Fanfics Brasil - 1 Personagem Nossa doce Violetta Vondy

Fanfic: Nossa doce Violetta Vondy


Capítulo: 1 Personagem

210 visualizações Denunciar


Dulce Maria é uma mulher linda de 35 anos.tem uma filha de 15 anos que se chama Violetta .ainda ama christopher que nem uma louca ainda depois do que aconteceu á 15 anos.


Pode chama-la de Dul,Ardilha,chuck e pequena (somentir ucker pode chama-la assim)


 


 


 


 


Christopher é um homen que aonde passa arranca suspiro da mulheres tem 35 anos.tem uma filha adotiva que se chama Giovanna adotou quando ela tinha 1 anos e agora tem 15 anos .ele não sabe que tem uma filha com dulce pois a mesma não contou ,quando a conhcer vai ficar bravo com dulce por não ter contadp mais vai compriender e vai muito feliz com a sua filha violetta.


Pode chama-lo de ucker,chris e bebe (so dulce o chama assim)  


 


 


 


Violetta é linda doce e tem uma voz linda filha de dulce não conhcer o pai que o christopher vai gostar muito dele e vai entender a sua mãe por nao te contado nada e vai adorar sua irmã adotiva Geovanna.


Pode chama-la de vilu e princesinha (so ucker a chama assim)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mariaclara_vondy

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 24/09/2014 - 20:42:23

    Oiee posta logo os capítulos porque eu ja me apaixonei pela história


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais