Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Ela abriu a porta e Marcelo estava seu olhar primeiro foi para Anahi depois para Livia. Que saiu assim que ele entrou e sem se despedir foi embora. Marcelo fechou a porta com a testa franzida.
- O que deu nela? - Anahi deu de ombros
- Eu não tenho ideia. - Naquele momento não queria pensar em Livia nem nas suas opiniões em relação ao relacionamento dela ou sobre o seu bebê. Queria saber como foi a conversa entre Marcelo e Alfonso. Os caminharam para a sala em silencio e ficaram assim por um tempo até Anahi perguntar:
- Ele conversou com você? - Marcelo levantou o olhar para ela.
Anahi não queria que ele estivesse chateado a opinião de Marcelo significava muito para ela.
- Sim.
- Então?
- Não mandei ele aqui para se envolver com você.
- Marcelo.. - disse Anahi mas Marcelo estendeu a mão para que ela se cala-se.
- Ele deveria está para proteger você.
- Ele me protegeu, estou viva não estou?
- Está, mas por essa distração sua vida ficou em perigo duas vezes.
- Ele não teve culpa Marcelo não seja injusto com ele.
- Sim ele teve, você era responsabilidade dele eu o mandei para cá porque ele é meu melhor homem e por nunca se envolver pessoalmente com nada nem ninguém tudo sempre foi extremamente profissional para ele. E essa distração podia ter arriscado sua vida.
- Você esta falando isso porque nunca aprovou qualquer relacionamento meu. Mas entende eu o amo e nada do que você diga vai mudar isso nem que eu quisesse. Ainda mais agora - mordeu o labio. - Estou esperando um filho dele. - Marcelo ficou feliz por esta sentado se não cairia ali mesmo.
- Você estar o que? Meu deus Anahi um bebê como isso.
- Você realmente quer saber como?
- Não, pelo amor de deus não. Eu matar aquele safado ele não me contou sobre o bebê porque sabia que eu o mataria. Ok ter um caso com você mesmo eu não aprovando mais um filho? Isso é sério demais.
- Ele falou porque ele não sabe. E o que temos já é bastante sério, ele foi embora para concertar as coisas com a noiva dele e vai voltar ele prometeu.
- Como ele não sabe? Anahi é o filho dele porque não contou?
- Porque eu não sabia até uns minutos atrás. Eu suspeitei mas só hoje tive a confirmação. E não queria preocupa-lo atoa tendo tantas coisas para resolver. Quando ele voltar eu vou contar.
- Um bebê meu deus, eu nunca vou me acostumar com isso eu a vi crescer menina.
- Eu sei, bom se você está tendo essa reação imagina meu irmão.
- Nem me fale nisso ele vai matar a mim se souber como tudo isso aconteceu e porque aconteceu.
- Te matar já é um grande avanço levando em conta o tempo que vocês dois não se falam.
- Não vamos falar sobre isso e sim sobre seu romance com Alfonso o que pretendem fazer?
- Eu não sei ele precisa voltar para conversamos a sério sobre o que vamos realmente fazer.
- Não se preocupe quanto a ele voltar Alfonso vai vim ele. Droga eu odeio admitir isso mas ele me pareceu realmente apaixonado por você. - Anahi não pode evitar um sorriso.
- Eu fico feliz em ouvir isso.
- Eu posso imaginar, não me entenda mal eu considero Alfonso um bom amigo mas a ideia de ele estar dormindo com você estando comprometido me irrita.
- Eu sempre soube ele nunca mentiu pra mim, então deve se irritar com nós e não só com ele. Marcelo ele é tudo pra mim por favor nos apoie.
- Você sabe muito bem que quero a sua felicidade. - se sentando do lado dela lhe tocou a barriga. - e agora mais do que nunca por esse bebê aqui vou apoiar vocês dois. E porque você pode ser a mudança que Alfonso precisava. Pela primeira vez estou vendo ele apaixonado e se entregando alguém. Espero que ele a faça feliz se não vou mata-lo. - Anahi sorriu e se inclinou para beijar o rosto dele.
- Obrigada, seu apoio é muito importante pra mim.
- Você sabe que precisa contar para o seu irmão.
- Eu sei, eu vou fazer isso mas antes quero conversar com Alfonso primeiro e não quero dizer pra ele que estou gravida por telefone. É algo tão nosso, quero olhar nos olhos dele quando eu contar.
- Você que sabe, mas seu irmão ficara feliz em saber que eu soube primeiro.
- Ora, ele não precisa saber disso. - rindo ela pousou a mão no braço dele. - Quando você vai embora?
- Pretendo ficar para sua ultima apresentação, fui forçado a ver a primeira é justo que eu veja ultima também.
- Forçado? Você me obrigou a deixa-lo ficar e eu tive que deixar Fred perto de você para não matar nenhum dos homens. E acredito que vou fazer o mesmo desta vez também.
- Claro que sim, e aposto que Alfonso quando descobrir que você estar gravida não vai deixar que você suba no palco. - Anahi deu de ombros.
- Ele que nem se der ao trabalho de discutir isso, vou dançar e isso é um fato.
Anahi e Marcelo ficaram conversando durante boa parte do dia ele até se ofereceu para visitar Marli com ela. Anahi notou que ele se tornou mais protetor desde que descobriu sua gravidez e aquilo a fez sentir falta do irmão queria ele ali também. Deixando a tristeza de lado se concentrou na conversa com os amigos.
Já tinham se passado dois dias desde que Alfonso tinha viajado e Anahi estava começando a se preocupar com a ausência de noticia. Pensou em ligar para ele para saber como ele estava e como estava indo as coisas por lá mas não queria que ele pensasse que o estava pressionando. Secou o rosto molhado pelo suor com a toalha causado pelo ensaio para sua apresentação.
Passou a mão na barriga ainda sem nenhum indicio da gravidez. Tinha ido ao medico para saber se estava tudo bem com ele e ficou aliviada em saber que ele estava bem. Ouviu seu coraçãozinho e foi a coisa mais emocionante que já tinha escutado em toda sua vida, teria dado tudo para Alfonso ter estado com ela. Tocando na correntinha que ele deu pensou que eles tinham ainda nove longos meses para isso.
Olhou para o relógio no pulso e marcava sete e meia.
- Nossa, como passou rápido. - Anahi precisava ir para a boate aquela noite receberia alguns fornecedores tinha que estar lá mais cedo.
Saiu da sala de dança a trancou e caminhou em direção a casa. Mas com uma sensação estranha de estar sendo observada parou e olhou ao redor. Não viu nada deu de ombros e seguiu para casa.
Estava subindo as escadas quando ouviu o telefone de seu escritório tocar. Ainda meio intrigada com a sensação de estar sendo observada ela atendeu o telefone mas não disse nada. Esperou que a pessoa na outra linha falasse primeiro.
- Anahi? - Alfonso. Ela se sentou aliviada por ouvir a voz dele.
- Oi. - O comprimento. Como era bom ouvir sua voz.
- Você estar bem? - perguntou notando a voz dela um pouco estranha.
- Estou bem! Mas com muita saudade de você. Só estava meio distraída quando o telefone tocou.
- Também estou com saudade. Distraída com o que? - ele a conhecia muito bem pensou ela. Mas não contaria a ele sobre suas bobeiras.
- Aqueles fornecedores que eu fui ver vão estar aqui essa noite na boate, estava pensando nisso quando o telefone tocou. - Esperou que ele acreditasse até porque não era nenhuma mentira também estava pensando nos fornecedores. - Como você estar e como estão as coisas por aí?
- Poderia estar melhor se estivesse perto de você. - Anahi sorriu completamente apaixonada enquanto o ouvia. - Sobre as coisas por aqui estão sendo um pouco mais complicadas do que pensei. Bianca esta usando meus pais para manter nosso noivado. Mas isso não vai funcionar.
- Eu sinto muito. - não sabia muito o que dizer sobre aquilo parecia que qualquer coisa que dissesse seria errado.
- Não sinta, você não tem culpa de nada certo? - Querendo mudar de assunto ele falou: - Tenho algo para te dizer.
- O que?
- Já marquei meu voo de volta, chego aí no dia da sua apresentação. O problema é que só conseguir voo que chegava aí a noite.
- Você não tem ideia de como ouvir isso me faz feliz. Estou com tanta saudade, saudade de ter você por perto, do seu cheiro, de dormir nos seus braços e até do do seu jeito mandão e só faz dois dias mas parece tanto tempo.
- Acredite amor para mim também não estar sendo fácil ficar longe de você. Mas pense pelo lado positivo quando eu voltar não vai existir nada entre nós dois.
- Sim você está certo.
- Marcelo conversou com você?
- Sim, ele não ficou muito feliz mas vai nos apoiar. E alias ele disse algo também sobre você esta apaixonado por mim. - disse essa ultima parte com sorriso no rosto.
- Pois ele estar certíssimo, eu sou louco por você!
- E eu por você! - Anahi não podia estar mais feliz, tinha um homem que a amava e estava esperando um bebê dele.
- Meu amor?
- Hum?
- Eu queria tocar em você agora. Beijar sua boca e tocar todo seu corpo com minhas mãos. - Anahi fechou os olhos sentindo uma onda de excitação tomar conta de todo seu corpo.
- Alfonso - sussurrou - não é justo me falar essas coisas quando você não está aqui para fazer nenhuma delas.
- Não posso evitar, não consigo parar de pensar em você. - Anahi mordeu o lábio.
- Sabe o que eu queria?
- O que?
- Que você estivesse aqui para entrar no chuveiro junto comigo para fazermos amor contra o piso até que estivéssemos saciados.
- Ponto para você. - A voz dele estava roupa pelo desejo. - esta noite eu não durmo.
- Essa era a intenção já que graças a você eu também não vou dormir.
- Justo. - disse entre o riso. - Eu vou precisar desligar marquei jantar com os meus pais.
- Tudo bem eu também tenho que ir para a boate.
- Peça para Marcelo trazer você em casa, não, deixe que eu mesmo ligo para ele e peço.
- Alfonso, Renato esta preso eu não corro mais perigo lembra?
- De qualquer forma não gosto de pensar em você dirigindo a noite sozinha.
- Eu fiz isso a vida toda, Nossa retiro aparte de que estou com saudade do seu lado mandão. - resmungou
- Marcelo vai trazer você e sem discussão contra isso. - Ele a ouviu soltar o ar irritada e sorriu. - Só estou cuidando do amor da minha vida.
- Você joga muito baixo Herrera. - disse entre o riso. - Pois o amor da sua vida precisa subir para tomar banho. - Ela deu uma pausa. - Não deixe de me ligar ok?
- Pode deixar, e você se cuide. Eu te amo!
- Eu também!
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso chegou na casa dos pais e foi recebido pela mãe. - Alfonso, eu pensei que tinha lhe dado uma boa criação. - Já foi dizendo assim que ele passou por ela. - Não estou gostando nada de saber que você pensa em romper o noivado com Bianca. - Oi para a senhora também mãe. - Não se faça de bobo Alfonso ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde