Fanfic: #Aleph...AyA# | Tema: Anahí y Alfonso =Romance.
anahí estava na estação do trem,quando ele finalmente chegou. Estava pronta para subir mas veio em sua cabeça a lembrança dos momentos que viveu em monte rei,a morte de seus pais e seu noivo.Uma lágrima solitária escorreu em seu rosto.ao subir no trem sentou se no lado da janela e tirou de sua mala um pequeno caderno de anotações no qual escrevia suas canções,e uma caneta.Quando iria começar a escrever alguém sentou em seu lado,não conseguiu controlar a vontade virou o rosto e seus olhos se encontrou com um belo homem de olhos castanhos enverdeados penetrantes. Virou o rosto rapidamente para não continua olhando. Xxx:desculpe,se preferir eu posso sentar em outro lugar.(Disse o homem gentilmente) Any:não se preucupe comigo(disse ela sem o encarar) Xxx:Alfonso prazer.(Disse estendendo lhe a mao e com um sorriso no rosto) (Any então o encarou e estendeu lhe a mao tocando a do Alfonso) Any:Anahí(disse,e pode perceber o quanto ele era bonito) Alfonso:nome muito bonito. ...
Compartilhe este capítulo:
Autor(a): josyponnyaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo
Alfonso: Seu nome é muito bonito(disse Alfonso soltando a mão de Any)anahí pode perceber que Alfonso não era uma pessoa seria que aparenta. Anahí:obrigado.(ela dá um sorriso e ele devolve) eles continuaram conversando por um tempo.Anahí pode conhece lo melhor e ele também pode a conhecer melhor.O trem então parou,algumas pessoas começaram a descer.anahí então si levanta au ...
Próximo Capítulo