Fanfics Brasil - Cap 2:#Dame...# #Aleph...AyA#

Fanfic: #Aleph...AyA# | Tema: Anahí y Alfonso =Romance.


Capítulo: Cap 2:#Dame...#

7 visualizações Denunciar


Alfonso: Seu nome é muito bonito(disse Alfonso soltando a mão de Any)anahí pode perceber que Alfonso não era uma pessoa seria que aparenta.
Anahí:obrigado.(ela dá um sorriso e ele devolve)
eles continuaram conversando por um tempo.Anahí pode conhece lo melhor e ele também pode a conhecer melhor.O trem então parou,algumas pessoas começaram a descer.anahí então si levanta automáticamente.
Alfonso:vai descer?(perguntou a olhando)
Anahí:Eu...é. (Anahí não queria,mas por algum motivo deveria) quando Any ia responder,quando derrepente entrou um grupo de jovens cantando e dançando.eram uma ruiva e outra morena,um homem de cabelos castanhos e outro de cabelo rosa.
grupo:"Dame una oportunidad,dame sólo una seña,dame un poco de ti,dame tu primer vez,dame todo lo que tengas...Dame..."
Xxx:ai!(Disse o de cabelo rosa.sua mala havia si prendido em alguma coisa.
Morena:anda logo cristian...aff.(Disse seria)
Todos seus amigos estavam rindo,então Anahí percebeu que Alfonso também.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): josyponnyaya

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

#COMENTEM# Preciso saber o que tão achando.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • dani_la Postado em 28/09/2014 - 00:43:53

    primeira a cometar :)) ta interessante continuaa.'


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais