Fanfic: Fonte do amor - Ponny - Adaptada | Tema: Rebelde
_ Eu te contei?
_O quê? _ perguntei, sem pressa para começar minha inédita e grande matéria sobre esmaltes.
_ O Jorge colocou o vídeo do meu parto no YouTube.
_Ah! Que fofo.
_Fofo? _ ela voltou-se a sentar. _ Eu estava lá com as pernas em 180º graus e uma abertura de diâmetro de melancia. Sem contar no médico enfiando todo o braço dentro de mim. E Jorginho filmando: “Sorri para câmera, amor”. Tem noção que visão do inferno minha pele suada feito um porco, o cabelo todo desgrenhado e a cara pálida urrando de dor?! “Isso, amor, você é forte”!
_Ah! Agora esse momento está eternizado!
_Obrigada, mas eu podia passar sem isso!
Eu ri.
_Você ri? Quando ele for ao urologista e o médico falar: “Fica de quatro ”, eu vou estar lá com a câmera na mão: “Sorri para a gente, amor, que amanhã vou colocar o vídeo no YouTube para seus amigos do escritório verem”. E, depois que sair da sala andando com as pernas arcadas e sentindo que não pode sentar por uma semana, vou lhe mostrar a telinha da câmera: “Olha como você é forte!”.
Eu continuei rindo, imaginando a cena e Rebeca saiu.
Abri meu e-mail do Yahoo e, na página de login, havia um comercial do servidor: “Rápido, ache um e-mail de uma paixão antiga. Encontre facilmente as mensagens que importam. Busque por remetente, assunto, anexos e muito mais”.
Autor(a): cgeambastiani
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Quem fez isso aqui estava brincando?! Eu não era do tipo que vivia de “Reviver passado”. Se eu quebrava a cara no amor, queria mais que ele fosse pastar e exorcizava tudo que me lembrasse "antigas paixões", inclusive os e-mails. Mas, de que espécie de amor estou falando? Minha vida era um somatório de variantes iguais a zero. Rôm ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo