Fanfics Brasil - Eu vou voltar, não se preocupe. Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Eu vou voltar, não se preocupe.

27 visualizações Denunciar


Alfonso acordou no meio da madrugada, nem tinha percebido que havia pego no sono. Olhou para o lado, Anahi dormia calmamente em seus braços. Aproveitando isso ele se levantou e puxou o lençol para cobrir Anahi que tinha emitido uma reclamação por perder seu calor se inclinou e lhe beijou a cabeça. Depois saiu sem fazer barulho não tinha tido tempo de falar com Marcelo sobre sua volta esperava que ele atendesse.


E para sua surpresa ele atendeu no segundo toque.


- O que aconteceu ela está bem? - Perguntou Marcelo preocupado. Alfonso riria se o amigo não tivesse realmente preocupado.


- Ela está bem, não aconteceu nada com ela se acalme. - Ouviu o amigo soltar o ar em sinal de alivio.


- Então por que diabos está me ligando a essa hora?


- Vou embora amanhã.


- Amanhã? Por que tanta pressa? Pensei que fosse ficar pelo menos mais uns dois dias.


- Eu também, aconteceu um imprevisto tive que marca a viagem para amanhã.


- Aconteceu com seus pais ou Bianca?


- Não, eles estão bem. - Alfonso de uma pausa. - Bianca marcou a data do nosso casamento.


- O que? Nem sabia que vocês estavam com tanta pressa assim.


- E não estamos, eu não estou. Por isso vou até lá, vou romper com ela. - Marcelo soltou uma exclamação que Alfonso supos ser um palavrão.


- E que bicho te mordeu para decidir isso? - Bicho não era propriamente a palavra pensou ele.


- Precisamos conversar pessoalmente sobre isso, por isso quero saber se pode ir comigo no aeroporto no caminho te explico.


- Claro, que horas é seu voo?


- As nove.


- Tudo bem chego aí as sete e meia. Anahi já sabe?


- Sim.


- E o que ela disse?


- Marcelo, depois conversamos volte a dormir.


- Tudo bem, até daqui a pouco.


Alfonso deligou o telefone e voltou a subir. Entrou no quarto e encontrou Anahi encolhida nas cobertas ele sorriu e se deitou ao seu lado fazendo com que ela voltasse para seus braços. O choque com seu corpo gelado a fez estremecer um pouco, mais logo se aninhou nele e enfiando uma de suas pernas entre as dele. Alfonso não resistiu e beijou-lhe os lábios com carinho e logo voltou a dormir.


Alfonso estava na cozinha terminando de fazer o café quando sentiu os braços de Anahi lhe rodeando a cintura e o abraçando por trás repousando a cabeça em suas costas. Um gesto comum entre qualquer casal mas ele nunca tinha tido um relacionamento assim com tanta entrega se virou para ela a mantendo em seus braços.


- Não é muito cedo para você está acordada? - Passou a mão no cabelo molhado dela.


- Vou levar você no aeroporto, que horas é seu voo? - Alfonso não queria que ela fosse.


- Não quero que se chateie comigo mas não quero que vá, chamei Marcelo para me levar quero conversar com eles sobre nós.


- Mas não seria mais logico eu estar junto dessa conversa?


- Não! É algo de homens ele acabaria se privando de dizer o que realmente acha por você esta por perto. Quero que ele saiba que eu amo você.


- Então quando ele voltar eu que vou ter a conversa com ele né? Marcelo é bem irritante com meus relacionamentos. - Disse ela soltando o ar e pegando a xícara de café que ele lhe oferecia. - Queria ir com você, me despedir. - Alfonso se sentou e a puxou para que ela sentasse em seu colo.


- Não é uma despedida eu vou voltar para cá, para você. - Ela abaixou o olhar.


- As vezes isso não parece real.


- O que?


- Nós dois, o rumo que que tomamos. - Voltou a encara-lo - Eu achei que fosse perder você, e foi a pior sensação que já sentir em toda minha vida. Acredite eu nunca quis amar alguém assim com essa dependência, mas eu amo você e quando eu atendi a ligação sobre a passagem tudo perdeu o sentindo. - Ela estava abrindo o coração pra ele, ele ficou tão feliz por aquilo que não conseguiu evitar um sorriso. E a viu franzi o cenho. - O que?


- Você, Anahi você é absolutamente tudo que eu nunca tive. Nós dois o que nós dois temos um com o outro é muito forte. Amar e ser amado é a melhor sensação que alguém pode ter na vida. - Ela sorrio e emoldurou o rosto dele com as mãos e roçou o nariz com o dele.


- Vou sentir tanto sua falta.


- Eu também. - tocou os lábios dela com o seu e a beijou com lentidão sentindo a textura macia de seus lábios e seu gosto deslizando a língua aprofundando o beijo, afundou os dedos entre os cabelos dela a puxando mais para si. E o beijo que começou calmo ficou intenso quase desesperado só se afastavam por menos de um segundo para recuperar a ar e as bocas voltavam a se fundir com ainda mais intensidade.


Perderam a noção de quanto tempo estavam ali entregue ao beijo só saíram do transe que se encontravam quando ouviram a campainha tocar.


Alfonso afastou os lábios de ambos.


- Deve ser Marcelo. - Ele afastou uma mecha de cabelo que lhe cobriu o rosto, não teriam tempo de se despedir com Marcelo ali então era agora. - Eu amo você, não esqueça disso.


- Eu também te amo! - Se beijaram mais uma vez. - Volte pra mim.


- Eu vou voltar, não se preocupe. - A beijou novamente nos lábios depois na testa e se levantou para abrir a porta.


Marcelo entrou e comprimento Anahi com um beijo na testa como o de costume.


- Como você estar?


- Bem! É bom saber que não preciso ficar de vigia o tempo todo. - Marcelo sentou do lado dela.


- Fico mais tranquilo em saber que está bem. - ele deu uma pausa e olhou para Alfonso depois para ela outra vez. - Sabe vocês dois me surpreenderam pensei que não seria nada fácil a convivência de vocês.


- No começo não foi mesmo, mas nos entendemos. - Disse Alfonso lançando um olhar rápido para Anahi que disfarçou um sorriso.


Os três seguiram conversando sobre o tempo que tinham ficado ali, sobre suas vida e rumo que ela tomariam. Principalmente a de Anahi que contou a eles que depois da sua apresentação se dedicaria unicamente com a parte administrativa da boate. Quando se deram conta estavam já estava na hora de seguirem para o aeroporto.


Alfonso subiu para pegar sua mala.


Anahi não pode evitar uma pontada no coração e a vontade repentina de chorar. Ele voltaria disse para si mesma, ele mesmo havia lhe garantido isso. Então porque esse sensação de abandono? Como se não fosse vê-lo nunca mais?


- Diga a ele que estou esperando no carro. - Anahi mordeu o lábio e se obrigou olhar para Marcelo e apenas assentiu com a cabeça. Marcelo saiu e Anahi teve a leve sensação que ele fez isso para deixa-los a sós. Talvez Marcelo sentisse algo entre ele dois ou simplesmente queria deixar que se despedissem ela deu de ombros.


Alfonso desceu as escadas com a mala, olhou ao redor procurando por Marcelo.


- Ele disse que estava esperando você no carro. - Alfonso voltou o olhar para ela com a testa franzida ao ouvir sua voz, tinha o tom embargado como se fosse chorar. Ele se aproximou e tocou o rosto dela. 


Anahi abaixou o olhar e voltou a morder os lábios com força. Não tinha motivos para chorar, mas o aperto no seu coração não a estava colaborando. As mãos de Alfonso tomaram seu rosto entre elas a obrigando a levantar o olhar pra ele.


- Prometa pra mim que vai se cuidar até que eu volte?


- Eu prometo. - Ele deslizou o dedo limpando a lagrima que escorria de seu rosto.


- Eu amo você Anahi, não quero que fique triste isso não é uma despedida eu vou voltar para você. Não duvide disso nem por um segundo. - ele inclinou a cabeça e colou a testa com a dela. - Minha vida não teria sentido algum sem você.


- Me desculpe eu.. Eu só. - ela o abraçou com tanta força que Alfonso pode sentir todos os tremores de seu corpo. - Eu amo você, eu vou espera-lo contando os dias. - Alfonso sorriu contra o cabelo dela.


- E eu vou contar os dias para voltar. - ele a afastou um pouco para olhar seu rosto. - Deixei uma coisa para você lá encima. - Ouviu Marcelo buzinar. - Eu preciso ir, por favor se cuide. - A puxou para um beijo longo e lento. - Vou ligar para você assim que puder certo? - Ela assentiu.


- Se cuide também.


- Pode deixar. - Se beijaram pela ultima vez e ele se foi.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso terminou de fazer o check-in e foi se sentar junto com Marcelo, aproveitar o tempo que ainda tinha antes do voo para esclarecer as coisas com o amigo. - Você me perguntou o que me levou a tomar a decisão de romper meu noivado. - Foi direto ao ponto.  Marcelo que até então tinha o olhar focado no jornal o encarou. - Eu estou realment ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais