Fanfics Brasil - Humanos - Personagens. Angeles Sin Paraiso .

Fanfic: Angeles Sin Paraiso .


Capítulo: Humanos - Personagens.

9 visualizações Denunciar


Dulce Maria Herrera - Irmã do meio da família Herrera. Tem 16 anos, e odeia limites, é rebelde revoltada. Sofre muito pela morte da mãe, pela ausencia do pai e pela irmã caçula que tem leucemia; o ruim é que Dul, como é conhecida, sofre em silêncio, porém ela não esperava pela chegada de Ucker, que poderia mudar toda sua vida. Melhor amiga de Luisana e Christian.


Miley Herrera - Irmã caçula da família Herrera. Tem 15 anos e vive num hospital, visitada apenas por seus amigos, já que o pai nunca tem tempo para vê-lá. Miley sabe que Nick é um anjo; seu ano da guarda, tem ele como seu melhor amigo ou até algo a mais.


Poncho Herrera - Irmão mais velho da família Herrera. Tem 18 anos e é obrigado a acompanhar seu pai em várias viagens, assim acaba deixando ele sem tempo para suas irmãs, já que futuramente ele será o dono dos negócios da família. Mas tudo que ele quer é viver a vida ao seu estilo. Conhece Any por causa de Ucker e se apaixona por ela pouco a pouco.


Luisana Chavéz - Filha caçula e adotiva da família Chavéz. Tem 15 anos, é amiga de Dul e Miley; depois se torna amiga de Any, May e Ucker, e inimiga de Benja, mas no fundo gosta dele. Sua família e a família Herrera são conhecidos há vários anos. Sua mãe adotiva morreu, quando Lu (como é conhecida) tinha 8 anos. Irmã de Christian.


Christian Chavéz - Irmão mais velho de Lu. Tem 18 anos e vive a vida ao seu estilo. Vai se apaixonar sem querer por um anjo e mudará sua rotina de pegador para conquistá-la. Amigo de todos, vai dar um de cúpido para ajuntar sua irmã e Benja.


Pedro Damián - Um homem muito religioso, que acredita em anjos e vai acolher todos os anjos sem Paraiso na sua mansão. Tem 48 anos e uma história muito triste para contar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): fernandanikita

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais