Fanfics Brasil - Anahi está gravida Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Anahi está gravida

26 visualizações Denunciar


Os dias tinham passado para todos com rapidez, mas para Anahi tinham levado uma eternidade para passar.


As manhãs não estavam sendo muito boas por causa dos enjoos matinais, quase não conseguia comer nada pelo menos não pela manhã. Tudo a enjoava muitas vezes passava a manhã deitada, deixando o mal estar matinal passar. Marli fez questão de cuidar da alimentação dela, estava indo todos os dias para lá cozinhar para ela. Anahi ficou agradecida afinal agora tinha que se alimentar por dois e não existia melhor pessoa que Marli para cuidar dela.


Naquela manhã seu enjoo parecia ter dado uma trégua conseguiu beber um pouco de leite e uma torradas sem passar mal. Talvez o bebê estivesse sentindo que o pai estaria de volta aquela noite.


Se falaram todos os dias nos últimos dias, ele sempre ligava para saber como ela estava e contar como andava as coisas por lá. E fazia Anahi contar cada passo que ela dava e como estava o caso de Renato. Anahi se perguntava se ele soubesse que ela estava gravida, nem teria saído do lado dela. Alfonso tem um lado protetor que ela amam, mesmo que as vezes se irrite um pouco com algumas coisa. Amava o cuidado dele com ela.


- Animada para a apresentação de hoje? - Anahi levantou o olhar para Marcelo sentado a sua frente.


- Sim e não. Ainda não estou acostumada com a ideia de não dançar mais. - Marcelo a olhou com um olhar compreensivo:


- De qualquer forma você não poderia continuar pelo menos não gravida e quando ele nascer não terá tempo. Pense pelo lado bom, você perdeu uma coisa que amava mas ganhou esse presente aí crescendo na sua barriga nem vai se lembrar da dança quando ver a carinha dele ou dela.


- Eu sei, estou feliz com essa nova fase que minha vida vai tomar mas não impede que eu sinta falta. - Marcelo tocou a mão dela.


- Dê o seu melhor show hoje a noite e feche essa etapa com chave de ouro. - Anahi assentiu sorrindo. - Alfonso chega hoje, vai encontrar com a gente na boate.


- Ele me disse, eu pensei que ele fosse passar aqui primeiro para deixar as malas.


- Eu sugerir isso, mas ele disse que não deixaria você se apresentar sem ele lá. - Anahi revirou os olhos 


- Como se eu já não tivesse feito isso antes. - Marcelo riu


- Antes você não tinha um mala apaixonado por você.


- Pois é, e devo agradecer a você por ter botado esse chato na minha vida. - Anahi fechou a mão sobre a de Marcelo. - Você me trouxe a maior felicidade que eu poderia ter, nunca vou poder te agradecer o suficiente.


- Só seja feliz, isso já vai ser suficiente.


- Meu irmão ligou ontem.


- Contou a ele sobre o bebê?


- Sim, eu queria contar depois que Alfonso soubesse. Mas quando ele perguntou como eu estava eu não resistir e quando dei por mim já estava contando tudo pra ele. - Ela não se sentia confortável em todos saberem da sua gravidez menos o mais importante, o pai. Mas faltava poucas horas para vê-lo. Contaria tudo a ele assim que estivessem juntos.


- Qual foi reação dele?


- Ele me disse que estar vindo para cá no fim de semana que vem e desligou. - Era uma reação que já esperava do irmão ele sempre foi super protetor com ela assim como Marcelo. Não duvidava quando ele dizia que viria, ele provavelmente já deveria estar organizando tudo para vim.


- Tipico dele, espero não estar aqui quando ele chegar.


- Pois deveria, você e meu irmão deveriam parar com essa bobagem. Já passou tanto tempo. - Marcelo se levantou


- Minha amizade com seu irmão acabou a muito tempo Anahi. Nossa única ligação é você e agora o seu bebê.


- Então pelo meu bebê, faça um esforço por ele. Fique e converse com meu irmão. - Marcelo não disse nada mas Anahi sabia que ele estava considerando e aquilo já era um avanço. Contaria com a ajuda de Alfonso também, pediria para ele falar com Marcelo e reforçar o pedido.


Alfonso estava terminando de arrumar as malas quando ouviu a campainha olhou para o relógio faltava menos de uma hora para seu voo seja lá quem fosse, iria dispensar.


Quando abriu a porta deu de cara com Bianca.


Ele respirou fundo.


- O que você quer Bianca? - Ela passou por ele sem esperar um convite.


- Vim conversar.


- Eu não tenho tempo para conversar Bianca.


- Nossa Alfonso relaxa. - Se aproximou dele sorrindo. - Eu soube pela sua mãe que a mulher por quem você está me trocando é mesma que você viajou para fazer a segurança. A amiga de Marcelo. Francamente Alfonso ela é uma stripper, o quão baixo o seu gosto caiu? - Alfonso respirou fundo, aquela não era a melhor hora para discutir com Bianca. Mas que droga sua mãe tinha que contar para Bianca sobre Anahi? Quando ela esteve em sua casa para conversar com ele. Ele realmente achou que pudesse confiar nela. Estava enganado, ela só queria informações para passar a ex noiva.


- Bianca por favor saia! - Pediu tentando manter a calma.


- Não vai me falar sobre ela? Você me deve isso!


- Eu não lhe devo nada siga a sua vida e me deixe seguir a minha.


- Com uma prostituta? - Alfonso a segurou pelo braço com força.


- Ela não é uma prostituta e se você espera que eu tenha um pingo de consideração por você não volte a repetir isso nunca mais. - A soltou e ela imediatamente massageou o lugar onde ele a tinha segurado.


- Seus pais nunca vão aceita-la você sabe disso, ela nunca será bem aceita no nosso meio vou contar a todos sobre o que ela faz e como ganha a vida. - ameaçou com raiva.


- Não preciso dá aprovação de ninguém Bianca, suas ameaças não me abalam faça e conte o que quiser. Eu jamais a traria para esse meio, ela é uma mulher especial demais para conviver com gente tão baixa e sem princípios como vocês. Não faço questão alguma que minha mulher conviva com gente como você e meus pais. Quero ela o mais longe possível, sabe por que? Porque vocês não valem absolutamente nada a unica coisa que importa para vocês é o status, a fachada de uma vida feliz. - Ele a segurou pelo braço outra vez e a levou para fora do apartamento. - Passe bem Bianca. - Fechou a porta na cara dela.


Bufando de raiva ele entrou no quarto e pegou suas malas. Ia voltar para a mulher que amava, a pediria em casamento e ali os dois construiriam uma vida feliz.


Pegou o celular para ligar para Anahi, precisava ouvir a voz dela, mas o ela não atendia e rapidamente o a preocupação tomou conta dele. Então ligou para Marcelo enquanto esperava o táxi.


- Estou indo para o aeroporto, tentei falar com Anahi mas ela não atende aconteceu alguma coisa? - perguntou assim que Marcelo atendeu.


- Não, ela está dormindo sabe como é gravidas dormem muit.. - Marcelo praguejou disse sem pensar.


- Gravida? Que historia é essa de mulher gravida Marcelo?


- Droga esqueça o que eu disse, Anahi está bem. Quando você chegar vocês conversam.


- Nada disso, eu quero saber agora!


- Droga Anahi vai me matar, eu e essa minha boca grande..


- Se você não me contar quem vai te matar sou eu, me conte logo. - Marcelo praguejou


- Anahi está gravida. - Alfonso que estava em pé se sentou imediatamente.


Anahi estava gravida!


- Você está falando sério? Como..


- Como? Você quer realmente me perguntar isso? Acredite meu chapa eu já sinto vontade de quebrar a sua cara, não me faça pensar na forma na qual esse bebê foi feito. - Alfonso não sabia o que fazer, as mãos estavam tremendo. Iria ser pai!


- E por que ela não me contou? - perguntou


- Ela queria contar pessoalmente pra você, coisa de mulher Alfonso. Agora escute, quando você chegar aqui faça cara de surpreso quando ela lhe contar não quero ser morto por ter contado algo tão importante pra vocês. - Alfonso tinha certeza que sua cara de surpresa permaneceria durante um bom tempo. Eles seriam pais, aquilo era algo que não estava nos planos dele, não agora. Mas tinha que confessar que saber que Anahi estava esperando um filho dele encheu seu coração de alegria. Definitivamente ela entrou na vida dele para trazer o melhor que a vida podia oferecer. Ele nunca tinha se sentido tão feliz assim.


- Eu vou ser pai!


- Sim, meus parabéns Alfonso.


- E ela está bem? Tem cuidado dela e do bebê?


- Não se preocupe, estamos cuidando dela, Marli esta vindo regulamente para preparar a comida para ela. - Alfonso se sentia melhor por saber dos cuidados que Anahi vinha recebendo mas ele queria estar lá do lado dela.


- Obrigada Marcelo, por cuidar dela e do.. meu filho. - A emoção a falar aquilo só seria ainda maior quando estivesse com Anahi.


- Você sabe que não precisa agradecer você sabe que eu a adoro e esse bebê é um presente para todos nós. Ela está radiante como eu nunca tinha visto antes. - Alfonso podia imaginar, e ele estava louco para olhar para ela beijar-la tocar a barriga e senti-la perto.


- Vou me casar com ela Marcelo, assim que chegar aí vou pedi-laa em casamento.


- Eu sei que vai, conte comigo para cuidar dela para você, até você chegar.


- Quero chegar antes da apresentação dela, atrase o máximo que puder. Quero falar com ela antes, quem sabe convence-la a não se apresentar. - Ele sabia que era a ultima vez, mas a ideia de outros homens olhando sua futura esposa não o agradava em nada.


- Você sabe que vai comprar uma briga se sugerir isso não sabe?


- Sim, mas sei como dobra-la. - O interfone tocou e ele sabia que era o táxi. - Escute preciso ir, vou para o aeroporto. Ei Marcelo, ela já comprou algo para o bebê?


- Não, ela está esperando você chegar.


- ótimo! Até mais. - Desligou e desceu para pegar o táxi com um sorriso largo no rosto. Iris se casar com a mulher que amava e ela estava esperando um filho seu. A emoção era tanta que ele queria pegar logo aquele avião tomar Anahi nos braços e não solta-la nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi estava sentada em seu camarim faltava uma hora para sua apresentação. Escolheu um batom bem vermelho, a maquiagem estava um pouco mais leve do que costumava ser quando ela se apresentava mas ela queria algo mais leve aquela noite, a unica coisa forte eram os lábios. Remexeu os cabelos ajeitando e se levantou pra escolher as peças minusculas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais