Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Alfonso chegou na casa dos pais e foi recebido pela mãe.
- Alfonso, eu pensei que tinha lhe dado uma boa criação. - Já foi dizendo assim que ele passou por ela. - Não estou gostando nada de saber que você pensa em romper o noivado com Bianca.
- Oi para a senhora também mãe.
- Não se faça de bobo Alfonso quero saber que bobagem é essa.
- Não é nenhuma bobagem, já disse a ela que quero romper nosso noivado.
- E por que isso agora tão perto do casamento?
- Estou apaixonado por outra mulher esse é o motivo. - A mãe dele abriu a boca mais logo fechou o olhando como se aquelas palavras não fizessem sentindo pra ela.
Com a falta de reação da mãe ele a tomou pelo braço e a levou para a sala de jantar onde o Pai já estava sentado.
Alfonso soltou a mãe e foi cumprimenta-lo depois se sentou.
- Quem é essa mulher? - Perguntou a mãe.
- Que mulher? - Curioso o pai quis saber sobre o que eles falavam.
- A mulher por qual seu filho vai largar Bianca. - O pai lançou um olhar sério para o filho.
- Não sei por que estamos discutindo isso. Alfonso não vai largar Bianca.
- Já o fiz pai, só falta ela entender. - Viu opai jogar o guardanapo sobre a mesa.
- Você só pode estar louco, você sabe tudo que está em jogo? Temos negócios com os pais dela. E fora o que já gastamos para a cerimonia e a festa.
- Não vim aqui pedi a opinião de vocês sobre minha decisão essa já está tomada. Não me importa se vocês tem ou não negócios com pais dela. E quanto ao que gastaram, eu não estava a par disse porque se estivesse eu jamais teria permitido. Não vou me casar com Bianca, e como eu já disse estou apaixonado por outra mulher.
- Apaixonado - o pai repetiu. - Bobagem isso não passa de bobagem. Case com Bianca e transforme essa outra mulher em sua amante.
- Me casar com Bianca e viver um relacionamento como o de vocês? Não obrigado!
- Olha como você fala nós somos seus pais você nos deve respeito. - disse a mãe.
- E vocês não me devem? Vocês querem que eu me case com uma mulher não porque gostam dela e sim porque isso é conveniente para o negocio de você. Pois eu sinto muito isso não vai acontecer. - Se levantando da mesa Alfonso olhou para os pais. - Se precisarem de mim vou estar com o celular.
Ouviu os protestos da mãe e os resmungos do pai mas não voltou saiu da casa irritado. Não sabia porque estava tão irritado já que essa era uma atitude já esperada dos pais. Negócios, sempre em primeiro lugar sua felicidade não importava. Ele deu graças a deus por ter conhecido Anahi se não ele viveria da mesma forma que eles viviam.
Dirigiu de volta ao seu apartamento.
Tinha que organizar toda sua vida nesses dias que passaria na cidade. Voltaria para Anahi e a pediria em casamento, precisaria de um anel pensou ele já anotando mentalmente que precisava comprar um para fazer o pedido.
Com os pensamentos focados nisso Alfonso só percebeu a presença de Bianca encostada na porta do seu apartamento. Ótimo era tudo que ele estava esperando para fechar a noite.
- Demorou tanto, vim conversar com você. - Alfonso passou por ela e abriu a porta e ela seguiu atrás dele.
- Sobre o que?
- Sobre o nosso casamento Alfonso.
- Pensei que já tivéssemos esclarecido que não haverá casamento algum. - Bianca passou mão pelo cabelo
- Isso outra vez? Alfonso pensei que já tivesse esquecido essa bobagem. Claro que vamos nos casar e falta poucos dias para isso.
- Não, nós não vamos nos casar e isso já está decidido. Bianca, por que não vai viver a sua vida? Talvez encontre alguém que a ame.
- Alfonso eu já tinha encontrado e eu pensava que era você que droga aconteceu nessa viagem para você voltar cheios dessas ideias? Seus pais não aprovam isso!
- Você sabe muito bem que eu nunca amei você e nem você me amou o que tínhamos era respeito mutuo. Nada além disso. O que aconteceu foi que eu encontrei alguém que eu realmente amo e é com ela que eu vou me casar. E sobre meus pais gostarem ou não problema deles eu não preciso da aprovação deles para nada. - Alfonso deu uma pausa e olhou para ela. - Sabe Bianca isso é melhor coisa que aconteceu para nós dois.
- Melhor coisa? Pelo amor de deus Alfonso eu convidei todos nossos amigos minha família a sua e agora como eu vou ficar? E quem é essa mulher?
- Desfaça o convite, eu nunca estive de acordo com esse casamento de qualquer forma. É uma mulher maravilhosa e é só isso que você precisa saber. - Caminhando a até a porta a abriu. - Se era só isso que você queria.
- Eu não posso acreditar que você estar terminando o nosso noivado.
- Bianca você é uma mulher bonita e inteligente não vai demorar a encontrar alguém que realmente ame você.
- A vá para o inferno você essa papo de amor. - Parou na frente dele. - Espero que a sua felicidade dure muito pouco. - E se foi.
Alfonso fechou a porta e se sentou no sofá e pegou o telefone para ligar para Marcelo.
- Você está na boate? - Perguntou assim que ele atendeu.
- Sim, Anahi me ligou para vim para cá. Vou levar ela para casa porque? - Alfonso sorriu satisfeito por ela ter feito o que ele pediu.
- Nada era para pedir justamente isso. Apesar de Renato está preso eu não confio na sorte. Prefiro que ela tem Alguém com ela pelo menos até eu voltar.
- Sobre você vim para cá é definitivo?
- Sim, provavelmente vou ter que voltar aqui algumas vezes para resolver algo mas quero viver ai com ela.
- Seus pais e principalmente Bianca como reagiram?
- Como eu já esperava, não receberam bem.
- Posso imaginar, até agora eu to chocado com a sua mudança imagine eles.
- Vão ter que se conformar não tem outra opção além dessa.
- E o trabalho?
- Vou pedir transferência, e nisso você podia me dá uma mãozinha.
- Claro conte comigo. E Alfonso assim que voltar fale com Anahi para vocês dois conversarem com o irmão dela ele vai gostar de saber que a irmã estar... - Marcelo mordeu a língua quase ia falando sobre a gravidez de Anahi. - Estar apaixonada por um cara gente boa como você.
- Não se preocupe quanto a isso, faço questão de conhecer o irmão dela. Marcelo, cuide dela para mim. Eu chego em poucos dias. Se possível passe a noite na casa não fico tranquilo em saber que ela estar passando as noites sozinha.
- Você sabe que ela não vai gostar disso. - Sim ele sabia.
- Por isso quero que você não der a entender que sou eu quem pediu. Você vai saber convence-la. Só não a deixei sozinha não vou ficar tranquilo.
- Tudo bem, fique tranquilo eu vou ficar com ela. Ela querendo ou não.
- Obrigada Marcelo, fico lhe devendo essa.
- Não deve nada, você cuidou dela para mim uma vez nada mais que justo que eu cuidar dela para você agora. Sabe Alfonso, eu nunca o vi assim.
- Preocupado?
- Apaixonado. - Nem ele mesmo se reconhecia podia entender Marcelo perfeitamente..
- Cuide dela, boa noite Marcelo. - Desligou.
Tinha algo agoniando Alfonso desde que havia falo com Anahi telefone, ela parecia tensa. Aquilo o estava preocupando. Saber que Marcelo ficaria com ela era um alivio mas não o suficiente para amenizar totalmente sua preocupação. E ele sabia que a unica forma de estar tranquilo é quando estivesse do lado dela. Aí sim ele ficaria em paz.
Resolveria tudo que tinha que resolver e logo depois embarcaria e não sairia mais de seu lado.
Obrigada pelos comentários ♥
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Os dias tinham passado para todos com rapidez, mas para Anahi tinham levado uma eternidade para passar. As manhãs não estavam sendo muito boas por causa dos enjoos matinais, quase não conseguia comer nada pelo menos não pela manhã. Tudo a enjoava muitas vezes passava a manhã deitada, deixando o mal estar matinal passar. Marli fez qu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde