Fanfics Brasil - 1 Sillerroni- A Lista dos meus ex

Fanfic: Sillerroni- A Lista dos meus ex | Tema: Sillerroni


Capítulo: 1

368 visualizações Denunciar



ônibus amarelo escolar estacionou em frente ao gramado do colegio Claremont High School e quatro alunos desceram do mesmo e caminharam em direção ao gramado, já era tarde, quase nove horas da noite, mas hoje não era um dia comum naquele colegio, hoje era o dia do baile de inverno promovido pelos alunos do ultimo ano, não que isso importasse para os quatro alunos que desceram do ônibus, já que eles estavam ali por outro motivo, os quatro haviam participado do campeonato estadual de matemática e graças a eles o colégio Claremont foi campeão.

 

Eugenio Siller, um menino alto e magrelo de olhos verdes, segurava o troféu enquanto arrumava seus óculos, ele havia sido o grande nome do campeonato de matemática, sem errar nenhuma questão, foi graças a ele que o colégio Claremont ganhou o campeonato estadual de matemática.

 

- Vocês vão entrar? – perguntou Jack, um menino baixo e magro, que olhava amedrontado para o muro da escola, onde do outro lado estava acontecendo o baile de inverno.

 

- Não. – respondeu Karla, a única menina do grupo. – Vou ficar aqui e esperar minha carona, já que todos nós sabemos que nós não somos bem vindos nesse tipo festa.

 

- Eu vou entrar. – Disse Thomas, e todos olharam para ele assustados. – Deve ter muita menina bêbada nessa festa, talvez essa seja minha única chance de conseguir ficar com uma dessas gostosas.

 

- Thomas, você me enoja.  – disse Karla.

 

- Mais alguém vai entrar? – perguntou Thomas.

 

- Não. – todos responderam e Thomas se virou, indo em direção ao portão da escola.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JulianoHuerta

Este autor(a) escreve mais 28 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já havia se passado meia hora e Eugenio ainda estava no gramado do lado de fora do colégio, mas agora estava sozinho já que os alunos da equipe de matemática já haviam ido embora e Thomas ainda estava dentro do colégio.   Eugenio olhou novamente para o relógio em seu pulso, enquanto esperava seu irmão mais velho ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anne_vondy Postado em 19/10/2014 - 17:36:23

    Oiiiiii voltei continuaaaaaaaaa

  • anne_vondy Postado em 29/09/2014 - 13:22:06

    Cont

  • anne_vondy Postado em 26/09/2014 - 13:01:52

    Me surpreendi com o número de caras com quem a maite sja ficou ... 19 ou melhor 20 contando com o Eugênio agora ela esta incluida nessa pesqiisa..continua

  • claricenevanna Postado em 25/09/2014 - 14:07:26

    Favoritei. A web tem cara de que vai ser boa. Posta mais!

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:33:56

    A maite é bastante atirada e o coitado do Eugênio fica todo nervoso com isso kkk . Continua

  • anne_vondy Postado em 25/09/2014 - 13:22:41

    Oiie continuaaaa <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais