Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Anahi estava sentada em seu camarim faltava uma hora para sua apresentação. Escolheu um batom bem vermelho, a maquiagem estava um pouco mais leve do que costumava ser quando ela se apresentava mas ela queria algo mais leve aquela noite, a unica coisa forte eram os lábios. Remexeu os cabelos ajeitando e se levantou pra escolher as peças minusculas para vestir na apresentação. Tinha varias opções e gostava da maioria delas inclinando a cabeça para o lado enquanto tentava decidir ouviu a ´porta se abrir e viu Livia entrar.
- Que bom que você estar aqui, não consigo decidir qual roupa usar. - Livia fechou a porta atrás de si e se recostou sobre ela sem dizer nada. - Anahi a olhou com estranheza. - Livia?
- Por que você não foi embora Anahi?
- O que? - Anahi se virou para Livia que a olhava.
- Você deveria ter ido embora, eu não queria machucar você só assusta-lá. Mas você não se deixa amedrontar não é? Tudo seria tão mais fácil se você tivesse decidido partir na primeira ameaça. Tudo seria mais fácil, por que você não foi?
Anahi não estava entendo absolutamente nada.
- Livia sobre o que você está falando?
- BURRA! - Livia gritou para ela a fazendo dá um passo para trás devido ao susto. - Você atrapalhou tudo, eu tinha tudo planejado. Eu conseguiria um bom dinheiro e ele a boate e você só teria que sair da cidade. - Livia lançou um olhar de raiva para Anahi que a fez estremesse. Nunca vira Livia assim, não tinha ideia do que estava acontecendo.
- Livia você não parece bem deixe-me ajudar você. - Anahi deu um passo para se aproximar dela.
Mas Livia se afastou e tirou uma arma da bolsa e apontou na direção dela. Anahi imediatamente deu um passo atrás.
- Livia o que você estar fazendo? - perguntou assustada.
- Cala a droga dessa boca. - Anahi deu mais um passo para trás. - Eu tinha tudo planejado Anahi, você só tinha que ter saído da cidade. Mas não o fez, não se deixou afetar pelas ameaças que eu fiz. Então eu convenci Fred a me ajudar ofereci uma boa parte do dinheiro que o prefeito ia me pagar para convencer você a sair dá boate e a vender para ele. E claro também lhe ofereci, disse para ele que lhe daria uma noite para ele. O cara é louco para transar com você. Então o convenci a ligar para Marcelo e contar sobre as ameaças. Pensando que o imbecil a arrastaria pelos cabelos, mas não o babaca mandou um dos seus agentes para proteger a queridinha dele.
Anahi estava no canto do camarim escutando Livia sem acreditar seu sangue parecia ter sumido das veias. Esse tempo todo era Livia que a vinha ameaçando.
- Como você pode? - perguntou num fio de voz.
- Dinheiro é um ótimo incentivo para qualquer pessoa Anahi. Maa você não entende isso, porque sempre o teve não é? - Anahi apenas balançou a cabeça sem acreditar.
- Você fez isso tudo por dinheiro? Está apontando uma arma para mim agora, por dinheiro? E a nossa amizade Livia? - Livia apenas riu
- Não me entenda mal Anahi, eu gosto de você. - Deu outra risada. - Mas não suficiente para recusar um boa contia.
- Por que não conversou comigo e me disse que estava precisando de dinheiro? Eu não exitaria eu lhe dar você sabe bem disso.
- Por que eu não queria apenas o dinheiro Anahi será que você não entende? Eu queria você fora daqui.
- Mas por que, o que eu fiz pra você?
- O que você fez? Além do meu ex marido desejar você e ter me dito isso varias vezes? Ou meus pais que a adoram e pintam você como exemplo para mim o tempo todo? Até a minha filha a adora mais que a mim. - gritou acusando Anahi.
- Isso não é verdade Livia, seus pais a amam assim como Agata como pode dizer isso? - Anahi deu pausa e levou a mão a testa. - Foi você quem me deu aquele boa noite Cinderela não foi? Por que?
- Pretendia lhe dá a Fred, ele faria o que quisesse com você e você nem se lembraria. - Anahi sentiu um arrepiou de repulsa pelo corpo.
- Mas não o fez.
- Não, e não foi por você. E sim por que vi ali uma boa oportunidade para ter a total confiança de Alfonso. Precisava que ele nem sequer pensasse em mim como suspeita. E foi o que conseguir. - Quanto mais Anahi ouvia menos acreditava. Lembrou da invasão na sua casa.
- Você deixou Renato ser preso por algo que ele não fez.
- Ah fez sim, eu não sabia de nada sobre a invasão na sua casa aquilo foi uma coincidência que me ajudou já que com Renato preso seria mais fácil voltar a ataca-la. Só precisava esperar seu cão de guarda ir embora.
- Você só não contava com a volta dele, Alfonso já deve está vindo para cá Livia.
- Eu sei, eu sei droga! Maldita hora que aconselhei você a ficar com ele, eu pensei que assim ele ia se distrair levando você para a cama e atingir você seria mais fácil. Mas não, o cara virou sua sombra e quando eu tentei alerta-lá para que você o deixa-se você já estava apaixonada. - Livia olhou para ela com desdem - Apaixonada pelo homem de outra mulher, você não passa de uma prostituta igual a sua mãe. Você acha que ele vai ficar com você? Ou vai acreditar que esse filho é dele? Não seja inocente Anahi. - A raiva contida tomou conta de Anahi e ela só não avançou sobre Livia por que ela ainda estava apontando a arma para ela. E não era só a sua vida que colocaria em risco mas do bebê também. Então se limitou a falar.
- Ele me ama Livia você nunca vai entender isso.
- Ama? Será mesmo? Nunca vamos saber. - Ela ia atirar Anahi podia ver isso em seus olhos e tudo que ela podia pensar era no bebê.
- Livia por favor não faça isso, o bebê.
- Estarei fazendo um favor a ele, imagina vir ao mundo para ser um bastardo? Não vamos fazer isso com ele.
Atirou.
Anahi cambaleou, Livia atirou outra vez e dessa vez Anahi caiu para trás com o golpe. Ela atiraria pela terceira vez mas a porta se abriu.
E a ultima coisa que Anahi viu foi Marcelo avançando contra Livia impedindo que ela atirasse outra vez.
Marcelo estava exatamente indo falar com Anahi quando ouviu o primeiro disparo, seu coração batia tão forte quando ele começou a correr em direção ao camarim e pode ver os seguranças da boate vindo logo atrás dele.
Ele estava perto da porta quando o ouviu o segundo disparo. Abriu a porta e viu Livia pronta para atirar outra vez ele não pensou duas vezes avançou encima dela e a desarmou ela gritava e se debatia contra ele.
Marcelo a entregou a um dos seguranças e com o coração apertado se virou.
Anahi estava caída no chão, o roupão branco que ela vestia estava ficando vermelho pelo sangue.
Marcelo já tinha visto muitas cenas assim, estava acostumado a lidar com a morte todos os dias no trabalho. E depois de ver tantas tragedias, muitas vezes chegou a se questionar se existia um Deus. Mas naquele momento tudo que ele podia pensar era em pedir a Deus que ela não estivesse morta.
Chegou perto dela e checou seu pulso.
- Ela está viva, chamem um ambulância agora mesmo. - Gritou e um dos seguranças respondeu dizendo que já tinham ligado. Ele se inclinou contra Anahi.
- Você vai ficar bem menina, eu prometo!
- O bebê. - a voz dela era tão fraca que Marcelo quase não ouviu.
Ele segurou a mão dela para lhe passar a confiança que ele mesmo precisava.
- Ele vai ficar bem, não se preocupe. - Ela tinha os olhos fechados ele não queria mexer nela sabia que naquelas situações podia só piorar do que ajudar.
- O que fazemos com ela? - perguntou o segurança que segurava Livia. Que tinha o olhar vidrado sobre o corpo sagrando de Anahi.
- Leva-a até a sala de Anahi a deixe trancada lá até a policia chegar. Não tire os olhos dela. - O segurança assentiu e levou Livia.
Uma das meninas da boate entrou no camarim e seus olhos se arregalaram quando viu a cena.
- Meu deus! - Marcelo precisava manter a calma, não podia perder a cabeça.
- Ei, você precisa tirar todos daqui ok? Diga que não terá apresentação essa noite. Organize todos para fechar e devolver o dinheiro do pessoa.
- Mas.. eu não.. nunca fiz isso.
- Já viu Livia fechando a boate?
- Sim.
- Faça o mesmo, agora vá e deixe o caminho livre para a ambulância. - A jovem estava tremendo ele mesmo deveria estar tremendo também.
- Ela vai ficar bem? - Marcelo olhou para Anahi desacordada e o sangue que não parava de jorrar. Oh deus ele esperava que sim.
- Ela vai ficar bem agora vá fazer o que eu pedir. - A garota saiu correndo.
Marcelo voltou a olhar Anahi.
Ela precisa sobreviver, não se perdoaria se algo acontecesse a ela ou ao bebê. Oh deus proteja o bebê.
Ele passou a mão sobre a testa dela, estava tentando ser forte precisava ser. Teria que lidar com Alfonso que surtaria assim que soubesse e depois ligaria para Mat, deus o irmão de Anahi o mataria e com toda razão.
- Você é muito importante para muita gente menina, não pode morrer. Vamos lá aguente firme por você e pelo seu bebê.
- CADÊ A DROGA DA AMBULÂNCIA? -Gritou entrando em desespero notando o pulso dela ficando mais fraco e estava perdendo muito sangue.
- Eles já deve está chegando, não acha melhor levarmos ela logo lá para fora? - Marcelo olhou para Fred que estava parado na porta.
- Não! Não podemos mexer nela sem um medico por perto não sabemos o quão grave foi os tiros. - Pediu a deus que não tivesse atingido nenhum órgão vital.
Perdão meninas, mas a culpa não foi minha pela demora tive problema com a internet e não conseguir postar os caps. Mas está aí, espero que gostem!
E e estar chegando a fim :/
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso estava animado, não conseguia disfarça a felicidade de voltar aquela cidade, para a mulher que amava e para o filho deles. Um filho, quem diria que em tão pouco tempo ele ganharia esse presente. Com um sorriso bobo nos lábios olhou o pacote de presente que trazia nas mãos. O primeiro presente para o bebê deles, seria a primeir ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde