Fanfics Brasil - Capitulo 1 Entre dois laços

Fanfic: Entre dois laços | Tema: Rebelde


Capítulo: Capitulo 1

174 visualizações Denunciar


Amanhã será o 1º dia de aula fazendo o 2º ano so colégial, Dulce estava ansiosa para rever os amigos, porém com um certo receio de ver Christopher. Por Deus não estava aguentando maus guardar esse sentimento por Christopher, sendo que Dulce achava que não era correspondida. Seus pensamentos foram interrompidos quando seu celular tocou.


- Alô?! - Disse Dulce


- Olá dorminhoca, liguei na sua casa as 10:00 horas da manhã e o que estava fazendo? Dormindo claro! 


- Não vem com broncas Maite! - Revirou os olhos


-Ai, ok, ok - Suspirou - Pronta para ver o Ucker?


- Não começa a me encher May, você sabe muito bem que ele não gosta de mim!


- Não, não sua chata, você que é cego e olha estou pensando seriamente em te levar para o oculista viu?! Está precisando!!! - Riu fazendo uma brincadeira que pelo visto a amiga não teria gostado


- Se vai continuar falando abobrinha, já lhe aviso que irei desligar!


- Que mau - humor! Só liguei para avisar que amanhã vamos juntas para escola, então, por favor, não se atrase dorminhoca!


Depois de mais alguns minutos fofocando, despediram - se e desligaram os celulares


Na casa de Uckermann... 


Ele havia acabado de acordar eram 13:00, e seu sorriso não saia por um momento de seu rosto, estava tão feliz pelo fato que iria ver amanhã Dulce, não há viu as férias toda, pois havia viajado.


Mas como nada dura para sempre, seu sorriso se desmanchou ao escutar sua mãe gritando...


- Filho! A Belindaestá aí e quer muito te ver - Disse Alexandra gritando


Bom, minha mãe apesar de conversar muito com Belinda não ia muito com a cara dela, mas tudo bem né... Não tinha nada contra também. Ucker desceu e foi até Belinda que estava com um sorriso enorme no rosto.


- Olá Belinda, o que faz aqui a essa hora? - Abraçou Belinda


- Eu vim te ver Ucker, andou sumido as férias toda


- Sabe como é né... Viajei as férias toda com meus pais e você o que fez?


- Vem vamos sair te conto tudo no caminho - Falou sinica


Ah, não eu me recuso a sair com Belinda, não quero ficar com ela sozinha, ela é mais perigosa que uma cobra, porque mesmo ela sabendo que não gosto dela, ela vem e toda vez que saimos juntos ela tenta me agarrar, por Deus, cansei disso!


- Ah sabe o que é Belinda não posso... Hoje vou sair com Poncho e Christian - Mentiu, pois já não aguentava aquela chata dando em cima dele


- Ah por favor, prometo que antes das 15:00 estaremos aqui de volta e você sai com eles ok?


Ahn? Como assim as 15:00 da tarde, mas não eram... - Ucker mirou o relógio - Céus já passavam das 13:00, Ucker respirou fundo e disse


- Eu marquei de sair as 14:00 hoje! Desculpe!


- Prometo que é rápido por favor - Implorou


- Ok, vamos então...




 


Espero que gostem... Meu primeiro capitulo e minha primeira fanfic... Quero comentarios! 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dulcemariaguerreira_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ucker foi com Belinda até uma lanchonete ali perto e se sentaram, Ucker como havia acabado de acordar estava com fome, e Belinda bom, só estava com ele porque ainda não desistiu de conquistá - lo! Fala sério né... Desde do 1º ano do ensino fundamental Belinda não o deixa em paz, não desiste de conquistá - lo ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sabrina_sassoto Postado em 08/10/2014 - 18:45:38

    Continua gatita... Não desanima! A sua fic está ficando ótima e VC escreve muito bem.... Eu sei bem como é chato fazer uma fic e ninguém comentar.... Continuaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais