Fanfics Brasil - Personagens principais Pelo primeiro olhar.

Fanfic: Pelo primeiro olhar. | Tema: Dulce e Neymar


Capítulo: Personagens principais

542 visualizações Denunciar


Personagens Principais


Neymar Jr


Tem 17 anos é amigo de Poncho e Christian (OBS: O Ucker só entra depois na fanfic porque ele é primo da Dul e da Mai) se apaixonou por Dulce desde que a viu não contará pra ela porque não quer perder a amizade com ela (não é só ele que acha isso).


Apelidos- Ney e Baby


Dulce Maria


Tem 17 anos é Irma de Mai perdeu a mãe muito cedo se mudará para o Brasil e vai parar no mesmo colégio que Neymar também se apaixora por ele  na primeira vista não contará pra ele porque não quer perder a amizade com ele.


Apelidos- Dul, Candy, Ardilla, Ruivinha, Maninha , Lindinha e Pequena


Maite Perroni


Tem 17 anos é Irma de Dulce ama muito a Irma por isso sempre a protege no começo não vai gostar do namoro da Irma com Neymar  mais depois acaba aceitando se apaixonará por Poncho mais nega esse sentimento


Apelidos- Mai, Morena e Fofinha


Alfonso Herrera


Tem 17 anos é  muito amigo Christian e Neymar também vai ser muito amigo de Ucker (Quando ele entrar na historia) se apaixonara por Mai a primeira vista negara esse sentimento por que acha que ela não tem o mesmo sentimento por ele.


Apelidos- Poncho e Bebe


Anahi


Tem 17 anos vai ser muito amiga de Dulce e Maite sempre foi apaixonada por Christian ( Ela sempre estudou com ele mais no ano passado teve que ir para um intercambio) nunca admitiu esse sentimento porque acha que ele não gosta dela.


Apleidos- Any, Barbie e Florzinha


Christian Chavez


Tem 17 anos também sempre foi muito apaixonado por Any mais quando se decidiu em se declarar pra ela ele descobriu que ela ia para um imtercambio de 1 ano na Europa vai ser muito amigo de Dulce  e ,Maite adora mudar a cor do cabelo.


Apelido- Chris, Coisinho e Camaleão


Christopher


Tem 17 anos é primo de Dulce e Maite vai morar com tio porque os pais moreram num acidende de carro ira para o mesmo colégio que Dulce e Maite será muito amigo de Neymar, Poncho e Christian adorara o namora da prima com Neymar  se apaixonara por Rafaella(Irma de Neymar).


Apelidos- Ucker e Bebe


Rafaella


Tem 17 anos é Irma De Neymar será muito amiga de Dulce, Maite e Anahi se apaixonara por Christopher mais a mesma negara esse sentimento até saber que ele também gosta dela.


Fernando


pai de Dulce e Maite no começo não gostara do namoro das filhas mais depois aceita porque  acaba se apaixonando por sua colega de trabalho Marcia.


Marcia


Tem 40 anos se apaixonara por Fernando  tem um filho de 17 anos gostara muito das meninas e convensera Fernando a aprovar o namoro das filhas


Apelidos- Mar


Marcelo


Tem 17 anos é filho de Marcia não vai gostar nada de saber que a mãe vai casar principalmente que ele vai ter irmãs vai viver  em pé de guerra com Dulce todos os dias vai ser só amigo de Maite.


Apelidos- Praga e Marce



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mafe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 1 Brasil 17:15 da tarde aeroporto de São Paulo. Dul- A gente vai mora aqui?Em São Paulo?? Mai- Ai Maninha eu tenho certeza que vai ser legal morar aqui!! Dul- É vai ser muitoooo legal (disse desnimada) Mai- Paiiiiiii!!!! Fer- Fala Mai. Mai- convence a Dul que vai ser legal morar no Brasil!! Dul- Eu não tenho culpa eu não qu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mafe Postado em 11/11/2014 - 11:26:26

    karollinyherrera eu já mudei o nome e a sinopse da fic e me desculpe se eu plagie eu acho pela primeira vez.

  • mafe Postado em 07/10/2014 - 09:40:11

    karollinyherrera eu não estou plagiando eu só resolvi criar uma deles eu não sabia que vc tinha uma web deles se vc quizer eu troco a sinopse e o nome da fanfic.

  • karollinyherrera Postado em 28/09/2014 - 14:18:33

    Você Tá Plagiando ? Eu Fui a Pereira Desse Site a Criar Uma Fanfic DyN Mais Só Vondy Até a Morte O Nome Era " Nuestro Destino " E a Sinpse Era Quase Igual a Essa Você Tá Plagiando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais