Fanfics Brasil - Não vá embora! Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Não vá embora!

22 visualizações Denunciar


"Aqui estou eu esperando, tenho que ir logo embora  


Por que eu estou esperando?


Sabíamos que este dia chegaria


Sabíamos o tempo todo, como chegou tão rápido?" ( Daylight - Maroon 5 )


Alfonso ficou com ela nos braços em silencio, não queria que ela descobrisse as coisas desse jeito nem sobre a viagem de volta nem sobre seus sentimentos por ela. Mas não tinha outro jeito não deixaria ela pensar que ele não se importava com ela, de forma nenhuma permitiria isso. Decido ele se afastou um pouco o suficiente para olhar para ela e que ela o olha-se de volta.


- Precisamos conversar.


- Eu já disse não precisa me explicar nada. - Ele segurou o braço dela e a fez se sentar.


- Sim, eu preciso. Me de alguns minutos para tomar um banho antes de conversamos. - Ele se inclinou e lhe deu um beijo na testa. O beijo era tão terno que Anahi sentiu um aperto no peito novamente, não queria perde-lo.


Quando ele entrou no banheiro ela foi se vestir já que iriam conversar queria pelo menos esta vestida. 


Não que estivesse preparada para essa conversa, ele iria embora. O homem que ela amava iria embora de sua vida. Ela sabia que isso ia acontecer e teve a ilusão de que conseguiria lidar com aquilo que seria fácil se despedir e seguir enfrente. Mas a realidade era muito diferente ela sabia que assim que ele cruzasse a porta para ir embora levaria com ele seu coração e a deixaria no vazio. Mordeu o lábio inferior com força enquanto sentia outra vez as lagrimas vindo. O bebê pensou. E se estivesse gravida? Claro que não contaria nada para ele sobre suas suspeitas, jamais faria isso, mesmo que soubesse que se contasse ele ficaria ao seu lado. Mas por dever e ela não queria isso. Queria que ele ficasse porque a amava. Voltou a se sentar.


Alfonso saiu do banheiro e olhou para Anahi. Ela tinha se vestido e seus olhos ainda estavam vermelhos tinha voltado a chorar. Seu coração se apertou não gostava de saber que era o motivo das lagrimas dela. Soltando o ar com força ele se aproximou e sentou ao seu lado e segurou suas mãos junto com as dele.


Ela levantou o olhar para encontrar com o dele e ele teve certeza que esclarecer as coisas com ela seria a melhor solução. Por mais que quisesse dizer o que sentia por ela sem estar comprometido com outra pessoa, sabia que não dava mais para adiar.


Mas antes que ele pudesse falar qualquer coisa, ela foi quem falou.


- Não vá embora! - pediu com sua voz tremula e seu olhar voltando a encher de lagrimas. - Eu sei que não deveria pedir isso, você nunca me prometeu nada duradouro mais eu não consigo lidar com isso eu achei que pudesse mas não posso. - Ela deu uma pausa para respirar e tentar conter o choro. - Eu me apaixonei por você não deveria mas me apaixonei eu não quero que vá embora. - Anahi fechou os olhos tentando conter as lagrimas.


Alfonso não podia deixar ela assim.


- Eu amo você! - Ele disse e era como se um peso saísse de cima dele. Confessar que a amava era tudo que ele precisava fazer por ele e por ela.


Os olhos dela se abriram de surpresa pela declaração inesperada. Sentiu as mãos ficarem tremulas.


Ele a amava era isso mesmo?


- Voc-ê o que? - perguntou com a voz baixa.


- Eu amo você Anahi. - segurou o rosto surpreso dela entre as mãos. - Não queria confessar isso para você assim, não dessa forma. Queria que fosse num momento especial para nós dois. - disse enquanto limpava as lagrimas do rosto de Anahi. - Não chore não suporto vê-la assim.


- Olha você não precisa dizer isso só para eu me sentir melhor.. - Ela disse e imediatamente se calou diante do olhar de repreensão que lhe lançou.


- Eu jamais faria isso e quero que saiba também que nunca disse isso para ninguém. Nunca nem acreditei de fato no significado dessas palavras não achei que isso fosse possível porque eu nunca vi esse tipo de amor e nem nunca sentir. - Ele voltou a segurar suas mãos. - Até conhecer você. - Anahi olhava fixamente para ele e se ele quisesse podia ouvir as batidas do coração dela batendo com tanta força que ela pensou que sairia do peito. - Você mudou tudo o que eu pensava sobre amar alguém, você é a mulher que eu amo. - Anahi ainda meio perdida com as confissões questionou.


- Então por que vai embora? Por que não fica aqui, comigo? - Ai estava o ponto pensou ele se levantando.


- Porque tenho um compromisso com outra mulher lá, tenho uma vida lá e tenho que organizar isso. Eu adoraria ficar direto aqui, não queria sair nem um minuto de perto de você. - Voltou para perto dela agachando na sua frente. - Eu vou voltar, eu quero construir uma vida com você Anahi. - O jeito como ela olhava agora fez com que ele desse um sorriso. O brilho nos olhos dela deixavam claro o quanto ficou feliz. - É claro se você me quiser. - Ela se lançou sobre ele cobrindo a boca dele com a sua o derrubando no chão.


- Eu amo você como nunca amei homem nenhum em toda minha vida. - Ela estava por cima dele com os lábios sobre os seus. Ele deslizou a mão pelas costas dela com carinho depois voltou a subir até segura-lhe a nuca.


- Posso considerar isso como um sim? - Ela salpicou o rosto dele com beijos estalados.


- Sim! - Deixando a cabeça repousar no ombro dele perguntou: - Por que não me contou isso antes?


- Não queria dizer que a amava estando com outra mulher, não parecia justo para nós dois começar algo no meio de outra historia. Eu queria a nossa historia o nosso começo.


- Nós já começamos isso no meio da sua historia. Mas eu entendo você e também tem sua noiva você precisa esclarecer as coisas com ela. - Ela levantou a cabeça para fita-lo. - Só não esconda as coisa de mim outra vez, não gosto de ficar no escuro. - Ele assentiu e se levantou a trazendo junto com ele e a deitou na cama.


- Quero fazer amor com você. - Anahi o olhou sem acreditar.


- Mas nós acabam... - ele beijou os lábios dela. - acabamos de fazer amor - ela continuou - você não pode estar falando sério. - A boca dele cobriu seu pescoço. Ela deixou um suspiro de prazer escapar dos lábios.


- Sim estou, quero ter você quero dizer que a amo enquanto a faço minha e quero que me diga o mesmo. - Mordeu o queixo dela. - Você é viciante. - deslizou a língua pelo pescoço dela enquanto sua mão vagava por seu corpo. - Lembra quando fomos ao hotel e Suzi disse que você era uma feiticeira? - Soltando um risinho Anahi assentiu. - Pois eu acho que ela estava completamente certa. - A fez se sentar e lhe tirou o vestido e sorriu maliciosamente quando descobriu que ela estava nua por baixo. - Que delicia. - sussurrou roucamente voltando a deita-la e começou a deslizar as mãos por todo o corpo dela. Ela se contorceu embaixo dele, mas ele a prendeu ainda mais contra o colchão. - Fique tranquila meu bem, as coisas vão ser lentas. - Ela gemeu por antecipação ao sentir a mão quente dele pelo seu ventre até encontrar seu ponto mais sensível. Arqueou o corpo contra ele quando ele pressionou os dedos contra ela e choramingou quando ele os manteve parados apenas pressionando a carne sensível.


- Por favor. - Suplicou arqueando o quadril contra a mão dele. Alfonso deitou o corpo sobre o dela e sussurrou contra seu ouvido.


- Não tenha pressa. - mordiscou a orelha dela e começou a movimentar os dedos em movimentos circulares. Enquanto ela se arqueava e gemia contra ele Alfonso sussurrava palavras em seu ouvido estimulando ainda mais o prazer dela. Anahi sentiu o mundo girar em sua voltar alcançou o prazer contra a mão dele, enquanto ele lhe devorava o pescoço e depois os seios sem lhe a oportunidade de se recuperar do recém orgasmo continuou beijando-a deixando uma trilha de beijos por todo o corpo dela sem deixar nem um espaço sem o toque da sua boca. Mordiscou a pele da parte interna da coxa dela depois lambeu e viu um sorriso surgir nos lábios de Anahi.


Ele se afastou e a observou abrir os olhos enquanto ele tirava a roupa.


Anahi mesmo que ainda sentisse os tremores pelo corpo se levantou ficando sentada com os fixos no corpo dele.


- Você me chama de feiticeira, mas você também não se sai atrás. Jogou algo em mim. - Rindo e já completamente nu Alfonso voltou para cama e a segurou pelo queixo.


- Amor? - Ela inclinou a cabeça para o lado.


- Obsessão? - Ele riu e a puxou para o colo dele.


- Os dois, gosto de saber que me ama e que é obcecada por mim. - Ela deslizou as mãos pelos ombros dele e se inclinou para beija-lhe o queixo e assim como ele sempre fazia com ela o mordeu de leve.


- Que homem gosta de ter uma mulher obcecada?


- Eu, mas só se essa mulher for você. - Guiando sua ereção de encontro a entrada dela ele a penetrou com torturante lentidão. Anahi arqueou as costas e instintivamente moveu o quadril contra ele. - Ainda mais - continuou ele com a boca salpicando os seios dela de beijos molhados. - Quando eu sou tão obcecado por você, quanto você por mim. - Segurou o quadril dela com as duas mãos aumentando o velocidade com a qual se mexiam contra ele. Transformando a lentidão em algo rápido, que estava enlouquecendo aos dois. Ter ela por cima com o rosto transfigurado pelo prazer, prazer concedido por ele o excitou ainda mais. Ele mordiscou o mamilo dela e o sugou com tanta força que ela jogou a cabeça para trás e afundou os dedos em seus ombros gritando seu nome. Ele fez o mesmo com outro seio enquanto seu olhar estava no rosto dela. Ela era linda pensou ele, e sua.


Com aquele sentimento de posse ele soltou seu seio e puxou a cabeça dela até colar sua testa com a dele.


- Abra os olhos meu amor. - Ela os abriu junto com um sorriso que fez ele agradecer a deus por ter botado aquela mulher em sua vida. - Eu te amo! - Ela cobriu o rosto dele com as mãos e roçou o nariz contra o dele. Felicidade era uma palavra muito pequena para definir o que ela estava sentindo naquele momento.


- Eu também, sou completamente apaixonada por você. - sussurrou contra os lábios dele e o beijou.


Seu lábios voltaram a se tocar e quando suas línguas se encontraram ambos gemerem baixo de prazer.


A boca dela era tão macia pensou Alfonso, quanto mais a beijava mais ele queria. Não tinha ideia de como aguentaria passar algumas semanas longe dela. Deslizou o nariz pelo pescoço dela sentindo seu perfume, mordiscou o queixo dela varias vezes amava aquele ponto.


- Você tem um cheiro tão bom. - disse e aninhou a cabeça entre os seios macios e inspirou. - Eu amo seu cheiro, eu amo você.


- Ah, Alfonso. - ela gritou enquanto sentia todo o corpo tremer contra ele.


Alfonso aumentou os movimentos, ela agarrou ainda mais os ombros dele e os dois explodiram de prazer.


A respiração dela estava irregular e seu coração batia tão rápido contra seu peito assim como ele.


Alfonso a manteve abraçada com ele até que eles voltassem a ter a respiração e os batimentos cardíacos normais novamente.


As mãos deles correram pelas costas dela com carinho enquanto ela deixava a cabeça cair sobre seu ombro. Ficaram em sim por um tempo sentindo um ao outro. E não existia melhor lugar onde eles quisessem estar. Ali um com o outro era o melhor lugar pertenciam um ao outro e nada mudaria isso.


- Quando você chegou aqui a primeira coisa que pensei foi como eu queria que você fosse embora. - disse ela soltando um risinho e Alfonso sorriu enquanto lhe beijava a temporã - Detestava a ideia de ter alguém me vigiando. - Afastou o rosto do ombro dele e o fitou. - Quem diria que estaria aqui agora, completamente apaixonada por você? - Alfonso deslizou a mão pelo cabelo macio dela.


- O destino pregou um peça em nós dois não é? - Ela assentiu. Ele guiou os dois para que se deitassem e a puxou para junto de si.


- Você ainda nem foi e eu já estou com saudade. - Sem evitar sorrir ele lhe beijou a testa.


- Prometo está de volta o mais rápido que puder. - Deixando os dedos correr pelos pelo peitoral dele ela perguntou:


- Queria que estivesse aqui para minha apresentação, vai ser a última. - Ele segurou o queixo dela e o mordeu.


-Eu vou estar aqui, não pense nem por um minuto que vou deixa-la sozinha. Vou está lá na primeira fila vendo a ultima dança para eles e uma das muitas que você fara só pra mim. - Anahi riu e se levantou um pouco para encara-lo.


- Não posso dançar para ninguém ordens medicas.


- Tenho certeza que seu medico não vai se opor se você dançar de vez enquanto para o seu marido. - O coração dela disparou na mesma hora e seus olhos se iluminaram. MARIDO. Ele disse marido.


- Você.. - As palavras não saíram devido a emoção. Mas Alfonso as compreendeu.


- Ainda não é um pedido, mas vou fazer. - Ele voltou a puxa-la para se deitar contra ele e ela aninhou o rosto em seu pescoço . - Você é minha. Quero construir uma família com você, quero que o nosso casamento seja tudo que os dos meus pais nunca foram. Quero que você seja a mãe dos meus filhos. E vamos dá uma criação cheia de amor para eles. - Anahi imediatamente pensou nas suas suspeitas sobre estar gravida e foi tomada por uma alegria tão grande que sentia vontade de sair gritando pelas ruas o quanto estava feliz.


- Eu também quero uma família com você. - Alfonso sorriu e beijou a testa dela.


Deslizou a mão por seu cabelo, a mantendo mais perto possível. As poucos foi sentindo a respiração dela mais calma contra seu pescoço continuou lhe acariciando os cabelos descendo pelas costas e depois subindo outra vez até que ela pegou no sono. Ele não dormiria, queria sentir-la em seus braços por toda a noite. Esses dias que passaria sem ela seria uma tortura.


 


"Essa é a nossa última noite, mas já está tarde e estou tentando não dormir por que sei que quando eu acordar vou ter que ir embora. E quando a luz do dia chegar eu vou ter que ir. Mas essa noite vou te abraçar bem forte porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados. Mas essa noite preciso te abraçar bem forte


(Daylight - Maroon 5) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso acordou no meio da madrugada, nem tinha percebido que havia pego no sono. Olhou para o lado, Anahi dormia calmamente em seus braços. Aproveitando isso ele se levantou e puxou o lençol para cobrir Anahi que tinha emitido uma reclamação por perder seu calor se inclinou e lhe beijou a cabeça. Depois saiu sem fazer barulho não ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais