Fanfics Brasil - Anjos - Personagens. Angeles Sin Paraiso .

Fanfic: Angeles Sin Paraiso .


Capítulo: Anjos - Personagens.

192 visualizações Denunciar


Maite Perroni - Um dos anjos sem Paraiso. Sua idade é indefinida, mas aparenta ter 17 anos. É um anjo que salva as pessoas, escolhidas, de qualquer acidente. Sem querer perdeu uma das pessoas escolhidas, com isso May (como é conhecida) perdeu seu lugar no Paraiso.


Anahí Portillo - Um dos anjos sem Paraiso. Sua idade é indefinida, mas aparenta ter 16 anos. Era o anjo da guarda de Ana, mas quando a pequena morreu por culpa de um deslise de Any (como é conhecida) deixou de ser o anjo da guarda dela e acabou perdendo o Paraiso.


Christopher Uckermann - Um dos anjos que está prestes a perder o Paraiso, mas para não perder terá que vir para Terra e ser o anjo da guarda de Dulce Maria Herrera, no qual começa a sentir algo que é proibido para os anjos. Aparenta ter 17 anos. É conhecido como Ucker.


Benjamin Rojas - Um dos anjos sem Paraiso. Com a mesma "profissão" que May, aliás era ajudante dela, também acabou perdendo pelo mesmo motivo que ela. Aparenta ter 16 anos. Benja (como é conhecido) é o melhor amigo de May, Ucker e Any. Sente algo por Any.


Nick Jonas - Um anjo também, além de ser o anjo da guarda de Miley Herrera, é também o supervisor de Ucker e todos os anjos que estão quase perdendo o Paraiso. Vai oberservar tudo que Ucker e os demais fazem; caso façam errado, seram expulsos do Paraiso. Aparenta ter 17 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandanikita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce Maria Herrera - Irmã do meio da família Herrera. Tem 16 anos, e odeia limites, é rebelde revoltada. Sofre muito pela morte da mãe, pela ausencia do pai e pela irmã caçula que tem leucemia; o ruim é que Dul, como é conhecida, sofre em silêncio, porém ela não esperava pela chegada de Ucker, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais