu para cuidar da segurança dela e agora ali olhando para a mulher que mudou a sua vida, ele não via melhor lugar para estar. Viajaria e resolveria sua vida para pode voltar para o lugar onde sabia que seria feliz para sempre. 

E como só tinha aquele dia para ficar com ela até sua volta. Ele não desperdiçaria tendo que dividi-la com Marcelo ou com quem quer que fosse. 

- Esta bom? - ela virou a cabeça em sua direção e com um sorriso que fez o coração dele disparar ela movimentou a cabeça afirmando. Definitivamente ele não a dividiria hoje. - Você quer esse jantar que Marcelo inventou? - se aproximou bebendo um pouco do suco dela. 

- Para falar a verdade, não. - disse enquanto levava o prato para a pia depois se virou apoiando o corpo contra a mesma. - Não quero comemorar isso sabe? Renato, apesar de tudo eu gostava dele. Até agora não consigo acreditar que ele fez isso. - Alfonso se aproximou e deslizou as mãos pelos braços dela. 

- Infelizmente sempre vem de quem a gente menos espera, de quem a gente nem em sonho desconfiaria. - Inclinou-se um pouco na direção dela e beijou-lhe os lábios rapidamente. - Vou ligar para Marcelo e dizer que você está um pouco indisposta, ele pode fazer o jantar dele amanhã. - Ela concordou agradecida. Alfonso imediatamente pegou o celular e ligou para Marcelo cancelando o jantar ele insistiu um pouco mas Alfonso soube dobrá-lo. Quando desligou a encarou enquanto passava o dedo pelos lábios dela. - Já que vamos ter o dia só para nós, por que não aproveitamos? - ela sorriu e envolveu o pescoço dele com os braços. 

- Pensei que nunca fosse sugerir. - ele mordeu lhe o queixo depois a virou em direção ao quarto - Vista um biquíni vamos aproveitar sua piscina, desde que cheguei aqui estou afim de entrar. - Ela parou com a mão na cintura. 

- O tempo não está bom para tomar banho de piscina, vamos ficar com frio. - Sorrindo maliciosamente ele se aproximou e a puxou para seus braços dando lhe um beijo longo e apaixonado. 

- Querida acredite pretendo que você sinta muitas coisa, mas frio não é uma delas. - A virou novamente para que ela fosse trocar de roupa. 

A viu subir as escadas depois foi a cozinha preparar uns aperitivos para os dois enquanto curtiam o dia. E ele aproveitaria para contar a ela que iria embora na manhã seguindo. 

Anahi abriu a gaveta para escolher um biquíni, mesmo que ainda achasse uma loucura entrar na piscina no frio. Pegou um preto e foi se trocar. Quando terminou agachou para pegar uma camiseta de Alfonso que estava no chão. Sorriu ao lembrar como ela fora parar ali, porém quando levantou sentiu o quarto girar a sua volta. Assustada com a tontura sentou no chão e com os olhos fechados respirou fundo sentindo um enjoo repentino. Voltou a respirar com força enquanto sua mente tentava entender o que diabos estava acontecendo com ela. A poucos minutos estava tão bem. 

Se sentindo um pouco melhor da tonteira se levantou e foi até o banheiro lavar o rosto se olhou e um sentimento de panico a invadiu. 

- Não, não pode ser. - disse num sopro de voz. - não, não foi só um mal estar Anahi, só isso nada demais. - Mas não podia deixar nessa possibilidade. Voltou a encarar seu reflexo no espelho. Ela tomava anticoncepcional, não podia estar gravida. Mordeu o lábio inferior com força quando lembrou que seu ciclo estava atrasado. Outra onda de desespero bateu sobre ela. Balançando a cabeça ela saiu do banheiro e pegou o celular. 

- Liv? 

- Oi Any, como você estar? Marcelo disse que Alfonso ligou cancelando o jantar porque você não estava se sentindo bem. E eu sinto muito sobre Renato, Marcelo disse que a policia vai incriminar ele por tudo. Isso é bom né? 

- Estou melhor - disse enquanto sentava na cama. - Acho que sim, apesar de ainda não estar convencida que seja ele. Mas não liguei para falar sobre isso. - respirou fundo - Liv, preciso que me responda uma coisa. 

- Sim, claro pergunte. 

- Como você descobriu que estava gravida de Agata? - A amiga demorou um tempo para responder. Anahi olhou para a porta com medo de Alfonso se aproximar. 

- Eu me sentir mal e como não estávamos nos prevenindo eu desconfiei que estava gravida. Por que? - Anahi levou a mão a testa tentando manter a calma. 

- Acho que é cedo para dizer, pode ser bobagem minha mas.... Acabei de sentir uma tontura e enjoo. Eu sei isso pode se só um mal estar, mas não estamos nos prevenindo desde.. bom desde sempre nunca usamos camisinha. 

- Você usa pilular certo? 

- Sim uso, eu não devia me preocupar só fiquei assustada e.... meu ciclo está atrasado. 

- Quando foi a ultima vez? 

- Antes de Alfonso chegar aqui. Não me preocupei, na verdade nem tinha pensado nisso até agora. 

- Ok, não fique nervosa pode ser stress. O melhor jeito de saber é fazendo um teste de gravidez. Mas vamos pensar positivo você não vai estar gravida. De mãe solteira aqui já basta eu. - disse Livia numa brincadeira que Anahi não achou a minima graça. Sabia que ela se referia a ida de Alfonso e ela acabaria com a criança e agora definitivamente não era uma boa hora para lembra-la disso. Então ignorando o comentário perguntou: 

- Você pode me trazer um amanhã? 

- Claro não se preocupe eu cuido disso. Agora tire essa bobagem da cabeça e vá descansar. Te vejo amanhã.

- Obrigada Livia. - e desligou. 

Afastando as preocupações da cabeça ela desceu para encontrar com Alfonso. Como ele não estava na cozinha foi direto para a piscina.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu ao encontrar ele já dentro da água. Ficou em silencio por um tempo aproveitando para admira-lo. Nunca havia amado ninguém como amava aquele homem, tudo nele a fascinava até mesmo quando ele a irritava quando queria mandar nela. Ele trouxe a tona desde de que a tocara pela primeira vez sentimentos que ela achou que jamais fosse sentir po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais