Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA
Já tinha passado mais de três horas desdá última vez que a enfermeira tinha lhe informado sobre o estado de Anahi.
Andando de um lado para o outro sem para ele estava nervoso, a ponto de arrancar a cabeça de alguém. Ele parou quando sentiu uma mão em seu ombro.
- Alfonso, eu sei que você e minha menina estavam envolvidos. Ela me contou, acredite ela não gostaria de saber que você está tão agitado assim. - Disse Marli calmamente tentando acalma-lo.
- Estou tentando o máximo que eu posso.
- A menina é uma mulher forte vai sair dessa muito bem você vai ver.
- Todos me dizem isso, eu sei que ela é forte que aguentou coisas que muita gente não aguentaria. Mas eu a vi naquela maca e ela estava tão pálida e indefesa nunca sentir tanto medo em toda minha vida. - murmurou
Cansado de ficar ali sem fazer nada ele se virou pronto para ir ver se conseguia alguma informação sobre Anahi mas seu celular tocou, pensando que podia ser Marcelo ele atendeu rapidamente.
- Marcelo?
- Não, você deve ser Alfonso amigo de Marcelo certo?
- Sim, sou eu e você quem é?
- O irmão de Anahi, vou chegar aí pela manhã. Qual o estado dela? - Ótimo! A primeira conversa que ia ter com o cunhado era sobre o estado de saúde da irmã dele. pensou Alfonso coçando a cabeça.
- Ela ainda está na sala de cirurgia, não sabemos muito coisa.
- Marcelo onde está? Por que não estar com ela?
- Ele foi a delegacia, não deve demorar a voltar. De qualquer forma ele não poderia fazer nada aqui.
- E quem é você? Ele deve confiar muito para deixa-lo aí com minha irmã. - A voz dele estava alterada. Alfonso ouviu uma voz feminina tentando acalma-lo.
- Essa não é uma conversa para ter por telefone, quando você chegar conversamos.
O cunhado resmungou um tudo bem em resposta e desligou.
Alfonso deu um desconto ao péssimo humor dele. Afinal ele o entendia perfeitamente. A preocupação testava todos os níveis emocionais de uma pessoa.
O dele já estava em estado de desespero. Tudo que ele queria era uma única notícia, saber se ela estava bem. Por que demorava tanto?
- Alfonso? - Ele levantou a cabeça e viu Marcelo. Ele lhe estendeu um copo de café. Alfonso aceitou não por está com sede, mas por precisar manter as mãos ocupadas.
- Como foi lá? - Marcelo se aproximou de Marli e também lhe ofereceu café e se sentou ao lado dela.
- Livia prestou depoimento e tudo que Fred disse ela confirmou, ela realmente estava por trás das ameaças.
- A mãe dela vai ficar arrasada quando souber, como ela pode ter feito isso? Livia tem uma filha pequena o que vai ser dessa menina quando souber do que a mãe foi capaz contra a própria madrinha? - disse Marli indignada.
- E não estava sozinha nisso, o delegado não me deixou falar com ela mas me disse que Fred estava envolvido, muito mais do que quis nos contar. Livia, contou a ele que Fred ajudou ela a assustar Anahi e que ele estava disposto a fazer o que fosse se no final ela entregasse Anahi nem que fosse por uma noite.
Alfonso cerrou o punho com tanta força.
Sempre desconfiou de Fred, ele poderia não ter sido o cabeça. Mas ele faria o impossível para ele pagar tanto quanto Livia.
- Pegaram ele?
- Ele mesmo se entregou, quando saiu daqui foi direto para a delegacia. Afirmou não saber dos planos de Livia de tirar a vida de Anahi, que se ele soubesse jamais permitiria que isso tivesse acontecido. Os dois vão ficar presos até o julgamento. - Isso não era um alivio para Alfonso mas já era um começo. Os dois começariam a pagar pelo que fizeram com Anahi.
- E o patife do prefeito? Ele teve parte nisso tudo.
- Quanto a isso não a provas, é só a palavra de Livia e Fred contra a da maior autoridade da cidade. Você sabe como são as coisa.
- A única coisa que eu sei é que a mulher que eu amo e meu filho estão correndo risco de vida naquela sala de cirurgia. Não vou deixar nenhum dele impune nem que eu tenha que matar cada um deles com minhas próprias mãos. Nenhum deles vai voltar a se aproximar dela outra vez. - Marcelo entendia a raiva de Alfonso ele estava sentindo o mesmo, mas ambos eram policiais e ele precisava acalma-lo.
- Deixe nas mãos da policia Alfonso, eles vão saber o que fazer. Eles não vão deixar impune. - Alfonso não disse nada mas sua cabeça estava a mil. Tentando focar em algo para se manter firme falou sobre a ligação do irmão de Anahi para Marcelo. Avisou que ele só chegaria pela manhã.
- Espero que tenhamos noticias dela antes dele chegar. - Disse Marcelo. E nesse momento a enfermeira entrou.
Alfonso levantou assim que a viu e foi até ela.
- A cirurgia acabou.
- E como ela estar? - Perguntou temendo a resposta algo no semblante da mulher não lhe parecia bom.
- O medico já vem falar com vocês. Só vim avisar que a cirurgia acabou. - Alfonso gemeu em aflição.
Deus quanto mais aquela agonia ia continuar?
A enfermeira se retirou e Alfonso encostou a cabeça contra a parede.
Não podia perde-la. Era tudo que conseguia pensar. Ouviu os choramingo de Marli e seu coração apertou ainda mais.
Não ia chorar, ela estava bem. E ficou repetindo que ela estava bem durante vários minutos até seus pensamentos serem interrompidos.
- Vocês são os familiares da senhorita Puente?
- Sim somos nós, como ela estar doutor? - Foi Marcelo que perguntou Alfonso não tinha coragem para olhar para o medico continuou na mesma posição como se aquilo pudesse evitar o pior.
- Foi uma cirurgia complicada, a bala no ombro foi mais fácil de retirar mas tivemos complicações com a segunda bala. Ela estava posicionada muito próxima do coração e por muito pouco não o atingiu. Mas felizmente conseguimos retira-la com sucesso. O problema é que a paciente perdeu muito sangue, sofreu duas paradas cardíacas durante a cirurgia.
Alfonso fechou os olhos com força e sentiu as pernas fraquejarem sabia que vinha o pior, podia sentir no peito que a noticia não era boa.
- Infelizmente não conseguimos salva o bebê, ele não resistiu. Eu sinto muito!
Alfonso cobriu o rosto com as mãos.
- Não! - sua voz soo tão fraca que ele mesmo mal se ouviu.
Marli se aproximou dele e o abraçou como se fosse seu filho.
- E a menina, como ela estar?
- Está sedada vai ficar na utei até temos certeza que está tudo bem. Ela perdeu muito sangue como já havia dito e a perda do bebê a deixou ainda mais fraca. Ela está lutando pela vida quero que vocês saibam disso.
- Quando vamos poder vê-la? - Marcelo perguntou.
Alfonso não conseguia dizer nada.
- Amanhã, é possível que um de vocês possa entrar para vê-la. Mas ela não estará acordada, ela precisa recuperar as forças. Passei medicamentos fortes que a manterão dormindo por um tempo até que ela esteja fora de perigo vamos mantê-la assim.
- Dopada. - Exclamou Marli. - Isso não vai fazer mal a ela?
- Não, pelo contrario é o melhor no momento. Quando ela acordar vai ter que lidar com a perda do bebê. Isso não vai ser fácil, nenhuma mãe lida bem com uma perda dessas. Se ela entrar em depressão pode não resistir, queremos garantir que o estado de saúde dela esteja o melhor possível para quando ela receber a noticia.
Perdão a demora,estava com problemas no not mas agora está tudo normal.
Autor(a): ayaremember
Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alfonso não conseguira pregar os olhos aquela noite, seu olhar sempre estava alerta para qualquer enfermeira que entrasse achando que poderia ser alguma delas trazendo noticia de Anahí. Mas não teve. Ele chegou a perguntar e a única resposta que tinha recebido era que Anahí estava sedada e sendo monitorada. Pelo menos não e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 94
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18
Voooooolta por faaaaa ....!!!!
-
Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41
Cadê vc? Volta por favor amo essa fic
-
Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49
Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde
-
nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17
Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss
-
ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14
Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa
-
AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41
A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*
-
Postado em 23/02/2016 - 19:08:22
Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde
-
Postado em 23/02/2016 - 07:47:47
Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente
-
nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52
Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever
-
Postado em 16/02/2016 - 00:54:37
Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde