Fanfics Brasil - Eu te amo! Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral)

Fanfic: Me apaixonando por você. - AyA - (Autoral) | Tema: AyA


Capítulo: Eu te amo!

716 visualizações Denunciar


Alfonso estava no quarto esperando Anahí terminar de dar boa noite para os sobrinhos. Ela conseguiu seja de lá qual forma que as crianças dormissem no outro quarto.
Ele olhou para a caixa que tinha nas mãos e depois guardou, precisava fazer daquele momento especial para os dois, mas principalmente pra ela. Anahí tinha passado por muitas coisas nos últimos tempos e ele queria poder livrar ela de todos os seus fantasmas lhe dando uma vida nova, uma família a família que eles dois iam construir.
- Eu amo aqueles dois, mas é tão bom quando dormem. – Ela entrou no quarto apesar do que disse tinha um sorriso iluminado no rosto resultado da alegria de poder está com os sobrinhos que tanto amava.
- Como fez para convencê-los a dormirem lá e não com você? – Ela deu de ombros enquanto se aproximava dele e sentando em seu colo respondeu:
- Eu disse que o tio Alfonso estava doente e precisava dos meus cuidados. Eles ficaram com pena de você e me deixaram livre. – Alfonso tirou uma mecha de cabelo e ajeitou atrás da orelha dela.
- Muito compreensivos, eu não abriria mão tão facilmente de você. – Ela sorriu e inclinou a cabeça um pouco para o lado.
- E eu espero que permaneça assim pra sempre e nunca abra mão de mim. – Beijou o queixo dele como ele costumava fazer com ela. – De nós. – Seus olhares permaneceram um no outro por um longo tempo. – Segundos antes de Lívia atirar em mim a única coisa que conseguia pensar era que não ia ver você nunca mais e eu sentir tanto medo. Eu nunca quis me importar tanto com outra pessoa como me importo e como eu amo você. – Ela riu sem poder evitar. – E em algum momento também pensei que você brigaria comigo por ter me envolvido em confusão porque estava longe. Mas não brigou, vem cuidando de mim me protegendo fazendo com que eu só consiga te amar mais e mais se é que isso é possível. – Alfonso a beijou de leve nos lábios.
- Eu sei que desde que você saiu do hospital venho me comportando como um maníaco por cuidados querendo está com você em cada passo que você dá. Mas é por que... – Ela tampou a boca dele com a mão.
- Não precisa se explicar a única coisa que você precisava fazer hoje é me amar. Eu preciso de você te sentir por inteiro. 
- Seu desejo é uma ordem. – Alfonso levantou com ela em seu colo e a deitou na cama. - Não quero machucar você.
- Eu estou bem, eu juro! – Ele assentiu a queria tanto quanto ela o queria e tê-la depois de tudo que aconteceu era quase como um milagre.
Beijou-lhe a testa com carinho depois desceu até a ponto do nariz para por fim encontrar os lábios que desejava tanto e a beijou.
Anahí deixou as mãos correrem pelos cabelos, braços e as costas do homem que amava. Sentia tanta falta de ficar com ele assim.  
Riu quando ele mordeu seu queixo.
- Você tem uma obsessão pelo meu queixo. – sussurrou entre o riso. – Ele levantou a cabeça para encara-la.
- Tenho obsessão – Deslizou a mão pelo corpo dela parando na coxa e a apertou. - Por você – Voltou a morder o queixo dela - Toda. – Aquele homem a excitava de uma forma inexplicável que por mais que quisesse ir com calma ele acabará de arruinar seus planos com aquelas palavras.   
Seu corpo começou a agir por vontade própria se movimentando contra o dele. Precisava senti-lo por inteiro, pele com pele.
- Alfonso.. – sussurrou enquanto a boca dele devorava seu pescoço, ombros até chegar nos cheios ainda cobertos pela blusa que vestia.
- O que você quer Anahí? – ele perguntou com o rosto afundado na curva de seus seios.
- Você! – Ele a puxou e os dois ficaram sentados de frente um para o outro.
Anahí levantou os braços enquanto ele lhe tirava a blusa e logo em seguida o sutiã.
O olhar dele se tornou fixo nela e ela franziu-o cenho.
- Que foi? – perguntou curiosa.
Ele esticou a mão e tocou onde estava a cicatriz do tiro que havia levado.
- Nada de mal vai voltar a acontecer com você eu prometo. – Anahí sorriu e tocou o rosto dele.
- Eu sei. – ele beijou a pequena cicatriz depois a beijou com tanta intensidade que Anahí voltou a se deitar com ele por cima dela.
Alfonso precisava está dentro dela, precisava dela por inteira para se sentir por inteiro.
Ele se se afastou dela só pelo tempo de tirar as roupas e já estava com ela outra vez, era como se seu corpo estivesse conectado ao dela e nada mais importava. Só os dois.
E foi o que fez a tomou para ele e os dois se perderam no prazer que era está nos braços um do outro, outra vez.
- Eu te amo – Ela sussurrou contra seu ouvido e ele só foi capaz de responder com um gemido que foi seguido logo depois pelos gemidos dela.
E os dois se deixaram levar pelos corpos explodindo em uma onda de prazer.

Anahí estava com a cabeça apoiada no peito de Alfonso com uma das pernas por cima dele. Enquanto ele acariciava seu cabelo. Ela poderia passar o resto de sua vida assim que não reclamaria nunca mais.
- O que seus pais disseram quando você disse que se mudaria pra cá? – Ele soltou um suspiro que a fez levanta a cabeça e encara-lo. – Alfonso?
- Não se preocupe com isso. – Ele a puxou de volta, mas ela levantou e ficou sentada o encarando com o lençol cobrindo os seios que há pouco tempo ele tinha saboreado.
- O que eles disseram? – Perguntou mais uma vez e Alfonso sabia que ela não pararia até que ele lhe contasse.
- Eles estranharam a mudança repentina, mas não questionaram. – Ela não precisava saber dos detalhes da conversa que tinha tido com os pais. – Eu já sou bem grandinho de qualquer forma. – Ela ainda olhava desconfiada. Então ele a puxou de volta e dessa vez ela ficou.
-E sua ex? – Dessa muito menos ele tinha vontade de falar com ela. Nunca repetiria as palavras dela pra Anahí.
- Terminei com ela, como eu já havia te dito nosso relacionamento era muito mais de conveniência do que qualquer outra coisa, não foi algo difícil de fazer. Nem para mim nem pra ela. – Ela ficou quieta por um tempo pensando.
- Você nunca me perguntou se eu gostaria de viver na sua cidade, por quê?
- Porque sei que você ama esse lugar e eu passei amar também. Foi fácil optar por vim ficar com você e também porque acredito que vai ser um bom lugar para criar nossos filhos.
- Eu também, eu sei que Matt está preocupado em ir embora e me deixar aqui.
- É normal essa preocupação ele é seu irmão se preocupa e ama você. – Ela assentiu
- Eu sei, só queria deixar ele um pouco menos preocupado comigo. – Ela voltou a levantar a cabeça para encara-lo.
- Ele confia em você fale com ele diga que vai ficar tudo bem e ele vai lhe escutar porque só eu e Marcelo dizendo não adianta nada, Marcelo irar embora em poucos dias isso o deixa preocupado. Não quero atrapalhar a vida dele. – Alfonso se inclinou e beijou a testa dela.
- Eu vou falar com ele se isso a deixa mais calma.
- Sim, eu sei que ele vai te ouvir.
- Ele já comentou quando pretende ir?
- Sim, nesse fim de semana as aulas das crianças voltam segunda-feira e eles não podem faltar. Vou sentir faltar de todos, Marcelo também já vai embora.
- Vamos ficar só nós dois. – A mão dele deslizou pelo cabelo dela.
- Não conte a ninguém, mas por mais que sinta falta deles vou agradecer por ter uns dias só com você antes de retomar ao trabalho na boate. Tenho tanta coisa para fazer lá com a ausência de Livia tudo ficou de pernas pro ar. – Ela soltou o ar. – Ela faz falta. – Alfonso a virou ficando por cima dela.
- Não vamos falar dessa mulher aqui certo? Vamos falar de coisa boa – ele desceu os lábios e mordeu o queixo dela. – ou melhor vamos fazer. – Ela riu quando ele começou a mordiscar todo seu pescoço.
- Concordo com você. – segurou o rosto dele entre as mãos. - me faça esquecer tudo. – E foi o que ele fez e só ele era capaz de fazer isso com ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayaremember

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava terminando de colocar o sapato quando Alfonso entrou no seu quarto. - Você tem um minuto pra mim antes de sair? – Ela levantou para ajeitar o cabelo. - Claro, pode falar. – Ele fechou a porta e se aproximou dela. - Eu sei que você vai ver Livia. – Anahí parou imediatamente de mexer no cabelo e se virou para ele. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 94



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • nina.puente Postado em 16/07/2016 - 08:55:18

    Voooooolta por faaaaa ....!!!!

  • Beca Postado em 19/06/2016 - 14:04:41

    Cadê vc? Volta por favor amo essa fic

  • Angel_rebelde Postado em 25/03/2016 - 23:22:49

    Anny não tinha nada q ir falar coisa alguma com a ridícula da Lívia :@@@@@@@ acabou q Poncho brigou com ela, saiu todo irritadinho mas acho q ele vai fazer uma baita surpresa pra voltarem as boas =D SurpresasDoHerrera *-----* Deu dó dos pais da Lívia e da Ágata =((( ficaram mto abalados e até tiraram uns dias pra descansar. Quero meeeu casaaal juntinho de noooooooooooovooo e louquitos kkkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnttt. Por : Angel_rebelde

  • nina.puente Postado em 25/03/2016 - 11:33:17

    Ebaaaaaa !! Milagre da semana santa, tem post novo UHulll (haha brinks) Os sobrinhos deram uma tregua para o casal (haha) Amem por isso, eles estavam precisando de uma noite só pra eles s2 LINDOS - Sabia q essa conversa com a vaca da livia seria tensa .... O mulherzinha ruim, sem coração. Fria - que horror !! Ponchito ficou chateado, TMB acho q seria melhor ela ter contado antes q iria ver a Lívia. Esse lance de esconder as coisas nunca da certo, fora q ficar sabendo por outra pessoa é pior ainda. Ele se sentiu traído. Anahi tentou evitar uma briga, mas foi em vão .... Mas algo me diz q o que a espera atrás daquela porta do quarto de hotel será uma reconciliação q ela lembrara por resto da VIDA !! Ele vai pedi lá em casamento né ?! Diz que sim, diz que sim, Por faaaaaa .... !!!! Rs por favor posta maisssssss

  • ponyyaya Postado em 26/02/2016 - 13:25:14

    Que bom que você voltou, pensei que tinha abandonado :(( Tadinha da Any, vai ser bem tenso ela falar com a Lívia, não vale a pena falar com uma pessoa assim só vai fazer mal a ela, e quando o Ponchito descobrir vai ficar louco, já estou até vendo. Esses sobrinhos dela atrapalhando o casal kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Continuaaaaaaaa

  • AlgúnDia_AyA<3 Postado em 24/02/2016 - 18:23:41

    A Any vai perder o tempo por querer ver a Lívia u.u coitados KKKKKKK os sobrinhos só estragam o fogo deles cont *--*

  • Postado em 23/02/2016 - 19:08:22

    Tenso isso da Anny querer ir falar com a Lívia =S Acho q irá se decepcionar ainda mais =(( servirá apenas para ver q a amiga de antes nunca existiu. Pena pq parecia uma amizade mto bonita. Ágata qndo souber um dia ficará chocada </3 provavelmente ela fique com o pai mesmo. Tomara q ela visite a Anny algumas vezes, elas se amam mto =D Ponchito toooodoo fofoooo e cuidadoso com a Anny *---* mesmo grudento, dá pra entender pq ele ficou super assustado em pensar que fosse perdê-la =/////// Ele com ciúmes dos sobrinhos dela KKKKKKKKKKKKKK. Está com sdds da pequena dele. Melhor eles darem uma fugidinha kkkkkkkkkkkkkkk. Cooooooooooooonnnnnnnnnnnnnntttttt. Por : Angel_rebelde

  • Postado em 23/02/2016 - 07:47:47

    Owm ... Any aceitando os cuidados do Pon ... Lindos !! Hahaha os sobrinhos atrapalharam um pouquinho RS Ai. Ai ai .... Alfonso não vai gostar nada nada de saber q ela foi ver a vaca da Lívia. Ainda mais q sera o ultimo a saber (por assim dizer, já q marcelo e mat já sabem) vai dar ruim hein Dona Nahi !! Essa mulher tem um ótimo coração, msms DPS de tudo ainda tem pena da Livia .... Hum, vai ter um noite especial para AyA >> eu to sentindo kkkkk Eles estão com saudades de se amarem own s2 estão precisando MSM de uma noite só pra eles, depois de passarem por esse turbilhão de emoções !!! Ela quer compromisso Pon *_* casório a vista ?? Kkkkkk bijos _ Nina puente

  • nina.puente Postado em 16/02/2016 - 08:53:52

    Oie .. Que bom q a Any já teve alta !! Ela vai superar a perda do bebê. Essa mulher é forte. 'Com ou sem aliança, sempre serei sua' > nem preciso dizer q morri de amores ali né ?! Eles juntos são tao lindos s2 Agr q vc já esta em casa, vá comemorar a vida c/ quem tem ama Any. Essa conversa dela c/ a falsiane da Lívia ... Fiquei apreensiva. Poncho mto fofo dizendo q dormiu no lado dela c/ o travesseiro dela s2 #PonnyForever

  • Postado em 16/02/2016 - 00:54:37

    Tãooo aliviada q a Anny saiu do hospital e apesar de td ela vai ficar bem *----* Ponchito vai cuidar tão bem dela, q levará até tapas por cuidar demais kkkkkkkkkkkkkkk mas a sensação de quase a perder pra sempre ele jamais voltará a sentir. Todo mundo preocupado com ela <3333 até Marcelo e Matt conversando igual gente grande o/ Ameeeeeeeeeeiii ele falando q dormiu no lado dela da cama pra sentir o cheiro dela e não se sentir tão sozinho *---* Morriiiiiiiiiiiiii X.x Connnnnnnnnnnnnnnnnnnttttt. Por : Angel_rebelde


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais