Fanfics Brasil - Telefone pra você, é do aeroporto. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Telefone pra você, é do aeroporto.

560 visualizações Denunciar


Ela sorriu ao encontrar ele já dentro da água. Ficou em silencio por um tempo aproveitando para admira-lo. Nunca havia amado ninguém como amava aquele homem, tudo nele a fascinava até mesmo quando ele a irritava quando queria mandar nela. Ele trouxe a tona desde de que a tocara pela primeira vez sentimentos que ela achou que jamais fosse sentir por ninguém, sentimentos que ela não queria. Mas que não podia controlar. O amava mais que a ela mesma.


Quando ele se virou para olhar para ela seus olhares se encontraram. Ele sorriu.


- Como estar a água? - perguntou enquanto voltava a olhar o tempo nada agradável para um dia na piscina.


- Ótima, mas para ficar melhor falta você aqui. - Ela inclinou a cabeça um pouco de lado.


- Não estou muito certa sobre isso. - Disse enquanto sentava na beira da piscina com os pés dentro da água para testar a temperatura. Ele nadou a até ela. E apoiou as mãos molhadas em suas coxas a fazendo estremecer com a água fria.


- Você não me parece medrosa Puente. - Deslizando a mãos pelo cabelo molhado dele ela respondeu com doçura.


- E não sou Herrera, mas água fria não faz muito o meu forte.


- Pois eu acho que faz. - A puxou para dentro da água, Anahi afundou e subiu rapidamente dando tapas nele que ria dela.


- Você quer me matar afogada? - ela diminuiu os olhos em censura enquanto cutucava com o dedo o ombro dele. - Você tem uma mania muito feia de me jogar em água fria. - Ele ainda rindo a enlaçou pela cintura e a segurou com firmeza contra ele e a encostou contra o azulejo.


- Não se esqueça que logo depois eu a esquento também. - mordendo o pescoço dela a provocando. - E sou muito bom nisso.


- E não faz mais do que a sua obrigação quando é você mesmo que provoca frio. Não esperava menos da sua pessoa. - Ela aproveitou que ele afrouxou o abraço e se soltou dele. Mergulhou e quando submergiu tirando a água dos olhos foi pega novamente por ele e dessa vez ele não deu brecha para ela fugir a manteve firme contra seu corpo.


- Você é bem espertinha. - a encostou contra o azuleijo desamarrou a parte de cima do seu biquíni e o jogou fora da piscina.


Anahi abriu a boca para protestar mas ele a cobriu com um beijo e a fez enlaçar sua cintura com as pernas. Pressionou seu sexo contra o dela e puxando o cabelo dela fazendo a cabeça tombar para trás. Mordeu-lhe o queixo depois deslizou os lábios por todo o pescoço até chegar na curva dos seios. Onde deslizou a linguá por eles como se saboreasse duas bolas de sorvete.


Anahi arfou de prazer, enterrou os dedos no ombro dele. Quanto mais ela gemia, mais Alfonso sentia prazer.


Quando ele tomou um deles em sua boca ela gemeu o nome dele em forma de suplica.


- Você não deveri... - engoliu o protesto quando ele mordisco-lhe o mamilo.


- O que você estava dizendo? - o halito quente contra seu mamilo fez ela arquear.


- hmm - foi tudo que foi seguiu dizer.


-Foi o que eu pensei. - Ele a desvencilhou de sua cintura, tomou os lábios dela num beijo possessivo explorando com a língua cada canto dela. Enquanto suas mãos deslizavam pelas curvas do corpo dela até chegar na calcinha. Quando atirou sorriu para ela.


- Melhor assim, você não precisa disso.


- Por que me mandou botar um biquíni se ia tira-lo? - perguntou inclinando a cabeça para o lado.


- Para ter o prazer de tirar. - mordeu o queixo dela enquanto suas mãos deslizavam sem parar por todo corpo dela.


- Então - ela também tirou a cueca dela - vamos ficar nus juntos. - Ele rio e pressionou o corpo ainda mais contra o dela.


- Se isso a agrada por mim tudo bem.


- Você não tem nem ideia do quanto. - o puxou para um longo beijo e os dois se entregaram ao prazer que só sentiam um outro. Cada toque, cada beijo era como se fosse a primeira vez para eles. Nunca se sentiam saciados o suficiente um do outro. Sempre queriam mais e mais.


Enquanto o sentia deslizar para dentro dela, Anahi abriu os olhos e o encontrou a fitando com a mesma adoração que ela olhava para ele.


Encostaram a testa um no outro enquanto se deixavam levar pelos movimentos ritmados. E o clímax veio lento e suave para os dois.


Enquanto o olhava ela pensou na sua possível gravidez e sorriu, não ficaria chateada se estivesse carregando um filho daquele homem. Ao contrario seria a mulher mais feliz do mundo. Com essa nova alegria tomando conta dela, ela o beijou e começou a mexer o quadril contra o dele. Levando os dois outra vez ao mundo de prazer que eles proporcionavam um ao outro.


Depois de fazerem amor os dois se sentaram na beira da piscina e devoraram os petiscos que Alfonso tinha preparado.


Quando ela levantou, ele a puxou de volta a fazendo cair rindo em seu colo.


- Onde você pensa que vai? - perguntou enquanto mordiscava sua orelha.


- Vou tirar esse biquíni molhado. - maliciosamente ele já ia desamarrando, mas ela deu um tapa na mão dele. - Quero botar algo quente, está frio aqui fora.


- Eu posso esquentar você. - ele a manteve em seus braços e quando ela tentou escapar ela a apertou mais.


Fingindo ceder, ela apoiou a cabeça contra o peito dele ficou ali por uns minutos quieta. E quando o sentiu relaxar escapou num pulo.


- Eu já volto - disse levantando a mão para ele não levantar. - Não vou demorar.


Cantarolando Anahi subiu as escadas e estava no meio delas quando ouviu seu telefone tocar. Ela pensou em ignorar mas podia ser algo da boate. Então voltando ela foi até o escritório atender.


- Alô?


- Boa tarde, é do aeroporto vocês reservaram um voo para amanhã mais cedo. Estamos ligando para avisar que ocorreu um pequeno engano o voo sairia duas horas a mais do que o previsto queríamos saber se vocês gostariam de manter a reserva? 


- Voo? mas que.. - "Posso usar seu escritório para fazer uma ligação?" Alfonso só podia ter sido ele que fez a reserva.


- Senhora?


- Me desculpe, vou chamar o responsável pela passagem só um minuto. - Com a mão tremendo ela deixou o telefone sobre a mesa. Ele não perdeu tempo pensou ela magoada sabia que ele iria embora não fazia planos para um futuro pra eles, ela sempre soube que teria um fim. Mas realmente esperava que ele pelo menos tivesse a consideração de falar com ela, de lhe avisar que estava indo embora. Ela estava dormindo com ele, ela acabara de fazer amor com ele e ele nem para avisa-la. Saiu do escritório e quase tombou com ele ao se encaminhar para a porta que dava a piscina.


Ele e a segurou pelo ombro.


- Sabia que não resistiria e voltaria para mim. - disse deslizando a mão pelo braço dela. Mas estranhou quando ela se afastou.


- Telefone pra você, é do aeroporto. - ela se virou e caminhou em direção a escada. Parou no começo dela e olhou para ele. - Ah, foi bom saber por ela que você vai embora amanhã. - Ele se aproximou dela mais Anahi balançou a cabeça negativamente e apontou para o escritório. - Vá atender, não quero que perca sua reserva por minha causa. - e subiu.


Alfonso praguejou se resolveria com Anahi depois. Foi até o escritório.


Anahi se despiu e entrou no chuveiro. Deixando a água quente correr por todo seu o corpo ela fechou os olhos. Não custava nada ele ter dito a ela que iria embora e porque tão rápido? Significou tão pouco assim para ele? para ela não merecer um aviso de que ele iria partir? Pensou no teste de gravidez que faria amanhã e sentiu um nó na garganta. Se recusando a chorar ela terminou o banho e quando saiu do banheiro enrolada na toalha ela o viu sentado na cama.


Ela deu um passo atrás quando ele levantou para se aproximar dela.


- Anahi, escute eu ia falar com você. - engolindo as lagrimas ela se virou e foi na direção do armário.


- Você não me deve explicação alguma Alfonso, nós dois sabíamos que isso ia acontecer. - suas palavras diziam uma coisa mas sua voz entregou a magoa que queria esconder. Não faria uma cena ali, não era mulher dele. Alias o que era dele mesmo? Nada! Pensou enquanto sua mente gritava que ela poderia ser a mãe de um filho dele. Peça para ele ficar era o que sua cabeça e seus coração pediam. Mas ela se recusava a se humilhar dessa forma, se ele marcou a viagem tão rápido quanto pode era porque queria ser ver livre dela e por mais que isso doesse e deus como doía ela ficaria bem.


Ela escolheu uma roupa qualquer e ia entrar no banheiro outra vez mais foi impedida por Alfonso que a puxou pelo braço e a virou para ele.


Alfonso não queria mago-la a ultima coisa que ele queria era fazer isso com ela. E se amaldiçoou ao ver os olhos azuis cheios de lagrimas. A puxou para um abraço e a apertou contra si.


- Eu ia contar para você, só estava esperando o melhor momento para fazer isso. - ela não disse nada, mas pelo menos permaneceu no abraço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

"Aqui estou eu esperando, tenho que ir logo embora   Por que eu estou esperando? Sabíamos que este dia chegaria Sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido?" ( Daylight - Maroon 5 ) Alfonso ficou com ela nos braços em silencio, não queria que ela descobrisse as coisas desse jeito nem sobre a viagem de volta nem sobre seus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais