Fanfics Brasil - Capitulo 6 Pelo primeiro olhar.

Fanfic: Pelo primeiro olhar. | Tema: Dulce e Neymar


Capítulo: Capitulo 6

7 visualizações Denunciar


Autora narrando:


OK. Dulce estava indo de boa para o banheiro mexendo no celular só que do lado oposto do dela tinha ele Neymar que tbm estava mexendo no celular então dizendo bem os dois estavam destraidos bom estavam até que os dois caem no chão porque tinha trombado um com o outro...


Dul- Aii garoto não olha por onde anda não?? (Disse sem olhar pra ele e se levantando)


Ney- Quem nã... (Tinha visto ela pela primeira vez)


Dul- (Disse gaguejando) Q... q... não o... que???(Tbm tinha visto ele pela primeira vez)


Ney- Er... Nada.


Dul- Ok.


Ney- Me desculpa eu não tinha te vistoSorriso


Dul- Não eu tbm não tava olhando.


Ney- Td bem... Qual seu nome???


Dul- Dulce Maria e o seu???


Ney- Neymar J.R


Dul- Hmm... Bom eu vo indo tchau... NeyPiscadela


Ney- Tchau Dul!!!


Dul pensando-


Será que o amor a primeira vista existe mesmo?? Iguais nos livros e nos filmes da Mai?? NOssa isso eu vo te que perguntar pra ela.


Ney pensando- 


Caramba que garota era aquela será que é verdade o que os meninos dissem é verdade amor a primeira vista existe??


Mai- Eeee que cara é essa Dul??


Any- É parece que aconteceu alguma coisa??!


Ucker- Fala Dul o que aconteceu nesse banheiro?!!


Dul- Ucker vai fazer amizade com aqueles 2 meninos alí (Disse empurrando ucker)


Mai- Conta tudo!!!!


Any- Vai a gente que sabe!!!


Dul- Existe amor a primeira vista???


Mai- Eu acredito em amor a primeira vista


Any- Eu tbm eu acho a coisa mais romantica do mundo!! 


Dul- OK então amor a primeira vista existe???


Any e Mai- Sim.


Com Ucker:


Ucker- Oi eu sou o Christopher mais pode me chamar de Ucker.


Poncho- Eu sou o Poncho prazer.


Chris- Eu sou o Christian mais pode me chama de Chris.


Ney- Eai meninos!!!


Poncho- Ney esse é Ucker.


Ney pensando- 


Caraca ele parece muito com a Dul será que eles são irmãos?!!


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mafe

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ney- O Ucker vc tem irmã ou irmão??? Ucker- Não só tenho as minhas primas Chris- Como elas se chamam??? Ucker- Dulce e Maite Ney-  Poncho- Que foi baixinho??? Ney- Não me chama assim Chris- Como não chamaar vc é o mais pequeno Ucker- Por que ele é o mais baixinho??? Poncho- Por ter só 1,70 Ucker- N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mafe Postado em 11/11/2014 - 11:26:26

    karollinyherrera eu já mudei o nome e a sinopse da fic e me desculpe se eu plagie eu acho pela primeira vez.

  • mafe Postado em 07/10/2014 - 09:40:11

    karollinyherrera eu não estou plagiando eu só resolvi criar uma deles eu não sabia que vc tinha uma web deles se vc quizer eu troco a sinopse e o nome da fanfic.

  • karollinyherrera Postado em 28/09/2014 - 14:18:33

    Você Tá Plagiando ? Eu Fui a Pereira Desse Site a Criar Uma Fanfic DyN Mais Só Vondy Até a Morte O Nome Era " Nuestro Destino " E a Sinpse Era Quase Igual a Essa Você Tá Plagiando


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais