Fanfics Brasil - Primeiro capítulo! Casada Aos 15 anos!

Fanfic: Casada Aos 15 anos!


Capítulo: Primeiro capítulo!

353 visualizações Denunciar


Dul estava deitada com a barriga para baixo ouvindo seu IPode, e não ouve a porta abrir cristopher entra bem devagar para fezer uma surpresa para dul. Quando chega bem perto, se " joga " em cima dela, que se assusta e se vira na hora, quando faz isso, seus lábios ficam muito próximos, ficam se olhando por alguns momentos, e quando iam se beijar o telefone de dul toca, ela se levanta rápido e vai atender, deixando ucker deitado olhando para o teto (tadinho).


Dul: alô?


Any: oi amigaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!. Você nem vai acreditar. Eu tava no shopping, e encontrei um cara lindo, super gato. Ele tnha olhos verdes, era branquinho, alto e...


Dul: any, depois a gente se fala. Tenho que estudar! bjs amiga


Any: ok, bye.


 Dul anda em direção da cama e se abaixa um pouco, ucker que estava deitado, pensa que ela vai pegar seu IPode, que estava no seu lado. Mais estava enganado, ela se abaixa e beija o seu pescoço, e vai subindo, pescoço, orelha e quando ia beijar a boca de ucker, ele se afasta e levanta. Dul se irritou e levantou ambém.


Dul: o que foi? Você não quer?


Ucker: Não é isso, é que... eu tenho que ir, to trasado para a reunião


dá um beijo na testa de dul e sai, deixando-a sozinha no quarto.Ucker queria, mais não enquanto ela tinha 15 anos, queria esperar ela ter ao menos 16, para saber o que estava querendo.Quando ucker saiu, dul foi tomar um banho e estudar, pois estava chegando o tempo de prova.


O dia passou normal, dul estudou física, e entrou na net, só que ñ tinha ninguém online, então desligou o pc e foi ver tv.Cristopher chegou a noite, e subiu direto para o quarto.


Ucker: oi princesa!


Dul: oi amor, como foi hoje a empresa?


Ucker: foi bom, o pessoal perguntaram se a gente não queria ir em uma boate, eu disse que por mim, tudoem, mais ia perguntar pra vc. Eai? tá afim de ir?


ucker mau acabou de falar e dul já tava quase pronta.


Dul: claro vamos?


Ucker (babando): nossa... você... tá...linda!Vamos!


Dul estava com uma roupa preta com detalhes rosa, uma bota e o cabelo cacheado. Ucker estava com uma camisa de manga branca e uma calça preta.Chegaram na boate e encontraram com: any e derick se agarrando, mai e cris conversando e poncho com uma outra garota.


Dul/ucker: oiiiiiii!


Todos: oiiiiiiiii 


Se sentaram e começaram a conversar coisas idiotas, ucker pediu um wisky, dul uma coca, já que era menor de idade, any e o resto uma vodca.Começou a tocar uma música bem sensual, e todos foram para a pista de dança, menos dul e ucker.


dul: amor vamos, todos estão lá olha! (falou apontando para a pista)


ucker: vai vc eu não to afim de dançar


dul: ok, então xau


disse isso e foi pra pista, quando chegou vários homens já estavam secando-a, até que ucker vê a cena e vai para a pista tbm, quando chega lá, todos os homens vão embora, pois estavam com medo de ucker


ucker: você não queria dança? então vamos dançar!


Começa uma música sensual, dul puxa ucker pela gola da camisa, e ucker a pega com força pela cintura a pressionando contra seu corpo.foram dançando até que.


Dul: quero ir p/ casa! (pedindo com voz de bebê)


Ucker: ok amor


se despediram e foram p/ casa, chegando na mansão, ucker mau abriu a porta e dul o agarrou, subiram para o quarto e...


 


 


Vou deixar na curiosidade!


Pessoal, não to conseguindo escrever o 2° capítulo, me ajudem.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aloapoliveira

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cristopher foi levando dul para a cama, quando conseguiram chegar, ucker se deita por cima de dul e começa a beijar seu pescoço, dul tenta tirar acamisa de ucker, quando consegue arranha sua costa com as unhas, deixandos marcas. ucker se livra da roupa de dul, e quando ia retirar o seu sutiã, o seu cel toca Dul: puta que pariu! cristopher quem é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 69



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • blandul Postado em 16/12/2009 - 20:07:21

    ain q post pequeno posta mais plixxxxxx

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 15:47:03

    amei a sua web
    posta +++
    plixxx
    beijoooo
    aloapoliveira eu to postandoo uma web da uma passadinha plixxx
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4938
    e pede pra suas leitoras tbm darem uma passadinha lá por favor >.<
    beijoooo'

  • letyvondy Postado em 16/12/2009 - 15:47:02

    amei a sua web
    posta +++
    plixxx
    beijoooo
    aloapoliveira eu to postandoo uma web da uma passadinha plixxx
    http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=4938
    e pede pra suas leitoras tbm darem uma passadinha lá por favor >.<
    beijoooo'

  • anjodoce Postado em 15/12/2009 - 23:23:01

    Gostei, posta mais!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 15/12/2009 - 23:23:00

    Gostei, posta mais!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 15/12/2009 - 23:23:00

    Gostei, posta mais!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 15/12/2009 - 23:23:00

    Gostei, posta mais!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 15/12/2009 - 23:22:59

    Gostei, posta mais!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 15/12/2009 - 23:22:59

    Gostei, posta mais!!!!!!!!!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 15/12/2009 - 23:22:59

    Gostei, posta mais!!!!!!!!!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais