Fanfics Brasil - Capitulo 1 Pelo primeiro olhar.

Fanfic: Pelo primeiro olhar. | Tema: Dulce e Neymar


Capítulo: Capitulo 1

261 visualizações Denunciar


Capitulo 1


Brasil 17:15 da tarde aeroporto de São Paulo.


Dul- A gente vai mora aqui?Em São Paulo??


Mai- Ai Maninha eu tenho certeza que vai ser legal morar aqui!!


Dul- É vai ser muitoooo legal (disse desnimada)


Mai- Paiiiiiii!!!!


Fer- Fala Mai.


Mai- convence a Dul que vai ser legal morar no Brasil!!


Dul- Eu não tenho culpa eu não queria vir mais eu não posso fazer nada


Fer- Dulce eu tenho uma noticia que não vai te animar muito


Dul- O que é??


Fer- Semana que vem vcs vão para um colégio!!(OBS:eles estão em fevereiro)


Dul- Queeeee?!!!


Mai- Ai pai não podia dar essa noticia em outro momento!!!(disse brava)


Fer- Mais tem um lado bom


Dul- Qual?? Só falta ser um colégio interno!!


Fer- Vcs não vão precisar usar uniforme!!


Dul- Aaaaa uma noticia boa!!!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mafe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Brasil- São Paulo 18:00 da tarde casa de Neymar... Ney- Ahahaha ganhei de novooo!!! Chris- Não vale vc ta se aproveitando da minha situação!! Pocho- Verdade vem Ca a Any não ia volta em Janeito? Chris- Aaaaaaaaaaaaa (Chorando) Ney- Parabens Poncho conseguiu estragar o clima(bravo) Chris- (Limpando as lagrimas) Não o clima j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mafe Postado em 11/11/2014 - 11:26:26

    karollinyherrera eu já mudei o nome e a sinopse da fic e me desculpe se eu plagie eu acho pela primeira vez.

  • mafe Postado em 07/10/2014 - 09:40:11

    karollinyherrera eu não estou plagiando eu só resolvi criar uma deles eu não sabia que vc tinha uma web deles se vc quizer eu troco a sinopse e o nome da fanfic.

  • karollinyherrera Postado em 28/09/2014 - 14:18:33

    Você Tá Plagiando ? Eu Fui a Pereira Desse Site a Criar Uma Fanfic DyN Mais Só Vondy Até a Morte O Nome Era " Nuestro Destino " E a Sinpse Era Quase Igual a Essa Você Tá Plagiando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais